Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games
Comentários
-
esse bagulho de entra no computador do outro em z8games eu nao entendi isso que ver minha coisas pessois
-
Que Delicia cara
-
Fulano_Gamer escreveu: »
Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
Obs:
Cara se ele ta fazendo fb ou não a acc é dele cara so pq ele é MOD ele nao pode fazer?? se um jogador qualquer pode pq ele nao pode? -
toma que de uma queda nos números de ha.ckes
-
Sismos, que noticia maravilhosa eu acaber de ler!!! Que lindo. Agora precisamos abrir os tickets, fazer as denúncias de forma correta e mandar os videos/prints, Alem de danificarem e sobrecarregarem o sistema e servidores são mal intencionados e se acham acima da lei e da ordem. Parabéns amigos pelo trabalho e vamos em frente por um game limpo e justo.
-
quero saber dos servidores do nordeste? so bla bla bla
-
mds q maravilhaa
-
Agora sim vocês estão, ficando mais serios Parabéns pela atitude #Operação salva cross fire !
-
Era tudo que faltava para no amado Cross Fire *-*
-
Muito Bom =D
-
Minha namorada quer fazer uma conta pra jogar cf cmgo, ela nunca criou conta no cf pelo pc dela, apenas o baixou, e toda vez que ela vai criar conta diz "erro no sistema"... oque ela poderia fazer?
-
Muito boa a ideia de perm ban. Só uma duvida. Caso eu compre um notebook, que foi bloqueado, ficarei impossibilitado de jogar nele? To pensando em comprar um notebook usado de um amigo.
-
finalmente começando a agir! -
Boa explicação e tudo mais para os novatos entenderem que o crossfire sempre combate os hacks
-
Fulano_Gamer escreveu: »
Concordo com Voçê, ta ficando sem graça os players Criando contas bots para bugar pontos de clã. Até moderador eu ja flaguei Fazendo FB pra bugar pontos, para pegar Rank de Clã.
As contas bots de clã de rank deveria ser excluida.
Obs:
esse dai e o [MOD]Falcon -
kkkkkk Falcon
-
Boa noite,
na minha opinião, faz F.B quem quiser, pois a conta é do individuo, e ele sabe muito bem oque faz. Não estou dizendo que é uma coisa boa, e nem uma coisa ruim, pois se você tirou o Print, você também estava fazendo F.B, espero ter ajudado. Boa sorte ! -
Pessoal um canal que tem TODAS as VIPs todos trailes do CFAL.Esse canal tem todosss.
https://www.youtube.com/watch?v=9D2nkSTaJj0 -
esse dai e o [MOD]Falcon -
É sempre bom ter iniciativas assim.
-
Isso não está funcionando.
-
vai ajudar muito com os hackers e a entregas de itens
-
Boa........
-
Boa Moderador
-
Boa Mod
-
Agora vai skopskops...
-
Vim do Acre pra dizer parabéns
-
E concordo com seu ponto de vista, ExCeLLL.
-
Ai Sim em Vai Melhorar Muito
-
achei uma ótima ideia
Esta discussão está fechada.