Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
estou com o mesmo erro a um bom tempo já, toda vez eu conecto no jogo ai passa uns 50 segundos e da esse erro... tá osso
-
eu tbm to com esse erroooo co capiroto
-
ja fiz tudo q falo ai e n adianto o erro perciste e minha internet esta normal
-
n adiantooerroécomeço
-
bora z8games bora reagir to cANSADO DE ESPERA VCS
-
to com esse erro desde a atualização,vo tira cf e instala o warface la ñ tem isso
-
cara chega d cf vo instala warface
-
z8 arruma erro do cf ae ping 800 e hack tools ben detected dando para geral M.N de gp uma merda estrago tudo..
-
:mad::mad::mad::mad::mad: toma no c.u mds tem 4 coisa que deve mudar cf Vote Kick o erro do hack tolls erro do Xtrap e o outro erro que da do ping buga em 800 e n sai mais sendo 15 mega de net mds Combat arms tenho ping de 23 no maximo 32..:mad::mad::mad::(:(:(
-
meu cf ta dando erro toda hora af
-
da erro toda hora
-
SE NAO VOLTA PARO DE JOGAR."
-
. D
Isso sempre aconteceu a cada atualizaçao passadas, nem adianta reclamar pq quem esta causando isso é hacks no jogo, ou até msm peso do propio jogo, RLx que daki ou + tarde volta o normal. -
n adianta ja formatei aki widows 8.0 o cf ki eh li,xo
-
n funciona
-
Ola Sempre estou tomando erro de xtrap 08-0400-00000000-507 esse erro ja fiz de tudo formatei o pc reinstalei o cf fiz de tudo mais nada adianta n vem fala exclui a pasta xtrap n funfa essa bagaça arrume esse erro muita gente ta com esse erro não tem solução nao consigo entra no jogo q sempre eo mesmo erro mesmo numero ! entro no jogo fico 3 minuto tomo erro msm numero n adianta formata fazer nada gastei dinheiro atua pra servir em nada ! ja tentei abrir pelo pacther do jogo administrador reinstala o cf formata o pc cria outra conta no pc abaixa varios programa pra nada excluir a pasta xtrap na moral arruma ! meus amigo do meu cla ta tomando toda hora tbm espero q algum mod me responda se o meu portugues tiver errado AKI N È ESCOLA
-
Matheusdoprg,
Ao desinstalar, os programas que posteriormente estava instalado no computador de forma errada, pode deixa rastros. Com isso, apenas utilizando a opção "Desinstalar", pode não ajudar muito.
Siga instruções destes 2 Guias, para remover de forma correta o CrossFire. Caso ainda tenha problemas e/ou dúvidas, volte a postar. Abraços ! -
Quando eu me conecto em alguma sala, da um problema falando sobre hack, NUNCA USEI NENHUM TIPO DE HACK NA VIDA e outra, eu gastei 135 reais nessa conta e quando vou me conectar fala que eu sou usuário de hack. O Cross Fire está com problema.
Obrigado Pela atenção.
By: McDorgas -
Boas,e qual seria essa mensagem? Hack tool has been detected?
-
aki meu pc so tem cf e algumas coisas nao tem virus e ele e bom sabe e fica aparecendo toda hora q eu logo na minha conta hack toll bem detected ( (1) 1:4.0.0 0 ) acho q e assim q aparece e minha conta eu nunca uzei hack eu nao preciso disso alguem me ajuda ?
-
meu cf ta dano aquele negosio de hack toll bem detected ai seno q eu numca instalei hack nem nada ai desistalei e instalei de novo e deu em nada
-
Gastei um dinheiro com zp e não consigo nem gastar por causa desse "hack tool". Vamos arruma isso aew PF.
-
reativa o kike ta cheio de rack e vcs nao fazem nada
-
Ola Sempre estou tomando erro de xtrap [h=2]08-0400-00000000-507 esse erro ja fiz de tudo formatei o pc reinstalei o cf fiz de tudo mais nada adianta n vem fala exclui a pasta xtrap n funfa essa bagaça espero q dps da att de maio arrume esse erro muita gente ta com esse erro não tem solução nao consigo entra no jogo q sempre eo mesmo erro mesmo numero ![/h]
Veja o meu exemplo >> http://i.imgur.com/iecNj7Z.png <<<
Meu erro >> http://i.imgur.com/674dquy.jpg << -
O meu e erro e esse ae nao consigo tira de jeito nenhum, (Hack tool been detected (1) (0:4:0:0) ou desconecte do servidor ja tenho ,1 mes sem joga cf ja mandei ticket ele fala que estao ,vendo esse erro pra arruma
-
O meu erro e esse, z8 me ajuda ae conserta esse erro, (Hack tool been detected (1) (0:4:0:0) ou desconecte do servidor
-
Somos 2 mano meu tmb nem adianta formata que ta certo esssa pohha desse erro maldito do cf al
-
So joguei o dia inteiro quando eu estava, na casa do meu primo pq aki em casa esta dando erro toda hr, z8 so que saber de fica com o cu pro alto ganhando dinheiro facil arruma cf que e bom nada
-
o meu tmb e ir tambem ta o mesmo erro nao sei arruma essa merd4 ja mandei ticket pra z8 e nada
Esta discussão está fechada.