Drop de fps
Comentários
-
TambÉm estÁ caindo muito o fps aqui, espero que corrijam.
-
Cel_Troutman escreveu: »
Ontem dia 1 de agosto e agora madrugada de 2 de agosto ta fogo. Não consegui ficar conectado 30 hora sequer, e as vezes após entrar com o login já travava. Erro de servidor cheio e desconectado era um atrás do outro. Fiquei mais olhando pra tela do que jogando. Assim não da. Pelo amor de DeusRapaiz to com o mesmo problema desde ontem tá travando com fps 60 mais a sensação é que o fps tá 10 pensei que fosse eu , por isso que vi esse travamento aconteceu do nada e agora só tá travando e muito. -
Opa, tamo junto
-
o meu desde ontem ficou travando mesmo com 180 , meu fps crava no 205 ... mas a vezes cai pra 140 com jogabilidade de 30 '-'
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Abri ticket, o GM Sano me respondeu...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Passei todas as informações do meu computador para o mesmo, mostrei print do meu fps 240 indo para 5, o mesmo analisou toda a situação muito atencioso e a ultima mensagem que recebi hoje estava escrita que realmente o problema não é no meu computador, é com alguns "poucos jogadores".[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A live do Soldado ontem foi encerrada no meio porque o mesmo ficou pistola com o FPS e disse que a partir de hoje a live não seria mais sobre CF (ao menos não enquanto tivesse esse bug), V1nni numa transmissão dessa semana disse que o problema de CF esta nos usuários de Windows 7, AK Nunes tá fazendo live de outro game também porque cansou de passar raiva...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não digo é mais nada...Acabei de desinstalar o game aqui, tô migrando para outra plataforma que tenha um game mais fluido. Obviamente que estou de olho no fórum para ver se alguma solução é apresentada, afinal já investi bastante no jogo para simplesmente abrir mão da minha ACC.
Agora é esperar que encontrem uma solução para que os players retornem, porque se continuar assim, não vai ser só os youtubers que vão migrar...[/FONT] -
Olá, gostaria de uma solução para o problema do fps em constante queda, ao andar, ao trocar de arma... o fps está em 140 e cai pra 10/20, andando ele fica oscilando entre 30 à 140, muito chato isso, pq o jogo fica com uma jogabilidade horrivel, e esse problema veio aparece agora dps dessas ultimas atts...
-
vamos esperar esse gms fazer alguma coisa pq assim nao da pra joga '-'
fps esta 140 cai pra 0.5 -
aposta qnt que ja ja chega os mod falando que é seu pc que está ruim kkkk é smp assim, pra eles são coicidencia o ''pc'' de todo mundo cair fps na msm semana, várias pessoas reclamando, e ele dizem de todas maneiras que ta faltando driver... ai ai
-
cara meu fps e 180 a 120 as vezes pega 200 mas de um tempo pra cada ele caiu o fps e tbm ta tendo muita queda do nda o fps cai para 10 z8 games vamos providenciar uma soluçao para esse plobema .
-
Driver nn é nn pq eu mantenho o pc sempre atualizado... e já formatei e mudei de SO duas vezes pra ver se era isso, mas nn foi, é o propio jogo msm que está com queda de fps
-
Tmj amigo ! Tá complicado a situação
-
Coloca ZP isso deve dar forças pra eles ajudar !
-
i7 , gtx 1080 , 4g de ram
-
Estou com mesmo Problema!
Intel inside, 4gb ram, windows 10, sistema operacional 64 bits x64
Obs: Estou com problema direto desconectado do Host 0-3 já tem cerca de 2 meses, mais alguém está com esse problema? -
Aqui a minha config :
Processador - G4500 Skylake
Placa de Video - GTX 1050 2GB
Memoria Ram - 2 x HyperX FURY 4GB
SO - Windows 10
O PC roda jogos muito mais pesados em grafico que o CFe nao trava , no cf quando entra alguem na minha frente trava , ao trocar de arma . -
cara o jogo esta pessimo para jogar ate jogador profissional esta com esse problema como o vinn1 ele mesmo disse na live dele eu rodo com 180 de fps do nada cai pra 8.6 fps a 20 fps espero que os gm do jogo arrume isso porque vao acabar perdendo um grande publico no game, espero que voces resolva isso mesmo obrigado e boa Noite. ^^
-
Ajuda tio slc FPS ta caindo mas q curintians da um jeito nessa bagaça ai tio slc.
