"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
E aí, pudins, como estão?
Este tópico vem a vocês com o objetivo de esclarecer algumas coisas que já foram ditas pelos GMs, mas a maioria parece ainda não estar ciente."DANO DA BARRETT VIP!"
Foi dito pelo [GM]Pincel, em sua página do facebook, que a equipe de GMs já está analisando relatos feitos por jogadores a respeito do dano da Barrett VIP. Notem que isso não significa que foi constatado alteração no dano, Isso é apenas um comunicado para que a comunidade fique ciente de que os relatos são levados em consideração e que a Equipe encontra-se sempre empenhada para proporcionar sempre um bom jogo a todos."A VOLTA DOS HACKERS!"
Usuários de programas ilegais estão presentes em grande parte dos jogos online, mas devemos reconhecer que, recentemente, o trabalho que os GMs têm feito combatendo estes infratores vêm sendo satisfatório. Particularmente falando, não vejo um há um bom tempo.
A implementação e constante atualização de uma nova ferramenta para combater os hackers (além do x-trap) foi um tiro certeiro, fora a nossa Suprema Corte e o constante trabalho dos GMs em nosso suporte técnico banindo centenas de jogadores por dia por uso de hacker."VOLTA DA FERRAMENTA DO VOTE KICK!"
Não sei se as pessoas que andam criando (múltiplos) tópicos sobre este assunto acompanharam (e interpretaram) as notícias da forma correta, mas a remoção da ferramenta do vote kick não é algo permanente. É apenas um teste que está sendo feito.
A maioria das pessoas que está vindo ao fórum reclamar está entrando no embalo de "sem vote kick = mais hackers" para mascarar seus reais motivos de protesto. Acreditem vocês ou não, cansei de ver gente por aí reclamando que agora "não tem mais como dar kick nos noobs que usam arma e char apelão", dentre outros motivos ridículos e indiscutivelmente infantis.
A situação do kick injusto estava terrível, eram recebidas reclamações constantemente e mesmo depois do aumento do preço do kick, e da campanha contra o kick injusto, a comunidade não se mostrava satisfeita com os resultados.
Fazer uma reunião e especular "Como seria a situação sem a ferramenta do vote kick? Será que assim os jogadores se sentiriam beneficiados nesta questão do kick injusto?" é completamente diferente de implementar a ideia e acompanhar de perto os resultados dela. É algo que vale a pena ser tentado, e os GMs jamais retirariam a ferramenta se não estivessem seguros da situação controlada dos hackers (controlada não significa 100% combatida, ninguém é perfeito e acho que todos nós aqui temos maturidade o suficiente para compreender isso).
Nada é feito sem planejamento, estudo e análise.
Vocês precisam entender que no mundo real não existem soluções ótimas, e sim soluções necessárias, soluções apropriadas e válidas. E esta é uma delas. Espero conseguir diminuir a redundância de tópicos que vêm sendo criados nestes últimos dias sobre os três temas aqui abordados. Algumas pessoas estão se esquecendo de que isso causa uma poluição visual terrível no fórum, fora a desorganização e trabalho que dá para deixar tudo nos conformes. Somos todos colaboradores, então não custa nada colaborar, né? : )
Até mais, pudins!
Este tópico vem a vocês com o objetivo de esclarecer algumas coisas que já foram ditas pelos GMs, mas a maioria parece ainda não estar ciente."DANO DA BARRETT VIP!"
Foi dito pelo [GM]Pincel, em sua página do facebook, que a equipe de GMs já está analisando relatos feitos por jogadores a respeito do dano da Barrett VIP. Notem que isso não significa que foi constatado alteração no dano, Isso é apenas um comunicado para que a comunidade fique ciente de que os relatos são levados em consideração e que a Equipe encontra-se sempre empenhada para proporcionar sempre um bom jogo a todos."A VOLTA DOS HACKERS!"
Usuários de programas ilegais estão presentes em grande parte dos jogos online, mas devemos reconhecer que, recentemente, o trabalho que os GMs têm feito combatendo estes infratores vêm sendo satisfatório. Particularmente falando, não vejo um há um bom tempo.
A implementação e constante atualização de uma nova ferramenta para combater os hackers (além do x-trap) foi um tiro certeiro, fora a nossa Suprema Corte e o constante trabalho dos GMs em nosso suporte técnico banindo centenas de jogadores por dia por uso de hacker."VOLTA DA FERRAMENTA DO VOTE KICK!"
Não sei se as pessoas que andam criando (múltiplos) tópicos sobre este assunto acompanharam (e interpretaram) as notícias da forma correta, mas a remoção da ferramenta do vote kick não é algo permanente. É apenas um teste que está sendo feito.
