Drop de fps

145679

Comentários

• Tudo começo na 1 att de julho! Fps começou a cair drasticamente de 150~160 fps pra 51~65 até mesmo indo parar em 0.7 estranhamente chegando a esse valor lembrando que: Meu computador é novo... Mas enfim, esperar pra ver se corrigem o problema... :)
  • Meu Fps bate 200 mas ta caindo para 40 e quando acontecer meu cf trava. Nessa nova att o ping ta oscilando ta 12 ai sobe e desce constantemente.

- E SÓ MAS UMA COISA, O BONECO LA DO MASCOTE DE VIP TA BUGADO. ELE TA DANDO ERRO QUANDO USA ELE NA SALA OU ATE MESMO NAS VIPS.
  • olá. Meu Fps ta caindo toda hora geralmente tenho 150 140 e to com 60 cai pra 20 ta tenso joga muito tenso mesmo tente resolver isso vlws
  • Bom dia!
    meu caro amigo faz assim bota sua resolução para automática e depois vai mudando com forme sua melhoria de jogo assim, fica bom meu caro amigo

Precisando de uma ajuda add R9
  • Mano infelizmente eles não ligam pra isso, eles só querem ganhar dinheiro com att, já faz mais de semanas com o problema desse fps ruim e oq eles fizeram ? Colocaram ATT pra ganhar dinheiro e n concertar.
  • Olá pessoal, o fps apôs a att de 20 de jul de 2018 ( https://youtu.be/2juMC0Bdi10 ) ta caindo bruscamente, de 202 fps cai para 12, 20 fps.Isso é muito ruim pois já perdi varios rounds, já morri várias vezes, tudo isso por causa dessa queda de fps que está acontecendo.Nôs jogadores estamos sofrendo com isso, principalmente aqueles que tem um PC ruim, eu que tenho um PC relativamente bom tou sofrendo, imagine eles...

( Z8 Games, a comunidade do crossfire pede : arrumem esse problema do FPS pfv. )
  • O jogo esta pésimo depois da ultima atualização, pois o fps fica oscliando bruscamente, sendo que em outros jogos do tenho uma taxa de fps boa e instavel, e não é problema no setup, em jogos mais pesados tenho um fps muito melhor.
    meu setup é esse:
    Processador: Intel I7 7700K
    Placa mãe: Asus B250 Gaming
    Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 6GB
    Memória RAM: Corsair 16GB (2x 8GB) SSD:
    Kingston 120GB HD:
    Seadgate 1TB Water Cooler:
    Corsair H45 FAN adicional:
    DeepCool XFAN120 Fonte: Corsair VS600 80 plus 600w
  • a mesma coisa aqui ... estou abandonando o cf por enquanto que nao resolvem isso '-'
  • Luuhs111 escreveu: »
    a mesma coisa aqui ... estou abandonando o cf por enquanto que nao resolvem isso '-'

