Hack Tool Has been Detected
Comentários
-
Eita queda linda nos servidores do CF até o Forum foi junto o.O Que será que esta acontecendo ?? Eu já imagino : "O estagiario 2, A vingança" toda a vez que tem manutenção tem que prender esse estagiario ai na cochia mano . MDSSS
-
tmnc eles senpre fala que vaai fikar bom mas nn fika mds
-
o meu tbm slk falo nada
-
akele erro ja ta dando os nervos ... quero jogar affu
-
isso nao é um bug dentro de um jogo é um jogo dentro de um bug
-
não conseguir jogar ate agora por motivo de hack to been sendo que nunca usei programas ilegais e meu pc tbm nao tem nem um outro jogo instalado.
r pior ninguem ajuda com um topico decente sem virus. tao postando so besteiras que nao ajuda em nada.
ja excluir a bosta de xtrap e baixei outro e mesmo assim ainda não consigo jogar, se loko essa atulizaçao estrago foi tudo pura enganaçao gasta tudo gp so ganha merdas.
armas qe e bom nunca vem.
so quero volta a joga -
KKKKKKKK Ta osso jogar CF !
-
essa bosta tbm ta no meu pc a nova atualizaçao e mo coco msm nao recomendo mas baixar jogos da z8
-
Eu não joguei nem 1 partida ainda
-
Não joguei 1 partida até agora , desde quando cf att não joguei 1 partida
-
nao tou conseguindo entrar la fala para esérara por que ta conectando e so fica nisso
-
Está com muito laag, fico minutos tentando entrar no servidor ( fora as salas e canais que tento entrar ), e o erro de hack também não ajuda
-
depois da atualização nem consigo entrar na conecta no servidor
-
Eu tava la de boa jogando meu CF AL umas 12:00, o lag já avia começado dai eu fui dormir e vim voltar as 15:30 e quando fui tentar conectar a um servidor meu CF bugou todo não conseguia entrar nem no canal, é se você ai for fala que meu "PC é lixo" pra sua informação ele é i7, então fui tentar entrar dnv e meu CF AL caiu falando "Hack as been detected" Dai enquanto eu bugado pra entrar numa sala aparecia um Flood medonho de "Player ganho M4A1-X Camo no Mercado Negro ! " e outros era " Player ganho MG3 - Camo no Mercado Negro ! " mano era umas 20 MSG dessa acada 5s, Z8 vocês vão mesmo deixar essa Roleta de GP ?
#ForaMnDeGP ! #ForaMnDeGP ! -
fora nd manu ..
-
to desde as 16:00 tentado jogar mas so fala pra esperar que esta conectando no servidor e demora mto tempo pra entrar no server,canais,etc
-
eu to deis de ontem meia noite tantando jogar e nao da so a mesma coisa de hack too been. e ninguem ajuda se loko z8 nao recomendo mais :mad::mad::(:(:(
-
Tá ficando pior a cada atualização. Olhem isso > https://www.youtube.com/watch?v=j41pE84-bhI
-
Paciência, cara, não adianta falar um monte de abobrinha e tudo mais, peça ajuda tranquilamente, e espere, é problema com o servidor ( acredito eu ), então, vamos manter a calma jovens
-
Paciência, cara, não adianta falar um monte de abobrinha e tudo mais, peça ajuda tranquilamente, e espere, é problema com o servidor ( acredito eu ), então, vamos manter a calma jovens
-
é melhor você sair do crossfire doque o Mercado negro de GP, o erro que está dando no seu pc não tem nada a haver com players ganhando arma no mercado negro.Você só sabe reclamar demora tanto para o mn de gp vir e agora quer tirar ele do jogo por causa de um erro no seu crossfire? Ve se pensa moleque vlw.
#FicaMNDeGP #FORABossMarkOne -
hoje fui jogar loguei na minha conta e enquanto eu tava jogando apareceu isso (Hack tool been detected (1) (0:5:0:0) ) e vou ser sincero nunca usei hacker na minha conta então pq apareceu isso
alguem poderia responder e os eventos eu perdi por causa disso ai???? -
Também to com isso , não sei resolver .
-
Não gosto do Mercado Negro de GP , Sai fora e para de jogar cf !
-
também estou com esse problema, peço colaboração dos GM para resolver meu problema..,
-
Eles não responde , e quando responde eles bota a culpa na nossa internet .
-
Vai se acostumando , esse negócio não vai se resolver tão cedo !
-
Z8 SO QUE O NOSSO DINHERO ESSES FDP NA ROLETA DE GP VEM 2 ARMAS BOSTA VTNC Z8 ARROMBADA FODA-SE E ISSO MSM MEU LEMA E FODA-SE Z8 MERCENARIA DO KRL
-
tá osso aqui também
-
Temos que ter consciência que MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOSSSSSS players tinha muito GP acumulado, e por isso essa floodação do M.N de GP, no meu ver, é uma fase até os players gastarem ou pararem de gastar o GP que tinham acumulado, mas também sei que cada vez que vier uma nova arma de M.N de GP terá essa louca floodação.
M.N de GP foi uma conquista da comunidade, os GM's trouxeram porque a comunidade pediu muito, e também é uma ótima oportunidade de free players ganharem boas armas.
Se de tudo não conseguir entender o que eu disse acima, e ainda achar que o M.N de GP tem que sair do CF AL, te sugiro uma solução:
SOLUÇÃO:
1º: Vá em PAINEL DE CONTROLES > PROGRAMAS > PROGRAMAS E RECURSOS ;
2º: Procure por Crossfire AL > Selecione > Clique com o botão direito > Desinstalar ;
3º: Problema resolvido;
Depois desse post:
Esta discussão está fechada.