A maioria das pessoas que está vindo ao fórum reclamar está entrando no embalo de "sem vote kick = mais hackers" para mascarar seus reais motivos de protesto. Acreditem vocês ou não, cansei de ver gente por aí reclamando que agora "não tem mais como dar kick nos noobs que usam arma e char apelão", dentre outros motivos ridículos e indiscutivelmente infantis.
A situação do kick injusto estava terrível, eram recebidas reclamações constantemente e mesmo depois do aumento do preço do kick, e da campanha contra o kick injusto, a comunidade não se mostrava satisfeita com os resultados.
Fazer uma reunião e especular "Como seria a situação sem a ferramenta do vote kick? Será que assim os jogadores se sentiriam beneficiados nesta questão do kick injusto?" é completamente diferente de implementar a ideia e acompanhar de perto os resultados dela. É algo que vale a pena ser tentado, e os GMs jamais retirariam a ferramenta se não estivessem seguros da situação controlada dos hackers (controlada não significa 100% combatida, ninguém é perfeito e acho que todos nós aqui temos maturidade o suficiente para compreender isso).
Nada é feito sem planejamento, estudo e análise.
Vocês precisam entender que no mundo real não existem soluções ótimas, e sim soluções necessárias, soluções apropriadas e válidas. E esta é uma delas. Espero conseguir diminuir a redundância de tópicos que vêm sendo criados nestes últimos dias sobre os três temas aqui abordados. Algumas pessoas estão se esquecendo de que isso causa uma poluição visual terrível no fórum, fora a desorganização e trabalho que dá para deixar tudo nos conformes. Somos todos colaboradores, então não custa nada colaborar, né? : )
Até mais, pudins!
Comentários
-
Na tentativa de organizar o fórum, tópicos criados sobre quaisquer um dos assuntos aqui abordados serão mesclados — na impossibilidade de se fazer isso, serão deletados —, e seus autores punidos por criação de tópico redundante/assunto já esclarecido pela Equipe Z8Games.
-
Vamos ver como a empresa reage daqui para frente,porque infelizmente os cheaters voltaram,e ao que tudo indica com certa força.Estava gostando do fato de não poder ser kickado e poder jogar em paz,mas se voltarem os cheaters vai tudo por água a baixo.
A Barret foi uma decepção para muita gente e eu sinceramente pensarei 10 vezes antes de comprar uma arma Vip daqui para frente,pois não quero passar a raiva que muitos aqui estão sentindo.Sera que algum dia teremos ao menos uma arma sem ser "equilibrada"? -
Foi excelente a retirada do vote kick. Amei. Preferia antes ser kikada por saber jogar, do que virar bot de hacker em quase todas as salas que eu entro
-
Gostei da retirada do KICK em partes, tenho algumas sugestões que já rolam a tempo aqui na comunidade.
- Em salas com senha ainda deveria ter vote kick, pois se a sala tem senha é porque tem regras.
- Em outros FPS existe o player de elite, pessoas com mais de 1 ano de jogo e sem histórico nenhum de hacker tem um limite diário de votações para iniciar. Isso deveria existir aqui também. Caso o player de elite fosse pego usando a ferramenta indevidamente tomaria um BAN de 30 dias e perderia o direito permanente de kickar.
- O poder de kick poderia ser comprado a um alto preço temporário a um grupo restrito de pessoas, Ex: (poder de kick 9000 zp por 30 dias) como eu citei acima. Esse grupo de pessoas tomaria BAN caso usasse a ferramenta de forma indevida e perderia o direito de comprar.
A retirada total do kick como está acontecendo agora está causando alguns problemas tais como:
- A sala está cheia a vários rounds e entra um verme querendo acabar com a diversão e ninguém pode fazer nada tendo que sair da partida e perder sua exp e ganhar uma deserção.
- Crianças mau educadas que xingam todo mundo ( todo mundo sabe que mau educação é difícil de se tomar BAN no CF)
- Em salas com senha e com propósito entram pessoas fora do propósito e de PROPÓSITO só pra zuar.
Alguma coisa deve ser feita mas o kick vote não pode voltar para todos os jogadores da comunidade, eles não sabem se comportar com poder nenhum e não merecem ter o uso dessa ferramenta, ela poderia voltar em situações que citei acima. -
Depois de um dia estressante muito bom ler isso ai , obrigado pelo retorno!
-
Gostei da retirada do KICK em partes, tenho algumas sugestões que já rolam a tempo aqui na comunidade.
- Em salas com senha ainda deveria ter vote kick, pois se a sala tem senha é porque tem regras.
- Em outros FPS existe o player de elite, pessoas com mais de 1 ano de jogo e sem histórico nenhum de hacker tem um limite diário de votações para iniciar. Isso deveria existir aqui também.
