Drop de fps
Comentários
-
Como eu arumo a queda de fps, toda veiz que tou ne uma partida o fps fica caindo.
Porfavor me ensina como faõ para, para isso -
aqui tbm estou tendo o mesmo problema o fps cai totalmente todos da sala reclamaram
-
Esse problema vem acontecendo com vários jogadores, a z8 por meio de seus moderadores já informou que contactou a desenvolvedora para dar uma solução a isso, agora é ter paciência e aguardar assim como a z8 está esperando nós também devemos esperar pois isso é com a desenvolvedora e já foi repassado como falei.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1108900]Olá,
Quais as configurações do seu computador?[/QUOTE]
as configuração do meu PC é esse
Processador : Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07GHz 3.07GHz
Memória instalada (RAM) 2,00 GB (utilizável: 1,87 GB) -
É o jogo que está com problemas acho que não tem nada que possa fazer no momento, só esperar a boa vontade deles arrumarem isso
-
estou tendo problemas com fps, pelo visto n só eu ! Espero que arrumem logo isso pfv
-
pablobarros escreveu: »
20 - 30 e você reclamando kkkkkkkkkkk
aqui de 70 - 80 cai pra 4,4 - 6
tem nem condição de jogar normalmente
O meu tem hora que fica 0.2 - 1.1 -
Só que esta demorando pra dar um jeito nesse problema, todos os problemas que tenhamos desde muito antes de quedas e fps. Já deveriam ter tomado providencias.
.................................................. .................................................. .................................................. ..................................................
" ex que um sábio lhe diz, a beira daquele monte existe um abismo " -
eles estão cientes q o problema do fps ta no jogo...muito pesado com vários mapas q o pessoal nem quer saber de jogar..facam uma limpeza no jogo deixem só oq o pessoal mais joga..antes o jogo era 1.4g agr já ta em 5g daqui uns dias nem pc game roda mais isso
-
por conta do FPS caindo e ninguem resolvendo nada , que eu migrei de jogo ....
(nao é o tamanho do jogo , pois o concorrente tem uns 15 gigas +ou- e roda muito melhor , sem travamentos ... sem comparação) -
Crossfire falindo e os cara lançando arma e mapa, é tipo titanic afundando e os cara tocando violino
-
pprt esse jogo ta mais feio que bater na mãe