Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games
Comentários
-
Aaaaaaaaaehooooooo! Morte aos hackers!
-
Olha tudo bem que vocês querem acabar com os trapaceiros no jogo e tudo mais, eu acho correto e coerente da parte de vocês e também já estava na hora, mas sobre esse "uso indevido dos nossos Canais de Pagamento (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc." eu não concordo é ate porque muitas pessoas tem problemas com o pagamento de um devido cartão que teve seu limite excedido sem o dono saber, cartão recusado e etc... que podem atrapalhar na finalização da compra e deixa eu ver se eu entendi bem, caso isso aconteça o jogador sera banido do jogo por esse simples motivos que não atrapalha em nada o andamento do jogo? "Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games." Agora sobre isso francamente né, o cara gasta horrores com esse jogo e se não aceitar o que a empresa impõe ele simplesmente deve desinstalar o jogo e abandonar tudo que gastou e se dedicou? francamnete, vocês me decepcionam e faz valer ainda mais o titulo de mercenária que vocês adquiriram, esta e minha opinião, se fazem o bem eu elogio, mas se querem so ver o umbigo de vocês e falo e não deixo queto, muito ao contrario de alguns usuarios aqui que so vem no forum para **** o ovo de vocês achando que ira ganhar alguma coisa por ser "bonzinho" e concordar com tudo o que vocês ditam. Flw vlw.
-
Vdd, o q mais tem aqui é baba ovo, tem nego que reclama quando alguém cria tópico reclamando, pode isso? Eu como não uso zp nem reparei nessa passagem.
-
Que bom que saiu esse mecanismo de detecção e proteção. Quero só ver o QQ nos fóruns e suporte pedindo para desbanir os PCs... Parabéns Z8!!!!
-
o jogo continua a mesma merda..cheia de hacks..
ficar so postando no forum que vao fazer ja fazem isso a muito tempo e nao vemos diferença alguma no jogo -
Demoro!!! Agora quero ver se vai ter hack no CF!! lol lol lol
Banimento aos hack! -
Isso mesmo. Agora sim estamos vendo de fato os GM's e MOD's em parceria absoluta lutando por um crossfire melhor e melhor que isso, é ver vocês atentarem-se para as ideias que são dadas aqui no fórum. Parabéns à equipe.
-
Concordo plenamente. :D:D
-
essa parada agora sim
-
n consigo colocar assinatura com img
-
Boa, CF esta melhorando e muito
-
TESTANDO
-
'-' kkkkkkkk
-
Tomara que suma todos os racks
-
ótimas medidas ....espero que de certo ...:p:p:p
Hack Bom é Hack BANIDO! -
Fulano_Gamer escreveu: »
Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
Obs:
se ate os moderadores fazem isso o que dizer do restante dos plyeres normais ....kakakkakaka -
MOD F.B UHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHUSAU
-
pode crê mano
-
Legal, apoio.
Só acho muito insano essa história de banir permanente por questão de zp. -
Já que estão com tanto objetivo em realizar tal mudança no cenário de vosso jogo, que realizem as ações e as demonstrem pois nem mesmo os players acreditam que tal mudança acontecerá.
-
Realmente Foi uma Boa Iniciativa..
Se o sujeito é Julgado, Como por exemplo Banido, Muitos criariam Contas Logo após o Acontecimento, Muitas vezes apenas para Prejudicar ainda mais o Jogo, Usando Hack e assim Por diante. -
No meu ponto de vista :
- Se quer fazer F.B 24hrs, a conta e dele, cada um faz oque bem entende, o tempo que ira perder jogando h.e no pé e você ? ( se preocupe com você e largue os jogadores que não estragam o game, só querem ficar entre os 100 mais FARM )
- Se fazer 8 contas BOTS, para fazer Free Kill , F.K Badge , Bugar MISÃO , entre outros . ( desde que não utilize hacker nas contas ) Deixa ele lá na sua sala MONACO , NÃO ESTA ESTRAGANDO JOGO DE NINGUEM !!!
Esse player não atrapalham o CF AL , queremos tirar esse MOLEQUES que fazem ACC de AP e ficam chitado nas sala ...
Concordo com você!
Cada um usa a conta de acordo como bem desejar, desde que seja Usada de forma "limpa", Sem o uso de hackers/trapaças, e Seguindo as Leis/regras.
Fazer F.B é uma escolha/opção, usada com o Objetivo de garantir Xp/GP, Consequentemente RANK.
o Problema mesmo é esses ai, Contas criadas afins de Nomear a Si própio, Obtendo AP.
Contas criadas Para Prejudicar o jogo (SPAM,FLOOD,HACK). -
Bom Começo,,, Vamo Cf al pro dia esta com menos Hark
-
quem pode me ajudar em questão do erro "FAILED DOWNLOAD VERSION INI" não consigo jogar.
-
Espero que mude algo o/
-
Vamos aguardar que tudo vai dar certo de hoje em diante.
-
Bela iniciativa.
-
Boua FABINHO Arrasaram d Novo Vcs Dá Z8Games :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
-
Eu sugeri isso no forum antigo, de usar os ID unicos do hardware.
Apesar de eu achar que essa é a melhor alternativa possivel, estamos tapando o sol com a peneira.
Voces tem que trabalhar na prevenção aos hackers, pois se eles conseguem burlar o x-trap e jogar com hack o que impede um puoco mais de desenvolvimento e burlar isso? -
bom topico vamo ver se vira realidade
Esta discussão está fechada.