Drop de fps
Comentários
-
Até o v1NNi tá sofrendo com queda de FPS nas LIVES...é realmente triste, mas vou postar o meu setup aqui para ver se consigo uma solução também:
Processador: i3-3240 @3.40GHz (geração 3)
Placa mãe: Gigabytes h61m-s1 (bios tá atualizada)
Memória Ram: 12gb
Placa de Vídeo: AMD R7240, 2gb, 128bits.
Fonte: Gamemax GM600 (600w reais)
S.O: Windows 7 Ultimate
PS: Driver da placa de vídeo tá atualizado para a versão AMD radeon relive (18.7.1)
Aguardo. -
Jogo que ta mal otimizado. Estou com esse problema aí tbm.
A queda de FPS vem na pior hora, que é na trocação de tiro fora quando estou andando no mapa e do nd cai. -
tá acontecendo queda de fps com todo mundo até nas lives dos youtubers eles reclamam das quedas, a cada atualização aparece um problema diferente, podem dar mais atenção nisso por favor moderadores e gms.
-
Minha configuração é a seguinte, e ando tendo grandes quedas de FPS ( apenas no CF ).
Processador : i5 3470 3.2GHz com turbo pra 3.6GHz
Memoria : 8GB de RAM 1366Mhz DDR3
Placa mãe : P8H61-M LX3 R2 0
GPU : GTX 1050 Ti 4GB VRAM GDDR5
HD : 500GB Samsung 7.200 RPM -
Jogo que ta mal otimizado. Estou com esse problema aí tbm.
A queda de FPS vem na pior hora, que é na trocação de tiro fora quando estou andando no mapa e do nd cai.
Verdade, da vontade de sair socando a tela -
Tenho o mesmo problema, meu pc não é lá essas coisas, mas...
A cada atualização do jogo o fps fica ainda menor e com mais quedas -
Marcaram o tópico como respondido. Algum GM reposta a resposta que não tô encontrando?
-
Estou tendo algumas quedas de FPS tbm.. apesar que meu note n é dos melhores.. normal é 110-150 mas as vezes cai pra 40-50 e volta kk..
-
Marcaram o tópico como respondido. Algum GM reposta a resposta que não tô encontrando?
To esperando até hoje essa resposta kkkkkkkk -
Cara se os Youtube's estão com esse problema, imagina a grande maioria de players que não tem la um pc da nasa mais ainda sim gostam de jogar.
TRISTE SITUAÇÃO, DESCASO. Estou a ponto de parar -
A Dificuldade da z8games em admitir q o problema são eles e não os players em certos casos é impressionante, fazer oq, so aguardar até cair a ficha, igual aconteceu com os bans injustos
-
fora erros de host 0.3
-
A Dificuldade da z8games em admitir q o problema são eles e não os players em certos casos é impressionante, fazer oq, so aguardar até cair a ficha, igual aconteceu com os bans injustos
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa nem é a questão; a questão é se pronunciar com os players, apresentar uma solução ou uma previsão de melhora. Agora fingir que nada tá acontecendo é muito amador! #minhaopinião[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo que o jogo tá cheio de kid e que deve ser um saco ficar respondendo ticket e fórum, mas deixar a galera que investe no game ao "leo" é o que me deixa frustrada.
FPS para os fortes chega a ser ironia... :rolleyes:[/FONT] -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essa nem é a questão; a questão é se pronunciar com os players, apresentar uma solução ou uma previsão de melhora. Agora fingir que nada tá acontecendo é muito amador! #minhaopinião[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo que o jogo tá cheio de kid e que deve ser um saco ficar respondendo ticket e fórum, mas deixar a galera que investe no game ao "leo" é o que me deixa frustrada.
FPS para os fortes chega a ser ironia... :rolleyes:[/FONT]
É fps para os fortes mesmo... do nada trava e não pode morrer ainda kkkkkkkkkkkkk -
Boa noite, o meu ta tendo a mesma coisa tava jogando esses dias tudo de boa, ai quando chegou hj o fps começou a cair de 150 pra 40,50 ta horrivel qualquer besteira o fps começa aqui nao sei oq aconteceu peço que conserte esse erro ta impossivel de jogar ranked
-
Aki cmg é a msm coisa minha config é boa e tbm tenho problema de ping antes era 14 no max no min 10 e agr fica cravado em 20
-
esse ero acontece muito !
-
Bom, muitos jogadores reclamando sobre a queda de fps que passou a acontecer depois de algumas atualizações que foram feitas. moderadores estão cientes sobre o problema espero que já foi repassado para os GMS, pois com essas queda de fps que está tendo não da vontade jogar, na verdade não tem como pois travamentos estão constantes e não para..
E assim as respostas de moderados aqui no fórum, não tem logica e sempre pedem as configurações do usuário.
1º Nem todos que estão com esses problemas de queda de fps, não tem as mesma configurações de outros jogadores.
2º Até mesmo Youtubers, Jogadores profissionais, e os próprio jogadores que estão no jogo por diversão, estão sofrendo com essa queda de fps.(Vou citar somente um jogador profissional com esse problema. (V1NNI DA IMPERIAL)
3º Como vamos ter um bom jogo, se não conseguimos jogar oque merecemos ? jogo sem travar, ping, etc...
