Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
Manin a roleta de GP em todos os cros FIre tem aqui demorou.mas chegou .
-
DJeffersom00 escreveu: »hoje fui jogar loguei na minha conta e enquanto eu tava jogando apareceu isso (Hack tool been detected (1) (0:5:0:0) ) e vou ser sincero nunca usei hacker na minha conta então pq apareceu isso
alguem poderia responder e os eventos eu perdi por causa disso ai???? -
Também to assim , a Z8 não resolve e ainda bota culpa na nossa internet
-
BossMarkOne escreveu: »Eu tava la de boa jogando meu CF AL umas 12:00, o lag já avia começado dai eu fui dormir e vim voltar as 15:30 e quando fui tentar conectar a um servidor meu CF bugou todo não conseguia entrar nem no canal, é se você ai for fala que meu "PC é lixo" pra sua informação ele é i7, então fui tentar entrar dnv e meu CF AL caiu falando "Hack as been detected" Dai enquanto eu bugado pra entrar numa sala aparecia um Flood medonho de "Player ganho M4A1-X Camo no Mercado Negro ! " e outros era " Player ganho MG3 - Camo no Mercado Negro ! " mano era umas 20 MSG dessa acada 5s, Z8 vocês vão mesmo deixar essa Roleta de GP ?
#ForaMnDeGP ! #ForaMnDeGP !
Antigamente "z8 cadê o Mercado Negro de GP no CrossFire AL?" Depois "z8 tira o mn de gp"
Cara, vocês não se decide não? Eu mesmo com o flood, eu to achando o MN de GP bom! "Retira o MN DE GP por causa do flood!" Pediu agora vai ter. -
Namoral Cara, Oq o M.N De GP tem a Ver Com isso cara .....???????
aqui aparece e Nem Ligo , Não Buga nada causa do M.n de Gp . -
Eu to conseguindo joga !
-
Eu to conseguindo joga !
-
Estou jogando normal,até agora não deu nenhum problema,mas nunca se sabe em se tratando de CF.
-
to um pouco revoltado pq eu compre 100 caixa de MG Camo e nao consegui obter essa arma conserteza o black market de gp esta bugado
-
Não consigo joga crossfire, fica dando X-Trap toda hora ou hack detectado, mais em desde quando eu jogo cf NUNCA tive historico de hack ...
PESSO AJUDA POR FAVOR -
A , A para de reclamar tao alto, psé eu n peguei esse erro ao entrar no server mas tem um bagulho chato que faz eu sair do jogo dando uma legada na sala qnd trava é um tipo de erro "enviar relatorio de erro?" qnd desconecto do CF. Mas n reclama mt vei eu sei que é chato mas n basta chingar. D
-
Suporte! Deveis criar tópico inútil.
-
to um pouco revoltado pq eu compre 100 caixa de MG Camo e nao consegui obter essa arma conserteza o black market de gp esta bugado
-
.....................................!
-
Desde que decidi voltar a jogar, em torno de 20/04/2015 não para de ocorrer o erro: ''Hack tool has been detected (1) (4:0:0)''
Na minha primeira conta ocorreu isso e fui tentar em outra conta minha que não uso mais, ocorreu o mesmo erro, percebi que era algo do jogo, eu conseguia jogar raramente quanto logava no servidor rapidamente e ia numa sala, ou as vezes aparecia a mensagem: desconectado do servidor e o jogo fechava
>Exclui o anti-vírus
>Usei o CCleaner muitas vezes
>Desativei o firewall pra tentar entrar no jogo
>Reiniciava o roteador da internet
>Excluia o XTrap pra depois ele atualizar
>Desinstalei e instalei o jogo novamente
>Reiniciei muito o PC
Nada disso funcionou, deixei uns 2 dias ele parado pra ver o que acontecia.
