Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
NAO GANHEI MINHAS 2 CAIXAS DA AK COMPREI 2 PACOTES DE 9 MIL PQ SERA QUE NAO GANHEI ? -
Acabo de colocar 28k de zp,o zp caiu mas as caixas não,como proceder ?
-
Eu vo compra 70k nessa porra e nao chra não!...
-
Uai , coloquei o zp e não recebi as caixas !!!!
-
Acabei de colocar 70k e um de 14 e não chegou nenhuma caixa! By: ryaNNN.? clan Brasil
-
Dias atrás tinha muita gente reclamando e falando que não ia deposita mais, chega esse evento e os boots se asanha todo dizendo belo evento e dizendo que vai por zp, **** so tenho a rir desse povo bobões :rolleyes:
-
coloquei zp e nao chegou minhas caixa mds
-
Ótimo evento, péssima hora.
-
Poderia ser mais cedo ;-; , e ótimo evento.
-
Tá, estou com o mesmo problema de muitos ae, coloquei zp e tbm não recebi as cxs... como fica?
-
comprei 140 + 70 de zp e nao veio nenhuma caixa. as caixas cai na hora ou tem que esperar um tempo ?
-
ATUALIZACAO PRA ESSA MERDA
-
eu coloquei 140 k de zp semana passada sera q ganho ?
-
dropezin2v escreveu: »eu coloquei 140 k de zp semana passada sera q ganho ?
Claro que não jovem , olha a data de inicio. -
oque pode sair nas caixas alem das AK-47
-
meu cros esta lagado estao falando que eu estou com HACK: minha conta e bondedosmlk to negativo sou barrinha de ouro e n estou entendendo
-
teque te como kika pq os cara agora tudo joga de rack z8 toma providencia isso ai pfv ?
-
Aff Dinheiro só dia 2/5 :'( faz isso nao z8 poxa
-
pena que eu não tenho sorte :c kk
-
Podia colocar um evento de GP q ganhasse alguma arma boa permanente n por ZP dai nois gasta dinhero atoa
-
ooooo adm mds eu botei 14000k hoje e nao ganhei minhas 5 caixa da ak
-
Coloquei 70k e minhas caixa até agora nada deve ter ja umas 8h que fiz a compra pelo cartão... Resolvam ae fazendo favor.
-
eu coloquei 140 k de zp e não chego a minha ak mania aff
-
Pra que fazer isso ? E quem ja tem a arma ? Quer ver de gente que vai ganhar agora,o certo era quem ganhou ganhou,quem nao ganhou nao ganha mais,ficam inventando moda de ficar trazendo as armas devolta -.- Meu Deus,vao deixar de serem ''RARAS'' Z8 ta fazendo cagad4 atras de cagad4.
-
Mudando aqui n cheguei a curti muito n!
-
coloquei zp e nao veio caixa nenhuma coloquei hoje quero minhas caixas z8
-
E eu que coloquei ZP no dia 13, segunda pelo cartao rixty, e nao recebi as caoxas ate agora, como fica isso pra mim? Eu sai perdendo, porque coloquei zp só pra pegar essas caixas...
-
Pena que estou sem grana.
:(:mad::mad::mad::(:(
-
Virou farra né ? Ta dificil ter armas raras na conta, agora qualquer coisinha estão dando as caixas de graça, eu e alguns como o GallaNN ralamos pra pegar elas quando vieram e agora só por nego comprar uma merreca de zp ganha caixas delas assim ? Pelo amor viu ... Cada dia me indignando mais com esse jogo, principalmente com a equipe, já aconteceu com as magma, ai agora nego se ferra porque tinha essas armas que poucos conseguiram, geral vai ganhar e acaba a graça do jogo .. Tava bom demais com essas "atualizaçõezinhas", espera mais de vocês, menos isso.. Arma rara não existe mais no CrossFire América Latina pois vão dar tudo de graça, aposto que em maio vão dar caixas da Sakura ..
Cara é tanta merda que a equipe Z8 do Brasil está fazendo que estão tentando agradar os jogadores a todo custo e pior lançam um evento desses fora da data de pagamento da galera . -
Eu coloquei 98k e não recebi minhas caixas ainda '-'
Esta discussão está fechada.