4º Vai fazer um mês que estamos com esse problemas e vocês não tomaram nenhuma providencia como mesmo, tentar achar o problema que estamos tendo e da um jogo melhor para nós.
TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA QUEDA DE FPS, POR FAVOR COMENTEM NO TÓPICO. VAI QUE ELES FAZ ALGUMA COISA SOBRE ISSO! -
Cara é só você pesquisar bem e vai saber que com diferentes configurações o jogo continua caindo assim. não são com todos claro.
Vários players estão sofrendo com isso. A MINHA É I5 7500 GTX 1060 16RAM TUDO ATUALIZADO. NORMAL ERA 299 FPS.
É MEU PC? (IRONICO)
Estranho...o FPS máximo do CF é 220 por ai. O seu pega 300, vc é diferenciado kkkk -
Attachment not found.
Nenhum problema com travamentos. Drivers na última versão. 200+ FPS. O que eu queria que a Z8 resolvesse seria a interface do game, que não é em 1080p assim como as partidas são. -
Estou com o mesmo poblema meu FPS e 200/150 cai pra 45 trava tudo
-
Tambem estou com o mesmo problema, E o fps dropa quando estou trocando tiro com o inimigo ai fica dificil né
-
Gente Acho que não apenas vocês eu estava jogando agora CF a 120 FPS agora pouco no mapa Grécia e o FPS ta caindo do nada para 40/55 depois ele volta ao normal
meu PC e Um
DELL
i7-7500U 2.70GHz
8GB RAM
Placa de Vídeo Intel HD 620 2GB
Windows 10 64 BITS
drivers atualizados -
eu estou sofrendo essa queda meu amigo jogo CF a 120/144 FPS estava agora pouco no mapa Grécia e o FPS ta caindo do nada para 40/55 o jogo trava rapidamente depois ele volta ao normal
olha que meu PC
Tem Um
i7-7500U 2.70GHz
8GB RAM
Placa de Vídeo Intel HD 620 2GB
Windows 10 64 BITS
e os drivers estão atualizados -
Meu pc não é tudo isso porem roda cf a 180 fps de boa, porem de uns dias pra ca, vem esse problema de queda, vai pra 80/70, meu pc não é, pois nunca deu esse problema de fps cair drasticamente, espero que arrumem logo, a cada dia de treino é uma queda pior que as do neymar
-
Bom, muitos jogadores reclamando sobre a queda de fps que passou a acontecer depois de algumas atualizações que foram feitas. moderadores estão cientes sobre o problema espero que já foi repassado para os GMS, pois com essas queda de fps que está tendo não da vontade jogar, na verdade não tem como pois travamentos estão constantes e não para..
E assim as respostas de moderados aqui no fórum, não tem logica e sempre pedem as configurações do usuário.
1º Nem todos que estão com esses problemas de queda de fps, não tem as mesma configurações de outros jogadores.
2º Até mesmo Youtubers, Jogadores profissionais, e os próprio jogadores que estão no jogo por diversão, estão sofrendo com essa queda de fps.(Vou citar somente um jogador profissional com esse problema. (V1NNI DA IMPERIAL)
3º Como vamos ter um bom jogo, se não conseguimos jogar oque merecemos ? jogo sem travar, ping, etc...
4º Vai fazer um mês que estamos com esse problemas e vocês não tomaram nenhuma providencia como mesmo, tentar achar o problema que estamos tendo e da um jogo melhor para nós.
TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA QUEDA DE FPS, POR FAVOR COMENTEM NO TÓPICO. VAI QUE ELES FAZ ALGUMA COISA SOBRE ISSO!
Desde ontem dia 1 de agosto eté agora madrugada de 2 de agosto tem sido fogo. Não consegui ficar conectado 30 hora sequer, e as vezes após entrar com o login já travava. Erro de servidor cheio e desconectado era um atrás do outro. Fiquei mais olhando pra tela do que jogando. Assim não da. Pelo amor de Deus -
Desde ontem dia 1 de agosto eté agora madrugada de 2 de agosto tem sido fogo. Não consegui ficar conectado 30 hora sequer, e as vezes após entrar com o login já travava. Erro de servidor cheio e desconectado era um atrás do outro. Fiquei mais olhando pra tela do que jogando. Assim não da. Pelo amor de Deus
-
Por favor equipe da Z8 games não da pra jogar do jeito que está , fps de 220 caindo pra 100/90 trava tudo e rapidamente volta , meu ping que normalmente é 10 está ficando ALGUMAS salas 120/150 e outras salas ficam normal no 10/11 , por favor só queremos jogar e mais um problema que foi constatado hoje , jogando uma sala e do nada ela trava e todo mundo cai , ntc jogar sala , ntc jogar ranked , iniciei uma ranked e jogando normal 5x5 do nada caiu 3 players do meu time e 1 do outro time , ficou 2x4 e por sorte conseguimos ganhar ....
-
Também estou sofrendo muita queda de FPS, ele normal bate em torno de 180, 200 mas quando cai, cai totalmente pra 80, 60, 40 não tem como jogar...