Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
Se eu depositei hoje e o evento acaba amanha, sendo que a confirmação pode ser no sabado, ainda ganharei as caixas?
-
Alguém da z8 pode me responder uma duvida ?
Vou pagar o Boleto amanhã, é provável que meu ZP caia no sábado.
Mesmo desta forma, vou conseguir as caixas das AK'S ? -
MEU ZP CHEGA AMANHA HUH
-
Ak Black e pik.a pena que não posso botar Zp
-
z8 por favor da mais tempo pra esse evento so vou ter 140k no dia 20/4/2015 pfv
-
GM Paranoid coloquei 140 k de zp dps mais 28 e mais 10 e nn chegou minhas caixas ate agr coloquei por volta das 10 da manha meu zp caiu na hr e nn ganhei .. oq faço ???
-
Rodei umas 100 caixa juntando tudo dela , e só apareceu 2x , o Zp que puiz só foi pra tenta ganha D.E SD foi umas 400 caixa ou mais ja ao todo , e só apareceu 3x , cansado ja de colocar ZP e não ganhar nada , tentei de todo jeito mais não vem essa D.E SD , e meu dinheiro indo embora , AFF
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
Esses Eventos tão virando palhaçada já compre Zp e Ganhe caixa ta de tiração com a minha cara Primeiro dão Caixa Custom BR de graça , Segundo dão caixas Magma de graça , agora tão dando Caixas da ak mania praticamente de brinde na morau parei de gastar dinheiro nesse jogo lixo cheio de Hack #PartiuWarface #PartiuCS G.O -
as armas vip é um lixo nao tem no recoil as outra armas matas mais qué as vip medas
-
agete compra vips muito cara e nao presta: m14 mata melho dique essas vips medas
-
eu discarrego 38 tiro de vip pra mata um eu aguas vesas que mato 2
-
tao comprado a m14 cristal e matado mais de qué essas vips medas que agete compra tao cara e nao prasta em soca as vip no CU zgames comprei a predador nobre nei uma presta
-
em soca as vips lixo no C.U: Z8GAMES
-
Belo Evento Novamente !
-
se eu pagar um boleto antes de 2horas eu ganho as caixas
-
quanhei com 1 so so pika
-
Coloquei 140k de zp e não ganhei minhas 50 caixas !
I ai z8 como fica isso ja faz 2 dias e nada isso é mo sacanagem toda vez que eu compro zp tem sempre uma zika.....:mad::mad::mad::mad: -
paguei meu boleto hoje, será que estarei participando?
-
euu coloquei meu Zp coloquei 301 reais nn chego ais caixas nn
-
Eu coloquei ZP hoje pelo boleto dia 17/4 ainda participo ? por favor me falem
-
Ainda bem que conseguir garantir minha AK 47 black knife, e o melhor com 12 caixas.
-
Evento encerrado.
Esta discussão está fechada.