- O poder de kick poderia ser comprado a um alto preço temporário a um grupo restrito de pessoas, Ex: (poder de kick 9000 zp por 30 dias) como eu citei acima. Esse grupo de pessoas tomaria BAN caso usasse a ferramenta de forma indevida.
A retirada total do kick como está acontecendo agora está causando alguns problemas tais como:
- A sala está cheia a vários rounds e entra um verme querendo acabar com a diversão e ninguém pode fazer nada tendo que sair da partida e perder sua exp e ganhar uma deserção.
- Crianças mau educadas que xingam todo mundo ( todo mundo sabe que mau educação é difícil de se tomar BAN no CF)
- Em salas com senha e com propósito entram pessoas fora do propósito e de PROPÓSITO só pra zuar.
Alguma coisa deve ser feita mas o kick vote não pode voltar para todos os jogadores da comunidade, eles não sabem se comportar com poder nenhum e não merecem ter o uso dessa ferramenta, ela poderia voltar em situações que citei acima.
poder de kick por zp? ta de zoa ne alex..
é tão simples que chega a ser ridiculo: aumenta o numero de GP pra kick, e aumenta o numeros de votos "sim" para a pessoa ser removida. ponto!
começou com 20 GP. entupiram o jogo de VIPS, e essa quantia se resumiu a nada. Ai botam 100 gp.. mas pensa: se um sujeito estiver com 3 vips no bag, o bonus que vou ganhar com ele, ja paga o kick em outra pessoa. por isso 100gp também não dá em nada a muito tempo!
poderiam tambem expor o nome de quem ta removendo pra pessoa removida, seja em prints ou em videos.. mas ai essa pessoa teria prova do kick injusto e poderia ir no suporte reclamar.. quem vai querer segurar essa?
a situação atual é: uma m***** foi feita no jogo. o povo reclama e nego finge que não lê. se reclamar denovo, leva "punição" por ter reclamado de algo "já esclarecido". parece que voltamos pra 2013 né.. mas é só a normalidade daqui.
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n358154]Na tentativa de organizar o fórum, tópicos criados sobre quaisquer um dos assuntos aqui abordados serão mesclados — na impossibilidade de se fazer isso, serão deletados —, e seus autores punidos por criação de tópico redundante/assunto já esclarecido pela Equipe Z8Games.[/QUOTE]
entao pq não tiram logo a parte do forum sobre reclamações? primeiro que nao tem nada de "esclarecedor" no seu tópico, outra que, se vai "punir" quem "reclamar do que ja foi reclamado", ja pode fechar lá, pq as reclamações são as mesmas de sempre.
outra coisa... voce "particularmente" nao ve hackers a um bom tempo.. vou te dar uma dica pra ver: jogue. no fórum você não vai ver mesmo. tive que sair de 5 salas seguidas na madruga, nego andando invisivel ou atirando debaixo do mapa.. vários videos estão no face, e postado por jogadores na pagina dos GMs, de gente usando isso.. se voces "não estao vendo hackers", devem estar em um CF diferente. -
A maioria das coisas que eu penso o HB000 já disse.
Só queria falar uma coisinha aqui.
Eu atiro na cabeça do indivíduo com a Barret Vip e tiro 95.Bom, se não tem algo errado ai então eu sou a sininho... -
poder de kick por zp? ta de zoa ne alex..
é tão simples que chega a ser ridiculo: aumenta o numero de GP pra kick, e aumenta o numeros de votos "sim" para a pessoa ser removida. ponto!
Não vai adiantar.
Se aumentar o número de votos pra 12 ou 13 ninguém nunca mais será removido porque sempre tem aqueles nubinhos na sala que nem sabem o que é F11 e F12.
Eu tenho mais de 7 milhões de GP, pode aumentar o kick pra 10000GP que eu iria continuar apertando F11, assim como eu existe muita gente milonária de GP de e até quem não tem VIP ganha muito GP no final de uma partida.
Não se esqueça também dos jogadores que acobertam o hacker em seu time só pra fazer o evento.
Talvez comprar um kick por 9k de ZP seja um absurdo da minha parte, sim 9k não, deveria ser pelo menos 14k assim só pessoas com maturidade usariam essa ferramenta.
Infelizmente Humberto muitas pessoas como eu e você pagaríamos caro por isso, porém foi como eu também dei a sugestão de que agora é o momento certo pra eles pegarem as pessoas antigas no jogo e que não possuem histórico de hackeer NENHUM e dessem esse poder, ai sim nós que sempre acompanhamos esse jogo seríamos beneficiados.
Ficaria muito mais fácil controlar caso um ou outro membro veterano aparecesse usando o kick indevidamente. -
Acho que tem gente ai errando muito tiro, pq só hoje ja vi um monte de player de barret matando dois em um tiro
-
Então, acabei criando um outro tópico, esquecendo de pesquisar e ler as notícias antes, mas vou deixar os indícios de que a Barrett esta com dano nerfado.
