Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
que robô mds
-
Foda ... Um evento desse No meio do mes... eveno assim tem que ser no Final do mes ... Ou no Começo...vo perde to sem dimdim
-
-
Ja ta virando palhaçada esses eventos..
gastamos dinheiro pra pegar as armas , agora vem de graça paticamente. decepcionante..
se soubesse que vinha de graça nem teria gastado meu dinheiro nessa merd4.
Cara deixa de ser egoista todos mereçem uma chance. Eu ganhei a m14ebr-s-camo azul e n a att seguinte veio a m14ebr de AP. Nem por isso to choramingando por ai. Pensa no proximo -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
ACABEI DE POR 140K AGORA E A CAIXA NÃO CAIU ? ALGUEM PODE ME EXPLICAR O PQ ??? -
não recebi minhas caixas botei 28k+14k e não veio nada já reloguei e não veio by:jinx-solo
-
Eu acabei de colocar ZP, caiu faz 5 min e as caixas não veio.
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
http://i.imgur.com/25ZYtw5.png
http://i.imgur.com/Cq94mUm.png -
Nem rola, gastei com a Barrett Rsrs
-
nice
de evento
-
Opa, ótimo evento!! Tomara que volte outras armas também..
-
QUE DELÍCIA DE EVENTO CARA :v CERTEZA QUE IREI PARTICIPAR,DEIXA O CARTÃO DE CRÉDITO VIM
-
FLxBIGBOSS escreveu: »Eu acabei de colocar ZP, caiu faz 5 min e as caixas não veio.
http://i.imgur.com/25ZYtw5.png
http://i.imgur.com/Cq94mUm.png
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VC , 140K FAZ UNS 20 MINUTOS E NADA !!! FODA TO NA ESPERA !!! -
Botei zp 10 horas da manha, caiu o zp, inclusive gastei uma parte, e nada das caixas..
-
eu tbm .. botei 140 'k de zp .. e não recebi minhas caixas Ak-mania , queria uma explicação ? #tristecomaz8
-
Sério ,
Eventos Como Esses Só Vem Na Hora Errada , Não Acredito nisso que estou vendo , Ontem mesmo coloquei o " ZP " ~ ...
Vou Chorar ;-; ....
XÔ ASAR ..
Concordo man =/ mds viu -.-' -
noossa evento muuito bom
se continuar assim vo daar um bejo na boca dos gm kkkkkkkk
zoa vcs sao foda -
não recebi minhas caixas =\
-
Partiu comprar 2 de 70k. pra ganhar 60 cxs.
-
QUE DAORA ESSE EVENTO
-
ae sim caixas manias mais em vez de 14k ganha 5 caixas era pra ganhar 10 caixas
-
Boa.
Valeu, flw. -
evento bom em ... ruim pra quem ja tem as armas
-
Oshi, 140k 50 Caixas e 70k 2 vezes é 60 Caixas -.- Azideia :rolleyes:
-
Gostei desse evento, pretendo participar e.e
-
Alguem que colocou zp e recebeu as caixas ? Se manifeste '-'
-
Acabei de comprar 70k GP e não recebi as caixas...
-
dedodechumbo escreveu: »Ótima promoção esse ak scope é lindo, eu ia comprar o pacote de 140 k pra pega o ak vip mais nesse caso eu vou pegar 70k+70k ai eu ganho 60 cxs.
Já é uma dica pra quem quiser... Em vez de pagar 140k e receber (50 caixas)
È só pagar 70 + 70 e pegar (60 caixas). Uma bela dica. -
z8 games eu depositei sabado 140 reais e o zp ainda n chegou
-
comprei ZP e ate agora não chegou as minhas caixas ...
-
cada minha caixas coloquei 70000 de zp e não ganhei nada cada?
Esta discussão está fechada.