"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
andreluiz897 escreveu: »oq eu acho engraçado é que a barret veio nerfada e a m14 de ap veio melhor que a ouro , kkkkkk vai entender esse cf
Isso é vergonhoso realmente. A arma vip mais aguardada no CF é inferior a uma m700 em MM/MH/MHX, e sem contar os bugs que fazem dela a última opção em um P.D / C.E / C.1.S. -
Se a Z8 mantiver o controle quase que absoluto sobre os hackers não é necessária a ferramenta vote-kick..
-
Uma coisa não tem nada haver com a outra, o QQzudo não tem patente, pode ser qualquer um. Desde aquele sargentinho enchendo o saco "não clica WOGL" até aquele marechal cone que fala "m14 de AP pobre lix0" e etc.
Há pessoas sensatas que jogam esse tipo de sala, assim como a ******ad0s que jogam modos convencionais. Eu concordo com você que tem muito infantil no jogo, mas eles não são apenas dessas salas.
Então, eu realmente não vejo o problema do cara ou daquele grupo ficar upando mais rapidamente de um jeito "tosco". Se isso te incomoda não é pelo simples fato que eles ficam QQzando em sala normal, garanto que tem algo a mais. Patente hoje em dia é besteira meu caro, eu por exemplo quero muito pegar Marechal porque eu gosto da patente, 5 estrelas alinhadas daquele jeito fica bacana, mas sei que não tem mais validade alguma, não indica NADA.
De que adianta ser Marechar e ficar negativo em toda sala que entrar?Conheço sargento que joga mais que muito marechal por ai. -
Antes o jogo estava lotado de rackes.. Agora só tem uns invisiveis, E os GM's já estão procurando resolver, Então depois que eles remover esse tipo de rack, Podem tirar o Vote-Kick permanentemente. Pois eu era kickado toda hora, Agora não sou mais... Como vcs podem ver na imagem abaixo , Só não fui kickado pq tiraram o vote kick...Iria ser kickado sem motivos....
-
Se tiver poucos cheaters no game o correto é ficar sem Vote Kicke mesmo,pois essa ferramente é mais usada para kickar inocentes do que cheaters (para cada cheater kickado pode ter certeza que 10 inocente também o foram).
Agora se o problema dos cheaters fugir do controle novamente dai a situação fica bem mais complexa.
Que diabo é "Valde"? -
HenryMiller escreveu: »Patente não significa nada hoje em dia,se eu fosse fazer FB/FK já seria Marechal a muito tempo.Marechal e nada hoje em dia é mesma coisa.
De que adianta ser Marechar e ficar negativo em toda sala que entrar?Conheço sargento que joga mais que muito marechal por ai. -
JonatanVIP escreveu: »Antes o jogo estava lotado de rackes.. Agora só tem uns invisiveis, E os GM's já estão procurando resolver, Então depois que eles remover esse tipo de rack, Podem tirar o Vote-Kick permanentemente. Pois eu era kickado toda hora, Agora não sou mais... Como vcs podem ver na imagem abaixo , Só não fui kickado pq tiraram o vote kick...Iria ser kickado sem motivos....
-
HenryMiller escreveu: »Se tiver poucos cheaters no game o correto é ficar sem Vote Kicke mesmo,pois essa ferramente é mais usada para kickar inocentes do que cheaters (para cada cheater kickado pode ter certeza que 10 inocente também o foram).
Agora se o problema dos cheaters fugir do controle novamente dai a situação fica bem mais complexa.
Que diabo é "Valde"?
Valde é o cara do meu clan, Ele é muito bom de M700... -
A Barrett está normal aqui..
