Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games
Comentários
-
Boooooooooooooooooooooooooooooa 06
-
Gostei (y)
-
E quem tipo eu, tenho 2 ocntas antes dessa como esqueçi a senha das 2 antigas criei a 3 conta, cujo sou vip, então quer dizer que irei perder as 3 contas ? Estas 2 contas antigas são 2 de 2012.
-
sandrooooo escreveu: »Por enquanto não vi nenhuma mudança em relação á aceitação de novos usuários.
Pois continua sendo fácil criar contas fakes é etc..
Atualmente no game não temos nenhum tipo de verificação de e-mail na hora que um novo usuário cria a conta. ( isso facilita e muito na criação de contas fakes)
Na minha opinião oque deveria ser feito e:
1º A nova conta cadastrada só ira funcionar quando o e-mail registrado for validado através de um código. ( ou seja o usurário só ira logar in-game quando receber esse código e ativar sua conta z8games.)
2º Apenas um e-mail por conta criada. ( Pois atualmente para criar uma conta de e-mail, “EX:GMAIL” É preciso registrar o numero de cel e etc.. e isso dificulta muito a criação de novos e-mails. )
3º Com o e-mail registrado, verificado e validado o player poderá acessar o game sem mais problemas.
Bom e isso..
Mais e os email de 10 minutos da internet? como o mailforspam.com entre outros ? Acho que deveria ser travado por ip cada conta registrada. E para os que tentarem ser esperto e usar um 'ip falso' o site deveria bloquear ja que o mesmo ip seria de outro pais eles deveriam liberar o cadastro somente para os ips brasileiros! 'Logicamente se for possivel'. -
Mais e os email de 10 minutos da internet? como o mailforspam.com entre outros ? Acho que deveria ser travado por ip cada conta registrada. E para os que tentarem ser esperto e usar um 'ip falso' o site deveria bloquear ja que o mesmo ip seria de outro pais eles deveriam liberar o cadastro somente para os ips brasileiros! 'Logicamente se for possivel'.
Não sei quem usaria esses tipos de sites para criar uma conta sem um e-mail, mas mesmo assim eu acho que deve permitir, pois dai se essa pessoa fosse rakeada por um espertinho, a z8 ia dar um ban bonito por usar contas fakes...
Eu concordo nessa dai de criar uma conta por IP, vejo vários jogadores e inclusive meus amigos fazendo farm para pegar caixas no evento embaixador e tals mas pensa bem, e quem tem mais de 2 computadores (como no meu caso) e se alguém criar uma conta na lan house ? -
Não sei quem usaria esses tipos de sites para criar uma conta sem um e-mail, mas mesmo assim eu acho que deve permitir, pois dai se essa pessoa fosse rakeada por um espertinho, a z8 ia dar um ban bonito por usar contas fakes...
Eu concordo nessa dai de criar uma conta por IP, vejo vários jogadores e inclusive meus amigos fazendo farm para pegar caixas no evento embaixador e tals mas pensa bem, e quem tem mais de 2 computadores (como no meu caso) e se alguém criar uma conta na lan house ?
Caro Sas4kki, quem possui mais de um computador vou lhe explicar; A partir do momento que estes mesmo 1 computador ou mais a internet te dara um ip, por exemplo:
O 1° computador irá ter o ip 123.123.123.123 o 2° irá possuir o mesmo ip, bom sendo assim vemos um fator negativo se for do jeito que estou dizendo apenas 1 das pessoas terá uma conta no Cross Fire AL. O mesmo para LanHouse. Para ser mais exatato mesmo que tentem burlar o sistema da Z8 em alguma lan house, apos o computador ser desligado tudo que foi instalado na sessão irá ser excluida e voltara ao normal. Espero que tenha entendido
Eu particulamente uso muitos esses tipos de sites, ja que ele fica salvo, mas uso pra cadastro em conta de sites como o facebok etc..
Mas se alguem quiser roubar sua conta por este pode, so saber o prefixo dele. -
Bom..Mas estou desanimando de jogar ,até porque toda sala que entro tem um hack.Hoje mesmo quando entrei em um modo fantasma de cara já tinha uns três hacks..
-
Olha tudo bem que vocês querem acabar com os trapaceiros no jogo e tudo mais, eu acho correto e coerente da parte de vocês e também já estava na hora, mas sobre esse "uso indevido dos nossos Canais de Pagamento (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc." eu não concordo é ate porque muitas pessoas tem problemas com o pagamento de um devido cartão que teve seu limite excedido sem o dono saber, cartão recusado e etc... que podem atrapalhar na finalização da compra e deixa eu ver se eu entendi bem, caso isso aconteça o jogador sera banido do jogo por esse simples motivos que não atrapalha em nada o andamento do jogo? "Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games." Agora sobre isso francamente né, o cara gasta horrores com esse jogo e se não aceitar o que a empresa impõe ele simplesmente deve desinstalar o jogo e abandonar tudo que gastou e se dedicou? francamnete, vocês me decepcionam e faz valer ainda mais o titulo de mercenária que vocês adquiriram, esta e minha opinião, se fazem o bem eu elogio, mas se querem so ver o umbigo de vocês e falo e não deixo queto, muito ao contrario de alguns usuarios aqui que so vem no forum para **** o ovo de vocês achando que ira ganhar alguma coisa por ser "bonzinho" e concordar com tudo o que vocês ditam. Flw vlw.
