Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
Hack tool has been detected depende de sua conexão. Se estiver fraca - que depende de diversas coisas -, ocorrerá este erro.
Recomendo entrar em contato com a operadora. -
Como está este jogo nojento no computador de vocês?
Fica dando erro e não abre, e quando abre é desconectado do servidor.
http://i.imgur.com/h0vCaSE.jpg -
Esses problemas acontecem meu caro, não vale apena se estressar, a vida é muito mais do que um simples jogo.
Recomendo que procure ajuda na seção de suporte e tente soluciona o problema, se for algo com o servidor aguarde um pouco que logo a equipe deve procurar solucionar.
Aqui no meu PC consegui me conectar ao jogo normalmente agora. -
Vou repetir o que sempre falo nos outros tópicos: CF não é CF sem erros. No dia que o CF não tiver erros, ele vai se tornar um buraco negro e vai ser sugado por ele mesmo.
-
Eu Queria saber se alguém Pode me Ajudar com esse erro quando eu entro no servidor espero 3 Segundos da esse erro ai quem pode me ajudar,
Obrigado -
pra mim também dá isso , para muitas pessoas ta dando esse erro . esse bug veio junto com a att do modo c4 . faz o seguinte , eu acho que quando vir essa att de abril vai sair esse hack tool , enquanto não chega a att , desinstala o crossfire , vai em Arquivos de Programas e depois clique na pasta CrossFire e abre e instala , não é preciso desinstalar e BAIXAR denovo , só instala , e quando você instalar , a primeira vez que você for logar depois de instalar não vai dar Hack tool has been detected , e a segunda vez talvez também n dê , fica fazendo isso enquanto a att não chega
-
Mod , não é nossa conexão -_- , é o Crossfire que ta com esse bug desde a att , e você ta falando isso para disfarçar , não é a nossa internet ...... pra mim também dá isso , para muitas pessoas ta dando esse erro . esse bug veio junto com a att do modo c4 . faz o seguinte , eu acho que quando vir essa att de abril vai sair esse hack tool , enquanto não chega a att , desinstala o crossfire , vai em Arquivos de Programas e depois clique na pasta CrossFire e abre e instala , não é preciso desinstalar e BAIXAR denovo , só instala , e quando você instalar , a primeira vez que você for logar depois de instalar não vai dar Hack tool has been detected , e a segunda vez talvez também n dê , fica fazendo isso enquanto a att não chega
-
Mais Tipo esse erro só ta dando agora ontem eu tava jogando de boa
-
Boa tarde, eu queria uma explicação, como a equipe da Z9Games espera que nós usuarios joguemos o CrossFire se ele fica dando diversos erros nada haver! eu queria poder jogar sem que a todo momento caisse ou não entrasse no servidor!!
-
[MOD]Newhum cara não é nossa conexão eu faço de tudo pra deixar com menos ping e fps no jogo tenho 10 mega e funciona a minha é boa
eu baixei 4 vezes o Crossfire ontem e funciono e não sei porque!! Se eu soubesse falaria e se desse de novo isso eu faria mais vezes
TO JOGANDO,MAIS NÃO SEI POR QUANTO TEMPO. -
bunner '-' eu nunca desinstalei '-' eu só vou na pasta e instalo faço isso todo dia quase, sempre da erro de Bugtrap.dll
kkkkk mi acostumei -
Procura reinstalar o CROSSFIRE!
E ligue para a operadora trocar seu ip!
Caso não funcione tenta procurar outra operadora, ou servidor! -
Toda vez que eu entro no jogo na hora de colocar a senha aparece isso Erro ao conectar-se ao servidor, me ajudem como resolver
-
O grande erro e a galera se deparar com um erro e não usar ferramenta tipo o google para pesquisar sobre o tal erro, 80% dos erros do CF tem a soluções na propria internet.
-
Toda vez que eu entro no jogo na hora de colocar a senha aparece isso Erro ao conectar-se ao servidor, me ajudem como resolver
Estou tomando isso toda hora, que eu acho e o Jogo ou deve ser a conexão com a internet.
o pior que a minha Net era 2MB de boa ai começou a dar esse erro mudei pra 100MB na vivo mais continua dando erro Desconectando do Servidor . -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n341687]Hack tool has been detected depende de sua conexão. Se estiver fraca - que depende de diversas coisas -, ocorrerá este erro.
