Drop de fps
Comentários
-
Este problema já foi repassado aos desenvolvedores, infelizmente não depende exclusivamente da Z8 para arrumar isto!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108900]Olá,
Quais as configurações do seu computador?[/QUOTE]I5-2400 @ 3.10GHz, GeForce 210 GT , HD 500 GB(SATA), 8GB RAM ,
Windows7 Professional x64 , Windows Update Full Atualizações,
Drivers Do Computador Atualizado(Via DriverBooster 5.5)
Obs.: Eu Usava Mesma Config. com I3-2120 e FP'S era 220 ~ 180.
I5-2400 instalei na mesma maquina só mudei o processador. -
Ola z8/smilegate (n sei q manda em tudo) , Estou tendo problemas de Má Otimizaçao no game. Qualquer coisinha cai 0 fps , e n tinha isso antes da att da ranked(atualizaçao q entregou os premios/granada/armas pros ranks) , espero que resolvam esssa "Má Otimizaçao" , esta prejudicando muita gente.
-
Fps ta caindo muito meu fps é 230 está caindo para 80 40,não consigo jogar com fps baixo meus amigos, ''todos'' do clã estão sofrendo isto então arrumem rápido por favor!
-
Não vão arrumar essas quedas de fps? Tá impossivel de jogar assim..
GEFORCE 560 TI
4GB RAM
DUAL QUAD CORE 2.50 4 NUCLEOS. -
Não vão consertar ?
-
Cara estou com mesmo problema fps meu è 50 cai pra 3, 4, 5 , meu pc è um intel celeron n tenho placa de video .
-
Eai vao arrumar nao cara ?
-
Tá impossivel, dificil de andar pq trava tudo, quando volta o fps não dá 1 minuto cai dnv, não sai de 4 ~16 fps, não da p atirar, tá triste..
caraca, igual o meu -
Ta dificil de jogar
-
cara eu fiz um computador gamer e isso nao deveria acontecer,minha net é 36 mega e baixa FPS msm assim,cara eu quero jogaaaaa entra nas salas assim e fica com FPS 30 sendo q meu normal eh 240 e do nda baixa pra 30,resolvam isso!!!
-
se continuar assim eu vou me obrigar a jogar outro jogo,que nao tenha Queda de FPS.......foi essa ultima atualizaçao que deixo assim,vejam isso,pq é ruim fica com FPS baixo
-
Vocês estão atualizando, atualizando, mas a jogabilidade só piora, FPS do jogo tá ficando horrível, não para de cair ( vários jogadores reclamando ), jogo está completamente bugado! Do que adianta atualizar e não melhorar o jogo ? Vocês estão preocupados só em colocar novas Armas, e com o dinheiro que vocês vão ganhar com isso, mas esquecem de melhorar o jogo em si. Não se esqueçam que sem os Players o CF não é nada!
-
O jogo realmente está um saco de jogar, antigamente era bem melhor o fps, hoje em dia o FPS tá normalizado em 90, e do nada cai pra 8 e fica lá.
-
Cara, meu FPS tbm tá um cocô, eu sempre joguei de boas, meu fps flutuava entre 150~180, mas depois de uma atualização que teve alguns meses atrás, o FPS ficou muito zuado, n dá pra entender aquele FPS que mostra no jogo, agr o meu fica em 105 e quando cai pra 80 dá uma lag fodida, n faz sentido isso, queria saber se é o meu PC ou é o CF msm, pq pqp, tá injogável essa porra, eu tomo uma bala no peito, a parada cai pra 0.5 FPS sendo que ta mostrando 50, e qnd cai pra 20, parece apresentação de slides e não um jogo fluído.
-
Só vão arrumar mesmo quando acontecer no meio do campeonato.
-
1 .Bom rapaziada, como está no print meu FPS de 90 cai pra 20 e depois 5, queria saber se está acontecendo comigo só ou com mais alguém ?
2. Apareceu esses itens ai no meu baú e não sei o que é.
Prints : https://imgur.com/a/WoiPhSz -
Por Favor Z8games Tem Como Vcs Arrumarem a Keda De fps Por favor N Ta Dando mais pra joga cara Fps 220 Do nada Cai rpa 5 trava Tudo ASim N DA tem como ajuda pfv Brigado
-
Toda hora ta travando fps caindo , na ranqueada fps fica dopando de 150 para 100 ,70 da um lag insuportável não ta dando mais , faz tempo isso mais essa semana piorou !!! desanimo de jogar
-
Aqui também ta assim
-
É... Muitos estão com o mesmo problema, infelizmente tá impossível de jogar. O meu FPS é entre 20 ~ 50, e antes estava tranquilo para jogar, mas ultimamente até pra virar o mouse está sendo complicado. E não, não é problema do meu computador e nem do seu.
E esses fragmentos são do evento da Kris Ultimate Gold. -
É... Muitos estão com o mesmo problema, infelizmente tá impossível de jogar. O meu FPS é entre 20 ~ 50, e antes estava tranquilo para jogar, mas ultimamente até pra virar o mouse está sendo complicado. E não, não é problema do meu computador e nem do seu.
E esses fragmentos são do evento da Kris Ultimate Gold.
Tá osso meu mano, tem mês que tá assim mais de 4 dias pra cá agravou e muito! sobre esses fragmentos como resgato a arma ? -
Sim, faz umas semanas que o meu fps esta caindo...se você procurar tem alguns tópicos sobre o mesmo assunto.
-
Sim, faz umas semanas que o meu fps esta caindo...se você procurar tem alguns tópicos sobre o mesmo assunto.
ta fd isso td hr -
Tá osso meu mano, tem mês que tá assim mais de 4 dias pra cá agravou e muito! sobre esses fragmentos como resgato a arma ?
Você tem que jogar por 30 minutos entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, no caso são 10 fragmentos para você completar o evento, quando você completar os 10, automaticamente você receberá a Kris em sua conta. Você pode olhar no acompanhamento de eventos no site e a coleção da Kris (no site). -
Obrigado pela a dica.
-
Esse problema infelizmente não depende somente da Z8 para arrumar, isso já foi repassado aos Desenvolvedores do jogo, tem que aguardar!
-
Ta imposivel de jogar depois dessa ultima atualizaÇao o fps caiu muito como por exemplo ta caindo pra 20 50
-
a Atualizaçao De julho desde Intao esta acontecendo Quedas Brusca de Fps Durante as Partidas e nao e so comigo, Em pc Gamers dos meus amigos e etc.. Muitos estao tendo queda Brusca de Fps indo a 3 a 8 de fps que geralmente fica 100 e 80 fps.. fica quase injogavel em um tempo.. Crossfire Jogo ta Trazendo varias atualizaçoes boas . Mas Se puderem se pronunciar e ajudar Nois e A comunidade inteira com problema, Se vcs mesmo Olharem em algum lugar vai ter mais gente reclamando Agradeço.. Forte abraço Vlw
-
Quedas De Fps desde a atualizaçao de julho, ate hoje