Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
o meu deu [h=2]Hack Tool Has been Detected e Hack detected e com o segundo não to conseguindo logar no game .'-'[/h]
-
o meu deu [h=2]Hack Tool Has been Detected e Hack detected e com o segundo não to conseguindo logar no game .'-'[/h]
-
sim, mas diz que tenho que esperar um tempo determinado para logar de novo '-'... esse negocio é banimento ? como resolve?
-
meu anti virus ja ta desativado, o cf ja ta em exceção, e ja deletei a pasta do X-trap... axo que só o suporte pode resolver...
-
iBorn2Kill escreveu: »meu anti virus ja ta desativado, o cf ja ta em exceção, e ja deletei a pasta do X-trap... axo que só o suporte pode resolver...
-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug-png--69 é disso que eu to falando, <<< olha a imagem <<<< isso ai fica marcado no meu historico?.... Isso ai é banimento bug ou sei la? é oque .-..... Mancha a acc?
-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug-png--69 é disso que eu to falando, <<< olha a imagem <<<< isso ai fica marcado no meu historico?.... Isso ai é banimento bug ou sei la? é oque .-..... Mancha a acc?
-
Tópico movido para área correta
Dúvidas sobre onde postar?
Veja abaixo:
Aviso -Organização de suas postagens
Grato pela sua compreensão -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n249178]Tópico movido para área correta
Dúvidas sobre onde postar?
Veja abaixo:
Aviso -Organização de suas postagens
Grato pela sua compreensão[/QUOTE]
Valeu, Carlos! Eu já tinha pedido via mp pra você mover meu tópico, sei onde postar as coisas! É que cliquei na área "Quartel" achando que cliquei em Guias... -
Esse é um erro recorrente aqui... E mesmo com sua explicação sobre o erro SoniPyc, ainda assim eu fico preocupado Por que já li por aqui que usuários perderam suas contas após tomar esse erro, não quero perder minha acc que já gastei quase mil reais por conta de um programa estupido (X-TRAP) e que não funciona. e se algum responsável pelo CF quiser examinar minha conta fiquem a vontade pra ver as dezenas de tickets denúncia de rack que eu já mandei pro suporte, eu seria muito ingênuo de mandar quase 100 replays de denúncias de hack pro suporte se eu usasse racker.
-
- [h=2]Ajuda Ae. Por Favor!![/h] [COLOR=#6A6A6A !important]28-02-15[/COLOR]
Caro [GM]Sismos, a algum tempo venho enviando mensagens em privado para você pois nao consigo mandar ticket.... e como vc é um dos poucos que ainda responde, venho pedir a tua ajuda.... enviei o ticket como me pediu ... nao obtive respostas.... ate entao.... mais ... estava logando normalmente ate hoje ... meu pc travou .... tomei Disconect como normalmente tomo quando a net ta osilando muito ..... mais fui logar .... bloqueado 29 dias.... acho que a z8 ta de sacanagem ... uma vez .. que fiz o procedimento que me pediu enviando o video e mostrando o erro que estava ocorrendo ... depois logo normalmente e agora volta o mesmo problema.... nao sei mais o que fazer ... uma vez .... que na mensagem passado ... deixei bem claro que faria o que me pedisse e assim o fiz.... te pergunto outra vez .... o novo sistema pode detectar outros programas como ccleaner systen pro advanced entre outro como um possivel programa hacker? fico a espera de respostas...
Ta ficando dificil, nos os players tentando jogar e o novo sistema nao deixa ..... somos um cla serio ... ate pra entrar no cla tem que preencher fichas .... pois queremos entrar em eventos relacionados a CFAL. mas com os problemas que estao ocorrendo fica dificil .... o que podemos fazer ??
Outra pergunta antes mesmo de me responder.... como nas respostas passadas .... que Você falou que o motivo seria um possivel uso de HACK,
Acha que iria perder e tomar teu tempo tentando resolver o problema se eu usasse esse tipo de programa ilegal ??
Uma vez que sou adepto ao jogo limpo ... e venho promovendo eventos interno no clan para fechar uma possivel equipe Line e entrar em competição, pesso encarecidamente a avaliação do caso pois nao só eu como varios outros players nao so do cla como de clan de outros amigos com o mesmo problema ....
desde ja agradeço.
[D.K]Soniq
- [h=2]Ajuda Ae. Por Favor!![/h] [COLOR=#6A6A6A !important]28-02-15[/COLOR]
-
ESSE FOI O POST QUE MANDEI DO SISMOS E NUNCA TIVE RESPOSTAS, GASTEI MAIS OU MENOS 1800 REIAS EM UMA CONTA E ESTOU COM OUTRA POR CAUSA DO CAMPEONATOS.. TENHO PROGRAMAS DA MINHA EMPRESA NO MEU PC, JA FIZ DE TUDO MAIS LOGO EM UM DIA JOGO NORMALMENTE, no DIA seguinte TOMO BLOQUEIO 30 DIAS... MAIS CONSIGO LOGA NO SITE... SE FOSSE POR BAN NEN NO SITE ENTRARIA.
-
OLHODEAGUIA9 escreveu: »ESSE FOI O POST QUE MANDEI DO SISMOS E NUNCA TIVE RESPOSTAS, GASTEI MAIS OU MENOS 1800 REIAS EM UMA CONTA E ESTOU COM OUTRA POR CAUSA DO CAMPEONATOS.. TENHO PROGRAMAS DA MINHA EMPRESA NO MEU PC, JA FIZ DE TUDO MAIS LOGO EM UM DIA JOGO NORMALMENTE, no DIA seguinte TOMO BLOQUEIO 30 DIAS... MAIS CONSIGO LOGA NO SITE... SE FOSSE POR BAN NEN NO SITE ENTRARIA.
