Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril

Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
Comentários
-
1 ao ver isso
-
Bela promoção!
-
Amei esse evento !!!
-
Torrei minha grana toda na barrete sorte pra quem for por zp
-
Sério ,
Eventos Como Esses Só Vem Na Hora Errada , Não Acredito nisso que estou vendo , Ontem mesmo coloquei o " ZP " ~ ...
Vou Chorar ;-; ....
XÔ ASAR .. -
:(1°PAGINA Vou tentar PELO MENOS 30 CAIXAS '-'
Tomare que eu ganhe '-'
By: SpT][Vinih.? -
Mãe to na 1ºpage, com certeza irei participar
-
Muito , bom parabéns Z8GAMES
-
Sério ,
Eventos Como Esses Só Vem Na Hora Errada , Não Acredito nisso que estou vendo , Ontem mesmo coloquei o " ZP " ~ ...
Vou Chorar ;-; ....
XÔ ASAR ..
Então somos dois sábado foi 140k na caixa pascoa -
To sem $$, gastei na m700.
-
ótimo evento primeira pag ehuehu
-
Ótima promoção esse ak scope é lindo, eu ia comprar o pacote de 140 k pra pega o ak vip mais nesse caso eu vou pegar 70k+70k ai eu ganho 60 cxs.
-
3ª vez que vem a ak mania..... É né fazer o que....
-
Ótimo evento, 1ª Page.
-
Eba vou por zp hj
-
Otimo vo participar '-'
-
Vo participa uhull '-' akblack vem ni mim
-
Ja ta virando palhaçada esses eventos..
gastamos dinheiro pra pegar as armas , agora vem de graça paticamente. decepcionante..
se soubesse que vinha de graça nem teria gastado meu dinheiro nessa merd4. -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
Virou farra né ? Ta dificil ter armas raras na conta, agora qualquer coisinha estão dando as caixas de graça, eu e alguns como o GallaNN ralamos pra pegar elas quando vieram e agora só por nego comprar uma merreca de zp ganha caixas delas assim ? Pelo amor viu ... Cada dia me indignando mais com esse jogo, principalmente com a equipe, já aconteceu com as magma, ai agora nego se ferra porque tinha essas armas que poucos conseguiram, geral vai ganhar e acaba a graça do jogo .. Tava bom demais com essas "atualizaçõezinhas", espera mais de vocês, menos isso.. Arma rara não existe mais no CrossFire América Latina pois vão dar tudo de graça, aposto que em maio vão dar caixas da Sakura .. -
Bem interessante esse evento mesmo xD
-
Sempre querendo ZP , poe evento de missões assim não fica com desigualdade entre Players
-
Triste, muito triste, jogo repleto de hackers, e a Z8 com certos eventos, pelo amor de deus gastem dinheiro com o X-TRAP, com a luta para tirar os hackers do jogo, ficou-se impossível jogar crossfire depois da genial ideia de vocês de tirar o sistema VOTE-KICK, e o por quê ? sinceramente não consigo entender o porque, será apoio aos hackers ? e vocês se calaram pós isso, depois da besteira, do merdelê se calaram, daí nós jogares honestos que só queremos o bem do jogo, nos divertir, temos que passar por isso entrar em salas, telas e ficar morrendo pra hacker, ficou-se impossível jogar uma egito, uma navio, uma PD qualquer simplesmente impossível, agora quero entender Z8 pra que tirar o sistema VOTE-KICK, se vocês não lutam contra os hackers por quê ? 1 Mês sem VOTE-KICK Por quê.. ? quer tirar o VOTE-KICK ? Tira, Mais vê se atualiza o X-TRAP pelo menos 3 vezes ao dia, assim vocês conseguiram lutar ou pelos menos minimizar, diminuir a quantidade de hackers, por quê sinceramente CF AL é o FPS com mais hackers da atualidade ( na minha opinião ), é díficil entrar em uma sala e não haver hackers... Z8 Por Favor, nós players não merecemos isso, mudem a figura, mudem a visão que as pessoas fazem do CF AL, por quê a cada dia que passa pessoas como eu ficam mais "inojadas" "enojadas" sei lá como se escreve, em fim por favor Z8 visem mais o bem-estar do CF AL dos jogadores do CF AL, não com atualizações ( eventos ) idiotas como esses... #FICAADICA
-
ai eu vendo ate minha casa pra por zp e nao ganho
-
Toppppppppp
-
Namoral? comprei 14 k de zp pelo cartao da minha mae as 2:27 e as caixa da ak mania nao chegaram, roletei 10 cx na karambit e ganhei agorinha mesmo, reiniciei o jogo e ainda nao chego, ai eu te pergunto não é automaticamente, quando o zp cai na conta ?
-
haha ela e minha
-
MARAVILHA DE EVENTO!
-
tbm coloquei 140k nao veio minhas caixas porque quero resposta tbm só coloquei zp pra roletar nas caixas da ak:mad:
-
matheus26821 escreveu: »Namoral? comprei 14 k de zp pelo cartao da minha mae as 2:27 e as caixa da ak mania nao chegaram, roletei 10 cx na karambit e ganhei agorinha mesmo, reiniciei o jogo e ainda nao chego, ai eu te pergunto não é automaticamente, quando o zp cai na conta ?
tbm quero saber aconteceu o mesmo comigo :mad: -
yanmarcos99 escreveu: »Triste, muito triste, jogo repleto de hackers, e a Z8 com certos eventos, pelo amor de deus gastem dinheiro com o X-TRAP, com a luta para tirar os hackers do jogo, ficou-se impossível jogar crossfire depois da genial ideia de vocês de tirar o sistema VOTE-KICK, e o por quê ? sinceramente não consigo entender o porque, será apoio aos hackers ? e vocês se calaram pós isso, depois da besteira, do *****lê se calaram, daí nós jogares honestos que só queremos o bem do jogo, nos divertir, temos que passar por isso entrar em salas, telas e ficar morrendo pra hacker, ficou-se impossível jogar uma egito, uma navio, uma PD qualquer simplesmente impossível, agora quero entender Z8 pra que tirar o sistema VOTE-KICK, se vocês não lutam contra os hackers por quê ? 1 Mês sem VOTE-KICK Por quê.. ? quer tirar o VOTE-KICK ? Tira, Mais vê se atualiza o X-TRAP pelo menos 3 vezes ao dia, assim vocês conseguiram lutar ou pelos menos minimizar, diminuir a quantidade de hackers, por quê sinceramente CF AL é o FPS com mais hackers da atualidade ( na minha opinião ), é díficil entrar em uma sala e não haver hackers... Z8 Por Favor, nós players não merecemos isso, mudem a figura, mudem a visão que as pessoas fazem do CF AL, por quê a cada dia que passa pessoas como eu ficam mais "inojadas" "enojadas" sei lá como se escreve, em fim por favor Z8 visem mais o bem-estar do CF AL dos jogadores do CF AL, não com atualizações ( eventos ) idiotas como esses... #FICAADICA
falo tudo cara repleto de hacker tem uns que só da hs outros invisiveis nao da nao e agora mesmo coloquei 140k e nao recebi minhas caixas e cade?
Esta discussão está fechada.