Compre ZP e receba Caixas AK-47 Mania, 13 a 17 de Abril
Comentários
-
AINDA NN RECEBI OQUE EU FAÇO TNC VOU ME ESTRESSAR COM A Z8 ATT SERVIU DE NADA
-
Coloquei 140k de zp no dia 13/04 e Até agora não recebi minhas caixas !
-
Comprei 140 MIL ZP NO DIA 13/04/2015 AS 21:12 E NÃO VEIO NENHUMA CAIXA DA AK MANIA EAI OQUE FAÇO ?
-
COMPREI 140 MIL ZP NO DIA 13/04/2015 AS 21:12 E NÃO VEIO NENHUMA CAIXA AK MANIA OQUE FAÇO ?
-
começei uma nova conta, vo donata vo cata essa arma ..
-
Coloquei 140k de zp no dia 13/04 e Até agora não recebi minhas caixas !
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n362374]
Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje (13/04), a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
- Bug visual na escrita da Desert Eagle - Serpente
- Bug visual na escrita da Barrett VIP
- O evento compre ZP receba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
Galera, Respondendo a duvida de vários (Inclusive a minha ^^) -
Pq minhas caixas nao veio? comprei zp ontem e até agora nao veio minhas caixas!
-
E aí galera, alguma notícia sobre as caixas da Ak-47 Mania, as mesmas estão sendo entregues ?
-
As minhas ainda nada.
Alguém aí recebeu? -
Eu to pobre, não recebi ainda!
-
KRL ESSA POOORCARIA NN VAI VIM NN ??? TNC Z8
-
To vendo varias pessoas ganhando e minhas caixas ainda não cairam !
-
FLxBIGBOSS escreveu: »Eu acabei de colocar ZP, caiu faz 5 min e as caixas não veio.
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
http://i.imgur.com/25ZYtw5.png
http://i.imgur.com/Cq94mUm.png
Postado Originalmente por [GM
Sandman;n362374]
Olá soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje (13/04), a partir das 21:00 horas para uma manutenção de correção de bugs.
Nela arrumaremos:
- O bug da mira tipo C
- O evento compre ZP receba caixas AK-47 Mania (Os jogadores que compraram ZP antes desta manutenção, receberão as caixas ao longo do dia de amanha - 14/04)
....Ainda não recebi. -
Po velho 70k e nada das caixas
-
Cade Minhas Caixas ? coloquei Ontem 140 k e nao Chego as Caixas Mania
se nao chegar nunca mais coloco ZP nesse Jogo
quero Minhas Caixas '-' paiN.Dead-.
-
FLxBIGBOSS escreveu: »
Sandman;n362374]
Olá soldados,
Nela arrumaremos:
- O bug da mira tipo C
....Ainda não recebi -
Sandman;n362374]
Olá soldados,
Nela arrumaremos:- O bug da mira tipo C
Ainda n recebi -
Ja ta virando palhaçada esses eventos..
gastamos dinheiro pra pegar as armas , agora vem de graça paticamente. decepcionante..
se soubesse que vinha de graça nem teria gastado meu dinheiro nessa merd4. -
Olá, boa tarde! Bom ontem entre "19h e 20h do dia 13/04" coloquei 70k e um de 14k e minhas ciaxas da AK-BLACK não chegaram, quero respostar sobre o acontecido e quero minhas caixas! By ryaNNN.? [CLAN BRASIL]
-
Acho isso Muito errado '-.- coloca arma rara em promoção pra quem coloca zp coitado dos cara que tinha essas armas antes agora Além do cara coloca Zp Ganha as caixas muito injusto isso So acho
-
Se colocar 20%de ZP a mais eu ainda penso em comprar 140 ZP
-
Euu Já Tenhoo Ak Black HeHe Mais Vou Colocar pra Ganhar 30 Caixas
-
Sazonais que sempre voltam...
-
FLxBIGBOSS escreveu: »
Sandman;n362374]
Olá soldados,
Nela arrumaremos:
- O bug da mira tipo C
....Ainda não recebi.
Meu caro eu coloquei ontem as 11:30 da manhã e até agora não caiu, espera mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
até agora não veio a minha pq ???????????????????? isPEDR0
-
coloquei o zp ontem tmb nao caiu as caixas mania
-
pow Z8 queria saber que hr vai cair a minhas caixas mania. coloquei o zp ontem nao cair a minha caixas mania ja reloguei varias vezes ate agr nada
-
pow Z8 queria saber que hr vai cair a minhas caixas mania. coloquei o zp ontem nao cair a minha caixas mania ja reloguei varias vezes ate agr nada ² não caiu nada de caixa ainda.
Dá uma luz ai, se pronuncia -
As minhas caixas acabaram de chegar. tinha comprado 70 k pelo boleto ontem e hj comprei mais 70 via código rixty.
Esta discussão está fechada.