Chegou a atualização do mercado negro de GP, eu achando que os bugs seriam retirados mas na verdade só pioravam, na parte de escolher o servidor não carregava e me desconectava do jogo com a mesma mensagem: desconectado do servidor. Quando conseguia entrar aparecia: Hack tool has been detected (1) (4:0:0), as vezes chegava até entrar na sala, a ÚNICA vez que consegui jogar numa sala pois antes na hora de ''iniciar a partida'' eu tomava Hack tool has been detected (1) (4:0:0) , as armas ficavam invisíveis, eu ficava invisível, o número de rounds não mudava, eu não tomava e nem recebia dano, e quando tentava ir para loja ou mercado negro: Hack tool has been detected (1) (4:0:0)
Meu pc roda o jogo, minha internet é boa, e não é só eu com esse erro, se não houver uma solução pra isso ou uma manutenção logo, -1 player pra vocês -
NAO FUNCIONOU A VC
"(BASTA IR NO *DISCO LOCAL C* E AI VC VAI EM *ARQUIVOS DE PROGAMAS* AI VC VE UMA PASTA ASSIM *Z8 GAMES* E VC ABRE O *CROSSFIRE AL*, AO ABRIR VC EXCLUI UMA PASTA ESCRITO *X-TRAP* AI VC EXCLUI, ADIANTA POR BUGS do X-TRAP SI FOR EXCLUI PRA USAR HACK N FUNFA ****, ISSO SÓ DEVE SERVIR UM POCO PQ ESSA PASTA VAI SE CRIAR NOVAMENTE)"
NAO FUNCIONOU A VC
CASO N DER DESINSTALE O "CROSSFIRE" E INSTALA DNV ,
SE CASO TBM N DER DESINSTALA DNV E EXCLUI AS PASTAS DA Z8 GAMES SE VC TIVER OUTRO "CROSSFIRE" EXCLUA SOMENTE ENTRANDO NA PASTA DA Z8 GAMES E EXCLUA SÓMENTE "CROSSFIRE AL" E INSATALA TD NOVAMENTE.
CASO TBM N DER! DESINSTALA O CROSSFIRE EXCLUA TD DNV E EXCLUA O "INSTALAMENTO DO CF" E BAIXE O CF NOVAMENTE TD ANTES NO PASSADO.
SI CASO N DER ND DISSO! MEU TU N JOGA + CF POR CAUSA DO ERRO, OU FORMATANDO O PC. SÓ ASSIM É SOLUÇÃO MESTRE . -
affz z8 nao consigo entra da hack tool e uma bosta atualizaçao mal feita
-
veja o tópico que POST >> Área: GUIAS ,CF -- nome do tópico: Como resolver o erro "Hack tool has been detected (1,) (4:0:0:0,)" 80% soluçao.
-
Mesmo jeito comigo já fiz isso tudo, não sei oque faço , formatei o pc já , já excluir a pasta do xtrap é também já adicionei as exerções do Firewall ajuda ai pow 1 semana já é foda
-
Tá osso jáMesmo jeito comigo já fiz isso tudo, não sei oque faço , formatei o pc já , já excluir a pasta do xtrap é também já adicionei as exerções do Firewall ajuda ai pow 1 semana já é ****
-
Ainda assim, estarei repassando o erro para a equipe de GMs. -
Fiz tudo oque você fez e não consigo jogar , olha oque ta dando
-
Meu lindo vc não ta vendo que no post estou dizendo que ja fiz tudo isso não?
QUOTE=THUSH;n406362]Hack tool has been detected, Depende de várias causas, pode ser algum software afetando o cliente de jogo, ou uma simples perda de conexão. Considerando também o anti-hack, ''ele'' fica sempre ativo, qualquer variação pode causar o ocorrido.
Sugiro que veja esses guias: LINK¹ | LINK²[/QUOTE] -
Meu lindo vc não ta vendo que no post estou dizendo que ja fiz tudo isso não? :mad: -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n406543]
Correto.
Ainda assim, estarei repassando o erro para a equipe de GMs.[/QUOTE]
Mano ja fiz tudo isso ai que tá ai e nada. Isso ocorreu logo depois da atualização querido,então não tem nada haver com o meu notebook -
eu tbm to esse erro to putto da vida cf e meu jogo preferido
-
desde o dia dessa maldita atualização de Mn negro estou sem conseguir jogar
-
Só acho que essa z8 deveria contratar arrumar um webmaster decente para arrumar esse fórum
-
Tbm estou com esse erro mais nossa z8 liga tanto pra nos que ñ concerta e nem explica nada
Esta discussão está fechada.