Cara acho assim se você ja usou Hacker alguma vez ou alguem instalo alguma vez no seu pc sem vc ver o Virus Fica no Pc e Quando vc Loga o Sistema Reconheçe e Como vc Ja deve ter tomado ban ele da Ban Altomaticamente ''Acho que é isso não é uma Afirmação'' Tenta Formata o seu Pc e ve Se Resolve.ou pode ser erro Tanbem do Cf Desistala o Cf e Instala ve se Resolve Tanbem.Espero ter Ajudado Vlw':o:p;) -
- Isto funciona mesmo , quando estava com o problema dei uma pesquisada e me falaram . E realmente funcionou , não sei com outros mais comigo funcionou sim !
-
painGALAXIAS escreveu: »- Isto funciona mesmo , quando estava com o problema dei uma pesquisada e me falaram . E realmente funcionou , não sei com outros mais comigo funcionou sim !
-
neto7xxx77 escreveu: »
Cara acho assim se você ja usou Hacker alguma vez ou alguem instalo alguma vez no seu pc sem vc ver o Virus Fica no Pc e Quando vc Loga o Sistema Reconheçe e Como vc Ja deve ter tomado ban ele da Ban Altomaticamente ''Acho que é isso não é uma Afirmação'' Tenta Formata o seu Pc e ve Se Resolve.ou pode ser erro Tanbem do Cf Desistala o Cf e Instala ve se Resolve Tanbem.Espero ter Ajudado Vlw':o:p;)
você está equivocado amigo. -
Meu amigo, a culpa não é do PC ou da internet, eu estava jogando a uma semana atrás normalmente, o erro é do CF, aceite isso e eu jogo o CF desde 2012 com outra conta e nunca deu esse erro! me afastei pq o jogo tinha hack e agora vou me afastar pq o jogo tem mt erro!!
-
já tive esse erro antes
-
Eae Blz, me ajudem pof esse erro apareçe quando eu vo me conectar ao servidor e minha Cpu foi formatada 2 Vezes e nao adianto nada me ajudem pof apaguei a pasta do X-trap etc e ja vi varios Tutoriais e nao me ajudaram em nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Cansei de cf ja todos esses erro no cf ta chato quando eu entro na partida levo tbm nn da ja fis de tudo firewall , ate liguei na VIVO pra pergunta da minha net se estava fraca elas falaram q esta normal 10 MB certinho ping normal ...
-
EU TAMBEI TO COM O MESMO erro to quase 1 mes sem joga ja fiz de tudo e nao adianta affs to doido pra joga mais na da
-
fiz mesma coisa que vc nada deu certo to com o mesmo erro
-
Meu amigo ta tendo o mesmo problema e ele ja baixo e instalo o jogo de novo e at agora ninguem deu uma soluçao para ele
-
eu tbm manow estou quase 1 mes sem jogar por causa desse erro vou esperar mais uma semana se nao resolverem vou parar de jogar definitivamente
-
af sai pra comer voltei e ta dando isso tbm agr que mancada
-
Fui sair pra comer, dai voltei entrei no jogo ae qnd ia entrar no canal deu isso tentei + de 10 vez dai fui no skype pra ver se algum amigo me ajudava com isso e n conseguimos tentei olhar no google pra ver como resolvia isso e n deu. :mad:
-
:mad: que saco >.<
z8 não faz nada? Terceira vez que acontece Hack Tool Been Detect[1][00:04:00] comigo
1° vez aconteceu e fiquei de joga um ano' - ' eu voltei e deu certo dai aconteceu de novo fui no Agendador de tarefa e tinha 1° programa do Windows que estava aberto eu dei click e fui para a pasta onde ta guardado exclui e tal '-' na 3° vez >.< (agora) eu procurei e não deu nada, desativei Windows Defender pelo Agendador de tarefas e MSCONFIG e não deu em nada '-' eu ate desconfiei de um mais depois não o vi mais e tambem tem o google então NÃO!! LEIA
Obs!! : nunca usei essas cores e também não tenho um anti-vírus odeio dizer mais desisti de crossfire, se tiver um solução eu faço e voltarei ♥♥♥ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: -
Pro, a ferramenta de pesquisas está ai pra isso! Antes de vir criar tópicos sobre este mesmo assunto, pesquise tópicos na área "Guias" para te ajudarem à achar a solução pra isso! Como gosto de ajudar as pessoas, eu criei um tópico explicando este erro, o que causa e como resolver!
Veja o tópico aqui! -
de uma olhada neste guia e veja se resolve.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...cted-1-0-5-0-0 -
Namoral ja faz tempo que o cf ta com esse problema chato da po### , ja vi que a maioria dos jogadores estão com esse problema o "HACK TOOL HAS BEEN DETECTED (1) (0:4:0:0)" ! Então , tentem fazerr algo para arrumar o mais rápido possivel , Do que adianta fazer eventos se a maioria dos jogadores nn conseguem jogar por causa dos seus bugs ? Ja faz um monte de dias q nn jogo , mandei formatar o pc e nada , se possivel arrumem isso (Y) , Vlw's Flw's ...
Esta discussão está fechada.