-
-
sinceramente players nao precisao ficar chingando z8games ou GMs ou me chigando no forum pois nos tinhamos nas maos uma ferramenta mt boa e q nao davamos valor porem tiraram por nossa ma conduta dele por fica kikando por roubarem ace ou pra nois mesmos pegar o ace ou vip.... etc.. entao tenhao concientizaçao e vejao q aposto q ninguem nunca kiko alguen pra um colega seu na sala entao gente nao cuulpe a z8 pelo fato de ter tirado a ferramenta c aa culpa foi nossa deles ter tirado essa ea minha opniao pq ja t cançado no facebook todo mundo nossa c eu pude-se ia coloca o negocio de kika
-
1[/SIZE]"VOLTA DA FERRAMENTA DO VOTE KICK!"
1
Eu sou a favor de que continue o voce kick desativado. E o que realmente deve acontecer é, nós, players impor medidas para a z8. O forum e uma democracia, é um meio de se manifestar para a z8 as medidas certas.
Um exemplo e impor a empresa que de mais atencao aos players, porque esperam demais para se manifestar, o forum virou uma bagunça, varios tópicos repetidos chamando a atençao e nao tinha ninguem da "staff" pra poder dar uma resposta. Depois de muito tempo que a coisa tava seria e estao aparecendo.
Se cada um cooperar, um com o outro isso aqui vai ser melhor.
Tomando a seguinte MEDIDA:
- Todos os players denunciarem os hackers que encontrarem nas salas. -
Sobre a barret: Achei uma tremenda sacanagem o dano dela, apesar de eu não ter reservado ela entendo a frustação de muitos pela vip mais esperada do jogo. E sei que a equipe de GMs irá fazer seu bom trabalho, apesar de que, seu trabalho não é alterar armas ou fazer manutenção mas sim reportar os erros e pedir que a desenvolvedora mande técnicos para solucionar tal problema ou efetuar tal manutenção.
Volta dos hackers: Como o sismos havia falado, o povo não está usando mais hacker apenas aquele de invisibilidade pois como muitos sabem, você identifica só de ver e está muito na cara então isso é so zueira com a nossa cara e que não deve durar por muito tempo.
Sobre o votekick: sinceramente não gostaria de que o votekick voltasse, justamente pois o CF está infestado de crianças que ao invés analisar o jogador antes de kikar, já kika só por que um infeliz pediu, ou pra roubar ace e etc. E quando tem hacker na sala, eles não kikam o que é impressionante. -
acreditoque o cf poderia esta melhor hacck agora esta presente em todas as sala, hacck de invisibilidade, gm o programa de dequita hacck ja não funciona mais help no cf
-
Vocês dizem tudo bem se o vote kik sair caso a z8 mantenha os hacks sob controle, embora vocês já saibam que é impossível manter os hacks sob controle isso nunca vai acontecer ! Você é kikado de uma sala ai você não pode mais jogar nela, um hacker entra em uma sala e ai você não pode mais jogar nela. Da na mesma só que é pior o hack não ? Um kik atrapalha só o seu jogo as pessoas da sala continuam jogando normalmente, um hack atrapalha o teu jogo o fato de vc ter que sair procurar outra sala e achar outro hacker em outra sala, e quem ta nas salas se quiserem jogar de boa tbm voa procurar outra sala, porque não dá pra kikar. Com o Vote kik teria a opção de kikar e se não kikassem em alguma sala vc pode ter certeza que kikariam, em op7 não ia ter esse problema, é obvio que existe kik injusto muitos jogadores ainda nem sabem usar a ferramente direito e você tbm já foi assim um dia, se um guri que começou a jogar tem 2 dias te ve jogando mol bem, escutando passos, ou simplesmente ta com lag, esse guri nem acessa o forum nem nada, vc acha que ele não vai pensar que você tá de hak e por pra te kikar ? Só que ele não tem ideia de que ta errado só vai aprender isso no futuro.
-
Não generialize não diga que os outros cometeram seus erros, eu nunca quis que tirassem essa ferramenta.
