"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
Quero saber como eh que vai ficar a porr@ da mira torta !
-
Boa pergunta,JPhao...Quem usa essa mira sempre,está prejudicado e muito. -_-
-
Desde da retirada do vote kick EU só encontrei 1 cheater nas salas,vamos combinar né 1 cheater e muito melhor do que ser kikado.
-
XxMatadorxX escreveu: »Desde da retirada do vote kick EU só encontrei 1 cheater nas salas,vamos combinar né 1 cheater e muito melhor do que ser kikado.
-
Para de copiar os outros cara para de ficar olhando pro forum o dia inteiro procurando alguem para tu enjuar vai jogar crossfire e verá que 1 cheater a cada 20 salas e muito melhor do que ser kikado 10 das 20 se você algum dia já foi kikado...
-
1 cheater a cada 20 salas só nos meus sonhos,a cada 20 que eu jogo pelo menos 13 tem hacker -.-'
-
Eles estão querendo calar nossas bocas com isto e fazer nois engolir isto que eles fizeram nas nossas goelas abaixo.
Vocês dão sorte que a cuminidade do crossfire so tem crianças, se não aconteceria igual com ubisoft. -
2 pontos positivos nessa att:
- Meu ping de 39-40 foi para 26-29.
- A retirada do vote kick, posso jogar despreocupado, posso fazer frag bom sem ter que fica olhando se estao me kikando.
Negativos:
- A barrett, infelizmente gastei uma grana so pra adquiri-la e nao veio 100% como esperavamos -
Cabei de logar e cheio de rakers e sendo assim não podendo removê-los da partida, vlw z8 pela bosta
Antes eles eram removidos?Cabei de logar e cheio de rakers e sendo assim não podendo removê-los da partida, vlw z8 pela bosta
Sai da sala.XaninhobieL escreveu: »1 cheater a cada 20 salas só nos meus sonhos,a cada 20 que eu jogo pelo menos 13 tem hacker -.-'
Que versão de CF vc joga? A cada 50 salas que jogo, no máximo 3 tem hackers óbvios, umas 10-15 tem uns que suspeito ,mas não kickaria por não ter certeza e o resto, ta de boa.XxMatadorxX escreveu: »Para de copiar os outros cara para de ficar olhando pro forum o dia inteiro procurando alguem para tu enjuar vai jogar crossfire e verá que 1 cheater a cada 20 salas e muito melhor do que ser kikado 10 das 20 se você algum dia já foi kikado...
Exatamente, prinipalmente porque nunca kickavam o cheater em questão e muitos deles ainda tinham anti vote kick.
Mudando de assunto. Alguém sabe se vão consertar a Barrett? Quero deixar um oco nos mutantes/zumbis. -
ThanatoosCF escreveu: »Mudando de assunto. Alguém sabe se vão conservar a Barrett? Quero deixar um oco nos mutantes/zumbis.
Eles querem calar nossas bocas de qualquer jeito, como a comunidade está deixando fazer o que.
Se a comunidade fizessem igual fazem com todas as empresas grandes, usando ataques ddos como protesto, youtubers grande discutindo o assunto, pessoas deixando de comprar itens no game e etc, quero ver se eles não pensariam 2 vezes antes de fazer outra bobagem. -
Que player um dia não foi kikado?O doente ali ta duvidando se eu fui kikado ou não algum dia .-. cada uma nesse fórum
-
Eu queria que vocês bloqueassem esse Hack Novo, o personagem de quem está usando o Hack, fica meio que morto no chão, mas ele ainda pode se mover, aí, como alguns mapas tem escadas, lugares altos e baixos, vãos e etc, a pessoa que está com o hack, consegue bugar e entrar debaixo do chão, assim, como iriamos ver ele? Só dá pra ver o nome do cara, e ele pode te matar.. Mas como a Z8 gosta de fazer as coisas mais "difícies" vão tentar colocar partes solidas nos dois lados do chão, e paredes!
-
Eles não vão fazer absolutamente nada por que ja enfiaram isto a guela abaixo dos player neste topico "Ja ta tudo exclarecido pela equipe e quem criar topico com estes assuntos sera notificado".
Eles querem calar nossas bocas de qualquer jeito, como a comunidade está deixando fazer o que.
Se a comunidade fizessem igual fazem com todas as empresas grandes, usando ataques ddos como protesto, youtubers grande discutindo o assunto, pessoas deixando de comprar itens no game e etc, quero ver se eles não pensariam 2 vezes antes de fazer outra bobagem.
