Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games

124678

Comentários

• [QUOTE=[GM]SismoS;n193308]

Não sei qual é a fixação sua no [MOD]Falcon, pois insiste em trazer esse tema até em tópicos que não tem relação nenhuma com o assunto. Peço que, por gentileza, se atenha ao tópico.[/QUOTE]

Só respondi ao tópico do rapaz...nem tenho fixação, porque sei que atrás do computador ele não é real..e sim uma mentira, porque eu o conheço... Porque também já percebi que vai continuar assim, na mesma..Acho que dar minha opinião sobre saber a realidade não pode ser mostrado, e nem exposto? A partir de hoje sei que isso daqui não irá mudar mesmo, vou ficar na minha sabe que é melhor!

Obs: Ainda acho que não aflingi nenhuma lei expondo as coisas que eu sei e conheço muito bem, o rapaz postou algo sobre o clã américa e eu apenas respondi as perguntas dele acrescentando algumas coisas que sei, apenas isso...desculpe-me se eu sou uma mulher espontânea e falo o que eu sei, apenas a verdade, apenas isso...

Tenha uma boa tarde GMSismos, vou me atenhar ao tópico okay.
  • ia pørrå do ping ja volto a buga depois da att tava tão bom ae z8Games estraga tudo ja to cheio disso mano
  • Rainhadlc escreveu: »

Fui deste clã e sei que só tem crianças sim ..e em segundo lugar desde quando dizer que os membros são crianças é falta de educação?
    Em primeiro lugar, você não me conhece para dizer que no clã só tem crianças. Do momento que você saiu do clã, entrou outras pessoas que você nem conhece, que é o meu caso. Você deve ficar bem tranquilinha, pois está ofendendo o pessoal do clã, que nem aqui estão para se defender.

E concordando com o Sismos, "não sei qual fixação sua no [MOD]Falcon" e também no clã AMÉRICA. Se você tem alguma coisa a falar do meu clã, fale em outro lugar, não aqui. O Fórum tem regras e pelo que eu saiba elas devem ser seguidas.
  • Montelair escreveu: »
    Em primeiro lugar, você não me conhece para dizer que no clã só tem crianças. Do momento que você saiu do clã, entrou outras pessoas que você nem conhece, que é o meu caso. Você deve ficar bem tranquilinha, pois está ofendendo o pessoal do clã, que nem aqui estão para se defender.

E concordando com o Sismos, "não sei qual fixação sua no [MOD]Falcon" e também no clã AMÉRICA. Se você tem alguma coisa a falar do meu clã, fale em outro lugar, não aqui. O Fórum tem regras e pelo que eu saiba elas devem ser seguidas.

Se por aqui não é assunto para isso porque insiste no assunto? Nem perderei mais meu tempo com vc okay..

Se por aqui não é assunto para isso porque insiste no assunto? Nem perderei mais meu tempo com vc okay..
    Assim eu espero, rainha.

Se errei ou não, eu arrumo..e em segundo lugar você não é meu parente para querer me chamar de tia..nem sobrinhos eu tenho rsrs
    é aqui você fala "EDUCADAMENTE " Mas no PV você me manda mensagens me xingando ...
  • ExCeLLL escreveu: »
    No meu ponto de vista :

- Se quer fazer F.B 24hrs, a conta e dele, cada um faz oque bem entende, o tempo que ira perder jogando h.e no pé e você ? ( se preocupe com você e largue os jogadores que não estragam o game, só querem ficar entre os 100 mais FARM )

- Se fazer 8 contas BOTS, para fazer Free Kill , F.K Badge , Bugar MISÃO , entre outros . ( desde que não utilize hacker nas contas ) Deixa ele lá na sua sala MONACO , NÃO ESTA ESTRAGANDO JOGO DE NINGUEM !!!

Esse player não atrapalham o CF AL , queremos tirar esse MOLEQUES que fazem ACC de AP e ficam chitado nas sala ...
    Falou tudo, gostei da atitude
  • kleels escreveu: »
    Olha tudo bem que vocês querem acabar com os trapaceiros no jogo e tudo mais, eu acho correto e coerente da parte de vocês e também já estava na hora, mas sobre esse "uso indevido dos nossos Canais de Pagamento (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc." eu não concordo é ate porque muitas pessoas tem problemas com o pagamento de um devido cartão que teve seu limite excedido sem o dono saber, cartão recusado e etc... que podem atrapalhar na finalização da compra e deixa eu ver se eu entendi bem, caso isso aconteça o jogador sera banido do jogo por esse simples motivos que não atrapalha em nada o andamento do jogo? "Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games." Agora sobre isso francamente né, o cara gasta horrores com esse jogo e se não aceitar o que a empresa impõe ele simplesmente deve desinstalar o jogo e abandonar tudo que gastou e se dedicou? francamnete, vocês me decepcionam e faz valer ainda mais o titulo de mercenária que vocês adquiriram, esta e minha opinião, se fazem o bem eu elogio, mas se querem so ver o umbigo de vocês e falo e não deixo queto, muito ao contrario de alguns usuarios aqui que so vem no forum para **** o ovo de vocês achando que ira ganhar alguma coisa por ser "bonzinho" e concordar com tudo o que vocês ditam. Flw vlw.

