Drop de fps
Comentários
-
olha tenho um i3 antes da att de junho tava tudo normal depois disso notei uma queda brusca de fps e e so no cf tenho outros jogos no pc e fica de boa
-
O Meu Ja Ta Assin Faz Uns 5 Meses, De 150 Cai Para Menos De 10.
-
tem quase 1 mes que o jogo esta assim e ngm faz nada não é só no meu pc eu ja vi varias pessoas reclamando desse mesmo problema, amigos que tambem jogam ta sofrendo com isso a p**** do fps só ta caindo vão arrumar esse c******* quando ?
-
Esse jogo tá ficando um nojo, se eu pudesse pedir reembolso meu deus, eu pediria hoje ou melhor ONTÉM. mas infelizmente é isso ai bola pra frente e esperar ajeitarem isso, não depende só dos jogadores mas da equipe que mexe no jogo né, eu sinceramente acho que a z8 n tem culhão suficiente pra lidar com essa comunidade, no brasil vcs mancham a imagem do Crossfire, basta ver o nivel de assistencia que tem os outros Crossfire país a fora, aqui 1 ticket demora de 3 a 4 dias pra ser respondido, fps caindo constantemente, ping nas alturas e a culpa é Sempre SUA JOGADOR, não é deles. é SUA.
-
Olá z8Games também estou sofrendo queda de FPS e o jogo não está dando para jogar pois eu amo jogar Crossfire AL e as configurações do meu PC são: Processador: Intel(R) Core(TM) i3, Memória: 4 GB CPU M 380 @ 2.53GHz 2.53 GHz, e meu FPS antes era 140 e agora esta 30, 25, 10 e está injogavel e espero que vocês arrumem uma solução para que eu e não só eu assim como os outros jogadores que estão passando por esse mesmo problema possam voltar a jogar, então assim de já agradeço.
-
Tenha paciência! A Z8 Games já recebeu as denúcias sobre esse problema. É sentar e esperar amigo. Entrar com xingamento não resolve nada.
-
o problema é esse a pessoa espera a boa vontade deles de ajeitar esse problema ...
-
Essa Z8 tudo mercenários,é queda de fps e bug de itens sobre a kris gold que ate hoje nao arrumou.
https://imgur.com/a/upFMZro -
Faz mais de 1 mês, ta osso... Tomara que arrumem nessa próxima atualização.
-
Mano eu perdi 40 pontos na ranked, vcs sabe quantos e 40 pontos seus bando de fdm, paciencia o que meu pontos eles n vai devolver, e vcs vao fica so colocando arma ai e nao arruma o jogo, eo mercado de gp até hoje, por a galera n coloca mais zp, e sobre ha.ck eu nem vou fala nada, vergonha !!!
-
Olá Pessoal venho relatar um bug ou problema que creio que não é só eu que to passando, tenho 10mb de internet meu ping é sempre na faixa dos 20 ao 25. Acontece que as vezes eu estou trocando tiro com outro player e saio da visão dele, mais mesmo assim tomo o tiro e acabo morrendo, isso é uma situação chata, jogo o CF AL desde que ele entrou no ar e venho me deparando com esse bug frequentemente e vejo outros player reclamando no chat que morreram ou morrem assim tambem!
-
O jogo esta enfrentando problemas horriveis como queda de fps , ping elevado ,Hackers etc ... concertem isso Suporte tecnico olhem para o jogo e veja os problemas , parem de pensar em vips e caixas de mercado negro , e olha prara jogabilidade dos players , o jogo esta falindo a cada dia , o jogo que eu cresci jogando aos poucos esta falindo por culpa de voces 'A grande parte da culpa'' Arrumem esses erros nao e meu pc os outros jogo o fps continua estavel e a internet mesma coisa roda liso em outros jogo so no cf que esta um inferno de joga , #LutoParaUmCfMelhor
-
Fala amigo, acontece que o tickrate (quantidade de vezes por segundo que um servidor faz o cálculo de todas as posições dos jogadores, tiros, etc) é muito, mas muito ruim. Sem contar que alguns jogadores possuem monitores com mais hertz que o seu por exemplo. Mas esse delay com certeza é o tickrate zoado.