Recomendo entrar em contato com a operadora.[/QUOTE]
i cara nada a ver a minha net era 2MB e estava dando esse erro de (Hack tool has been detected ), fui lá e mudei pra 100MB da Vivo e continua dando esse erro e dando ( erro ao conectar ao servidor ), o problema e no jogo . mais tem uns jogadores que consegue jogar . i a comprar mais 3 VIPS mais o jogo estar ruim liguei pra lá mudei a velocidade da NET mandei os técnicos vim aqui mais nada eles falou que o problema e no jogo . -
como eu tinha dito nesse tópico:
O problema e no jogo não na minha NET gastei 100 Reais só hj tentando arrumar pagando os Técnicos , aumentando a velocidade e o jogo.
tópico:JoaoVt1545 escreveu: »
i cara nada a ver a minha net era 2MB e estava dando esse erro de (Hack tool has been detected ), fui lá e mudei pra 100MB da Vivo e continua dando esse erro e dando ( erro ao conectar ao servidor ), o problema e no jogo . mais tem uns jogadores que consegue jogar . i a comprar mais 3 VIPS mais o jogo estar ruim liguei pra lá mudei a velocidade da NET mandei os técnicos vim aqui mais nada eles falou que o problema e no jogo . -
Boa tarde, eu queria uma explicação, como a equipe da Z8Games espera que nós usuarios joguemos o CrossFire se ele fica dando diversos erros nada haver! eu queria poder jogar sem que a todo momento caisse ou não entrasse no servidor!!
Já fiz de tudo , tenta desativar o seu Antivírus e excluir a pasta do X-Trap e reiniciar o Jogo.
Já fiz de tudo ate chamei vários técnicos pra vim aqui gastei R$ mais não resolveu e o jogo.JoaoVt1545 escreveu: »
Tenta reiniciar seu PC! Ou desinstala e instala novamente!
-
Eai cara , bom o seu erro pode ser resolvido com as seguintes soluções :
1°ligue para sua operadora de internet,e peça para ela reiniciar sua internet assim mudando de IP
2°Ir em sua área de trabalho na barra de tarefas clique com o botão direito e vá em "Gerenciador de tarefas" E assim finalize tarefas que podem dar conflito com o game.
Se nada disso funcionar a z8games pode estar passando por problemas técnicos.
Espero ter ajudado. -
JA ESTA NA HORA DE ABRIR O JOGO Z8GAMES!
-
Tenta reiniciar seu PC! Ou desinstala e instala novamente!
i cara já fiz de tudo presta a tesão no tópico ai , gastei mais de ate dinheiro pra resolver o erro , mais o problema e no jogoJoaoVt1545 escreveu: »Olá,
[MOD]Nihum ai estar todos os dados , tem que resolver isso logo em !
Por que não da em .
1:Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 e Desconectando Do servidor ( Erro ao conectar ao Servidor)2:Sistema Operacional: Windows 7 e 8 :cool:3:Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: Nenhum4:Programas incomuns que se iniciam junto com o jogo: Nenhum5:Frequência do erro: R: Toda hora da esse erro , toda vez que eu reinicia o jogo da Hack tool has been detected e erro ao conectar ao servidor ( Desconectando do Servidor) . :mad:
Obs:JoaoVt1545 escreveu: »
i cara nada a ver a minha net era 2MB e estava dando esse erro de (Hack tool has been detected ), fui lá e mudei pra 100MB da Vivo e continua dando esse erro e dando ( erro ao conectar ao servidor ), o problema e no jogo . mais tem uns jogadores que consegue jogar . i a comprar mais 3 VIPS mais o jogo estar ruim liguei pra lá mudei a velocidade da NET mandei os técnicos vim aqui mais nada eles falou que o problema e no jogo .
.PRINT AQUI DO ERRO Esse erro nos Dos Windows :mad:: -
Joao o meu também ta assim dando esse erro a cada 3 segundos quando eu entro no canal
-
Olá voltei, a jogar crossfire hojê soque dai, fui entrar entrou normalmente, quando eu clico para conectar em algum canal, da hack tools alguma coisa assim
Ou então as vezes, demora um pouco e feixa sozinho me ajudem porfavor ja temtaei varias coisa
Excluir pasta x-trap etc. fiz limpeza com ccleaner nao resolveu ajudem pff -
Poxa namoral , esse erro já esta enchendo o saco po toda hora que eu entro da esse erro eta dms e minha internet é 10 megabits , n tem desculta
-
Já tentou desativar AntiVirus & Firewall?
-
mds vou explodi de raiva desses erros do cf al, minha net é 2MB ping fica em 40-80 e quando me conecto em algum servido do cf al da o erro hack toll detected, mano o crossfire ta nojento com esses metodos anti-hack pf me ajudem eu abro media player da erro abro gamebooster da erro abro somente o cf al da erro pf me ajudem atualizem o cf al e arrumem isso
-
jogo cheio de nhenhenehe tenho q ir pra lan house sendo q na minha casa tenho um pc bom internet rasoavel mas essa merda de erro me deixa mais distante de joga cf al na moral o cf al tem q morrer com esse erros namoral to nervoso cm a z8
-
agr nao preciso mais
-
Galera eu to com esse erro Hack tool ben detected 1 4 00 me ajudem a tirar isso PF
Esta discussão está fechada.