Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games
Caros jogadores,
É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.
Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.
A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.
A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.
Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
(chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.
Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
para fins de Comércio ou de identificação pessoal.
Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.
Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.
A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.
Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
(chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
Atenciosamente,
Equipe Z8Games
Comentários
-
Vamos ver se agora diminui os hackers do CrossFire, se diminuir volto a jogar! xD
-
opa, agora sim
-
que beleza
-
Agora vamos ver se os hack nao sai agora;):):D:cool:
-
Finalmente agora irei ameaçar os hackers na sala falando '' Vai la ver a notícia,se vc usar hack não irá poder criar outra conta mesmo :P''
-
bom............................
-
Agora sim em .. :p:p:p:o:o
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
AAAAAAAAAAAA
-
hj foi terrivel os rackers so ativava no final e os caras nao removiam mal vacilo isso :'(
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
OK Mano vc falo tudo achei isso muito Bom !
1 "Mais os clã top 10 todos" tem bot MAIS de 400 CONTAS DE CADA CLÃ TEM ! OQUE VCS VAI FAZER SOBRE ISSO ?
2 ATE OS "[MOD] TA USANDO BOT E CRIANDO MAIS DE 100 CONTAS NO CF E AIII ?
3 OS CARA TA CRIANDO BOT E MUITAS CONTA PARA BUGAR PONTOS NO CLA! TEM CLA QUE CHEGA FAZER 3MIL DE PONTOS PODE ISSO ???? -
OK Mano vc falo tudo achei isso muito Bom !
1 "Mais os clã top 10 todos" tem bot MAIS de 400 CONTAS DE CADA CLÃ TEM ! OQUE VCS VAI FAZER SOBRE ISSO ?
2 ATE OS "[MOD] TA USANDO BOT E CRIANDO MAIS DE 100 CONTAS NO CF E AIII ?
3 OS CARA TA CRIANDO BOT E MUITAS CONTA PARA BUGAR PONTOS NO CLA! TEM CLA QUE CHEGA FAZER 3MIL DE PONTOS PODE ISSO ????
Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
Obs: -
No meu ponto de vista :
- Se quer fazer F.B 24hrs, a conta e dele, cada um faz oque bem entende, o tempo que ira perder jogando h.e no pé e você ? ( se preocupe com você e largue os jogadores que não estragam o game, só querem ficar entre os 100 mais FARM )
- Se fazer 8 contas BOTS, para fazer Free Kill , F.K Badge , Bugar MISÃO , entre outros . ( desde que não utilize hacker nas contas ) Deixa ele lá na sua sala MONACO , NÃO ESTA ESTRAGANDO JOGO DE NINGUEM !!!
Esse player não atrapalham o CF AL , queremos tirar esse MOLEQUES que fazem ACC de AP e ficam chitado nas sala ... -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Agora sim,os nubs de cheaters terão uma bela surpresa,principalmente os que usam contas fakes de AP.
-
bom demais viu fabio
-
Gostei muito boa essa atitude...
-
ótima medida, mas infelizmente o jogo continua infestado de pessoas com cheat :[
-
AAAAAAAAAAAA
Começou a Palhaçada de colocar Várias Imagens, vai colocar tudo a perder, isso que dá Criança no Fórum. -
Fulano_Gamer escreveu: »
Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
Obs:
Esse ai eo [MOD]Falcon -
Exelente. '-'
-
Excelente, gostei da atitude, não podemos parar de lutar contras essas escórias.
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,
Atenciosamente,
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Muito bom , isso vai ser bom pros camaradas que cria conta Fake pra usar rack -
estou tomando dc quando equipo vip !!
-
tomare que mude as coisas!!! ta chato jogar com um monte de hack's nas salas!!! valeu CFal
-
Pode coletar até meu tipo sanguíneo fera, mando até amostra de fezes, aqui é jogo LIMPO poha, se quiser posso mandar até a foto do meu **** rsrsrsrsr, aí sim quero ver nego criando conta fake, parabéns a equipe
-
agora sim.
-
Olha tudo bem que vocês querem acabar com os trapaceiros no jogo e tudo mais, eu acho correto e coerente da parte de vocês e também já estava na hora, mas sobre esse "uso indevido dos nossos Canais de Pagamento (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc." eu não concordo é ate porque muitas pessoas tem problemas com o pagamento de um devido cartão que teve seu limite excedido sem o dono saber, cartão recusado e etc... que podem atrapalhar na finalização da compra e deixa eu ver se eu entendi bem, caso isso aconteça o jogador sera banido do jogo por esse simples motivos que não atrapalha em nada o andamento do jogo? "Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games." Agora sobre isso francamente né, o cara gasta horrores com esse jogo e se não aceitar o que a empresa impõe ele simplesmente deve desinstalar o jogo e abandonar tudo que gastou e se dedicou? francamnete, vocês me decepcionam e faz valer ainda mais o titulo de mercenária que vocês adquiriram, esta e minha opinião, se fazem o bem eu elogio, mas se querem so ver o umbigo de vocês e falo e não deixo queto, muito ao contrario de alguns usuarios aqui que so vem no forum para **** o ovo de vocês achando que ira ganhar alguma coisa por ser "bonzinho" e concordar com tudo o que vocês ditam. Flw vlw.
-
~. Finalmente o Crossfire America Latina Vai Melhorar !!
Esta discussão está fechada.