-
Meu FPS ta Caindo direto e isso nao é normal,sendo q ta acontecendo isso so agora,faz uns 4 dias ja que ta assim e eu quero solucionar meu problema,pq é ruim jogar assim,e acho que é ruim tbm te que vir aqui pra mostra pra vcs que tem erro no jogo e muitos jogadores sofre com isso e nao resolvem,se puder ajudar nisso agradeço!!!
-
Estou com o mesmo problema gente.. jogo CF desde 2013.. jogava em um PC pior
Ano passado peguei esse, que sempre rodou o jogo à 120 FPS + ou -
Ai de umas semanas pra cá, fui jogar e começou essas quedas de fps de 1 em 1 min
É repudiante esse ato da Z8 ignorar esse problema, e achar que é questão de PC ou de desempenho... É BUG Z8, VÊ ISSO AI
(OBS: no cf el roda a 120 fps cravado, sem cair... por favor, arrumem isso antes q mais players parem de jogar) -
esse mod tao e de sacanagem agr e o pc de todo mundo qe esta ruim , n querem admitir qe esta acontecendo isso dps dessa atualização
-
Tá impossivel, dificil de andar pq trava tudo, quando volta o fps não dá 1 minuto cai dnv, não sai de 4 ~16 fps, não da p atirar, tá triste..
-
O meu fps tbm está assim e não acho soluções para esse problema já formatei meu pc, já desinstalei o CF e instalei novamente e não ajudou em nada, EU JA JOGAVA CF E À 3 DIAS EU ESTAVA EM UMA PARTIDA RANKEADA E TODOS CAÍMOS DA RANK E QUANDO ENTREI NO CF APARECEU ESSE PROBLEMA
-
Tem nada haver com configuração e driver não isso é do jogo tbm estou com queda"
-
Tá osso meu está caindo pra 5 de fps da vontade é de quebrar tudo"
-
pablobarros escreveu: »
20 - 30 e você reclamando kkkkkkkkkkk
aqui de 70 - 80 cai pra 4,4 - 6
tem nem condição de jogar normalmente
eu vivo essa realidade **** -
Bom dia!
Tenham calma por favor, estamos repassando vossas reclamações e apontamentos para análise, estamos acompanhando este problema que alguns jogadores tem passado. -
Bom dia! Queria saber se tem alguma previsão de ajuste nessa queda de FPS, tá horrível de jogar, vamos deixar um pouco esses eventos de Bônus de ZP e tudo mais e focar mais em concertar esse erro né. Já tá chato, FPS de quase 200 caindo para 16 é osso, vai fazer uma semana que está assim e nada de corrigir po. To aqui reclamando por tenho direito e isso tem que ser concertado, ou estou errado?
-
Queria saber tbm , qual é o motivo dessa queda de FPS absurda que esta tendo , não é meu computador de jeito nenhum,tenho 200 de fps , cai pra 60 30 travando tudo , gosto muito do game mais vamos ver isso ai por favor , pensa um pouco nos players que investem no game .
-
Varios players ta sendo prejudicado, não dar pra esperar até a atualização se é que vcs ta fazendo vista grossa. Espero que hoje no CFEL esteja com esse problema pra nós da comunidade ver a vergonha que está o jogo. Os jogadores que ""entende" da queda ver e reclama por isso que tem poucos pois muitos não sabe identificar. Peço que o suporte ajude a comunidade por gentileza.
-
Estou com mesmo Problema!
Intel inside, 4gb ram, windows 10, sistema operacional 64 bits x64
Obs: Estou com problema direto desconectado do Host 0-3 já tem cerca de 2 meses, mais alguém está com esse problema?
amigo, eu tinha o msm problema de host 0-3, n sei se foi o game, mais eu procurei minha propria solução, e até agr oq resolveu foi botar o modem em modo bridge, n sei se isso tem haver mais melhorou.