-
Em primeiro de tudo o GM não deveria ter ido falar nada no facebook, o que o facebook tem haver com o crossfire, ele devia ter vindo se mencionar aqui no fórum, ele deveria ter criado esse tópico que você criou, um moderador deve cuidar do fórum idenpendente se o fórum está tendo muitas reclamações ou não, mts floods ou não, já pensou que talvez esses tópicos parassem se um gm se mencionasse a mercer do problema, e não tem essa de não está 100% controlada mas está controlada, eles disseram em video que estava controlado sem porcentagem alguma, e não, não está. Se nem o banco de dados dele está então porque o ant hak estaria ? Não adianta defender o erro de seus superiores eles deveriam vir ao fórum não a facebook não sou fã deles ou sei lá pra ficar acompanhando rede social, e se manifestar explicar tudo, e ouvir os jogadores porque eles como GM nem jogar o jogo não jogam, nós que jogamos pagamos o preço da barret de dano horrivel, do bug, da perda de coisas, e se a maioria quer que o vote kik volte agora, se a maioria quer o dano da barret diferente, então porque eles ainda não fizeram ? E não é questão de tempo ou sei lá, mudar o dano da barret deve ser algo tão mais tão simples, a volta da ferramente vote kik tbm, e se forçaram uma manutenção ontem mesmo então eles podem forçarem uma outra hoje pra fazer a vontade de quem joga, eu como muitos não estão jogando crossfire, por estar muito ruim do jeito que está, até meu ping está bugado, meu ping no AL está o mesmo que no NA então estou jogando o NA e lá eu estou levando muitos kiks sem motivo mas não to vendo 1 hak se quer lá, e se aparecer sei que vão kikar, eu levo os kiks sem motivo mas n fico com raiva ou chorando como muitos player eu simplesmente jogo em outra sala, e isso ta sendo muito melhor que o AL, e não me venham com essa de que 1 jogador ou outro não faz falta, porque isso seria uma falta de respeito tão grande com quem já dedicou tanto a esse jogo e só está querendo ter seus direitos. Isso já está parecendo política.
-
BONITO DIA NO PAIS DE OZ!
-
Um dos motivos de nunca terem anunciado quem era banido, era pra não denegrir a imagem da pessoa, mas agora estão colocando na suprema corte hackers como se fossem troféus de um trabalho bem feito.
Caso o vote kick volte, coloca o nome de quem está removendo, para assim quem for removido poder ao menos denunciar quem o removeu injustamente, claro que com o replay da partida anexado. -
Um dos motivos de nunca terem anunciado quem era banido, era pra não denegrir a imagem da pessoa, mas agora estão colocando na suprema corte hackers como se fossem troféus de um trabalho bem feito.
Caso o vote kick volte, coloca o nome de quem está removendo, para assim quem for removido poder ao menos denunciar quem o removeu injustamente, claro que com o replay da partida anexado. -
O froids nem é questão de hack,ta osso os caras bugando nas salas!
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n358310]“
Não vivo 24 horas dentro do jogo, mas em todas as vezes que joguei posso afirmar que não vi um hacker sequer na sala. Isso não significa que fulano, ciclano ou beltrano não possam ter visto ou sofrido com eles. São visões diferentes, situações diferentes, enfim. Do mesmo jeito que alguém tem direito de vir e postar “eu vi hackers!!”, outrem também tem de dizer o oposto, desde que se trate de sua opinião.
[/QUOTE]
Acha que vai ter alguem de hack com MOD na sala. -
VOTE KICK - Foi a melhor coisa para quem? Só para uma parcela ínfima do server que sofria kick injusto, pra mim mesmo ficou uma bosta, não tem uma sala com senha que nego não entra pra zuar e caçoar da falta do vote kick. Deprimente isso, espero que daqui 1 mês acabe esse inferno todo, o jogo virou uma porcaria.
