Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games

135678

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
    Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
    nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
    possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
    que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
    permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
    negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
    conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
    identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
    Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
    para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
    Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games
    .

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]
    muito bommmmm
  • e os hacker ? o ke fazer quanto a eles? providencias? algum anti-hack melhor ke funcione...fps gratuito ke mais ganha dinheiro..pq n usam esse dinheiro investindo melhor contra os hackers. sem condiçoes de se divertir sempre ha um hak estragando nosso jogo infelizmente o crossfire esta se perdendo. :( lamentavel isso
  • Acho que isso vai resolver o problema dessas contas bots, as vezes fica até sem graça jogar sabendo que seus oponentes estão ali só pra morrer!
  • Bom,,,,,Já estava muito chato ver esses hackers dando cria.....Denuncio vários todos os dias e eles mesmos falam..não tem problema, se me banirem faço outra conta ou dizem que já tem outras.....Agora sim......Gosto muito desse jogo...mas tava dando vontade de dar um tempo de tanto trapaceiro.
  • Forum de cara nova... acho que vai dar ruim mas..
    Esse limite é de quantas ?
    Porque temos 2 contas ativas aqui em casa
    Uma minha e outra do irmao
    '-'
  • Pra mim n adianto muito esse sistema :/ só vejo hak todo dia q eu jogo, mas pelo menos os jogadores estão mais honestos e kikando os haks
  • Mais uma boa iniciativa da equipe, tava demorando já, espero conseguir voltar a jogar em paz logo que possível, ainda ontem jogando MF tinha um mulek varando paredes de SPAS-12, e outro com micro-galil de auto hs, emfim, parece que 2015 é um ano que promete.
  • Não sendo pessimista, mas se você trocar a placa de rede do seu pc você gera um mac novo, podendo abrir contas no CF
  • The_shooter escreveu: »
    Não sendo pessimista, mas se você trocar a placa de rede do seu pc você gera um mac novo, podendo abrir contas no CF
    Ai os cara vão trocar placa de rede toda vez que levar ban? Acho que não ein, mas se bem que os que tem vip na acc são capazes mesmo de fazer isto, bom, emfim...
  • Eu concordo com essa iniciativa, mas tenho uma curiosidade sobre os jogadores que não tem Computador em casa e precisam criar suas contas e jogar em Lan Houses, não é o meu caso, mas eu sei bem como é ter que jogar em uma Lan house por não ter computador próprio pois já passei por isso a muito tempo atrás, então eu só queria saber se a Z8Games avaliou a situação desses jogadores?
  • Oi amigo pedro! eu achei muito legal o que falou porque iremos poder compreender esses jogadores mais humildes que não tem condições de ter um pc.
  • BboyDoMal escreveu: »
    Eu concordo com essa iniciativa, mas tenho uma curiosidade sobre os jogadores que não tem Computador em casa e precisam criar suas contas e jogar em Lan Houses, não é o meu caso, mas eu sei bem como é ter que jogar em uma Lan house por não ter computador próprio pois já passei por isso a muito tempo atrás, então eu só queria saber se a Z8Games avaliou a situação desses jogadores?

R.I.P lanhouses...
  • Que bom, bora todos se unir a favor de um jogo honesto!
  • Fulano_Gamer escreveu: »

Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
    As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
    Obs:
    uA0iO7o.jpg

Já denunciei esse clã diversas vezes, se fosse pelo fato do F.B isso não tem nada a ver, normal fazer F.B, A conta é dele! Mais outros clãns como turk , e alguns clãns bugadores de pontos isso sim deveria ser revisado ..agora:::este clã é do MODFA... Pior que não é só isso, queria ver ele assumir que este clã que ele está O América, foi mudado de nome era de outra pessoa e foi comprado! Por isso eu falo e repito algumas coisas devem ser mudadas..colocar pessoas que querem realmente estar na moderação, que não usa a moderação para finalidades próprias, não estou julgando ele, estou julgando sua conduta em jogo..repare bem...((Sobre a pessoa dele eu não posso dizer nada porque é uma boa pessoa...)) Só precisa parar de escutar aquelas crianças do clã dele aí haverá evolução...Luto por um crossfire melhor apenas isso!

Obs: apenas dando a minha humilde opinião
  • Boa Jovem :D Acredito que a força contra os Hackers é maior do que pensamos, apesar de ter pessoas que aceitem (acredito que não passa de 12 anos ) os justos são mais fortes :D
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
    Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
    nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
    possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
    que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
    permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
    negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
    conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
    identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
    Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
    para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
    Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games
    .

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]
    cla F.M.B RECRUTANDO
  • Rainhadlc escreveu: »

Já denunciei esse clan diversas vezes, se fosse pelo fato do F.B isso não tem nada a ver, normal fazer F.B, A conta é dele! Mais outros clans como turk , e alguns clans bugadores de pontos isso sim deveria ser revisado ..agora:::este clan é do MODFA... Pior que não é só isso, queria ver ele assumir que este clan que ele está O América, foi mudado de nome era de outra pessoa e foi comprado! Por isso eu falo e repito algumas coisas devem ser mudadas..colocar pessoas que querem realmente estar na moderação, que não usa a moderação para finalidades próprias, não estou julgando ele, estou julgando sua conduta em jogo..repare bem...((Sobre a pessoa dele eu não posso dizer nada porque é uma boa pessoa...)) Só precisa parar de escutar aquelas crianças do clan dele aí haverá evolução...Luto por um crossfire melhor apenas isso!

