Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
ai GMS acabei de coloca zp so quer nao veio as caixa vei ai pra min PF
-
Fazem de tudo pra q nos ponhamos ZP mds isso ja ta virando loucura ,não gasto mais no CF Conta completamente limpa. 68 Caixas da Custon não ganhei nada isso intrestesse
-
AFF, Comprei 30k E-Prepag, e n Chego vei ;(
-
Não recebi as caixa até agora comprei 70k.
-
Caramba Comprei um Boné da New Era dia 10 afs
-
dedodechumbo escreveu: »Ótima promoção esse ak scope é lindo, eu ia comprar o pacote de 140 k pra pega o ak vip mais nesse caso eu vou pegar 70k+70k ai eu ganho 60 cxs.
Ainda vai ter Gente colocando 140k de zp dkasodokas -
Eu comprei o ZP, ele chegou e as caixas nao '-', e tambem comprei zp 3 vezes ontem 12/04 . 2=14,000/1=28000/ Sera que nao poderia ganhar as caixas tambem nao?? By:[FG]Borges
-
Fazem de tudo pra q nos ponhamos ZP mds isso ja ta virando loucura ,não gasto mais no CF Conta completamente limpa. 68 Caixas da Custon não ganhei nada isso intrestesse
Mais Sortudo Que isso existe - 100 caixa na custom apareceu ela
13 na ak black e nada
50 no kit magma - apareceu o kit todo e cade ? ganhei nada
120 ao todo contando com as do evento na custom BR nem a cor aparece -
Acabei de compra 140k de zp e não caiu nenhuma cx , já chego o zp e não caiu as cx
-
evento horrivel pq nao fizeram isso na pre-venda da barret,e quem nao pode comprar mais zp so vai baba evia ser por cada hora q vc joga ganhava um CAIXA mds evento lixo
-
Quer dizer que o pessoal ta comprando zp e as caixas não estão caindo automaticamente ?
-
Meu amgo compro 2 vezes 140 e nao chego '-' lol ele vai processar a z8 por mentirar quer isso jovem '-'
-
Isso e serio mesmo i rapaz so botam coisa muito caras
-
Se forem comprar 140k compensa comprar duas vezes de 70k , vai dar a mesma quantidade de Zp só que com 60 cx em vez de 50 ( se eu estiver errado por favor me corrijam
-
MANO NN RECEBI OQUE EU POSSO FAZER????
-
Amei o evento vou em busca do meu sonho ak-47 scope Black amo D +!
Se Deus permitir irei postar o print ganhando elas amém -
Estão de parabéns com esse evento,pena que estou sem dinheiro.
-
Ja ta virando palhaçada esses eventos..
gastamos dinheiro pra pegar as armas , agora vem de graça paticamente. decepcionante..
se soubesse que vinha de graça nem teria gastado meu dinheiro nessa merd4. -
Coloquei o zp agora 14k e minhas caixas não entraram oq faço ?
-
alguem recebeu as caixas ?
-
Veiii COLOQUEI ZP 13:00 E ND VEI
30K E ND DE CX '
-
meu zp caiu mais minhas caixas n entraram oq faço ?
-
Se o meu cf nao tivesse dando erro eu comprava zp
-
i ala eu comprei o zp hj 13/04 e n veio as cxs como assim afff
-
Coloquei duas de 28 k de Zp e até agora minhas Cxs nao Chegaram? ou é so no final do Evento que as caixas chega?
-
Coloquei duas de 28 k de zp e até agora minhas Caixas não Chegaram? ou é só no final do Evento que as caixas chega?
-
Amanha sem falta eu vo coloca foda-se a a
z8 -
pus zp hj quando bate na conta vou receber altomatico as caixas correto
-
compensa mais colocar 2 vezes R$70 e ganhar 60 caixas ....z8 errou as contas do evento
-
comprei 2 pacotes de 9 mil zps e nao ganhei nenhuma caixa da ak-mania
Esta discussão está fechada.