somos 2 infelizmente e triste tanta gente que gasta mais de 3.000$ no jogo e oque e que a z8 da entroca ? FPS super baixo ping alto infelizmente o jogo ta chegando ão ponto de falencia os servidores não estão mais como antigamente era quasse todos lotados e hoje em dia se tiver 3 servidores cheios e muito
  • RELATO: Z8 games o fps aqui no crossfire tá caindo demais, travando demais, e não é meu pc, a culpa é do crossfire
  • Como sempre a culpa não e deles, sempre e de 1 terceiro, sabemos que o GAME não e desenvolvido por eles, eles só publica o GAME, mas mesmo assim deveria pegar no pé da SMILEGATE para arrumar esse GAME pois o CF e um jogo leve para pcs mediano, nem mediano que seja, hoje em dia ta pedindo 1 gamer pra pode jogar, se continuar assim e bem melhor migrar pra um jogo a altura, e nao em um joguinho que voce investe e nao tem retorno de nada
  • Ola a todos,Assim como muitos players eu estou sofrendo com essa quedra brusca de FPS,Eu estava no Ts3 Do crossfire e falaram que era Meu pc que era fraco,tá ai as configurações:
    PROCESSADOR: INTEL CORE I5 4460
    PLACA DE VIDEO: GEFORCE 750TI
    HD 1TB
    Placa mãe: GIGABYTE H310M
    Ps:todos os drivers estão atualizados
  • Muitos jogadores vem sofrendo com quedas de FPS depois da atualização de Junho para julho, tentem resolver essas paradas, pois não é o computador, vejo muitos amigos com PC gamer sofrendo com isso também já!
  • mano eu não aguento mais sério, vou pra escola fico ansioso pra chegar em casa e jogar crossfire, ai eu chego em casa nem tiro a mochila das costas pra entrar no jogo e jogar, ai quando entra numa sala meu FPS fica em torno de 15-10 fps, bom se fosse uma lagadinha de 2 segundos e voltasse não tinha nenhum problema agora eu fico 20 segundos lagado, eu tenho q ficar parado a partida inteira pro leg passar, ai quando o leg passa da uns 10 segundos e começa tudo de novo, sério ta muito ridículo isso, toda sala que eu entro tem muita gente reclamando dessas quedas. Agora me fala uma coisa, o que adianta ter atualizações, caixas de eventos, mapas novos, sistema novo, sendo q o jogo ta impossível de JOGAR? queremos um jogo que seja possível de jogar, não atualizações e eventos sendo q NÃO TEM COMO ENTRAR NUMA PARTIDA E JOGAR.

Espero que alguém resolva esse problema, eu gosto muito de jogar crossfire, mas não tem como, meu K/D ta caindo muito por causa desse problema, por favor, resolvam isso, aposto que quando vocês arrumarem este problema, as vendas de zp vão aumentar muito...
  • renanawmsdf escreveu: »
    mano eu não aguento mais sério, vou pra escola fico ansioso pra chegar em casa e jogar crossfire, ai eu chego em casa nem tiro a mochila das costas pra entrar no jogo e jogar, ai quando entra numa sala meu FPS fica em torno de 15-10 fps, bom se fosse uma lagadinha de 2 segundos e voltasse não tinha nenhum problema agora eu fico 20 segundos lagado, eu tenho q ficar parado a partida inteira pro leg passar, ai quando o leg passa da uns 10 segundos e começa tudo de novo, sério ta muito ridículo isso, toda sala que eu entro tem muita gente reclamando dessas quedas. Agora me fala uma coisa, o que adianta ter atualizações, caixas de eventos, mapas novos, sistema novo, sendo q o jogo ta impossível de JOGAR? queremos um jogo que seja possível de jogar, não atualizações e eventos sendo q NÃO TEM COMO ENTRAR NUMA PARTIDA E JOGAR.

Espero que alguém resolva esse problema, eu gosto muito de jogar crossfire, mas não tem como, meu K/D ta caindo muito por causa desse problema, por favor, resolvam isso, aposto que quando vocês arrumarem este problema, as vendas de zp vão aumentar muito...

quer um conselho ?
    entre no crossfire logue depois entre em uma sala
    saia da sala feche o crossfire
    abra o crossfire novamente e jogue na sala voce vai ver que voce nao tera tanto lag quanto antes
    pareçe que o pc precisa se acustumar com o cf para estabilizar
  • Mano tem muitos players com o msm problema de FPS faz algum tempo e eles não resolvem, eu já até mandei um ticket pra lá e nada, to pensando em baixar outro jogo, pois esse aqui ta falido e o pessoal só pensa em att pra lucrar em cima e nada de melhorias.
  • faell0l escreveu: »
    Mano tem muitos players com o msm problema de FPS faz algum tempo e eles não resolvem, eu já até mandei um ticket pra lá e nada, to pensando em baixar outro jogo, pois esse aqui ta falido e o pessoal só pensa em att pra lucrar em cima e nada de melhorias.

Tirou palavras da minha mente. É tenso jogar modo snipe. O cara pula na sua frente e o FPS cai e ele te mata porque você ficou travado T_T
  • a z8 ja se pronunciou e falaram que ja contataram a desenvolvedora, agora é aguardar a solução.
  • a z8 ja falou que contatou a desenvolvedora, agora estão aguardando a solução...
  • Daniel23062 escreveu: »
    a z8 ja falou que contatou a desenvolvedora, agora estão aguardando a solução...

