"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n358875]Ola, pessoal,
Entao, peco que parem de tapas e beijos ai. E... Entao, vamos em partes:
Barrett VIP: A mais esperada arma VIP chegou, e nao agradando muita gente - nem a mim, mas creio EU que por enquanto -. Em modos PD/CE/C1S nao tive nenhum problema, claro, pode ser que voce tenha tido, mas comigo nao houve. Ja no modo HMX/HM/MM, nao, nao e o dano dela.
Hackers: Ah, como e a vida... Vivia me perguntando quando poderia jogar em paz, e assim nao se preocupar com o tao temido hack. Esse dia ocorreu ha uns meses, mas infelizmente voltaram. Mas tera a revira-volta, AHHH se vai.
Vote-kick: A ferramenta odiada por uns, amada por outros. O que esperei nao deu certo, ehhhh laia. No comments.[/QUOTE]
Ok,Simplesmente Vacuo no rodrigo -
é Esqueceu do kacete da mira bugada... já ate criei um topico relatando ocorrido.. tentei manda um mp para a Doctor , Newhum , ea Teectoy.. e acontece.. isso..
Vou Relata isso aki mesmo ta todo mundo reclamando mesmo.. PELA AMOR DE DEUS ARRUME ISSO.. -
Agora estou com o Byky essa mira bugada e vergonhosa..Byky?Acho que eles nunca viram a arma no cf china...
-
Sobre a Mira bugada, ja esta para ser arrumada.
-
bom, vamos fazer uma analise desse tópico:
- começou com um moderador dizendo que você nao pode reclamar na area de reclamações (??), ou poderá ser punido por isso. estava com saudades de voce, wizard. não, pera..
- Temos claramente um fake nojento dizendo que não ve nada errado, provocando quem reclama e se pá cavando uma vaga na moderação mais tarde. vou checar pra ver se não voltei no tempo.
- os hacks estão ai, a z8 fez besteira, mas a culpa é sempre da comunidade. feliz 2013 pra vocês.
- Temos as mesmas pessoas que ja disseram 500 vezes que não gastariam mais um centavo, reclamando de mais uma vip. parabens aos envolvidos.
oooooooooooooooorra, larguem de vez esse krl de mão. sabe essa arma que você pagou 140 reais e esta aqui reclamando? por 100 voce compraria um jogo muito f... na steam. com 20$, voce compra outro FPS e não tem dor de cabeça. então parem de financiar essas bobagens. to a 3 anos falando isso, só vão parar com isso quando sentirem no BOLSO.
o sismos e o pincel respondem a todos no face, entao parem de frequentar esse forum, ficar dando ibope pra moderador, pra fake, ou pra quem quer que seja. deixem esse forum LARGADO denovo. isso aqui não muda nada, porque voces mesmo dão corda. deixe entregue as moscas. se nao tiver gente postando, nao vai precisar de moderador. se nao tiver post, nao vai ter puxa saco postando. PENSEM. -
- começou com um moderador dizendo que você nao pode reclamar na area de reclamações (??), ou poderá ser punido por isso. estava com saudades de voce, wizard. não, pera..
- Temos claramente um fake nojento dizendo que não ve nada errado, provocando quem reclama e se pá cavando uma vaga na moderação mais tarde. vou checar pra ver se não voltei no tempo.
- os hacks estão ai, a z8 fez besteira, mas a culpa é sempre da comunidade. feliz 2013 pra vocês.
- Temos as mesmas pessoas que ja disseram 500 vezes que não gastariam mais um centavo, reclamando de mais uma vip. parabens aos envolvidos.
oooooooooooooooorra, larguem de vez esse *** de mão. sabe essa arma que você pagou 140 reais e esta aqui reclamando? por 100 voce compraria um jogo muito f... na steam. com 20$, voce compra outro FPS e não tem dor de cabeça. então parem de financiar essas bobagens. to a 3 anos falando isso, só vão parar com isso quando sentirem no BOLSO.
o sismos e o pincel respondem a todos no face, entao parem de frequentar esse forum, ficar dando ibope pra moderador, pra fake, ou pra quem quer que seja. deixem esse forum LARGADO denovo. isso aqui não muda nada, porque voces mesmo dão corda. deixe entregue as moscas. se nao tiver gente postando, nao vai precisar de moderador. se nao tiver post, nao vai ter puxa saco postando. PENSEM.
Na verdade as pessoas podem continuar reclamando como você está fazendo agora, ou você está banido? Só foi uma medida tomada pra diminuir os tópicos iguais e junta-los em um lugar só, que é esse.
