Drop de fps
Comentários
-
Não estou sofrendo com as quedas de FPS, porém, acredito que vocês devem aguardar até a atualização (infelizmente), pois até onde meu conhecimento chega, é algum problema de Arquitetura x Client, então depende dos desenvolvedores (Smilegate) para corrigir o erro.
-
Desda Ultima Atualização de Junho Para Julho de 2018 Meu FPS Só Cai , Não Da Nem Para Joga , Eu Entro Em Uma Sala e Já Pergunto O FPS de Vocês Ta Caindo ? Todos da Sala Fala Que Ta Impossível de Joga Etc... , POR FAVOR FAZ ALGO URGENTE PARA CONCERTA ESSE PROBLEMA ABISURDO NÃO AGUENTO MAIS JOGA ASSIM ! :mad:
-
Meu Fps Caindo Toda Hora... Da Nem Pra anda Pela Sala... Pela amor De Deus.. Ser Eu Dou um Tiro o Bagulho Trava Tudo.. Tenho até Medo Do Meu Pc Explodir.
-
Também estou tendo este problema , tomara que arrumem , pois esta impossível jogar!
-
Nos últimos dias tenho notado que meus FPS está dropando a cada 10 segundos, e fica impossível jogar uma ranked, meu FPS padrão é 120 e com os drops ele cai para 10~15 FPS, espero que resolvam esse problema o mais breve possível !
-
Nao so o seu ,todos o nosso estao assim
resolvam isssooo !! -
Não sei o que ta acontecendo com o jogo FPS esta caindo de mais e o ping as vezes sobe muito
Vejo em outros jogos estão tranquilo -
Tópicos com o mesmo assunto/tema, unidos.
Conforme já informado, já repassamos vossas reclamações aos superiores, que por sua vez, enviaram para análise dos Desenvolvedores, basta aguardar. -
show boa noticia...:D:D:D
-
Toda partida ta dropando, injogavel
-
Eu também estou passando pelo mesmo problema, não sei o que houve, mas creio que na próxima atualização, isto já seja corrigido.
-
Meu fps tá caindo direto de 140 FPS vai para 10 FPS favor arruma isso varias pessoas estao reclamando com esse problema.
-
quero saber quando vão concerta essas quedas de fps pq n e so eu que estou com esses problemas antes meu fps estava 190-200 agr esta caindo para 20-30 e travando tudo
-
FPS tava shooww do milhao antes de Junho Depois Acontece o Seguinte Problema, Meu Fps é 200 180 ping 16 a 18, porem o FPS de 180 Do ( NADA ) Vai pra 30 50 Mano Impossivel de jogar No Meio Da Trocaçao Quando n è na trocaçao é Mesmo Parado no mapa, Nao Tem Tempo Certo do FPS cair , Cara Gosto Muito De CF jogo desde 2013 , Mais Ta Dificil né assim da, e nao é so eu que estou assim sao varios dos meus amigos que tem PC Muito Melhor que o meu dando a Mesma Coisa.
Configuração do Meu PC
Placa de Video GeForce Nvidia GT 9800s
Processador AMD Dual Core 2.5GHz
3 GB de Memoria RAM
WIndows 7 64 bits -
50% dos jogadores estão com esse problema já (FPS caindo a cada 15s, impossibilitando a jogatina). Espero que se atenham ao mesmo e sejam breves quanto à correção. Jogo CF há 7 anos, e pelo que têm acontecido, não duvido de uma próxima falência.
-
Também quero saber.
-
Também quero saber!
-
Queria saber porque está tendo essa queda de Fps , Meu Fps era uns 150 ta só caindo pra 25 Fps já Chego até 3 Fps , eu amor Crossfire , não to criticando nem nada só estou perguntando o motivo da queda ta Bom Obrigado pela Compreensão é Tenha uma Boa Tarde
-
eu logo e parece que meu mouse fica com delay eu mexo aki no mouse pad e no jogo vai subindo lentamente como se tivesse lagando ,na partida acontece a msm coisa ate com o personagem ele fica andando so pra 1 lado demorando pra ir pro outro ,ja testei e so acontece no cf ,o fps fica normal eo ping tbm por favor me ajudem n estou conseguindo jogar
-
Complicado complicado caro amigos... Z8 não se posiciona sobre isso
-
Geral tá assim de 1 semana pra cá amigo, creio eu que é algo interno do jogo e que já foi passado pra a smilegate!
-
Meu Fps Caindo Toda Hora.. Nao Consigo Nem Anda Pela Sala.. Pela Amor De Deus arruma isso Velho.. isso Até Desanima De Joga. e isso Venho Depois da Ultima Atualizacao.
-
Bom z8, já ta na hora de agir né, meu fps e e do varios amigos meus, tudo com pc caro e bom, está tendo muitas quedas de fps, não só eu que to reclamando, e sim todos os úsuarios, por favor corrijam esse erro o mais rapido possivel, um abraço!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1114885]Tópicos com o mesmo assunto/tema, unidos.
Conforme já informado, já repassamos vossas reclamações aos superiores, que por sua vez, enviaram para análise dos Desenvolvedores, basta aguardar.[/QUOTE]
Creio que a equipe de TI estão trabalhando para soluciona o problema !
Mais poderiam nos dar uma posição sobre tal solução, daqui alguns dias tem mais uma "atualização", todos nos esperamos uma solução para que o FPS se normalize ! -
Estou vindo aqui no fórum pra avisar a vocês da z8games que o jogo anda tendo uma queda muito brusca de FPS e isso vem acontecendo com muitos jogadores e em diversas situações no jogo sugiro que vocês deem mais atenção nos problemas do jogo
-
pois é cara também estou com esse problema
-
Meu fps e de 200 mas ultimamente ta caindo de 200 para 50 e 60 e isso causa travamento no meu crossfire. Por favor, que nessa prox... Att vcs faÇa algo a respeito pÓs nao esta dando para joga. Obg.
-
Bom vamos la , vim aqui reclamar sobre o fps e ping ultimamente meu fps e ping vem caindo mt meu fps era 190 a 200 fps depois que teve a atualização meu fps agora e 150 e cai pra 80 , bom agora e o ping antes da atualização era 48 agora e 50 do nada vai pra 60 79 eai? tente que resolver isso ai todos os players youtubers reclamando sobre o comentado. so quero que resolvão sera que é dificil? config do meu pc
Processador Amd Athlon II x2 255 3.10Ghz
Memória 4gb
Placa de video 9800GT 1gb
HD 500
Fonte 500w -
O meu também está com esse problema, não só o meu mais de quase todos, arrumem isso, está dificil jogar assim
-
80% dos jogadores está com esse problema, todos nós gostariamos de uma EXPLICAÇÃO/ PARECER da parte de vocês.