Alguns motivos pelo qual a Barrett ta sim com dano reduzido :Hoje eu atirei na CABEÇA do cara e não o matei.Pensei que tivesse errado o tiro, e continuei o round.Quando eu morro aparece lá que eu tirei 95 dele.Só quero imaginar em que sentido alguém resistiria a um tiro de Barret na CABEÇA.A não ser que já exista o char Wolverine, ai sim podemos conversar.
Note que nem uma M700 tira tão pouco ocm HS.Venho aqui parabenizar a Z8 pelo belo tiro no pé, Barrett tirando 59~87 com tiro limpo, fora que não preciso comentar os 200 de dano em HMX e variantes né?
Muito obrigado por essa grande arma, que custa 130 reais e aparentemente não mata nem uma pessoa por algum motivo que eu mesmo não conheço.
*slow claps*
Tem outro usuário, que tirou míseros 55 pts de dano com ela : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/349124-parab%C3%A9ns-z8/page11
Agora vídeo um video mostrando a tancada :
Como resolver o problema? Copie e COLE os status dela dos outros servidores. -
para que serve realmente aquelas salas de reclamação..... Infelizmente a politica aqui dentro do forum é tapar a peneira com pano de prato mas ai me pergunto para que? qual a razão? organização? simples ações estão se tornando uma dor de cabeça dá vontade de rir quando leio um Gm falando que 90% das reclamações do vote kik são por conta de char e arma apelona.... isso chega até soar o cumulo do ridiculo, quando irão sentar e começar realmente e jogar o jogo e ver a situação real? ou simplesmente o crossfire al que jogo é diferente do Crossfire que os Moderadores e Gms jogam.... Me mandem essa versão customizada pois adoraria jogar um CF ao qual tanto falam pois a versão que jogo é cheia de bugs, jogadores sem noção utilizando programas ilegais rindo da nossa cara e ainda sambando para quem "chorar". Simplesmente não está mais valendo a pena jogar um jogo onde os administradores viram as costas e fingem que está tudo 100% ok. Se liguem a realidade é outra o pais das maravilhas ainda está longe de acontecer, sabemos que nenhum jogo é 100% seguro contra hackers mas na maioria dos jogos que eu jogo que são pagos tem um administrador em cada serve que remove esses jogadores ou de outra forma removem por vote kik. Sobre a Barrett vip ou de MN já expressei minha opinião sobre essa zuação ops balanceamento.... que é ridiculo... palhaçada em numero e grau.
-
Vou nem gastar mais nada aqui, pq fod.. os itens, e ainda ficam falando mentira, dizendo que não foi nerfe e nem nada,
Não da para confiar, então é jogar sem gastar um centavo, só quando confiar de novo, porque do jeito que está, da não. -
RodrigoTegaa escreveu: »Acho que tem gente ai errando muito tiro, pq só hoje ja vi um monte de player de barret matando dois em um tiro
Tem cheaters sim,topei com vários,e nem estão disfarçando,parece que a alegria durou pouco.Problema que quando voltar o vote kicke vai ser o de sempre,ou seja,para cada cheater kickado vai ter 10 inocentes sendo chutados da sala (muitas vezes apenas por cometer o pecado de não usar ak/M4 ou AWM/Desert).
Uma saída seria fazer o que o Alex falou,mas em forma de item.Poderiam colocar,por ZP e caro,uma opção de você poder montar sua própria sala e somente você poder kickar um jogador (poderiam limitar o numero de kickes por partida.2 kickes por exemplo).Seriam as famosas salas particulares (elite) que tem no concorrente do CF.
Outra alternativa seria dar o direito de usuários cash poderem comprar imunidade a kickes,pois estamos sendo privado do direito de usar pelo que pagamos devido as tais regras WOGL.Compramos um item e não podemos usar?Só no CFAL mesmo. -
MissesGlass escreveu: »para que serve realmente aquelas salas de reclamação..... Infelizmente a politica aqui dentro do forum é tapar a peneira com pano de prato mas ai me pergunto para que? qual a razão? organização? simples ações estão se tornando uma dor de cabeça dá vontade de rir quando leio um Gm falando que 90% das reclamações do vote kik são por conta de char e arma apelona.... isso chega até soar o cumulo do ridiculo, quando irão sentar e começar realmente e jogar o jogo e ver a situação real? ou simplesmente o crossfire al que jogo é diferente do Crossfire que os Moderadores e Gms jogam.... Me mandem essa versão customizada pois adoraria jogar um CF ao qual tanto falam pois a versão que jogo é cheia de bugs, jogadores sem noção utilizando programas ilegais rindo da nossa cara e ainda sambando para quem "chorar". Simplesmente não está mais valendo a pena jogar um jogo onde os administradores viram as costas e fingem que está tudo 100% ok. Se liguem a realidade é outra o pais das maravilhas ainda está longe de acontecer, sabemos que nenhum jogo é 100% seguro contra hackers mas na maioria dos jogos que eu jogo que são pagos tem um administrador em cada serve que remove esses jogadores ou de outra forma removem por vote kik. Sobre a Barrett vip ou de MN já expressei minha opinião sobre essa zuação ops balanceamento.... que é ridiculo... palhaçada em numero e grau.
