Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
Òtima promoção amei
-
mt bom ese evento
-
Gostei muito massa
-
!!!!!!huhuhuhu
-
Quando elas voltaram ano passado eu não jogava mais. Ótimo evento pra mim tentar pegar a Knife Black que eu não tenho.
Quanto ao pessoal que reclamou e comparou com o evento magma, vocês estão de zueira né,? Não estou vendo nada de graça no evento, tem que por ZP pra receber as caixas. Além disso a janela do evento é de apenas 4 dias, e muita gente está sem grana ou já torrou tudo comprando a barret VIP.
Poucas pessoas vão ter grana pra por ZP e menos ainda terão a sorte de pegar as AK's nesse evento. Espero muito ganhar a Knife Black pra ter as duas na conta, a Scope Black é sensacional, melhor AK pra mim de M.N -
Ai é foda gastei meu $$ tudo na barret
-
z8 games na moral coloca logo ak-nife blak e ak-scope blak acho que é asim que se escreve mas ponha logo ela é deis de o inicio do CrossFire AL
-
Evento Bom de mais
-
Evento Muito legal,mas não tenho sorte com mercado negro
-
po mo legal sempre quiz ter essa ak black acho foda pena que nao tenho dindin pro cross
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
:'( Se eu tivesse Dinheiro n vinha esse Evento ;-; -
Se eu tivesse Dinheiro N VINHA ESSE EVENTO " + BOA Z8games " , ,, N IA GANHAR ND NO MN MSM ;-;
BY: Nksfft.VINAO;)
-
Se 70 = 30 caixas
e 140 = 50 caixas
é melhor comprar 2x70 = 60 caixas
Genius -
MagPaulera escreveu: »Se 70 = 30 caixas
e 140 = 50 caixas
é melhor comprar 2x70 = 60 caixas
Genius
Foi exatamente o que eu falei, eu ia pegar o pacote de 140 k pra comprar o ak vip mais dessa forma eu vou preferir pegar 70 e 70. -
eu la na lan imprimindo trab entrei no site da z8 e vi essa promoção aproveitei comprei 140k e 28k 60 caixas de grátis mais uma vip gg wp façao mais promoções assim z8
-
NÃO RECEBI AS CAIXAS DAS AK ...ACABEI DE COMPRAR ZP E Ñ RECEBI NEM UMA CAIXA
-
E se eu gerar o boleto sexta feira, pagar sábado a tarde e receber só segunda - terça, vou receber as caixas ? É justo
-
sorte para vcs eu to sem crédito para comprar zp
-
Hoje é meu aniversário!!! Faço 16 anos e tenho 3 anos de CrossFire AL muito feliz por hoje!
-
coloquei 28 k e não ganhei as caixas ainda
-
bela promoção, mas coloquei zp antes então... quem sabe a próxima né
:p:p
-
e só mais uma coisinha. vcs estão se superando em z8 continue assim **** :cool:
-
belo evento
-
coloquei 28 k e não ganhei as caixas ainda
-
Belo evento, mas no meu caso só vou conseguir colocar o ZP dia 16 via boleto bancário que são 2 dias no minimo para cair na conta.
Se acabar caindo dia 18 ficarei sem as caixas ? -
Esses dias roletei umas 60 caixa da primavera mais umas 50 dessa nova que chegou e nada, dessa vez nem vou gastar zp xD
-
Se for compra o zp pelos cartões da z8 no extra funciona ?
-
Nossa que evento legal, pena que já estourei a cota de ZP desse mês
-
Mancada manda um evento top desse no "meio" do mês...
-
bom dia!
eu comprei o zp no dia 13/04/2015 mais ou menos as 11:15 - 11:25 e não recebi as caixas, gostaria de saber se so receberia as caixas se eu comprasse o zp as 00:00 pois hoje já e dia 13 então a promoção valeria pra hoje já! obrigado e agradeço desde já!
Esta discussão está fechada.