Isto já incomodou a Z8. Talvez eles a consertem como fizeram com a Cyborg. Agora, usar ddos só vai ser pior. Além de ser crime, a empresa terá que parar de se focar em corrigir o problema, pra li dar com um bando de babacas atacando da forma mais covarde possível. Eu só quero poder deixar ocos nos zumbis e mutantes com ela... -
ThanatoosCF escreveu: »
Isto já incomodou a Z8. Talvez eles a consertem como fizeram com a Cyborg. Agora, usar ddos só vai ser pior. Além de ser crime, a empresa terá que parar de se focar em corrigir o problema, pra li dar com um bando de babacas atacando da forma mais covarde possível. Eu só quero poder deixar ocos nos zumbis e mutantes com ela...
Tambem quero deixar um largo nos mutantes, no estilo HUEHUEBR com direito a parkour no mapa escavação e etc. -
Belo post bem explicado...
-
E VOU DA UM PEQUENO RESUMO DESSA ATT , SOBRE O QUE EU ACHO..
VOTE KICK - DE FATO FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NO JOGO ,MAS...
HACKERS - E DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, EU JOGANDO "DESDE DO COMEÇO FEVEREIRO" ONTEM QUE FUI VER UM DESSES NOVOS AE Q SE ARRASTA PELO CHÃO O QUE EU FIZ ?? SAI DA SALA E PRONTO ..O FATO E QUE TODOS OS JOGOS ON LINE VÃO TER HACKERS ISSO QUE O (MOD) AE DISSE E VERDADE. E TAMBÉM A QUANTIDADE DE HACKERS QUE SE ENCONTRAR HOJE ,NEM SE COMPARAR COM AQUELA DO COMEÇO DE 2013 .E TAMBÉM NO FINAL DE 2014 QUE VEIO ESSA ONDA GIGANTESCA SÓ MITOS DE KSG E AWM METRALHADORA .. NÃO DA PRA NEGA QUE A QUANTIDADE DIMINUIU BASTANTE
M14 DE AP - MUITOS PLAYERS RECLAMANDO DESSA ARMA SÓ PQ ELA VENHO FREE . QUE DIZER ENTÃO QUE SÓ PLAYER Q GASTA PODE TER UMA M14 ?? ACHO Q NÃO NEH.. E TAMBÉM NÃO TEM DO QUE RECLAMAR ,AFINAL A ARMA E TEMPORÁRIA QUAL O PLAYER QUE VAI TER CONDIÇÕES DE PEGA TODO MES 16 K PRA MANTER A ARMA ???
VAI SER IGUAL A CUSTOM UMA FEBRE NO COMEÇO E AGORA QUEM VER ELA?
BARRETT - E MAIS ESPERADA DAS VIPS ,FOI REALMENTE A MAIOR DECEPÇÃO DA ATT ."ACHO QUE FOI DO ANO" UMA ARMA DESSE CALIBRE TIRANDO SOMENTE 200 NO MODO HMX , E NEM VARANDO CAIXAS NO DEMAIS MODOS E TIRANDO 98 NA CABEÇA. PO SEM MAIS SOBRE ESSA ARMA AE...
ESPERO QUE ARRUMEM ISSO AE
Vão dizer que a Custon foi a mesma coisa,discordo também,pois não tem como comparar a Custon com a M14.Z8 continua dando mais valor a freeplay do que seus jogadores cashs (vida Barret,que esta ridiculamente nefada).XxMatadorxX escreveu: »Para de copiar os outros cara para de ficar olhando pro forum o dia inteiro procurando alguem para tu enjuar vai jogar crossfire e verá que 1 cheater a cada 20 salas e muito melhor do que ser kikado 10 das 20 se você algum dia já foi kikado... -
meio impoisivel jogar algumas salas, em algumas salas de c1s mas apenas hackers mas bem como os gm`s disseram que a situacao estava controlada mas foi a espera de sair o vote kik para lançarem um novo hacker no meo ponto de vista nao entendo o porque do vote kik nao ter voltado com os gm`s sabendo da situaçao dentro do jogo...
by [A]drianN.* -
cyberdrinn escreveu: »meio impoisivel jogar algumas salas, em algumas salas de c1s mas apenas hackers mas bem como os gm`s disseram que a situacao estava controlada mas foi a espera de sair o vote kik para lançarem um novo hacker no meo ponto de vista nao entendo o porque do vote kik nao ter voltado com os gm`s sabendo da situaçao dentro do jogo...
by [A]drianN.* -
XaninhobieL escreveu: »1 cheater a cada 20 salas só nos meus sonhos,a cada 20 que eu jogo pelo menos 13 tem hacker -.-'
-
XxMatadorxX escreveu: »Ufahhh! Graças a Deus eu não jogo esse CF ai!!
