Mudanças na Regra de Aceitação de Usuários Z8Games

123468

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Fabinho;n167805]Caros jogadores,

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
    Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado
    nossos jogadores são pelo jogo justo e limpo.

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
    possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
    que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
    permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes
    negativas com a Z8Games, seus jogos, equipe, jogadores etc.

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
    conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
    identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
    Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado
    para fins de Comércio ou de identificação pessoal.

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
    Latina imediatamente e cesse o uso de sua conta Z8Games
    .

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]

Isso realmente funciuonou? Pq achei uma ótima idéia, mas os hackers ainda estão a solta...
  • Melhor medida contra hackers já feita por parte da z8, demorou mas chegou ...
  • SÓ LI MENTIRAS.

Tópico de 2014 ( REVIVIDO ) E CADÊ AS ATITUDES TOMADAS SOBRE ISTO ? OS HACKERS ESTÃO A SOLTA, E COMO UM JOVEM DISSE, PARECE QUE O CERTO É USAR HACK. NÃO DA MAIS PRA JOGAR CF, SÉRIO, TODO MALDITO DIA TEM UM INFELIZ IMATURO USANDO A DROGA DE UM PROGRAMA ILEGAL E AINDA DIZENDO "Denuncia lá", AHHHH, PELAMOR NÉ.

E O MAIS ENGRAÇADO ... ESSA PARADA DE LIMITAÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTA PARECE SER UMA HISTÓRIA "INVENTADA" PARA POR MEDO. SÓ VEJO HACKERS CRIANDO MAIS E MAIS CONTAS E ATRAPALHANDO MAIS AINDA A DIVERSÃO "QUE SUMIU A MUITO TEMPO" QUE TEM AO SE JOGAR CROSSFIRE.

ATUALIZEM O MALDITO X-TRAP ( ANTI-CHEATER ) QUE DO JEITO QUE ESTÁ VOCÊS SÓ VÃO TER DOR DE CABEÇA COM REPLAYS, TICKETS E ETC...

PREFIRO SER EXPULSO DA SALA POR VOTE KICK DO QUE ATURAR UM HACK NA SALA.

PORQUE NÃO POSSO JOGAR MEU JOGO FAVORITO EM PAZ ? PELAMOR

E AOS HACKERS :

Vocês dependem de algo pra matar porque vocês não tem capacidade de jogar. Jogo todos os dias com FPS abaixo de 15 e mesmo assim não necessito de um programa ilegal para "melhorar". Se não aguenta morrer, chorar e etc... vai pra outro jogo que aqui não é seu lugar.
  • Na hora de fazer uma conta Z8 deveria ter confirmação de email assim dificultaria os hackes de fazer contas novas.
  • uma dica na hora de criar uma conta de crossfire na z8, deveria ter confirmação por celular, a pessoa poe o numero do celular vem o codigo e ele poe no site pra liberar a conta
  • LGrox escreveu: »
    uma dica na hora de criar uma conta de crossfire na z8, deveria ter confirmação por celular, a pessoa poe o numero do celular vem o codigo e ele poe no site pra liberar a conta
    zuado, e quem não tem telefone celular?
  • Se a pessoa cria muitas contas, mesmo que não use racks, ele só cria e cria e cria ele pode ser banido por criar muitas contas?
  • Sonhadores escreveu: »
    Na hora de fazer uma conta Z8 deveria ter confirmação de email assim dificultaria os hackes de fazer contas novas.
    ta ai um ideia que ajudaria bastante tambem.
  • Kelvinhoo13 escreveu: »
    zuado, e quem não tem telefone celular?
    uma pessoa que não tem celular, não tem computador
    Kelvinhoo13 escreveu: »
    ta ai um ideia que ajudaria bastante tambem.

qualquer um cria um e-mail fake em 1minuto
  • LGrox escreveu: »
    uma pessoa que não tem celular, não tem computador

eu não tenho celular mas tenho computador.
    LGrox escreveu: »
    qualquer um cria um e-mail fake em 1minuto
    cria sim, mas tem preguiça pois por questóes de segurança a microsoft começa a bloquear quando se cria demais.
  • Já estava mesmo na hora de agir com mais rigor contra esses jogadores. Várias chances foram dadas e situação só piorou. Não adianta banir apenas a conta, sabemos que a maioria são fakes. Banindo as maquinas (MAC) vai punir realmente o jogador.
  • EvL_Linda escreveu: »
    Já estava mesmo na hora de agir com mais rigor contra esses jogadores. Várias chances foram dadas e situação só piorou. Não adianta banir apenas a conta, sabemos que a maioria são fakes. Banindo as maquinas (MAC) vai punir realmente o jogador.