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n358154]Na tentativa de organizar o fórum, tópicos criados sobre quaisquer um dos assuntos aqui abordados serão mesclados— na impossibilidade de se fazer isso, serão deletados —, e seus autores punidos por criação de tópico redundante/assunto já esclarecido pela Equipe Z8Games.[/QUOTE]
O resto não vale a pena responder
att -
Aos poucos vamos melhorando o nosso cf al.
-
oooooooooooooooorra, larguem de vez esse *** de mão. sabe essa arma que você pagou 140 reais e esta aqui reclamando? por 100 voce compraria um jogo muito f... na steam. com 20$, voce compra outro FPS e não tem dor de cabeça. então parem de financiar essas bobagens. to a 3 anos falando isso, só vão parar com isso quando sentirem no BOLSO.
o sismos e o pincel respondem a todos no face, entao parem de frequentar esse forum, ficar dando ibope pra moderador, pra fake, ou pra quem quer que seja. deixem esse forum LARGADO denovo. isso aqui não muda nada, porque voces mesmo dão corda. deixe entregue as moscas. se nao tiver gente postando, nao vai precisar de moderador. se nao tiver post, nao vai ter puxa saco postando. PENSEM.
Ja já rola os bans igual naquele dia bunito, porque posts apagados *na área que foi feita pra reclamar* tá tendo
E ainda bem que só depositei 2 vezes e foi menos de 20k, porque ta caada vez mais difícil -
A questão é, qual jogo parecido com o CF eu posso me divertir? Além do CF, o único FPS que venho jogando, é um simulador ultra realístico da Bohemia Interactive, que não posso citar o nome porque seria contra as regras do fórum(promover outros jogos). O que eu gosto no CF, é justamente que ele é parecido com a versão 1.6 de outro jogo que não posso citar o nome e com muito mais armas e mapas e ação frenética. Tanto um FPS famosinho ai da EA, quando outro que lança todo ano, só esta me decepcionando. Por que? Um com armas cada vez piores, respawn zoado(não tem respawn fixo em TDM), etc, etc, etc. E outro da DICE, quando retiraram mortar strike, Barrett M95 pra danificar veículos, motion ball, etc; na minha classe preferida e ainda colocaram um monte de viadagens de efeitos visuais,como suppresssion e motion blur, eu acabei parando de jogar ele. O único FPS arcade que tenho jogado é o CF.
O CF só é o que é porque a concorrência é pior. Não tem um "helmet protection" ou algo ridículo do tipo no CF. Isto é o cúmulo do P2W. No CF, o capacete só reduz o dano e é inútil contra calibres mais potentes. Assim ta ótimo.
Depois de 8 kicks injustos seguidos, 50 caixas de MN jogadas no lixo, etc; eu parei de jogar CF por um ano e só voltei, porque meus amigos disseram que melhorou. Neste um ano, não achei um FPS pra substitui-lo, por mais que tenha seus problemas. Quer dizer, tem um que foi fechado... Ele por ter pouco estimulo pra por cash, acabou falindo por falta de $$$. Teve petições pra outras empresas assumir e talz, mas faliu... -
Eu gosto do CF e não irei parar de jogar pelas varias bobeiras no Forum,Nas Pages De GMs,No jogo,e as armas nerfadas e re-skins nos temos que lutar para melhorar isso temos que falar a verdade o CF melhorou muito de tempos para cá tirando a ultima ATT que foi uma vergonha mas as outras aconteçerão por que nos fomos atras nos pedimos e vamos continuar assim...
-
é Esqueceu do kacete da mira bugada... já ate criei um topico relatando ocorrido.. tentei manda um mp para a Doctor , Newhum , ea Teectoy.. e acontece.. isso..
Vou Relata isso aki mesmo ta todo mundo reclamando mesmo.. PELA AMOR DE DEUS ARRUME ISSO..
Tenho que relatar na segunda (e esse problema aí da mira já foi repassado). : )
Mas já começaram com as especulações de ban? HAHAHA
Adoro ler as postagens.
Vocês são demais. \m -
XxMatadorxX escreveu: »Eu gosto do CF e não irei parar de jogar pelas varias bobeiras no Forum,Nas Pages De GMs,No jogo,e as armas nerfadas e re-skins nos temos que lutar para melhorar isso temos que falar a verdade o CF melhorou muito de tempos para cá tirando a ultima ATT que foi uma vergonha mas as outras aconteçerão por que nos fomos atras nos pedimos e vamos continuar assim...