OOOO AQUI EU CONCORDO VC DISSE CERTO "pra mim mesmo ficou uma bosta" MAS CREIO Q PARA OS DEMAIS JOGADORES QUE GOSTA DE JOGAR TRANQUILAMENTE , SEM ESSAS RECLAMAÇÕES FUTEIS DE "WOGL" , QUE GOSTA DE BOTAR SUAS VIPS E 9AS NA BAG E SE DIVERTI FICOU OTIMO ... OBS: A CULPA DE TIRAR O KICK FOI DE VCS MSM : )
HACKERS - Sim cara, vamos todo começar a quitar das salas e deixar os hackers tomarem conta do jogo. Que se dane as deserções, derrotas, exp e GP perdidos quando se quita, sem contar que a diversão vai pro ralo fazendo isso. Ou você fica satisfeito tendo que quitar de uma sala porque um hacker entrou e não pode ser removido?
TODA SALA QUE VC ENTRA VC VER HA.CK ? CREIO QUE NN NEH .. SE VOCÊ E DOS CARAS QUE FICA SE EXTRESSANDO COM ISSO ESTA PERDENDO SEU TEMPO AMIGO. O MELHOR A SER FAZER E ISSO
M14 AP - Nessa aqui eu sou contra a maioria. Acredito ser um problema sério trazer algumas armas para um sistema free e de fácil acesso. E entre elas se encontra a M14, eu acho totalmente injusto sim quem gastou muito ZP pra conseguir ela por tickets ou pelo M.N e de repente a arma fica disponível pra qualquer um comprar. Seria a mesma coisa de por uma barret, uma M4-Sakura, uma Mauser, uma Jachammer de AP, a reclamação seria do mesmo tamanho ou até maior.
E essa de a arma ser temporária não cola, afinal de 16 na sala atualmente tem uns 10 de M14 AP. Então faça as contas, independente do cara ter comprado por 3 ou 30 dias a arma, sempre terá uma M14 de AP disponível justamente pela grande quantidade de pessoas com ela e por ser bem barata. Então permaneço com minha opinião que algumas armas devem ser apenas pra quem contribui com o server. Continuar nesse ritmo daqui a pouco tem Cyborg de AP também ( sem os benefícios vip é obvio), será super normal né?
LEGAL SUA OPNIÃO EM FERA, NEM TEM A ARMA E TA METENDO ESSA BRONCA BROTHER? PURO E EGOISMO DA SUA PARTE .QUE DIZER QUE O CARA E FREE NÃO PODER DESFRUTAR 30 DIAS DE UMA M14 ??
OBS: TENHO A M14 IMPERIAL -
Eu gostei por um Motivo só , que é não ser kikado injustamente , mais quando saiu o VOTE KICK em M.M os cara tao fazendo parceria ai fica dificil de jogar né e tbm no P.D os cara fica bugando , e bugando C4 dificultando a jogatina
-
Adorei, a remoção de kick por que hoje consegui bater meu recorde no C1S no mapa grecia sem ser kikado uu fiz 77/43
-
A melhor coisa da att foi a retirada do kick. A pior, o nerf da barrett
-
Pra mim quem está reclamando da chegada da M14 de AP são pessoas extremamente egoistas e individualistas.
Acho engraçado ver esses caras que "sustentam o servidor", que só querem olhar o proprio ganho e os outros que se fo***, típicos BR. Nada nunca é bom.
O que parece é que veem de um lado eles que depositam ZP para desfrutar de um conteudo seja qual for e do outro pessoas que deveriam ficar com o que tm e que fiquem satisfeitos porque "não sustentam o servidor" (sic).
Eu vejo de um lado depositantes e do outro futuros depositantes. Claro que há exceções.
Deixa eu contar um "segredo" esse modelo em que não se traz novidades aos seus futuros depositantes não funciona, porque esses eventualmente perdem o interesse no jogo.
Voce tem que dar algo a eles, e depois mostrar, olha tem esse aqui que é bem melhor mas vai custar X.
Há quanto tempo não vinha nada de bom free no jogo? Salvo eventos, que são direcionados a todos.
Ambos atuam no boca a boca (ou no like e compartilha) do jogo atraindo novos jogadores que serão futuros depositantes, ou não. Mas isso é um ciclo.