Respondendo a sua pergunta.... a area de reclamação só serve pra ser ignorada mais facilmente miss. Esse povo não tem vergonha na cara
E como pode ter gente comemorando a retirada do vote kick cheio de hak do jeito que tá? Acho que são cegos ou sortudos porque olha... de 5 salas, 15 tem hak -
“É tão simples pensar em uma ideia para acabar definitivamente com os problemas”. Fico imaginando que eu costumava pensar desta forma, até ver que na prática não é assim que a coisa funciona. A maioria que pensa dessa forma acaba driblando processos e etapas que jamais deveriam sequer serem cogitados a ficar no esquecimento, e partem para a parte mais fácil: Criar um argumento impenetrável, enxuto de possíveis justificativas e sustentações sobre como aquilo vai funcionar e como determinadas pessoas são burras (ou coisa pior) por não terem pensado em tal "solução" ainda.HB000 escreveu:entao pq não tiram logo a parte do forum sobre reclamações? primeiro que nao tem nada de "esclarecedor" no seu tópico, outra que, se vai "punir" quem "reclamar do que ja foi reclamado", ja pode fechar lá, pq as reclamações são as mesmas de sempre.
Porque ela não é uma área exclusiva para estes três tipos específicos de reclamações, obviamente, existem outras.
“Na tentativa de organizar o fórum” deve ser visto com mais peso do que o restante da frase, pois é disso que a afirmação se trata. O que vem depois desta frase é consequência a quem não colaborar com a organização. Justo, não?HB000 escreveu:outra coisa... voce "particularmente" nao ve hackers a um bom tempo.. vou te dar uma dica pra ver: jogue. no fórum você não vai ver mesmo. tive que sair de 5 salas seguidas na madruga, nego andando invisivel ou atirando debaixo do mapa.. vários videos estão no face, e postado por jogadores na pagina dos GMs, de gente usando isso.. se voces "não estao vendo hackers", devem estar em um CF diferente.
Sim, eu particularmente não os tenho visto (lembre-se: é importante notar o sujeito “EU” na frase). Ninguém aqui disse que o jogo está livre de hackers e que só porque não está vendo significa que eles deixaram de existir ou simplesmente não existem. Seria um absurdo, não acha? Pois é, eu também.
Não vivo 24 horas dentro do jogo, mas em todas as vezes que joguei posso afirmar que não vi um hacker sequer na sala. Isso não significa que fulano, ciclano ou beltrano não possam ter visto ou sofrido com eles. São visões diferentes, situações diferentes, enfim. Do mesmo jeito que alguém tem direito de vir e postar “eu vi hackers!!”, outrem também tem de dizer o oposto, desde que se trate de sua opinião.
Isso não é um debate. É uma pessoa expressando seu direito de opinião. O que vier depois disso depende de quem leu e de como lidou com uma opinião contrária à sua. Simples questão de interpretação, e bom-senso.
Sim, as pessoas que criarem tópicos a partir deste serão notificadas como ditam as regras do fórum, pois ninguém aqui é obrigado a entrar e dar de cara com um fórum cheio de tópicos redundantes em áreas totalmente contrárias ao que deveriam estar, sendo que já existe um parecer da Equipe responsável à respeito dos três assuntos. Caso qualquer pessoa tenha um problema com a atitude da moderação em relação à isso, sabem que é só enviar um ticket relatando a insatisfação (de forma clara, precisa e coerente, preferencialmente), pois havendo qualquer equívoco por parte de qualquer moderador, GM nenhum hesitará em dar uma boa "conversada" com o tal. Ou, se preferirem, podem me enviar MP que segunda-feira, na primeira hora, peço que um GM avalie a situação e dê um parecer a respeito da atitude tomada. : )
O problema é que do mesmo jeito que existem pessoas que só escutam o que querem, também existem as que só interpretam textos da maneira que melhor lhes convém (tem as piores também, que nem sequer param para ler).
Sejamos maduros para entender que os fins não justificam os meios. As reclamações já foram feitas, continuar a fazê-las não vai acelerar o processo de análise dos possíveis danos alterados de tal arma, nem mudar uma decisão tomada à longo prazo.