-
qual é a configuração do seu computador ? e em relação a jogabilidade ela não tem nada a ver com o que você falou amigão (;
-
PELO AMOR DE DEUS Z8! arruma esse jogo porque não ta dando mais pra jogar, chega de att chega! só queremos nosso jogo como era de volta!, não sei oq deu em vcs mas esse ping vcs tem que arrumar mano na moral, não to conseguindo mais jogar com esse ping, e fps tbm, pfv da um jeito nesse cf pq todos nós amamos ele!!!!
#QUEREMOSNOSSOCFDEVOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
arrumem esse cf pq n ta dando pra jogar isso, vcs vão falir o jogo desse jeito, to com sdds de quando vcs se impotavam com o jogo, oq deu em vcs???????
VAO FALIR A PORRA DO JOGO MESMO CARALHO?
ARRUMA ESSE PING
FPS
E A PORRA TODA
esse jogo ta injogavel!!!!!!!!!
#Z8TAFALINDONOSSOCF -
n da pra jogar fps 20 , 25 normal fps e 100 90 , ping subindo toda hora arrumen isso pfv
-
qual é a configuração do seu computador ? e em relação a jogabilidade ela não tem nada a ver com o que você falou amigão (;
No site mostra os requisitos do jogo meu pc esta super acima dos requisitos recomendado , e nao e só para mim essa queda e pra geral quase o cf inteiro esta sofrendo com isso !! -
Ja estÃo resolvendo o problema da queda de fps que os jogadores estÃo tendo ?
O jogo ta o suco de la **** , mt travadeira , nÃo É o meu computador , varios jogadores reclamando ....
Grato. -
Verdade, aqui também está assim.
-
Fala pessoal alguem pode me ajudar estou enfrentando um problema que creio que não seja só eu, trata-se de trocar tiro com outros players e após tirar o boneco da linha tiro acabo morrendo mesmo assim como se o player que tava trocando tiro estivesse me vendo ainda no local mias pra mim eu não estava mais, vejo outros jogadores passando pelo mesmo problema, qual é a solução?
-
Boa noite manim. Seguinte o tickrate do jogo é pessimo por causa dos servidores de baixa qualidade. Para amenizar um pouco esse problema aconselho um monitor de 120hz ou 144hz. Boa sorte.
-
Toda hora o FPS cai do nada, sem contar a ranked que toda hora buga, tem vezes que entra 3x5 ou os jogadores tomam erro ao decorrer da partida, já perdi várias por isso. Arruma isso aí Por favor.
-
queda de FPs
-
No site mostra os requisitos do jogo meu pc esta super acima dos requisitos recomendado , e nao e só para mim essa queda e pra geral quase o cf inteiro esta sofrendo com isso !!
Aquele requisitos já estão desatualizado faz tempo, Já pedi pra arrumarem aqui mas ate agora nenhum gm mudou os requisitos minimo daquilo, Imagina um Pentium 4 tentando rodar cf com mizereos 500mb de RAM. Chega ser engraçado.. -
Aquele requisitos já estão desatualizado faz tempo, Já pedi pra arrumarem aqui mas ate agora nenhum gm mudou os requisitos minimo daquilo, Imagina um Pentium 4 tentando rodar cf com mizereos 500mb de RAM. Chega ser engraçado..
Eu também pedi para atualizar , não parece ser tão dificil assim , isso é do começo do Crossfire AL , de hoje não dá nem pra imaginar essas configurações rodando CF hoje em dia. -
meu fps era 160 rodou mais de um ano sem cai do nada ele começou a cair e não da pra jogar mais!! arrumen isso pfv
-
Estou tentando completar o evento, mas não consigo, o PING está horrível pra jogar
Moro em Porto Alegre, não sei se tem mais pessoas com esse tipo de problema!
Imagem: https://imgur.com/a/GVTUXb9 -
Como que voces querem que fazemos as missoes, jogar ranked com esses erros, quedas de fps, ping alto, nao vi nenhum pronunciamento sobre isso
-
dps da nova att o jogo começou dar problemas com fps , nao sou so eu mais mtos estao reclamando da msm coisa, e o ping do nada começou a aumentar apartir do dia 7 /08 ... vamus ver isso ai z8games ....