Sim, melhorou muito. Não preciso mais temer ser expulso por causa de usar uma arma, o número de cheater reduziu e muito(por consequência, as minhas desistências), etc, etc, etc;
Só espero que o kick vote não volte. se a comunidade obedecesse as regras de kick, eu não seria contra isto. Mas, os cheaters tem anti vote kick e eles só usam pra penalizar bons jogadores. A Z8 tentou muitas coisas antes de retirar o vote kick. Inclusive uma grande campanha contra o kick injusto. Mais detalhe, no vídeo do SISMOS.
Grandes defeitos do CF :
Armas nerfadas - Não esta corrigido, nem acho que será.
Cheaters - Ta bem menos pior. Arrisco dizer que tem 1/5 dos cheaters em relação a quando tinha parado de jogar
Kicks injustos - 100% corrigido. -
Falou Perfeitamente o que penso sobre tudo parece ate que tirou da minha mente eu mesmo estou sofrendo sem minhas guerras VIPS de vez em quando,ou kikar o noob que corre o mapa inteiro com a faca na mão no C1S mas a comunidade tem que aprender... Eu mesmo vivia sendo kikado por VIP e M.N e por não emprestar arma é triste cara se você ganha 1 M.N 1.000 negos vão atras de você pedindo arma e se você não emprestar eles te kikam,ta uma vergonha e eu apoio os MODs e os GMs totalmente sem o Vote Kick.
-
Em um aspecto foi bom a retirada do Vote kick,os virgens que ficam o dia todo fazendo F.F F.K e F.B tiveram que upar que nem gente,a não ser que jogassem com os amigos no TS
-
E VOU DA UM PEQUENO RESUMO DESSA ATT , SOBRE O QUE EU ACHO..
VOTE KICK - DE FATO FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NO JOGO ,MAS...
HACKERS - E DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, EU JOGANDO "DESDE DO COMEÇO FEVEREIRO" ONTEM QUE FUI VER UM DESSES NOVOS AE Q SE ARRASTA PELO CHÃO O QUE EU FIZ ?? SAI DA SALA E PRONTO ..O FATO E QUE TODOS OS JOGOS ON LINE VÃO TER HACKERS ISSO QUE O (MOD) AE DISSE E VERDADE. E TAMBÉM A QUANTIDADE DE HACKERS QUE SE ENCONTRAR HOJE ,NEM SE COMPARAR COM AQUELA DO COMEÇO DE 2013 .E TAMBÉM NO FINAL DE 2014 QUE VEIO ESSA ONDA GIGANTESCA SÓ MITOS DE KSG E AWM METRALHADORA .. NÃO DA PRA NEGA QUE A QUANTIDADE DIMINUIU BASTANTE
M14 DE AP - MUITOS PLAYERS RECLAMANDO DESSA ARMA SÓ PQ ELA VENHO FREE . QUE DIZER ENTÃO QUE SÓ PLAYER Q GASTA PODE TER UMA M14 ?? ACHO Q NÃO NEH.. E TAMBÉM NÃO TEM DO QUE RECLAMAR ,AFINAL A ARMA E TEMPORÁRIA QUAL O PLAYER QUE VAI TER CONDIÇÕES DE PEGA TODO MES 16 K PRA MANTER A ARMA ???
VAI SER IGUAL A CUSTOM UMA FEBRE NO COMEÇO E AGORA QUEM VER ELA?
BARRETT - E MAIS ESPERADA DAS VIPS ,FOI REALMENTE A MAIOR DECEPÇÃO DA ATT ."ACHO QUE FOI DO ANO" UMA ARMA DESSE CALIBRE TIRANDO SOMENTE 200 NO MODO HMX , E NEM VARANDO CAIXAS NO DEMAIS MODOS E TIRANDO 98 NA CABEÇA. PO SEM MAIS SOBRE ESSA ARMA AE...
ESPERO QUE ARRUMEM ISSO AE -
Avisei que sou honesto é que qualquer novidade eu voltaria eu jogando prisão dei tiro no peito e tirei 55 de barret de uma distancia media! Meu Deus realmente vocês estavam certos e isso e vergonhoso,mas já já isso cai no ouvido do SismoS e logo será ajeitado...Eu Espero...Se Já não caiu!