-
eles sempre irão da um jeito de conseguir haks
-
Engraçado isto... tópico feito em 2014 e as pessoas ainda acreditam em tal coisa. A única medida que realmente vi funcionar foi a da parte financeira ( chargeback ).
-
Agora sim aeeee
-
do que vai adiantar fazer isso se os mapa da cheio de bug maioria dos mapa como reveilon castelo porto a turmavive bugando tem nen graça jogar com bugs gostei da iniciativa mais tenta arrumar o bug de alguns mapapois voceta la jogando voce vai ganhar e pa o cara da bugado mo chato isso toda partida que jogo[a maioria] tem gente bugando
-
Acredito no trabalho de vocês! Todos a favor de um CrossFire melhor!
nick in game: BReoSATAN -
PRIMEIRA PAGE URUHH! QUE BELEZA DE NOTICIA ! :):cool:
-
Avante! #GoZ8Games.
-
Belo Topico ! So Tinha que ser Mas rigorosa !
-
essa porra desse crossfire ta dando rava de jogar esse lixxo eu sai do pb pra vim pra essa merda mais trava de mais porisso eu recomendo o PB muito melhor
-
pEDROnk147 escreveu: »PRIMEIRA PAGE URUHH! QUE BELEZA DE NOTICIA ! :):cool:
Décima quarta page querido.
Tá bem louco as coisas por aqui.Post 2014 que não deu em nada. -
olha queria q o uso do hialgo fosse permitido pois remove lag do pc
-
'-' acho que isso vai ajudar um pouco no inicio dps vao descobrir como burla esse sistema '-' kk sempre isso mano aqui e o BRASIL impossivel viver sem hasck em qualquer jogo BRASILEIRO tem hasck isso vai ajuda em 40% kk pq os outros 60% vao ta contribuindo para que os hackers faça coisa pior do que derrubar a sala jaja vao ver os hasck de M.N invadir os painel e tals kkkk
-
Sinceramente já está me dando nos nervos ver as pessoas fazendo "Freepost". Coisas como "Uhuul, finalmente", "Agora sim hein..". Pelamor, tópico de 2014 que foi revivido e um bando de crianças achando que realmente mudou algo.
-
agr sim , vai dar pra jogar crossfire
-
Tava mais que na hora de tomar uma medida drástica, concordo plenamente, eu já estava pensando em desistir do CF por conta dessa minoria que insiste em jogar sujo, mas ainda tenho uma dúvida em relação a programas para gravar pois os que eu usava nenhum funfa mais, se abrir o programa o jogo não abre.
-
makaveli09 escreveu: »tava mais que na hora de tomar uma medida drástica, concordo plenamente, eu já estava pensando em desistir do cf por conta dessa minoria que insiste em jogar sujo, mas ainda tenho uma dúvida em relação a programas para gravar pois os que eu usava nenhum funfa mais, se abrir o programa o jogo não abre.
manoooooo, ta vendo que isso É de 2014 nÃo? Nada mudou, nada! -
Opa agora sim!! ;)
-
Será?
Adoraria acreditar, mesmo, ja que o jogo esta se tornando impossivel de se jogar.
Se der certo vou pedir desculpa a voces aqui no forum diante de todo mundo, mas realmente não acho que irá mudar.
A z8 demorou muuuito pra fazer essas mudanças..........boa sorte, torço por isso. -
Revive mais o tÓpico! E faz o povo sair falando! Mds! Topico de 2014 gente, dois mil e quatorze, acordem.
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluia aleluia aleluiaaaaaaaaaaaaaaa.:d
-
Q justiça seja feita ninguém mais suporta esses cones usando hackers e bugado em sala começando 2016 com pé direito parabéns pelas mudanças porque quando se fala em reporta q eles iram leva ban pemanente tiram sarro e falam eu crio outra tá ai pra vcs cambada d li... Criem vergonha na cara porque pra qm tm caráter n precisaria de nada disso somente a vergonha na cara já bastaria
-
Gostaria de parabeniza-los e agradecer-lhes, pois infelizmente esta ficando cada dia mais complicado jogar CFAL. Conheço diversas pessoas que desistiram de jogar por causa dos bugs e hacks. Muitos garotos acham que Bug não tem nada a ver com hack, porém trata-se apenas de uma forma diferente de burlar as regras.
Parabéns a Z8 que nos faça sempre um CF melhor.
Abraço.
-[F]roid-
Líder
Clã *NO RULES*
Esta discussão está fechada.