-
NÃO TIREM, OS LIXXO NOBBS QUEREM O KIKI DE NOVO PARA KIKAR INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Quando tinha o vote-kick, nunca kikavam hacker, sempre tinha bastante hacker,Porem eles não eram invisiveis, Mas tinham muito mais racks do que tem agora, e o vote-kick era usado 99% das vezes para kikar inocente, agora que o vote-kick foi retirado (que na minha opinião foi uma otima decisão da z8) ta todo mundo querendo de volta, na boa, seis tem demencia? pois nao é possivel, eu só vejo gente pedindo de volta, mas para que? para kikar mais inocentes e apoiar mais os hackers, vote-kick nunca devia voltar... Mas sim, Eu concordo que a z8 deveria atualizar mais o x-trap e bloquear todo e qualquer tipo de rack... Mas tb sei que eles já estão tentando fazer isso!
-
jeanEObixoo0 escreveu: »NÃO TIREM, OS LIXXO NOBBS QUEREM O KIKI DE NOVO PARA KIKAR INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
oq eu acho engraçado é que a barret veio nerfada e a m14 de ap veio melhor que a ouro , kkkkkk vai entender esse cf
-
HenryMiller escreveu: »É off tópic,mas eu não to conseguindo responder tua PM,ta dando erro.
-
JonatanVIP escreveu: »Quando tinha o vote-kick, nunca kikavam hacker, sempre tinha bastante hacker,Porem eles não eram invisiveis, Mas tinham muito mais racks do que tem agora, e o vote-kick era usado 99% das vezes para kikar inocente, agora que o vote-kick foi retirado (que na minha opinião foi uma otima decisão da z8) ta todo mundo querendo de volta, na boa, seis tem demencia? pois nao é possivel, eu só vejo gente pedindo de volta, mas para que? para kikar mais inocentes e apoiar mais os hackers, vote-kick nunca devia voltar... Mas sim, Eu concordo que a z8 deveria atualizar mais o x-trap e bloquear todo e qualquer tipo de rack... Mas tb sei que eles já estão tentando fazer isso!
Tem gente que só gosta de ver o próprio umbigo. Não generalize sobre a questão do vote kick ser usada apenas de forma errônea, haviam pessoas que utilizavam a ferramenta corretamente.
Eu por exemplo assim que aparecia um hacker na sala já colocava pra kickar, e se fosse no outro time insistia no kick do indivíduo. É claro que em algumas situações a galera não kickava por simples hueragem ou pra completar a missão, mas também tinham casos que o hacker era kickado ou até mesmo tomava erro do jogo.
E o principal motivo pro vote kick voltar é pras salas com senha terem regras. Enquanto você está feliz por jogar despreocupado, eu estou puto porque não tenho meu direito mais de jogar guerra vip por conta dessa att bosta. Então sempre vai ter os dois lados, quem quer a ferramenta e quem não quer.
Se a z8 conseguir deixar um server pra existir o vote kick ou até mesmo a ferramenta ficar disponível em salas com senha, ai tem meu apoio pra retirada permanente. Do contrário volta o vote kick e o choro por kick injusto. (E acredito que essas pessoas são apenas uma parte do server, mudar toda estrutura do jogo removendo a ferramenta por conta de um pequeno grupo é um erro tremendo). -
Pra quem acha que os hackers voltaram depois da remoção do vote k.ike, estão enganados.
Eu joguei com um meliante fantasmagórico dias antes da atualização e ninguém kikava o cara, então, pra que vote k.ike, se não usam para o que deve ser usado?
Eu salvei replay, reportei e comuniquei ao SismoS, pois até então, era novo esse hak.
Voltar Vote k.ike não adianta nada, se a cabeça dos BR's não mudar. -
XaninhobieL escreveu: »Inveja de um me.rda,que só fica tacando granada no pé o dia todo?Cê tem demência?Os mesmos virgens que bancam o server,são os que ficam de QQ nas salas normais,já que ficam tacando granada o dia todo,achando que ta jogando,quando chega numa sala com players,ficam de choro o tempo todo,isso sim é infantil.
Uma coisa não tem nada haver com a outra, o QQzudo não tem patente, pode ser qualquer um. Desde aquele sargentinho enchendo o saco "não clica WOGL" até aquele marechal cone que fala "m14 de AP pobre lix0" e etc.
Há pessoas sensatas que jogam esse tipo de sala, assim como a retardad0s que jogam modos convencionais. Eu concordo com você que tem muito infantil no jogo, mas eles não são apenas dessas salas.
Então, eu realmente não vejo o problema do cara ou daquele grupo ficar upando mais rapidamente de um jeito "tosco". Se isso te incomoda não é pelo simples fato que eles ficam QQzando em sala normal, garanto que tem algo a mais. Patente hoje em dia é besteira meu caro, eu por exemplo quero muito pegar Marechal porque eu gosto da patente, 5 estrelas alinhadas daquele jeito fica bacana, mas sei que não tem mais validade alguma, não indica NADA. -
jeanEObixoo0 escreveu: »NÃO TIREM, OS LIXXO NOBBS QUEREM O KIKI DE NOVO PARA KIKAR INOCENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É né cara, o vote kick só era usado pra essa poha de motivo. Um pequeno grupo do fórum que levava kick injusto acha que são maioria no server e que portanto a ferramenta não precisa voltar pois eles querem ser "LIVRES". O resto que se dane né?