-
HACKERS - E DEPOIS DE UM CERTO TEMPO, EU JOGANDO "DESDE DO COMEÇO FEVEREIRO" ONTEM QUE FUI VER UM DESSES NOVOS AE Q SE ARRASTA PELO CHÃO O QUE EU FIZ ?? SAI DA SALA E PRONTO ..O FATO E QUE TODOS OS JOGOS ON LINE VÃO TER HACKERS ISSO QUE O (MOD) AE DISSE E VERDADE. E TAMBÉM A QUANTIDADE DE HACKERS QUE SE ENCONTRAR HOJE ,NEM SE COMPARAR COM AQUELA DO COMEÇO DE 2013 .E TAMBÉM NO FINAL DE 2014 QUE VEIO ESSA ONDA GIGANTESCA SÓ MITOS DE KSG E AWM METRALHADORA .. NÃO DA PRA NEGA QUE A QUANTIDADE DIMINUIU BASTANTE
M14 DE AP - MUITOS PLAYERS RECLAMANDO DESSA ARMA SÓ PQ ELA VENHO FREE . QUE DIZER ENTÃO QUE SÓ PLAYER Q GASTA PODE TER UMA M14 ?? ACHO Q NÃO NEH.. E TAMBÉM NÃO TEM DO QUE RECLAMAR ,AFINAL A ARMA E TEMPORÁRIA QUAL O PLAYER QUE VAI TER CONDIÇÕES DE PEGA TODO MES 16 K PRA MANTER A ARMA ???
BARRETT - E MAIS ESPERADA DAS VIPS ,FOI REALMENTE A MAIOR DECEPÇÃO DA ATT ."ACHO QUE FOI DO ANO" UMA ARMA DESSE CALIBRE TIRANDO SOMENTE 200 NO MODO HMX , E NEM VARANDO CAIXAS NO DEMAIS MODOS E TIRANDO 98 NA CABEÇA. PO SEM MAIS SOBRE ESSA ARMA AE...
ESPERO QUE ARRUMEM ISSO AE
Resumo perfeito da atualização. Sobre a M14, eu sei que no primeiro dia, vai ser uma febre. Mas depois, vai ficar normalizado. Prefiro jogadores indo atrás de AP pra usar uma arma boa, que indo atrás de cheaters. Agora os jogadores que não põe cash podem usar uma excelente arma e isto é bom. Continua sendo melhor ter uma M14 de MN porque vc não tem que juntar tanto AP e ca entre nos, usar ela o tempo todo, é algo que só os "famosos" vão conseguir.
XxMatadorxX escreveu: »Avisei que sou honesto é que qualquer novidade eu voltaria eu jogando prisão dei tiro no peito e tirei 55 de barret de uma distancia media! Meu Deus realmente vocês estavam certos e isso e vergonhoso,mas já já isso cai no ouvido do SismoS e logo será ajeitado...Eu Espero...Se Já não caiu!
A frequência de que isto acontece depende muito do tempo que vc joga de sniper. Eu tive uma dezena de tiros tankados, porque praticamente só joguei de sniper. Mas sim, assim como corrigiram a Cyborg, espero que corrijam ela. -
XaninhobieL escreveu: »Em um aspecto foi bom a retirada do Vote kick,os virgens que ficam o dia todo fazendo F.F F.K e F.B tiveram que upar que nem gente,a não ser que jogassem com os amigos no TS
Não sei porque nego se incomoda com a poh.a do F.F/F.K/F.B e guerra vip. Qual o problema do cara ser marechal? ele está infringindo regras upando mais rapidamente?
Deprimente o pensamento desses caras, pura invejinha infantil. O cara ser patente alta ou baixa muda nada na vida de ninguém. Que implicância de *****.
E sem falar que esse pessoal ai, os "virjões" são quem banca o server falou? Não o zé povinho sem vip.XxMatadorxX escreveu: »Você acha que vc e o maioral? Eu estava dialogando perfeitamente com os outros caras que não são considerados ''Fakes'' Perfeitamente e eu estava dizendo o que acho...Não somente o que eu acho mas o que eu vi com meu uso de Barret vocês tem todo direito de dizer o que pensam e o que viram do mesmo jeito que eu e FOD.A-SE Se sou ''FAKE''.:cool:
Voltando ao tópico.
Queridão eu tinha falado com o Rodrigo, ele que é conhecido como fake aqui, além de insultar os players. Eu vi que você estava respondendo normal.
Na próxima lê direito a parada, pega o bonde andando e fala groselha. -
Voltando ao tópico.