Vou pegar meu exemplo, eu conheci o jogo através de uma pessoa que nunca depositou (e diz até hoje que não tem interesse em depositar) e eu hoje sou um depositante!
Vou repetir a afirmação que eu fiz a um membro anteriormente:Me desculpe mas eu continuo falhando em entender como quem tem a M14 seja a de M.N ou de Ticket foi de alguma forma "prejudicado". Ainda por cima por uma arma que não tem como ser permanente!
Vamos todos reclamar do provedor de internet ou TV a cabo que a 1 ano atras nos cobrava X pra contratar o serviço e agora cobra X-Y para os novos clientes por um serviço que é parecido ou o mesmo.
Voce achar que vai um jogo como o crossfire vai conseguir ser a prova de cheater.
Ja dei o exemplo em um tópico (que foi EXCLUIDO e não fechado, sem mais nem menos), temos ai jogos pagos que tambem tem uma quantidade absurda de hackers.
Programas de hacker são baseados em demanda. Se tem gente para usar sempre vai existir.
As empresas tem que mostrar que estão resolvendo, ou correndo atras de resolver isso. Senão parece que quererm dizer que está tudo bem!Discordo de algumas das opniões mas respeito todas, espero que compartilhem da mesma cortesia. -
PenteSecBR escreveu: »Pra mim quem está reclamando da chegada da M14 de AP são pessoas extremamente egoistas e individualistas.
Acho engraçado ver esses caras que "sustentam o servidor", que só querem olhar o proprio ganho e os outros que se fo***, típicos BR. Nada nunca é bom.
O que parece é que veem de um lado eles que depositam ZP para desfrutar de um conteudo seja qual for e do outro pessoas que deveriam ficar com o que tm e que fiquem satisfeitos porque "não sustentam o servidor" (sic).
Eu vejo de um lado depositantes e do outro futuros depositantes. Claro que há exceções.
Deixa eu contar um "segredo" esse modelo em que não se traz novidades aos seus futuros depositantes não funciona, porque esses eventualmente perdem o interesse no jogo.
Voce tem que dar algo a eles, e depois mostrar, olha tem esse aqui que é bem melhor mas vai custar X.
Há quanto tempo não vinha nada de bom free no jogo? Salvo eventos, que são direcionados a todos.
Ambos atuam no boca a boca (ou no like e compartilha) do jogo atraindo novos jogadores que serão futuros depositantes, ou não. Mas isso é um ciclo.
Vou pegar meu exemplo, eu conheci o jogo através de uma pessoa que nunca depositou (e diz até hoje que não tem interesse em depositar) e eu hoje sou um depositante!
Vou repetir a afirmação que eu fiz a um membro anteriormente:
De fato eu continuo sem entender... vamos lá, eu estou fazendo um esforço para conseguir.Mudando o foco para os hackers, acho que deveriam implantar um monitoramento nos sites que distribuem esses programas, para que fosse patcheado o mais rápido possivel. Não existe software totalmente seguro!, a prova disso está na nossa frente. (Windows, office, etc...)
Voce achar que vai um jogo como o crossfire vai conseguir ser a prova de cheater.
Ja dei o exemplo em um tópico (que foi EXCLUIDO e não fechado, sem mais nem menos), temos ai jogos pagos que tambem tem uma quantidade absurda de hackers.
Programas de hacker são baseados em demanda. Se tem gente para usar sempre vai existir.
As empresas tem que mostrar que estão resolvendo, ou correndo atras de resolver isso. Senão parece que quererm dizer que está tudo bem!Discordo de algumas das opniões mas respeito todas, espero que compartilhem da mesma cortesia.
Então acha correto dar grátis uma arma que muitos pagaram caro para ter?E pior,a Vip ainda bem nefada.
