Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
eu comprei 140 mil zp ontem e ate agora nao caio nada
-
Em vocês tinhao que cria esse evento pra final de mês por que ninguém recebe entre dia 13 ao 17 coloca esse evento denovo emtro o dia 23 ao 30 eu ia compra se tive mais não da pq postorao esse evento antes de eu receber se possível coloca ele denovo nesses dias que eu avia falado vocês vao ver vai ter muita gente comprando
-
comprei 140k dpois mais 70k de zp, e não recebi as caixas como faço ja mandei ticket, esta em aberto ainda
-
minhas caixas nao chegarao ainda pq ? botei 301k de zp , = 140+140+28 , e ainda nao chegarao !
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
comprei 28 reais de zp dia 13 mas as caixa nao caio oque esta acontecendo alguem sabe -
sera que voce pode explica isso ai direito.. comprei 140k de zp agora. e as caixas nao chegaram.
-
Opa Entao Eu coloquei 14k e depois logo em seguida coloquei 9k pelo modo cartao que vende nos mercados que vem um saldo . pelo modo peela que coloquei zp caiu mais as caixas nao cairam ja faz 24 hrs Meu Link è -Bmo? Quero Minhas Caixas Fazando favor.
-
Comprei 140k ontem e não recebi minhas caixas ainda velho.
O que que está acontecendo? Ninguém dos MOD, GM, ninguém dá uma solução.
Ta osso viu. -
coloquei zp deis de ontem atarde 140+70 e nao chego minhas 80 caixa ate agora vamo resolver isso ae z8
-
GM'S Preciso de Ajuda !! Comprei 70.000 ZP no dia 13/04/15 e NÃO veio as 30 CAIXAS NA AK MANIA!!
deu tudo certo na compra e na chegada do zp !!
Mais na chegada do " BRINDE " NÃO !! ESPERO QUE RESOLVAM O PROBLEMA !!
DESDE JÁ AGRADEÇO ! -
AS Minhass Caixas nao Chegaram - faz UM dia ja
-
Problema é com todos né velho.
Ta difícil a Z8 -
Z8 Diz alguma coisa Pelo Menos ! todos queremos Nossas Caixas to Ficando Bravo !
-
sera que voce pode explica isso ai direito.. comprei 140k de zp agora. e as caixas nao chegaram.
-
Comprei ontem dia 13/04 70k e ate agora não recebi minhas 30 caixas, come que fica ?
-
Marcos1533zl escreveu: »Torrei minha grana toda na barrete sorte pra quem for por zp
somos dois kkkk -
alguem ai recebeu as caixas?
-
Estou falido, não posso comprar! rsrsrs
-
sera q ganho essa ak pois 140 k pa ganha ela e pega a diamante e compra tiket zumbi e por ultimo roleta caxa azul
:cool::D:cool:
-
acabei de botar boleto bancario
-
oooo pa vo temtapor 140
:D:D:(:(:rolleyes::cool:
-
Pow dia treze eu botei zp e n ganhei minha caixa
-
eu coloquei 140 mil zp mais to sem crossfire só donatei pelo site vo receber as caixas ne ??
-
belo evento z8games.
-
Eu depositei ontem e chego os ZP mas nao veio nenhuma caixa
-
o Fod4 e tu gasta um dinheiro do cao com o jogo, trabalhar e estudar ter tempo pra da umazinha na mulher e não da nem tempo pra jogar porque no outro dia e cedo
e no final de semana e trabalho da faculdade pra fazer ainda, evento topzinho dando oportunidade pra compra uma vip e ainda ter ak.
-
rodei ja 90 cx e nao ganho essa buega kkkkk
-
Vejo os comentários dos caras falando que nao ganharam essa ak, duhauhsd
Ganhei a minha na ultima vez q elas vieram, comprei 9 caixas e ganhei na 4ª, eu era feliz por que ninguem tinha essa ak, agora todo mundo vai ter -
Não faz sentido '-'
Se 135.99 = 50 caixas e 140Mil zp's e 70.99 = 30 caixas e 70 mil zp's, se comprar 70 mil duas vezes teremos a mesma quantidade de zp e 10 caixas de bônus por quase o mesmo valor. -
Very Good!
Esta discussão está fechada.