"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&

2456712

Comentários

• RodrigoTegaa escreveu: »

"Imunidade a kicks" HUAEHUSEUAEHAHEADHAUEHUADHUAEHUADUHAEUHADHAWDAUHDU AHDUAHDUAUEAUDAUHWUDHAHUWEADS

Vi somente um invisivel desde que retiraram o vote-kick, o resto é choro.
    O fake esta pensando que tem moral.Vai lá curtir a tua Barret nefada Baba Ovo,aqui você não é nada.Coloca ao menos o nick do teu charzinho de nb ai,se tiver coragem para isso.^^
    ThanatoosCF escreveu: »

Isto tem em um jogo concorrente e eu concordo plenamente. Poucas pessoas são estúpidas(ou ricas) a ponto de usar um hack numa conta com uma arma de R$135,99.
    Não tempo com esse fake Baba Ovo ThanatoosCF,ele só esta tentando tumultuar (cade a moderação nestas horas...)
  • [QUOTE=[MOD]Teectoy;n358310]“ Do mesmo jeito que alguém tem direito de vir e postar “eu vi hackers!!”, outrem também tem de dizer o oposto, desde que se trate de sua opinião.

O problema é que do mesmo jeito que existem pessoas que só escutam o que querem, também existem as que só interpretam textos da maneira que melhor lhes convém (tem as piores também, que nem sequer param para ler).

[/QUOTE]

Tipico caso de alguns jogadores que não gostam quando eu demonstro minha opinião contraria ao que dizem ser o nerf da barret, povo ignorante..

Como o post de cima do querido usuario HenryMiller, como as pessoas querem exigir direitos se agem desta maneira ? Chega a ser ridículo..
  • ThanatoosCF escreveu: »

Nisto eu discordo de vc. Tem é que fazer o AP ser mais difícil de ser obtido, por exemplo, o ACE ganha 50 AP, o segundo ganha 25 de AP e o terceiro ganha 10 de AP. Não sou a favor de nerfar nenhuma arma de AP. A gatling gun de AP é bem comparavel a de MN e zumbi. Idem pra AWM de AP, que é bem parecido com a AWM de ALUGUEL de ZP e algumas de MN. Isto não é só com a M14.

Concordo com seu ponto da Barrett. Mas discordo do kick. Por mim, deveria existir server com kick e server sem kick. Mas entre todos com kick vote e todos sme, prefiro todos sem. Motivos?

1 - Muitos cheaters usam anti vote kick.
    2 - Ninguém kicka o cheater
    3 - Kickam pra roubar o ACe
    4 - Kickam por causa da arma
    5 - Kickam porque naõ emprestou a arma
    6 - Kcikam porque mirou com a sniper
    (...)
    N - Kickam pro miguxo entrar no seu lugar

A única coisa que eles fizeram, foi reduzir minha honra.

Sobre as armas de AP: Você tem que entender que uma M14 É UMA M14, AWM não é a sniper mais forte e a GG também não é a MG mais forte. Experimenta por uma barret de AP e uma KAC Chainsaw de AP´pra tu ver o mesmo choro. Pelo menos pra mim deveria haver um limite de armas possíveis para esse sistema, acredito que até AK-47 de rifle esteja OK, uma M14 achei muito forte para se estar ai. Eles deveriam no mínimo aumentar o preço dela, pois 1130 de AP é balela pra juntar, está chovendo de M14 AP nas salas.

Sobre o vote kick: Se tivesse a mínima possibilidade de haver servidor com vote kick, até concordaria com você. Mas acredito que isso seja impossível e pouco provável de virar realidade, eu me contentaria com o vote kick funcionando em salas com senha, já seria o suficiente. Pois até o momento não vi vantagem alguma em não ter o vote kick.

1 - Infestação de players descumprindo regras e DE FORMA PROPOSITAL em salas com senha.
    2 - Não vi essa variedade toda de armas que adoram gritar aos 4 ventos, você até vê bastante M14 agora muito em função de ser de AP, dá pra ver também algumas SL e kriss. Mas é muito pouco, o jogo ainda é restrito a poucas armas e isso não é o vote kick que define, é a própria mentalidade da comunidade. O número de armas é pouco superior do que quando se tinha o vote kick.
    3 - Agora alguém pode fazer glitch a vontade e matar vários que não sofrerá punição alguma, reportar? haha, no mínimo 6 meses para ser punido por uns 30 dias apenas. E esse tipo de gente não aprende enquanto não perder a conta por definitivo, assim que sair do banimento voltará a jogar e bugar IGUALZINHO.
    4 - Muito semelhante ao caso acima, porém esse ocorre em modos alternativos MM/MH/MHX, o cara bugar na caixa para não ser transformado em mutante, ou até mesmo para matar algum. Acrescente aqui também aqueles espertões que protegem seu amiguinho da sala bloqueando a passagem dos mutantes para que ele não possa ser transformado. Vai reportar? mesma coisa, no mínimo 6 meses para ser punido por uns 30 dias e quando voltar vai fazer a mesma coisa de sempre: atrapalhar os outros.
    5 - Os lagados: Odeio esse tipo de cara, claramente visível que não tem condição de jogo com ping 300+ e o cidadão permanece na sala. Atrapalha estando no seu time porque fica dando frag atoa pro time rival e ocupando uma vaga de um possível jogador mais "ativo" e que possa ajudar o time de forma mais produtiva.Atrapalha o rival também porque é difícil de matar.
    6 - Numa entrada repentina de hack na sala faz o que? QUITAR? Olha que legal, quanta liberdade, a sala 9x8 disputada de repente entra um hack, seu frag que era 17x10 vai pra 17-15 em questão de 5 rounds, além disso seu time sofre uma virada tremenda e o placar fica 9x13. "AH MAS É SÓ QUITAR" né? E que se dane as deserções, as derrotas, o EXP e o GP perdido. Ah e a diversão vai junto.