Queridão eu tinha falado com o Rodrigo, ele que é conhecido como fake aqui, além de insultar os players. Eu vi que você estava respondendo normal.
Na próxima lê direito a parada, pega o bonde andando e fala groselha. -
Não sei porque nego se incomoda com a poh.a do F.F/F.K/F.B e guerra vip. Qual o problema do cara ser marechal? ele está infringindo regras upando mais rapidamente?
Deprimente o pensamento desses caras, pura invejinha infantil. O cara ser patente alta ou baixa muda nada na vida de ninguém. Que implicância de *****.
E sem falar que esse pessoal ai, os "virjões" são quem banca o server falou? Não o zé povinho sem vip.
concordo em gênero, número e grau! -
Tem que sustentar os servidores,sustentar os Ups deles pq eles veem que tem VIP ja vai atras e ainda o cara ainda vem falar bosta no forum -.-,esses caras são muito Hipocritas
-
ESPERO QUE ARRUMEM ISSO AE
VOTE KICK - Foi a melhor coisa para quem? Só para uma parcela ínfima do server que sofria kick injusto, pra mim mesmo ficou uma bosta, não tem uma sala com senha que nego não entra pra zuar e caçoar da falta do vote kick. Deprimente isso, espero que daqui 1 mês acabe esse inferno todo, o jogo virou uma porcaria.
HACKERS - Sim cara, vamos todo começar a quitar das salas e deixar os hackers tomarem conta do jogo. Que se dane as deserções, derrotas, exp e GP perdidos quando se quita, sem contar que a diversão vai pro ralo fazendo isso. Ou você fica satisfeito tendo que quitar de uma sala porque um hacker entrou e não pode ser removido?
M14 AP - Nessa aqui eu sou contra a maioria. Acredito ser um problema sério trazer algumas armas para um sistema free e de fácil acesso. E entre elas se encontra a M14, eu acho totalmente injusto sim quem gastou muito ZP pra conseguir ela por tickets ou pelo M.N e de repente a arma fica disponível pra qualquer um comprar. Seria a mesma coisa de por uma barret, uma M4-Sakura, uma Mauser, uma Jachammer de AP, a reclamação seria do mesmo tamanho ou até maior.
E essa de a arma ser temporária não cola, afinal de 16 na sala atualmente tem uns 10 de M14 AP. Então faça as contas, independente do cara ter comprado por 3 ou 30 dias a arma, sempre terá uma M14 de AP disponível justamente pela grande quantidade de pessoas com ela e por ser bem barata. Então permaneço com minha opinião que algumas armas devem ser apenas pra quem contribui com o server. Continuar nesse ritmo daqui a pouco tem Cyborg de AP também ( sem os benefícios vip é obvio), será super normal né?
BARRET - Aqui entramos em acordo, essa arma está um lix0, medíocre. Esperando o Pincel e a equipe "analisar" o dano da arma e reverter logo isso, pois é vergonhoso uma arma desse calibre tirar apenas isso nos modos MM/MH/MHX, além dos bugs que estão prejudicando nos modos normais. -
VOTE KICK - Foi a melhor coisa para quem? Só para uma parcela ínfima do server que sofria kick injusto, pra mim mesmo ficou uma bosta, não tem uma sala com senha que nego não entra pra zuar e caçoar da falta do vote kick. Deprimente isso, espero que daqui 1 mês acabe esse inferno todo, o jogo virou uma porcaria..
Discordo. Como um GM Sismos disse, o kick injusto é a segunda maior frustração no CF, perdendo APENAS pros cheaters
HACKERS - Sim cara, vamos todo começar a quitar das salas e deixar os hackers tomarem conta do jogo. Que se dane as deserções, derrotas, exp e GP perdidos quando se quita, sem contar que a diversão vai pro ralo fazendo isso. Ou você fica satisfeito tendo que quitar de uma sala porque um hacker entrou e não pode ser removido?
Duas perguntas.
1 - kickavam os cheaters no passado?
2 - E os cheaters com anti kick vote?M14 AP - Nessa aqui eu sou contra a maioria. Acredito ser um problema sério trazer algumas armas para um sistema free e de fácil acesso. E entre elas se encontra a M14, eu acho totalmente injusto sim quem gastou muito ZP pra conseguir ela por tickets ou pelo M.N e de repente a arma fica disponível pra qualquer um comprar. Seria a mesma coisa de por uma barret, uma M4-Sakura, uma Mauser, uma Jachammer de AP, a reclamação seria do mesmo tamanho ou até maior.