Uma completa inversão de valores.Para alguém jogar de graça outras 3 pessoas tem consumir algo,caso contrário ficaria insustentável a empresa manter os servidores.Sim,quem sustenta o servidor são os cashs,e sim novamente,eles tem direito a ter vantagens.Agora colocar uma arma dessas foi um erro estratégico da Z8,pois desagradou quem comprou e ainda por cima certamente vai aumentar o numero de contas fakes de AP ou seja um duplo tiro no pé (nem vamos comentar a Barret,nefada para "equilibrar" o game).
Quanto ao monitoramento que você propôs,já é feito a muito tempo,isso é coisa básica e foi uma das primeiras medidas que tomaram.Mas não adianta muito,pois o sistema de segurança é de terceiros e dar Patch em um cheater não é tão simples como você imagina. (se fosse não haveria mais programas ilegais no servidor). -
HenryMiller escreveu: »
Então acha correto dar grátis uma arma que muitos pagaram caro para ter?E pior,a Vip ainda bem nefada.
Uma completa inversão de valores.Para alguém jogar de graça outras 3 pessoas tem consumir algo,caso contrário ficaria insustentável a empresa manter os servidores.Sim,quem sustenta o servidor são os cashs,e sim novamente,eles tem direito a ter vantagens.Agora colocar uma arma dessas foi um erro estratégico da Z8,pois desagradou quem comprou e ainda por cima certamente vai aumentar o numero de contas fakes de AP ou seja um duplo tiro no pé (nem vamos comentar a Barret,nefada para "equilibrar" o game).
Quanto ao monitoramento que você propôs,já é feito a muito tempo,isso é coisa básica e foi uma das primeiras medidas que tomaram.Mas não adianta muito,pois o sistema de segurança é de terceiros e dar Patch em um cheater não é tão simples como você imagina. (se fosse não haveria mais programas ilegais no servidor).
Discordo. Muitos jogos na STEAM são F2P, sem dar vantagem alguma a quem põe cash. Apenas com as vendas de "chapel" e coisas do tipo. Um jogo F2P tem que estimular o consumo de cash sem espantar novos jogadores. Por isto o CF é o que é, porque a vantagem não é absurda. Em um jogo concorrente, tem um capacete que anula completamente o dano de um HS e um colete que faz o mesmo com o primeiro disparo. No CF, por mais que a AWM VIP seja superior as outras AWM, se vc acertar antes vc mata ou causa dano(se pegar no pé por exemplo).
Além da M14, a AWM de AP, Gatling de AP, etc; também são similar as suas versões de MN. Nem por isto ficam reclamando. -
Tavo lendo os comentarios da pagina 6 ou 7, nao lembro bem o certo e...
Vou apontar os positivos e os negativos; depois dessa atualizaçao.POSITIVOS:- Nao sou kickado nenhuma vez em nenhuma partida
- Da pra se divertir mais, sem preocupaçoes alguma
NEGATIVOS:- A cada 10 partidas do modo Procurar e Destruir que jogo, quatro tem jogadores usando hack. Duas, tem jogadores que sabem disfarçar com wall, uma, jogador que nao disfarça e a outra eh mlk andando DE BAIXO do CHAO, dando facada em geral e matando geral com 1 facada!
- A cada 10 partidas do modo Mutante que jogo, as dez partidas tem hack! Todas elas sao carinhas que andam de baixo do chao e saem matando de faca.
- Dano das armas diversas, podre!
- Mira. Mira torta Ta uma MERD4 pra jogar!
- Esse hack de invisivel, esta dando conflito no ID de poucos jogadores. O tal erro Hack tool has been detected (1) (0):(4):(0):(0). E nao esta causando o ban do fato, de fato. Soh um erro provocado por esse hack.
Se voce quer uma dica de como fugir do cara que ta levando geral na faca la no mapa Merida, preste atençao!
Se voce tem a mutante piranh@ saltidora do evento la, SUBA AQUI com o super pulo dela, apertando a letra "G".
Eh o unico jeito de vc escapar do Comando Chines Ultra Mother ****er Em Faca BR
Esta discussão está fechada.