Boa, falou tudo guerreiro! A z8 tem vários problemas, não é só com hacker. Mas só querem se beneficiar e o resto que se F!@#$%.
  • Agora sim algo que irá ajudar e muito na mudança da face do crossfire, meu ponto de vista que isso irá mudar e muito, só espero que dê tudo certo e organizadamente. Boa sorte e parabens :D
  • mais 1 vitória para todos nos q jogamos honestamente,diminuiu e muito os hacker's
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
    Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
    nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
    possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
    que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
    permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
    negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
    conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
    identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
    Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
    para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
    Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games
    .

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]

Li no fórum que a z8 estaria tomando providências para acabar com Hacks criando novas contas...Parece brincadeira, mas desde que li isso só estou vendo novos hacks e em maior quantidade por partida...
    Só eu denuncio em média os 5 por dia que a z8 me da direito, e as vezes encontro mais que isso numa única partida...
    Hoje joguei a tarde inteira e agora a noitinha e em todas as salas que entrei me deparei com no mínimo dois por partida...

Pior..Nem sei se os que denuncio..que já são mais de 200 já foram pelo menos julgados...passo mais tempo no suporte denunciando e depois postando no youtube tentando esculachar eles para ver se tomam vergonha na cara do que propriamente jogando........A maioria dos que denunciei, riem e dizem que não vai dar em nada...e que se der criam outra conta......Será que é verdade?...Será que to só perdendo meu tempo torcendo por um Cross Melhor?

Faço a minha parte....denuncio. Gosto do Cross, Jogo limpo e com raça...Mas ta ficando impossível jogar...me esforço pra jogar bem e manter a pontuação da minha conta legal. para perder pontos e partidas pra quem trapaceia............ .....Ta muito difícil achar que isso vai melhorar.......Cadê a justiça???

Desculpa o desabafo, mas vocês estão perdendo o controle da situação para gente que não vale nada e que só entra para destruir a reputação e a imagem do jogo...Ta na hora de tomar uma atitude séria e drástica de verdade para dar uma lição nessas pessoas que não acreditam na seriedade da z8, e estão fazendo com que cada vez mais pessoas deixem de acreditar e passem a trapacear também.....
  • Ainda acho que deveriam criar um método de criar apenas 1 conta por código de serie do HD ou da PLACA MÃE do pc .Só assim teríamos um jogo sem hackers ,pois pensariam muito antes de instalar programas ilegais pois não teriam apenas fazer outra conta teriam de compra um HD ou uma PLACA MÃE nova.Só acho.
  • Se for para melhorar pra nós que venha as novas regras :)
  • O uso do programa "Razer Synapse" também será visto como programa ilegal?
  • Boa iniciativa ! Pena que a quantidade de jogadores desonestos é tão grande, que isto não está sendo eficiente, a quanto de acabar definitivamente com os (HACKERS).
  • Ótima medida , mal posso esperar para jogar 5 salas seguidas sem encontrar um player que usa programas ilegais!
  • Nossa EquipeZ8 mostrando desempenho!!!!!!!!!!! isso me deixa felizz, so quero manda abraço para todos vocês equipe Z8 que continue assim!!!!!!!!!!!!!! #Focu#Z8Games#CFlimpo :D:D:D:D
  • Agora sim, essas crianças vão para de fica usa programas ilegais na salas.
  • Boa tarde.Fico Feliz de ver que estão tomando medidas, e assim temos mais credibilidade de colocar e zp e saber que não terei um hack para atrapalhar nossa diversão.
    Att: TK]-Rei Marechal
  • só acho que a pessoa tem que ter o direito de poder cancelar uma compra como em qualquer outro site, ué, então se o cara compra zp e se arrepende antes de receber o zp e cancela a compra ele perde a conta? parece mais que z8games só quer saber é do dinheiro então...minha opinião, ou também não posso ter mais?
  • Ban por IP pra jogadores mau intencionados isso é ,elho noticia vlw equipe z8 vcs esta de parabens
  • Ai eu curto.Porque já tinha uns cara de hack falando ''me reporta se eu for banido faço outra conta''. Agora quero ver!
Esta discussão está fechada.