"A Z8Games" não é uma pessoa física, é formada por diversas e estas têm base e fundamento para tomarem as decisões que tomam. Não é possível saber se algo vai funcionar ou não se não se tenta. Realmente não vejo a dificuldade que algumas pessoas têm de entender isso. -
Vicktooria escreveu: »
Respondendo a sua pergunta.... a area de reclamação só serve pra ser ignorada mais facilmente miss. Esse povo não tem vergonha na cara
E como pode ter gente comemorando a retirada do vote kick cheio de hak do jeito que tá? Acho que são cegos ou sortudos porque olha... de 5 salas, 15 tem hak -
MissesGlass escreveu: »eu quero a versão que os GMs e Moderadores tem de crossfire pois o que eu jogo tá muito zoado Vick .-.
Também quero por favor, compartilhem com a gente posha. Nessa versão deve que a barret não tá nerfada -
Jogo esta sem cheaters?Nossa que legal.
Alguém sabe onde compro aquele item que te deixa invisível?Não achei ele na loja do game.
Digo isso porque é um ótimo item,hoje vi um sargento fazer 80/0 com ele.Pocha não da para concorrer.:((
Acho que este item deve ter vindo junto com a M14 de AP (aquela que mata mais que a Barret Vip e é "de grátis").
Falar em item de AP,qual será o próximo?Pergunto isso porque armas de AP,para alegria das contas Fakes,estão iguais ou até mesmo melhores que as de MN e de Ticket. -
Essa foi uma das piores, se não a pior atualização desse CF em muito tempo, desde a atualização lodo eu não via algo tão tosco.
Pra começar:
Barret VIP - Arma medíocre, não vale o valor cobrado atualmente, 30k seria muito pra dar nisso. Além de vocês nerfarem o dano da arma em 80% ainda vem de brinde o bug que prejudica ainda mais o dano. Não vara duas caixas nem na ponte da grécia vara as duas, varando apenas uma. Sem contar o bug de dano lateral que você não mata a pessoa as vezes, e se tiver 2 pode ter certeza que o segundo não vai morrer. Nem vou discorrer sobre o dano do MM/HM/HMX porque TODOS SABEM DISSO, ESTÁ HORRÍVEL, perde até para a m700 que vem quando cria a conta, na boa vergonha e incompetência é o mínimo que posso dizer sobre esse fato.
Estarei aguardando o GM. Pincel se pronunciar sobre essa arma até semana que vem, se não outra chuva de tópicos vai ocorrer, e não vai ser deletando ou unificando os tópicos que vocês vão nos calar. Ninguém mais é bobo Z8, nós sabemos quando e como uma arma foi lançada no CF China, o mínimo que queremos é que ela chegue de forma semelhante no CF AL. Abaixo disso não aceitaremos mais, MUITO MENOS NUMA ARMA VIP.
---
Ferramenta do Vote Kick - Outro assunto polêmico e muito questionável. Eu sou totalmente a favor da volta do sistema, independente se estamos em teste ou não, apenas um dia é o suficiente para ver que a comunidade não sabe lidar com isso e muito menos sabe aproveitar da exclusão da mesma, visto que invadiram o OP7 e destruíram todas salas WOGL. E no A9 e A10 acabou as salas de F.F/F.B/Guerra vip porque só entra sem VIP nas salas, e ainda por cima caçoam da gente por uparem as nossas CUSTAS. Ou seja, basicamente vocês ligaram o fod4-se nessa atualização para os "prováveis" jogadores do cenário profissional de CF e ao mesmo tempo para os jogadores cashers e que SUSTENTAM o SERVER.
Se vocês não criarem uma forma de sala com senha haver o vote kick, POR MIM, pode voltar ele pra agora. Estou cansado de gentinha se achando e querendo zoar as salas que eu jogo COM SENHA, virou uma baderna como eu havia falado. E nem me venha falar pra entrar TS ou qualquer baboseira de comunicador instantâneo para simplesmente poder jogar guerra VIP ou F.F. Isso vai totalmente ao contrário da proposta da exclusão da ferramenta de vote kick que seria a LIBERDADE, NÃO ESTOU TENDO NENHUMA.
Espero que daqui 1 mês a ferramenta volte e eu possa jogar com o grupo de jogadores que estou acostumado, ninguém incomodava ninguém na sala, todos entravam na guerra VIP em prol de upar mais rápido justamente por ter 1 ou mais vips no bag. É UM DIREITO NOSSO UPAR MAIS RÁPIDO, NÃO SOU OBRIGADO A CARREGAR SEM VIP NAS COSTAS, SENDO MOCHILINHA DE EXP PRA ELES.