Bom, é o seguinte rainha, do momento que você falou que no clã tem "crianças", você já está criando uma polêmica, pelo que eu saiba isso além de falta de educação é agravante.
    Sou um membro do clã AMERICA e não admito isso de sua parte. Sou novo no fórum e antes de tudo eu procurei ficar sabendo de todas as regras daqui, coisa que você não fez. Educação vem de casa.
  • acho que a conta é dele e até onde sei F.B não é proibido

Já denunciei esse clan diversas vezes, se fosse pelo fato do F.B isso não tem nada a ve " Mais outros clans ..." ... 'clans "
    " CLAN " CLAN " Olha tia rainha aceite meu conselho volta pro colegial e aprenda escrever a palavra "clã "que a senhora ganha muito mais kkkkk:p
  • Fulano_Gamer escreveu: »

Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
    As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
    Obs:
    uA0iO7o.jpg

Fulano Gamer, não sei onde você está vendo alguém "bugando para pegar rank de clã" ponto de clã nessa imagem.
    Quero que fique sabendo que isso não é bugar pontos, e sim fazer FreeBomb, que é utilizado na maioria das vezes para upar mais rápido ou até mesmo conseguir entrar no top 100 do ranking de jogadores.

Bugar pontos de um clã é totalmente diferente disso rapaz, pense comigo: Um clã tem 100 membros, e cada um só pode fechar 10 pontos por dia correto? No total dará 1000 pontos, que é o certo. Um bug seria o clã fechar mais de 1000 pontos por dia.

E outra, você não tem provas concretas para dizer que o moderador está fazendo o fb para "bugar pontos, para pegar Rank de Clã".
  • kleels escreveu: »
    Olha tudo bem que vocês querem acabar com os trapaceiros no jogo e tudo mais, eu acho correto e coerente da parte de vocês e também já estava na hora, mas sobre esse "uso indevido dos nossos Canais de Pagamento (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc." eu não concordo é ate porque muitas pessoas tem problemas com o pagamento de um devido cartão que teve seu limite excedido sem o dono saber, cartão recusado e etc... que podem atrapalhar na finalização da compra e deixa eu ver se eu entendi bem, caso isso aconteça o jogador sera banido do jogo por esse simples motivos que não atrapalha em nada o andamento do jogo? "Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games." Agora sobre isso francamente né, o cara gasta horrores com esse jogo e se não aceitar o que a empresa impõe ele simplesmente deve desinstalar o jogo e abandonar tudo que gastou e se dedicou? francamnete, vocês me decepcionam e faz valer ainda mais o titulo de mercenária que vocês adquiriram, esta e minha opinião, se fazem o bem eu elogio, mas se querem so ver o umbigo de vocês e falo e não deixo queto, muito ao contrario de alguns usuarios aqui que so vem no forum para **** o ovo de vocês achando que ira ganhar alguma coisa por ser "bonzinho" e concordar com tudo o que vocês ditam. Flw vlw.

Caro jogador,

O chamado CHARGEBACK não é quando seu cartão é recusado e, sim, quando você confirma a compra no cartão e, logo em seguinda, pede o cancelamento da compra. Creio que vocês deveriam entender melhor o que está sendo informado antes de fazer julgamentos.

Já denunciei esse clan diversas vezes, se fosse pelo fato do F.B isso não tem nada a ver, normal fazer F.B, A conta é dele! Mais outros clans como turk , e alguns clans bugadores de pontos isso sim deveria ser revisado ..agora:::este clan é do MODFA... Pior que não é só isso, queria ver ele assumir que este clan que ele está O América, foi mudado de nome era de outra pessoa e foi comprado! Por isso eu falo e repito algumas coisas devem ser mudadas..colocar pessoas que querem realmente estar na moderação, que não usa a moderação para finalidades próprias, não estou julgando ele, estou julgando sua conduta em jogo..repare bem...((Sobre a pessoa dele eu não posso dizer nada porque é uma boa pessoa...)) Só precisa parar de escutar aquelas crianças do clan dele aí haverá evolução...Luto por um crossfire melhor apenas isso!

Não sei qual é a fixação sua no [MOD]Falcon, pois insiste em trazer esse tema até em tópicos que não tem relação nenhuma com o assunto. Peço que, por gentileza, se atenha ao tópico.
  • Montelair escreveu: »
    Bom, é o seguinte rainha, do momento que você falou que no clã tem "crianças", você já está criando uma polêmica, pelo que eu saiba isso além de falta de educação é agravante.
    Sou um membro do clã AMERICA e não admito isso de sua parte. Sou novo no fórum e antes de tudo eu procurei ficar sabendo de todas as regras daqui, coisa que você não fez. Educação vem de casa.

Fui deste clã e sei que só tem crianças sim ..e em segundo lugar desde quando dizer que os membros são crianças é falta de educação?
  • Gal3G0 escreveu: »
    " CLAN " CLAN " Olha tia rainha aceite meu conselho volta pro colegial e aprenda escrever a palavra "clã "que a senhora ganha muito mais kkkkk:p

Se errei ou não, eu arrumo..e em segundo lugar você não é meu parente para querer me chamar de tia..nem sobrinhos eu tenho rsrs
Esta discussão está fechada.