Você leu a data ? Acha que estão realmente fazendo isto ? pelamor né...

qHuKtpS.png

É com grande satisfação que venho anunciar novas medidas na criação de contas Z8Games.
    Como foi anunciado dias atrás, estamos limitando o número de contas Z8Games que podem ser criadas por computador para evitar abusos nos servidores do CrossFire América Latina.

Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire.

A resposta da comunidade foi extremamente positiva e isso nos mostra o quão apaixonado

A fim de aprimorar ainda mais essas regras e manter o nosso amado CrossFire o mais livre
    possível de jogadores que não compartilham a filosofia do jogo limpo, estamos anunciando
    que indivíduos que burlarem os nossos Termos de Uso terão seu(s) computador(es) incapacitado(s)
    permanentemente de criar novas contas Z8Games além claro de ter suas contas banidas dos nossos servidores.

Isso serve para uso de programas ilegais (hacks), racismo e xingamento no jogo, Fórum, redes-sociais
    e/ou qualquer outro canal oficial CrossFire, uso indevido dos nossos Canais de Pagamento
    (chargeback – fazer um pagamento de ZP e depois cancelar o pagamento) entre outras atitudes

Para que tal medida seja possível, a partir de agora estamos mapeando dados dos dispositivos que se
    conectam em contas Z8Games. É muito importante lembrar que esses dados são anônimos, ou seja,
    identificamos somente o hardware usado no computador e jamais dados pessoais de qualquer espécie do usuário.
    Esses dados são usados somente para averiguação de ligitimidade da máquina e nunca será compartilhado

Caso você não concorde com as medidas citadas acima, pedimos para que desinstale CrossFire América
    .

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]
    e né tomara mais to muito triste pk la jogando namoral e minha tela fika preta do nada!
  • Adeus Hackers !! Booa Z8GAMES Cada Vez Melhorando Mais !!

.

Atenciosamente,

Equipe Z8Games[/QUOTE]

Aleluia!!! Agora sim, não estou mais aguentando esses cheaters inúteis que só querem atrapalhar nosso jogo.
    Estou na torcida que executem isso o mais rápido possível
    MitosGamer escreveu: »
    e né tomara mais to muito triste pk la jogando namoral e minha tela fika preta do nada!

É porque voce abriu sua area de trabalho e depois voltou ao jogo, utiliza a mira da sniper que volta ao normal.
  • Eu so acho errado os cara que ficam criando conta fake pra se proprio nomear e baixar hacker pra da ap a si próprio , mais o outros jogadores que criam contas fakes pra fazer um F.K com 8 boot eu nao acho nada de errado nisso , ate porque nao atrapalha ninguem , #MenosHacker!
  • Prezado(o) moderador;

Já estava pensando nesse tipo ferramenta que identifica a cada usuário que está conectado dentro do servidor; quanto no site, valeu apena ter implantado esse tipo de sistema para tentar limitar o acesso de contas excessivamente. Agora é verificar dentro do fórum diversas contas fake, eles acham que vai da certo usando ferramenta para mascarar sua identidade digital.
    Como foi dito anteriormente. "Além disso, qualquer computador que esteja usando programas ou meios de mascarar sua identidade digital será proibido de criar uma conta CrossFire."
  • so nao entendi todas as contas vai ser banida conta fak3 ou original
  • sei la so acho que deveriam dar mais oportunidade para comunidade interagir com os mods e gms
  • Por enquanto não vi nenhuma mudança em relação á aceitação de novos usuários.

Pois continua sendo fácil criar contas fakes é etc..

Atualmente no game não temos nenhum tipo de verificação de e-mail na hora que um novo usuário cria a conta. ( isso facilita e muito na criação de contas fakes)

Na minha opinião oque deveria ser feito e:

1º A nova conta cadastrada só ira funcionar quando o e-mail registrado for validado através de um código. ( ou seja o usurário só ira logar in-game quando receber esse código e ativar sua conta z8games.)

2º Apenas um e-mail por conta criada. ( Pois atualmente para criar uma conta de e-mail, “EX:GMAIL” É preciso registrar o numero de cel e etc.. e isso dificulta muito a criação de novos e-mails. )

3º Com o e-mail registrado, verificado e validado o player poderá acessar o game sem mais problemas.

Bom e isso..
  • bem q eu gostaria q os racker acabacem mais rackers sao rackers esses lixos nunca serão instintos...
Esta discussão está fechada.