Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
vdd tbm to sem joga nessa bagaça arrumen logo .............
-
nao é a poha da net KRL antes eu jogava com a mesma net como que é a poha da net
-
-
então....... vc já deveria ir vazando do cf , vai , vai logo vai mano , ngm vai sentir sua falta e oque o EoTropa disse é a mais pura verdade 2 bjs vlw flw
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs me fazem rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eles alega que e culpa da nossa net kkkk
-
cara ainda estou com esse mesmo problemas e ninguem ajuda que jogo feio cheio de rack de verdade e nos que nao usa fika dano esse erro de hack to ben detect z8 nao recomendo jogos com muitos erros e aparecia zuada
-
depois que veio essa atualização nem consigo jogar que sempre da o msm erro de hack to been, na moral vcs tem que ver o tanto de rak de verdade que tem nesse jogo, uns nace no chao outros fika invisivel em tela de p.d parece que nem um tecnico ve isso.
é facil achar os rak de verdade entra em agulhas negras la tem um monte, agora esse erro ridiculo de hack to been a semanas e ninguem resolve nada, #vergonhaz8 -
Olá Soldado!
Por favor, abra um ticket para o suporte técnico relatando o seu problema.
O fórum não é lugar para discutir banimentos! -
z8 concerta os erros que tando que nao deixa eu jogar.
pow quero jogar. -
q vergonha,cf perdendo pra pb e combat arms?
-
la nas att ñ acontece dos players ficarem sem loga
-
poxa bem q podia arrumar isso e junto arrumava esses lags e travamentos chatos
-
prr4 4 semana sem joga falta so eu completa a missão 5 vezes e n consigo pq quando eu logo da o fila da porr4 do erro ha.ck tols hoos bee detected 1 0400
-
resolve logo ai fassa vo pelomenos da um sinal q vcs pelomenos ta tentando arruma fais um video la falando q ta tentando resolver pf ta parecendo q to orando pa um milagre '-'
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p cf arruma logo porr4
to puto to virando o :mad: arruma essa porr4 caraio (((( -
ERRO TODA HORA KRL MEU DEUS NAO VAO ARRUMAR ESSE LIXU ,NAO DEVIA TER COLOCADO VIP GASTEI 140 REAIS ATOA QUE EU PODIA TER COMPRADO ROUPA PRA MIN E NAO VEM MANDAR IR VER GUIAS NAO PORQUE NAO ADIANTOU ND AKI FIZ O GUIA 5 VEIZ E ND POHHA ARRUMA ESSE ERRO AE KRL
-
Por Favor Srs.GM'S ageitem esse erro q ja esta dando raiva
Toda vez que eu vo entra jogar da uns 5 desses erros antes de entrar na partida(Só no LOBBY)
e da "DESCONECTADO DO SERVIDOR" umas 6 vezes quando esta carregando algum mapa
Se vocês mesmo se importem com os players ageitem esse erro por favor
Link: http://prntscr.com/755bs7 -
Por Favor Srs.GM'S ageitem esse erro q ja esta dando raiva
Toda vez que eu vo entra jogar da uns 5 desses erros antes de entrar na partida(Só no LOBBY)
e da "DESCONECTADO DO SERVIDOR" umas 6 vezes quando esta carregando algum mapa
Se vocês mesmo se importem com os players ageitem esse erro por favor
Link: http://prntscr.com/755bs7 -
Fui Banido Por Entrar no servior faca na caveira Diz Assim : Voce Foi BanidoPor Um Tempo Determinado 0 Horas 0 Minutos 0 Segundos Ajuda ae po nem fiz nada os cara me ban
-
1 semana sem loga -_-
-
Olá queridos!
O [GM] Viriato já deu uma resposta sobre isso:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/411420-hack-tool-been-detected-resposta
Como vocês podem ver, a situação está sendo analisada e traremos uma solução o mais rápido possível!
Evitem ficar abrindo tópicos repetidos sobre o assunto.
Tópico fechado. -
Voltei!
Bem, saibam que resolver esse problema é nossa prioridade, e para isso precisamos da ajuda de vocês!
O [GM] Viriato abriu este tópico coleta de dados para análise do erro Hack Tool Been Detected:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/412482-hack-tool-been-detected
Pedimos a todos que estão recebendo esse erro que respondam às seguintes perguntas:
1- Tinha este erro antes da atualização Mercado Negro?
2- Este erro apareceu para você apenas depois da atualização Mercado Negro?
3- Acontece sempre que tenta logar?
4- Consegue entrar no jogo?
5- Se consegue entrar, o erro aparece 5 minutos depois? 15? 30 min?
6- Tem tido problemas de conexão com a sua rede em outras situações? Vendo vídeos no youtube? Jogando outros jogos?
Agradecemos a todos que colaborarem com esta coleta de dados! Sejam muito coerentes nas respostas, pois assim resolveremos isso logo.
Esta discussão está fechada.