Achei uma bosta essa att, agora virei mochilinha de EXP pra sem vip, pelo simples fato que esses caras invadiram tudo, todas salas com senha. Muita maturidade dessa comunidade. Não consigo mais jogar uma guerra vip que tenha 16 vips, e os que não possuem ainda caçoam da sua cara dizendo que estão upando as nossas custas.
Eu comprei VIPs e quero jogar apenas com VIPs, é um direito meu que foi tirado após a brilhante ideia da remoção do vote kick. Nem tudo são rosas camarada, e sem contar a nova onda de hackers, onde VOCÊ PRECISA QUITAR DA SALA pois não dá pra kickar o sujeito. Ai fod4-se as deserções, derrotas, o EXP e GP perdido, e a diversão vai pro ralo junto. -
"A VOLTA DOS HACKERS!"
Usuários de programas ilegais estão presentes em grande parte dos jogos online, mas devemos reconhecer que, recentemente, o trabalho que os GMs têm feito combatendo estes infratores vêm sendo satisfatório. Particularmente falando, não vejo um há um bom tempo.
A implementação e constante atualização de uma nova ferramenta para combater os hackers (além do x-trap) foi um tiro certeiro, fora a nossa Suprema Corte e o constante trabalho dos GMs em nosso suporte técnico banindo centenas de jogadores por dia por uso de hacker."VOLTA DA FERRAMENTA DO VOTE KICK!"
Não sei se as pessoas que andam criando (múltiplos) tópicos sobre este assunto acompanharam (e interpretaram) as notícias da forma correta, mas a remoção da ferramenta do vote kick não é algo permanente. É apenas um teste que está sendo feito.
A maioria das pessoas que está vindo ao fórum reclamar está entrando no embalo de "sem vote kick = mais hackers" para mascarar seus reais motivos de protesto. Acreditem vocês ou não, cansei de ver gente por aí reclamando que agora "não tem mais como dar kick nos noobs que usam arma e char apelão", dentre outros motivos ridículos e indiscutivelmente infantis.
A situação do kick injusto estava terrível, eram recebidas reclamações constantemente e mesmo depois do aumento do preço do kick, e da campanha contra o kick injusto, a comunidade não se mostrava satisfeita com os resultados.
Fazer uma reunião e especular "Como seria a situação sem a ferramenta do vote kick? Será que assim os jogadores se sentiriam beneficiados nesta questão do kick injusto?" é completamente diferente de implementar a ideia e acompanhar de perto os resultados dela. É algo que vale a pena ser tentado, e os GMs jamais retirariam a ferramenta se não estivessem seguros da situação controlada dos hackers (controlada não significa 100% combatida, ninguém é perfeito e acho que todos nós aqui temos maturidade o suficiente para compreender isso).
Nada é feito sem planejamento, estudo e análise.
Vocês precisam entender que no mundo real não existem soluções ótimas, e sim soluções necessárias, soluções apropriadas e válidas. E esta é uma delas. Espero conseguir diminuir a redundância de tópicos que vêm sendo criados nestes últimos dias sobre os três temas aqui abordados. Algumas pessoas estão se esquecendo de que isso causa uma poluição visual terrível no fórum, fora a desorganização e trabalho que dá para deixar tudo nos conformes. Somos todos colaboradores, então não custa nada colaborar, né? : )
Até mais, pudins![/QUOTE]
Sobre os hackers
Diminuiu sim, mais não há ponto de se dizer "Particularmente falando, não vejo um há um bom tempo." Voce anda jogando o que?
é impossivel dizer que não se vê hackers, ou voce anda fazendo vista grossa?
Jogo isso todo dia 4 ou 5 horas dias normais, já em feriados jogo as vezes quase 8 horas.
e sempre vejo hackers.
é de patente baixa a general, esta descontrolado e piorou essa semana.
Sobre Vote kick.
Bom não sei, o que se passou pela cabeça da z8 em tirar esta ferramenta, pois agora
não se pode jogar uma partida completa, Ex: Ontem mesmo um individuo saiu matando todo
mundo, o char ficava deitado no chão. 1 tiro, 1 kill.
O que aconteceu em seguida? todos sairam da partida, com isso você acumula derrotas, deaths.
piora seu KD. tudo isto graças a Z8, por que você não tem como se defender.
Não ligo se meu kd piorar, se estiver jogando contra jogadores limpos, mas contra hackers?
faça-me um favor!!!
Esta discussão está fechada.