---
Quando vocês resolverem esses dois assuntos: dano da Barret (TODAS VERSÕES) + vote kick em sala com senha PODEM APOSTAR, serei o primeiro a vir parabenizá-los. Até lá essa atualização não passa de medíocre pra mim, horrível. -
Foi só tirar o vote kick que zuou a parada. No começo eu adorei pois eu pude voltar a jogar 12 minutos de egito de AA-12 sem ser kikado no final matando meus 100+ por partida. Porém ficou chato quando começou a aparecer hacker debaixo do chão matando todo mundo sem ter como ninguém matá-lo. Sem falar que essa barret vip foi os meus R$ 100 mais mal gastos do jogo. Minha Barrett M82A1 normal da roleta tira mais que a vip poxa! Item de AP nem falo mais nada. Só falta ter uma barrett de AP que dá 10000 de dano enquanto a vip tá tirando 95 99 na cabeça.
-
HenryMiller escreveu: »Alguém sabe onde compro aquele item que te deixa invisível?Não achei ele na loja do game.
Digo isso porque é um ótimo item,hoje vi um sargento fazer 80/0 com ele.Pocha não da para concorrer.:((
Talvez quem sabe estamos nos aproximando disso.
https://www.youtube.com/watch?v=8qbM-wgyTmA&feature=youtu.be -
HenryMiller escreveu: »Jogo esta sem cheaters?Nossa que legal.
Alguém sabe onde compro aquele item que te deixa invisível?Não achei ele na loja do game.
Acho que este item deve ter vindo junto com a M14 de AP (aquela que mata mais que a Barret Vip e é "de grátis").
Falar em item de AP,qual será o próximo?Pergunto isso porque armas de AP,para alegria das contas Fakes,estão iguais ou até mesmo melhores que as de MN e de Ticket.
Nisto eu discordo de vc. Tem é que fazer o AP ser mais difícil de ser obtido, por exemplo, o ACE ganha 50 AP, o segundo ganha 25 de AP e o terceiro ganha 10 de AP. Não sou a favor de nerfar nenhuma arma de AP. A gatling gun de AP é bem comparavel a de MN e zumbi. Idem pra AWM de AP, que é bem parecido com a AWM de ALUGUEL de ZP e algumas de MN. Isto não é só com a M14.Ferramenta do Vote Kick - Outro assunto polêmico e muito questionável. Eu sou totalmente a favor da volta do sistema, independente se estamos em teste ou não, apenas um dia é o suficiente para ver que a comunidade não sabe lidar com isso e muito menos sabe aproveitar da exclusão da mesma, visto que invadiram o OP7 e destruíram todas salas WOGL. E no A9 e A10 acabou as salas de F.F/F.B/Guerra vip porque só entra sem VIP nas salas, e ainda por cima caçoam da gente por uparem as nossas CUSTAS. Ou seja, basicamente vocês ligaram o fod4-se nessa atualização para os "prováveis" jogadores do cenário profissional de CF e ao mesmo tempo para os jogadores cashers e que SUSTENTAM o SERVER.
Se vocês não criarem uma forma de sala com senha haver o vote kick, POR MIM, pode voltar ele pra agora. Estou cansado de gentinha se achando e querendo zoar as salas que eu jogo COM SENHA, virou uma baderna como eu havia falado. E nem me venha falar pra entrar TS ou qualquer baboseira de comunicador instantâneo para simplesmente poder jogar guerra VIP ou F.F. Isso vai totalmente ao contrário da proposta da exclusão da ferramenta de vote kick que seria a LIBERDADE, NÃO ESTOU TENDO NENHUMA.
Espero que daqui 1 mês a ferramenta volte e eu possa jogar com o grupo de jogadores que estou acostumado, ninguém incomodava ninguém na sala, todos entravam na guerra VIP em prol de upar mais rápido justamente por ter 1 ou mais vips no bag. É UM DIREITO NOSSO UPAR MAIS RÁPIDO, NÃO SOU OBRIGADO A CARREGAR SEM VIP NAS COSTAS, SENDO MOCHILINHA DE EXP PRA ELES.
---
Quando vocês resolverem esses dois assuntos: dano da Barret (TODAS VERSÕES) + vote kick em sala com senha PODEM APOSTAR, serei o primeiro a vir parabenizá-los. Até lá essa atualização não passa de medíocre pra mim, horrível.
Concordo com seu ponto da Barrett. Mas discordo do kick. Por mim, deveria existir server com kick e server sem kick. Mas entre todos com kick vote e todos sme, prefiro todos sem. Motivos?
1 - Muitos cheaters usam anti vote kick.
2 - Ninguém kicka o cheater
3 - Kickam pra roubar o ACe
4 - Kickam por causa da arma
5 - Kickam porque naõ emprestou a arma
6 - Kcikam porque mirou com a sniper
(...)
N - Kickam pro miguxo entrar no seu lugarHenryMiller escreveu: »Jogo esta sem cheaters?Nossa que legal.
Falar em item de AP,qual será o próximo?Pergunto isso porque armas de AP,para alegria das contas Fakes,estão iguais ou até mesmo melhores que as de MN e de Ticket.