As armas de AP em outros casos sim, são parecidas com as de MN e aluguel de ZP. Vide a AWM Crystal e a Gatling de AP que é praticamente a mesma das versões de MN e alugáveis na loja por ZP. A M14 não é diferente. Poucas pessoas tem 16k de AP pra ficar tendo M14 o tempo todo. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n358141]E aí, pudins, como estão?
Este tópico vem a vocês com o objetivo de esclarecer algumas coisas que já foram ditas pelos GMs, mas a maioria parece ainda não estar ciente."DANO DA BARRETT VIP!"
Foi dito pelo [GM]Pincel, em sua página do facebook, que a equipe de GMs já está analisando relatos feitos por jogadores a respeito do dano da Barrett VIP. Notem que isso não significa que foi constatado alteração no dano, Isso é apenas um comunicado para que a comunidade fique ciente de que os relatos são levados em consideração e que a Equipe encontra-se sempre empenhada para proporcionar sempre um bom jogo a todos."A VOLTA DOS HACKERS!"
Usuários de programas ilegais estão presentes em grande parte dos jogos online, mas devemos reconhecer que, recentemente, o trabalho que os GMs têm feito combatendo estes infratores vêm sendo satisfatório. Particularmente falando, não vejo um há um bom tempo.
A implementação e constante atualização de uma nova ferramenta para combater os hackers (além do x-trap) foi um tiro certeiro, fora a nossa Suprema Corte e o constante trabalho dos GMs em nosso suporte técnico banindo centenas de jogadores por dia por uso de hacker."VOLTA DA FERRAMENTA DO VOTE KICK!"
Não sei se as pessoas que andam criando (múltiplos) tópicos sobre este assunto acompanharam (e interpretaram) as notícias da forma correta, mas a remoção da ferramenta do vote kick não é algo permanente. É apenas um teste que está sendo feito.
A maioria das pessoas que está vindo ao fórum reclamar está entrando no embalo de "sem vote kick = mais hackers" para mascarar seus reais motivos de protesto. Acreditem vocês ou não, cansei de ver gente por aí reclamando que agora "não tem mais como dar kick nos noobs que usam arma e char apelão", dentre outros motivos ridículos e indiscutivelmente infantis.
A situação do kick injusto estava terrível, eram recebidas reclamações constantemente e mesmo depois do aumento do preço do kick, e da campanha contra o kick injusto, a comunidade não se mostrava satisfeita com os resultados.
Fazer uma reunião e especular "Como seria a situação sem a ferramenta do vote kick? Será que assim os jogadores se sentiriam beneficiados nesta questão do kick injusto?" é completamente diferente de implementar a ideia e acompanhar de perto os resultados dela. É algo que vale a pena ser tentado, e os GMs jamais retirariam a ferramenta se não estivessem seguros da situação controlada dos hackers (controlada não significa 100% combatida, ninguém é perfeito e acho que todos nós aqui temos maturidade o suficiente para compreender isso).
Nada é feito sem planejamento, estudo e análise.
Vocês precisam entender que no mundo real não existem soluções ótimas, e sim soluções necessárias, soluções apropriadas e válidas. E esta é uma delas. Espero conseguir diminuir a redundância de tópicos que vêm sendo criados nestes últimos dias sobre os três temas aqui abordados. Algumas pessoas estão se esquecendo de que isso causa uma poluição visual terrível no fórum, fora a desorganização e trabalho que dá para deixar tudo nos conformes. Somos todos colaboradores, então não custa nada colaborar, né? : )
Até mais, pudins![/QUOTE]
vote kike tem que volta pelo amor de deus
tem mto rack ainda no jogo não da pra joga durante o dia não, pois maior parte dos racks são crianças e estao abusando
do rack por n tem vote kike
tem nego matando voce invisivel de faca e quando vc olha o replay ele tava long kkkk
ta mo zuera -
OBS : Não é só a barret vip que é nerfada não , também tem as outras versões que são nerfadas , e até hoje não arrumaram.
-
esse jogo ta uma mer..da so tem racker de baixo do mapa cf cada vez pior
-
to adorando tudo isso, rindo litros aqui kkkkkkkkkkk
-
Eu gostei da retirada do vote kick
-
E sem falar que esse pessoal ai, os "virjões" são quem banca o server falou? Não o zé povinho sem vip. -
Cabei de logar e cheio de rakers e sendo assim não podendo removê-los da partida, vlw z8 pela bosta
Esta discussão está fechada.