Exato, basta aguardar.
  • O fps está completamente horrivel, não faço ideia se já estão fazendo algo a respeito mas deveriam se pronunciar, quedas de fps em momentos sem sentido e ping indo pra 300 sem mais nem menos. Pode vim ai perguntar as configurações do pc ou algo assim tentando falar que é a culpa da comunidade, como se todos fossem ter o mesmo problema ao mesmo momento em um só jogo
  • Olá amigo, sobre a questão do fps a z8 já se posicionou sobre o caso e disse que contatou a desenvolvedora e estão aguardando a solução e sobre o ping o meu está normal, verifique com seu provedor de internet se não está havendo nenhum tipo de manutenção na região.
  • Olá galera da Z8. Gostaria de saber o por que que o FPS do jogo está caindo toda hora e qual a solução vocês terão para solucionar o problema no servidor?
  • O ping sai de 49 e vai pra 280 do nada cara, só sobe as vezes, isso não é normal. Em outros cantos estão normais
  • Eu tinha problemas com o fps do game, desde a primeira atualização desse ano, a qual eu jogava com 85fps e caiu pra 45....Até ai tranquilo, tudo bem, dava pra jogar de boa, não travava, não lagava, e eu me divertia com o game, jogando com amigos e clã.
    Utilizando um PC fraco com os seguintes componentes: Pentium 2.80ghz + 2gb ram.... Eu entendia o motivo da queda do fps, pois como o jogo tava atualizando, tentando evoluir, algumas coisas seriam adicionadas com o decorrer do tempo...
    .
    Após a recente atualização, meu problema de queda voltou, só que bem pior, ele cravava 45 fps e dropava pra 0.8 e o game trava em certas partes do mapa...
    Então eu decidi que iria comprar uma placa de vídeo, porque segundo a empresa'' O problema é seu pc, não com game''... respeitei e comprei uma placa de 1gb...Fraca porem deu um help no meu pc... Comprei essa bendita placa de 1gb + 3gb ram(1 pente de 2gb + 1 gb )+ processador 2.90 e eu achei que o problema de queda de fps acabaria, e não é que eu estava certo ? acabou! meu fps subiu, porém continuou caindo.... Então veio a bendita atualização, a qual a comunidade reclamava da queda de fps, travamento e os hackers (como sempre)....Eu como sou besta, gasto dinheiro com vip, com arma do mercado negro e itens.
    Achei que essa att ia resolver todos os problemas, mais não....Foi pior, meu problema piorou.... Meu fps que eu aproveitei apenas 5 dias jogando a 185fps caindo pra 115 nao me incomodava, com meu ping de 120...que meu ping normal é 59 mais tudo bem, o bestão continua jogando e investindo no game e esperando resultados...
    .
    Atualmente o CF está rodando a 75 fps e caindo para 25fps e as vezes trava a 0.3 fps, coisa que eu tinha quando não utilizava placa de vídeo e nem tinha colocado mais memoria ram.
    .
    Então o problema é meu pc ou é jogo ? Se alguém poder me ajudar, fico agradecido.
  • Cara no meu caso por exemplo antes da Att tava impossível de eu jogar CF dps da Att melhorou mas ainda continua dropando. Tem que ter um pouco de paciência o problema será resolvido igual aconteceu com o aumento de Ping.
  • Tão reclamando do que, man, meu FPS cai pra 0.2
  • Afs man, quando vão realmente resolver o problema do FPS ?P.pq já virou palhaçada
  • Palhaçada isso tudo vei o uma hora e ping , ai quando e arrumam o problema de ping o FPS agora como você investe em um jogo que não resolve o problema da comunidade , eu jogo com 120 a 130 fps cai para 30 20 fps , desanima totalmente de jogar de investir , ai você vai coloca cash vai jogar e passa raiva msm com todos os efeitos desligado continua e impressionante que é só no crossfire poxa vocês tem que ver isso resolver esse problema ta desanimando jogar o problema não é só comigo varias e varias pessoas no game estão reclamando só vem arma arma mais e esse problema vai continuar até quando?