A única coisa que eles fizeram, foi reduzir minha honra. -
Não vai adiantar.
Se aumentar o número de votos pra 12 ou 13 ninguém nunca mais será removido porque sempre tem aqueles nubinhos na sala que nem sabem o que é F11 e F12.
Eu tenho mais de 7 milhões de GP, pode aumentar o kick pra 10000GP que eu iria continuar apertando F11, assim como eu existe muita gente milonária de GP de e até quem não tem VIP ganha muito GP no final de uma partida.
Não se esqueça também dos jogadores que acobertam o hacker em seu time só pra fazer o evento.
Talvez comprar um kick por 9k de ZP seja um absurdo da minha parte, sim 9k não, deveria ser pelo menos 14k assim só pessoas com maturidade usariam essa ferramenta.
Infelizmente Humberto muitas pessoas como eu e você pagaríamos caro por isso, porém foi como eu também dei a sugestão de que agora é o momento certo pra eles pegarem as pessoas antigas no jogo e que não possuem histórico de hackeer NENHUM e dessem esse poder, ai sim nós que sempre acompanhamos esse jogo seríamos beneficiados.
Ficaria muito mais fácil controlar caso um ou outro membro veterano aparecesse usando o kick indevidamente.
cara achei mto pertinente ter poder de kick comprado + tempo de casa (+1 ano). isso sim seria uma solucao decente. -
https://www.youtube.com/watch?v=8qbM-wgyTmA&feature=youtu.be
Quando será que vai ter na loja?Sera que vão nefar também?^^ -
HenryMiller escreveu: »Eu quero o item que me transforma em Super Sayagim...
Quando será que vai ter na loja?Sera que vão nefar também?^^
Acho que a Z8 só nerfa itens que a comunidade ama e quer forte. Como a comunidade não quer isto feito louco, pode ter certeza, que será bem OP. -
HenryMiller escreveu: »Você nunca erra tiro né fake?Nick do teu char você não coloca não é?
Tem cheaters sim,topei com vários,e nem estão disfarçando,parece que a alegria durou pouco.Problema que quando voltar o vote kicke vai ser o de sempre,ou seja,para cada cheater kickado vai ter 10 inocentes sendo chutados da sala (muitas vezes apenas por cometer o pecado de não usar ak/M4 ou AWM/Desert).
Uma saída seria fazer o que o Alex falou,mas em forma de item.Poderiam colocar,por ZP e caro,uma opção de você poder montar sua própria sala e somente você poder kickar um jogador (poderiam limitar o numero de kickes por partida.2 kickes por exemplo).Seriam as famosas salas particulares (elite) que tem no concorrente do CF.
Outra alternativa seria dar o direito de usuários cash poderem comprar imunidade a kickes,pois estamos sendo privado do direito de usar pelo que pagamos devido as tais regras WOGL.Compramos um item e não podemos usar?Só no CFAL mesmo.
"Imunidade a kicks" HUAEHUSEUAEHAHEADHAUEHUADHUAEHUADUHAEUHADHAWDAUHDU AHDUAHDUAUEAUDAUHWUDHAHUWEADS
Vi somente um invisivel desde que retiraram o vote-kick, o resto é choro. -
RodrigoTegaa escreveu: »
"Imunidade a kicks" HUAEHUSEUAEHAHEADHAUEHUADHUAEHUADUHAEUHADHAWDAUHDUAHDUAHDUAUEAUDAUHWUDHAHUWEADS
Isto tem em um jogo concorrente e eu concordo plenamente. Poucas pessoas são estúpidas(ou ricas) a ponto de usar um hack numa conta com uma arma de R$135,99. -
Sei que estou no topico errado mais e o lag, percebo varios jogadores com problema de ping inclusive EU, porem ja veirfiquei com meu provedor e ja fiz testes e o problema esta so no CF...
isso esta sendo verificando?? -
https://www.youtube.com/watch?v=8qbM...ature=youtu.be
Topic
Realmente eu acho que a iniciativa desse tópico ta mais para
"Vou juntar todo mundo aqui assim quem visitar o nosso Fórum não vai saber das sacanagens que estão sendo feitas com os jogadores, principalmente aqueles que compraram a Neeffert Vip."
Mas eu devo estar enganado, um moderador nunca faria isso... -
Estão fingindo que não estão vendo os ''cheaters'' que ficam ''invisíveis'' e fora os outros que estão na cara dura mesmo... E fora os milhares de nerf's em armas, AK tirando 98 HS, é pra acabar, fora o nerf de todas as Barrett's que vieram... E não venham com a desculpinha ''Jogo tem que ser balanceado'' que não ''cola'' mais não. Essa imagem resume muita coisa.
Esta discussão está fechada.