Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Que tópico sem açao, posta uma dps + recente. Pq essa ai está 00% ,ou seja, Inútil. N vejo sentido de nervoso sendo que n tem uma explicação recente. -
sé eu ti disse que desde que atualizou recorri a todos os métodos pra tirar isso e não consegui, apague x-trap,log,hgwc, já abaixei um programa que diziam que limpava isso do cf (não lembro o nome), anti vírus não tenho pra da conflito , aumentei minha internet que a mais de 2 anos jogo cf com ela, achei que era problema da internet mais não é, formatei meu pc só coloquei de volta minhas musicas e minhas fotos o PC esta zerado, agr não sei mais o que vão inventa pra dizer que arruma isso, e esses GM's estão tão avontade nos EUA que não está nem ai pra faze uma manutenção logo, tão incompetente que estão vendo que uma grande massa de pessoas esta reclamando é não fez nada até agr, estou já no meu nível máximo de estresse com a z8, quer dizer que agente banca o cross fire dano mais de 100 reais por arma pra não ver um retorno de jogabilidade melhor pra gente? O dinheiro investido nesse jogo não e suficiente pra atender as necessidade de nos jogadores? toda atualização esse "Hack tools... e os carallhho", vai sempre aparece, só estou vendo os dias passando , já vai faze uma semana, e cadê os [MODS]? os GM's?
Só aparece pra enrola é não dar uma solução -
NA MORAL, por MIM essa porcaria de jogo recebeu recentemente a pior atualização do século. VEM 20 ARMAS E 500 ERROS, sério não tem como. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Abrir um Ticket e avisa o Suporte Técnico dos error, só fica reclamando no Forum vai ajuda nada faza a diferença e tenta ajuda solucionar
-
aqui ta dando erro do x-trap sempre.
-
isso acontece quando a Internet dá uma perda de conexão mesmo sendo pequena.
-
vir reclamar aqui no fórum não adianta nada, viu algum erro envie um ticket pro suporte.
-
aí nem o mediun adivinhou q erro vc tá falando. **** vc não explicou nada.
-
é erro de conexão, só entrar de novo.
-
Abrir um Ticket e avisa o Suporte Técnico dos error, só fica reclamando no Forum vai ajuda nada faza a diferença e tenta ajuda solucionar
Mano aqui no forum pode se postar sobre erros do xtrap sim, só você procurar que vai ver os tópicos criados pelos mods para esse fim, é achar e postar lá o problema pra ver te ajudam ou se alguns dos erros que ele tem passado tem uma solução postada por lá, vou deixar os links de alguns tópicos sobre esse assunto.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/331051-coleta-de-dados-sobre-erros-relacinados-ao-xtrap
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167551-lista-de-poss%C3%ADveis-erros-do-x-trap -
Após a nova atualização, foram bloqueados os caracteres especiais na aplicação de um novo nick para o seu soldado, isso de uma certa forma, prejudicou muitos clã, inclusive o meu que tem TAG, todos os membros que tem a TAG antiga e a muito tempo, terão que retirar do nome os caracteres especiais para que todos fiquem com a mesma TAG em grupo, com isso, forçará a depósito de ZP em conta e nem todos tem essa liberdade e facilidade, gostaria de uma reflexão sobre esse assunto... Me sinto prejudicado. Atenciosamente.
-
erro d conexão o krai mlk,isoo começo dos da att,ñ vem fala q é da net prq ñ é
-
isso acontece quando a Internet dá uma perda de conexão mesmo sendo pequena.
vai catar coquinho cara -
Px quero resolver so q n sei como GMS Z8 ajuda ae px to perdendo a paciencia com a z8 eu vo parar de joga e outros milhões de jogadores tbm!!!agr ainda n vo mais se continuar sim!
-
.....................
Usou hack , e foi detectado o seu hack, ou , Vc bugo e tomou 100 erros. pra atingir 1H de BAN. -
o meu erro e hack tool has been detected (1)(0:4:0:0) e o pior e que já formatei meu pc duas vezes já e nada de resolver
-
já formatei meu pc duas vezes e sem contar que mandei o cara não colocar nada no pc só o google e mesmo assim continua esse erro e a z8 vem falar da net ai não ne eles erram e vem culpar agente alguém sabe resolver esse erro?
-
o meu tambem ta aparecendo isso como tira isso Hack tool been detected (1) (0:4:0:0)
-
Alguem sabe como tirar esse erro minha conta baniu 2 vezes ja por causa disso.
eu ja formatei o pc e nao saiu alguem me ajuda? -
Essa atualizaçao acabou com o CF AL agora fica aparecendo hack tool has been detected (1)(0:4:0:0) e ja tentei de tudo ate formata o pc e nao consegui tirar, Z8 arruma isso logo to perdendo evento mensal URGENTE!
-
Esse hack tool has ben detected -_- esse erro meu deus não consigo joga deis da atualização tento de várias formas joga mais ai não passa nem um minuto e aparece esse erro desisto cara e depois a z8 vem fala que é nosso computador mas não é ja tentei de tudo mas não adianta então é isso mais 1 player parando de jogar crossfire e não é só eu são varios ja estou cansado desses erros. .-. :mad:
-
Não é internet nem nossos computadores ja testei de várias formas e esse erro não sai _l_
-
enquanto a z8 perde 1 player entra 100
-
Ele deve estar falando a verdade deve ser um bug não banimento esse crossfire está cheio de erros.
-
Aham entra 100 players todo mundo na minha cidade está parando de jogar crossfire alias no facebook em grupos que eu estou 50% dos jogadores de crossfire estão tendo contas banidas sem motivo ou tomando erro. E tambem NÃO SOU SÓ EU QUE ESTOU PARANDO DE JOGA Ainda mais com esses hacks no jogo _l_
-
Tem virus no teu pc... se tiver qualquer virus no pc o anti hacker detecta e tu leva o ban.
-
Se o sismos tivesse dentro da Z8 ja tinha dado um parecer sobre esse maldito erro. e sempre assim os melhores sai e medianos fica:mad:
-
Z8GAMES Vcs Tem que parar de trazer Atualização de (Mapas,Armas,Etc) é Trazer um servidor estavel por que jogar assim não da vejo gente do meu clã mais de 20 pessoas tomando erros xtrap etc.
do nada to jogando uma sala ai derrepente píng de geral da sala sobe pra 1.000 certeza que não é minha internet.
arruma isso que n da pra jogar CROSSFIRE -
Enquanto vários jogadores reclamam dessa m**** de erro, "eles" só fazem criar mais eventos, já perdi 2 eventos e só me mandam tutoriais que não estão ajeitando p***** nenhuma. E nem falam sobre o assunto não dão satisfação nenhuma.:mad:
"Culpa da sua internet, seu firewall, seu antivírus, exclua pasta da xtrap..." *** -
Mds Z8 Qro Saber Qnd Vc Vai Arrumar Esse Erro Eu Nao Vo Colocar Zp Ate Vc Arrumarem Isso Ja Ta Dando Raiva Ainda Vcs Falam q E Culpa Da Net? Fala Logo E Vcs Nao Sabem Arrumar e Ainda Fica Colocando a culpa na net mds :mad:
Esta discussão está fechada.