Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
bom, o titulo já diz tudo .. eles não estão nem ai, porque faz mais de 1 mês que estou com erro no xtrap e toda manutenção que tem, eu acho que eles finalmente vão arrumar e o que eles fazem? colocam mais armas pra gente comprar, ARMAS DE ZP, então não adianta reclamar, só querem dinheiro, a verdade é essa, capaz desse tópico ser deletado por eu falar a verdade, mas fazer o que.
-
primero eles colocao armas de zp para pagar contas do game e c tem um erro corra atraz e arume vc ué nao tem so vc no brasil e vc eo diferenciado q eles vai ter q aruma ja deu uma pa de erro arumei todos entao abacha o fogo
-
envie um ticket para z8
-
isso é um problema bem conhecido :rolleyes:
-
Primeiramente.. ninguém é obrigado a comprar ZP, se eles estão ganhando muito dinheiro com isso, é culpa nossa, que compra ZP. isso não tem nada a ver.
Se os seus arquivos estão corrompidos(que talvez estejam) é só tentar instalar o jogo novamente.
Ou veja se o jogo está na pasta certa de onde foi instalada. eu cheguei a mudá-lá, e estava dando erro por conta dos arquivos não estarem na localização original(onde foi instalado).. -
Reinstalou o CF?
Viu se não é algum programa em segundo plano que está causando o erro?
Eu pensava dessa forma até que passei a ter mais cuidado com meu notebook, a maioria dos erros nem sempre é culpa da Z8 e sim do PC...
E ninguém é obrigado a colocar ZP... upei até 2º Tenente sem colocar 1 ZP sequer, depois que chegou a M4 Diamante e a Barret Predador que eu coloquei kk
Mas enfim, é isso ai ashuashasuhsuashfklçdsajfasdkçlfjdsaklfjqorpjwerlkçsa -
primero eles colocao armas de zp para pagar contas do game e c tem um erro corra atraz e arume vc ué nao tem so vc no brasil e vc eo diferenciado q eles vai ter q aruma ja deu uma pa de erro arumei todos entao abacha o fogo
velho, para de falar merd.a, pelo amor de Deus .. é tanta merd.a junta que mal consegui ler isso, se você não sabe a OBRIGAÇÃO de arrumar um erro é deles e não nossa, e não tem só eu no Brasil? por isso mesmo, não sou só eu que estou com esse erro chato do x-trap, tem mais um monte de gente, o que leva a conclusão que o problema é o jogo, o x-trap e não nossos computadores. Então antes de falar merd.a, pense, por favor. -
Primeiramente.. ninguém é obrigado a comprar ZP, se eles estão ganhando muito dinheiro com isso, é culpa nossa, que compra ZP. isso não tem nada a ver.
Se os seus arquivos estão corrompidos(que talvez estejam) é só tentar instalar o jogo novamente.
Ou veja se o jogo está na pasta certa de onde foi instalada. eu cheguei a mudá-lá, e estava dando erro por conta dos arquivos não estarem na localização original(onde foi instalado)..
Já desinstalei e instalei de novo, já formatei o pc, já usei o malware anti malware, já passei anti virus, já deletei pasta do x-trap, nada adianta velho, e não sou apenas eu que estou com esse erro, já tentei de tudo e nada adianta. -
Meu Cf toda vez que vo entrar no servido ele trava e dps da desconet do servido e sai toda hora :@ -_-
-
Bom dia,
tente excluir/fechar qualquer programa que possa estar prejudicando, ou seja vá para seus downloads veja se tem algo de errado, vá para a pasta da z8 Games, veja se você alterou algum arquivo e acabou não dando muito certo. Espero ter ajudado, Boa sorte ! -
Cr Eu reinstalei o cf ja ja fiz de tudo... meu download n tem nd '-' a nao ser o cf
-
Levei ban de Uma hora? Mensagem: Hack 70_11 Por que isso ocorre?
-
Quando desinstalar lembre de ir até onde a pasta fica, e apaga-la. Mesmo desinstalando e Instalando novamente deixando a pasta no disco de origem, quando for entrar no sistema causará conflito.
-
tambem levei cara eles nao falaram nada cmg
-
Banimentos deve ser tratados no suporte e não no fórum!
-
Não se preocupe, issa é um bug.
Já aconteceu comigo uma vez.
Se você nunca foi banido por uso de hack
não será este bug que irá afetar o seu histórico.
Não será preciso enviar ticket pra z8games pois eles não daram suporte a assuntos relacionados à contas banidas. -
Ola Sempre estou tomando erro de xtrap [h=2]08-0400-00000000-507 esse erro ja fiz de tudo formatei o pc reinstalei o cf fiz de tudo mais nada adianta n vem fala exclui a pasta xtrap n funfa essa bagaça espero q dps da att de maio arrume esse erro muita gente ta com esse erro não tem solução nao consigo entra no jogo q sempre eo mesmo erro mesmo numero ![/h]
-
Também estou passando pelo mesmo problema,espero que seja resolvido.
-
Olá, aqui acontece a mesma coisa, tem dia que tomo esse erro umas 5x. Tem alguns tópicos sobre erros no x-trap da uma olhada e posta seu erro por lá pra ver se te ajudam.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nados-ao-xtrap
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rros-do-x-trap -
Nao Funfa unico geito e espera att chega pra ver se o erro pare !
-
já tentou executar o jogo como administrador?
-
galera me ajuda ae nao sou nem um hack quero jogar ontem eu tava jogando normalmente e depois da nova atualização nao da pra joga mas toda hora da o msm erro irritante de HACK TOOL HAS BEEN DETECTED e nao sou hack nem tenho programas ilegais meu pc é win 8 me ajudem ai por favor!
-
se ferra namoral tava rodando no mercado negro acho que ate ganhei a arma la m4a1 azul e deu erro aff aruume isso nem tenho arma la quando ganho da erro se fode que odio -.-':mad::mad::mad:
-
aff quero posta o print aqui não da porque?-.-
-
Ta Dando isso AI ?
-
pra mim tbm cara e ngm ajuda aff
-
o meu tbm ta dano isso eu entro demora 30 segundos e da o erro começo dps da att
-
z8 games muita gente vive reclamando no lobby q está acontecendo as seguintes coisas:nao dá pra jogar aparece hack toll ás ben detected,quando vai entrar na sala para jogar desconecta,fica travando quando vc está jogando e nao dá para matar,o ping almenta por causa do travamento q está tendo,estam voltando os hackers q viram cambalhotas ,muitos bugam dentro de caixase é impossivel de matar e etc... então z8 eu estou aqui falando issu pq nao são só eles q falam issu eu so um deles e queria muito q vcs arrumassem issu pq nao prejudica a nós e sim a vocês pq vcs vão perder varios jogadores. então porfavor eu gostaria muito q vocês arrumassen para agente jogar empas e ainda mais q chegou mercado negro de gp é ainda melhor o cf. !!OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!
-
Mais que Drorga esse erro meu veio aposta o M.N GP Z8 n Faz na Vei que droga Ajuda
-
Comigo nao ajudou !
Esta discussão está fechada.