Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
É bora tenta ganhar .
-
gm vc vai coloka dnv pra kika ? oskara so mata na faca cada 1 porsi de awm
-
Poxa queria tanto participar do evento, mas, porém, todavia, entretanto minha grana foi pra reserva da Barret Vip, mas não me arrependo logo vou ta com minha Ak dragão em chamas ! creio que montarei as 5 bags super vip ! rumo a bag perfeita !
-
NAMORAL N ENTENDI NADA E MAIS FACIL DEPOSITA 2 VEZES DE 70 REAIS E PEGA +10 CAIXAS DE BRIND DO Q DEPOSITA 140 E VIM SO 50CX MELHOR 2 VEZES E VIM 60CX
-
Não faz sentido '-'
Se 135.99 = 50 caixas e 140Mil zp's e 70.99 = 30 caixas e 70 mil zp's, se comprar 70 mil duas vezes teremos a mesma quantidade de zp e 10 caixas de bônus por quase o mesmo valor. -
z8games devia anunciar antes esse tipo de evento gastei 70k dois dias antes.
-
aew eu comprei 70k de zp pela primeira vez, nunca tinha comprado, comprei no evento ak mania, porem é a minha primeira vez que coloco zp e varios amigos disseram que quando se coloca zp pela primeira vez vc ganha um zp a mais por bonificação. queria saber porque eu não ganhei sendo minha primeira vez. meu Nick no CF é Khaziuka vlw obrigado!
-
Vem pra mim caixinhas.....Promoção 1;)
-
Eu comprei pelo site da game7 pq eu ia sortear mais n vo mais ai eu tbm ganho ?
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Minhas 20 caixinhas vão chegar amanhã *
* muito obrigado pela promoção!
Primeira página, SEGURA ESSA, CONCORRÊNCIA! -
Sem grana ;-; :mad:
-
Bom ajuda mt
-
Olha aqui eu botei zp por boleto e ainda não ganhei minhas caixas e zp caiu hoje as 6 da manhã e ainda não recebi as caixas
-
- Aff quer azar eu boto zp compro vip ai logo em seguida chega essa promoção mais do mesmo jeito top e
-
bom evento mais cade o dinheiro
rs -
Òtimo evento..
-
agora tiraram meu barato de dizer que eu tenho uma das armas mais raras do cf ;-;
-
Valeu z8 por trazer elas de volta e desvalorizar minha conta , gastei uma grana nelas pra ter algo raro e vocês a trazem de volta , armas novas nada né rs
-
muito bom o evento mais ta bom eu não vou participar dele pq ja tenho duas ak scop black e uma ak knif black que ganhei da ultima vez que vei
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n352498]
Entre os dias 13 e 17 de Abril, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas AK-47 Mania
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 10 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 30 Caixas AK-47 Mania
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 50 Caixas AK-47 Mania
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas AK-47 Mania
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 17 de Abril às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Abril, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe par a o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Abril.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Abril.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.[/QUOTE]
comprei os 140k de zp chegaram e gastei mais n veio as 50 cxs da ak mania -
rsrs eu coloquei 140 paguei ontem as 15 horas
-
U.u puis 140 ontem vem ni mim 50 caixas
-
nice evento haha
-
Azar da ,....
-
Eu coloquei zp 28 mil e 14 mil ja paguei os zp chegaram dia 15 as 6 da manha e ata agora dia 16 as 12 horas nao recebi nenhuma caixas tenho comprovante do zp se vcs presisarem mais eu ainda nao recebi minhas caixas paguei por boleto 44 reais fiquei com 42 mil zp e ja gastei tudo so tenho cupon porque roletei eu vi na imagem que 28k sao 10 caixas ainda nao recebi e 14k sao 5 caixas ainda nao recebi tbm e agora oque eu fasso??
-
cf é top man .... mas os lixo dos hacker esta estragando !!
-
nao recebi nada e comprei zp
dia 13 -
ai, comprei 28k de ZP hoje ( agora ) mas paguei a crédito, então o pagamento só é efetuado em 2 dias corridos , e amanha acaba a promoçao. mas por eu ter pago hoje e ja ter sido confirmado, eu vou receber as caixas ??
-
Acabei de comprar 210K de ZP , quero minhas 80 caixas dessa belezura ****
-
so esperar zp chegar
Esta discussão está fechada.