Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games
Comentários
-
Gostaria mesmo que voltassem com a ferramenta de remoção...
-
[MOD]Fabinho FAZ EVENTO DA ROLETA DA FORTUNA ?
-
Achei que não veria isso hehe , quando estava pra desistir do CF eis que surge esta grande atualização nos termos de vcs.
Quem ama esse jogo e ja disse tanas vezes que ia parar de jogar e nunca conseguiu para de fato está mais do que feliz co esta noticia.
Parabéns aos envolvidos e que 2016 seja uma era de ouro ao CrossFire AL !!!! #FPSPARAOSFORTES !! #JogoLimpo!!!! #nãoaoracismo !!
e que venham as salas sem hacker hahaha !!! -
Finalmente agora irei ameaçar os hackers na sala falando '' Vai la ver a notícia,se vc usar hack não irá poder criar outra conta mesmo :P''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cheio de nego comemorando atualização de 2014, cumulo da bur-ri-ce, relaxem atualização de 2018 também não irá resolver.
-
SERÁ ? RL eo biixoo eles sabem oqe faazer achoo qe vai precisa um pouco mais nmrl
-
Queria Tanto Voltar A Jogar Crossfire Formatei meu pc e quando baixei e tava atualizando deu failed download patch file isso eh muito azar
-
Ótima medida, tomara que assim a onda de hakcers amenize
-
como faço para deletar uma conta no CF? não concordo com um dos termos e desejo encerrar as operações. já desinstalei o client
-
Que bom que estão fazendo isso, logo a qualidade do CF-AL voltará....(e o ping será normalizado).
-
AwM escreveu:[Sz;n168944]hj foi terrivel os rackers so ativava no final e os caras nao removiam mal vacilo isso :'(
-
Ta bugando demais
-
Incrível meu amigo chamo lei de inbecil foi banido os rack tão aí deitando e rolando =/
-
Meu Deus Nao estou aguentando Os cara Xingando No CrossFire So Sai do Cross Agora porque vim reporta um Mlk De Conta [Removido] ele estava me xingando porque minha patente e alta e o F.K Ou K,D nao sei mais e a barra que mostra as Kills na partida e as Deaths Mds e nao podia fazer nada Mlk tava de Camper e ainda xingava xingava me chamando de Muita coisa nao suporto mais pfv GMS botem Anti Hacker no Jogo Pfvr
-
amem ate que em fim agora so falta coloca 1 aint hacker novo exemplo xincode etc
-
Adeus as contas Fake!
-
Ótimo , menos hackers agora. Bom saber que agora vamos jogar mais tranquilo , sem muitos hackers.
-
é só ir pra lan house e criar varias acc, depois chega em casa e loga -.- ainda acho que seria melhor se pedisem, confirmação por numero de telefone, tipo o gmail....
Esta discussão está fechada.