Enfim, eu prefiro jogar tendo ele em mãos, do que essa baderna toda.

Tipico caso de alguns jogadores que não gostam quando eu demonstro minha opinião contraria ao que dizem ser o nerf da barret, povo ignorante..

Como o post de cima do querido usuario HenryMiller, como as pessoas querem exigir direitos se agem desta maneira ? Chega a ser ridículo..
    Ridículo é você defender esse nefe absurdo que fizeram na arma e ainda se achar o dono da razão.É por causa de pessoas como você que a empresa vende gato por lebre aos seus clientes.Reduzir o dano em mutante de 1000 para 200....aham não foi nefe...imagine se fosse.

OBS: cargo de moderadores já foram preenchidos,chegou atrasado.
    OBS 2: nunca vi pegarem fake para moderação.
  • HenryMiller escreveu: »
    Ridículo é você defender esse nefe absurdo que fizeram na arma e ainda se achar o dono da razão.É por causa de pessoas como você que a empresa vende gato por lebre aos seus clientes.Reduzir o dano em mutante de 1000 para 200....aham não foi nefe...imagine se fosse.

OBS: cargo de moderadores já foram preenchidos,chegou atrasado.
    OBS 2: nunca vi pegarem fake para moderação.

Você repete essa história de fake o momento inteiro, mas nunca provou isto, eu estou expressando a minha opinião e é um direito meu, em todo tópico você se dirige a mim me ofendendo por eu expressa-la, acho que se algum moderador fosse punir alguém seria você, não eu.

Obrigado :)
  • Problema da Z8 é gostar de empurrar coisas em nossas gargantas e esperar que engoliremos e ainda pediremos mais.
    Disseram que esse cheater que causa a invisibilidade não passava de Sexta, e só hoje eu reportei 2.Já passaram o prazo para o início da semana.E além de tudo isso vem membros da equipe nos pedir paciência, como se tivéssemos pouca né?
    Na boa, pensei que a fase da Z8 pensar que a comunidade era composta de trouxas que acreditam em tudo que ela diz já tivesse acabado.Calculando o dano nerfado da Barrett?Eles sabem onde erraram, se não concertaram ainda é porque não querem.

Você repete essa história de fake o momento inteiro, mas nunca provou isto, eu estou expressando a minha opinião e é um direito meu, em todo tópico você se dirige a mim me ofendendo por eu expressa-la, acho que se algum moderador fosse punir alguém seria você, não eu.

Vai lá chorar para a moderação ué,é fake sim e não tem coragem de mostrar a conta original.Não vou mais perder meu tempo com alguém cujos únicos argumentos são provocações sem o mínimo de conhecimento de causa.

Você é tão sem noção que nem ao menos sabia que a Z8 é uma distribuidora do game e não desenvolvedora,e ainda quer se achar o dono da razão?Não me faça rir mais da tua cara do que já estou rindo.
    Vai jogar com tua Barret AWM editon,e boa sorte com os homem invisíveis do game.
    Vai lá chorar para a moderação ué,é fake sim e não tem coragem de mostrar a conta original.Não vou mais perder meu tempo com alguém cujos únicos argumentos são provocações sem o mínimo de conhecimento de causa.

Você é tão sem noção que nem ao menos sabia que a Z8 é uma distribuidora do game e não desenvolvedora,e ainda quer se achar o dono da razão?Não me faça rir mais da tua cara do que já estou rindo.
    Vai jogar com tua Barret AWM editon,e boa sorte com os homem invisíveis do game.

Sim eu sabia, e não, não sou fake, você está acostumado com a panelinha dos reclamões e não quer que ninguém vá contra, estou indo contra e tenho tanto direito quanto você de expressar minha opinião.

• Eu estou incoformado com essas pessoas dizendo nerf de tirar 95 ou 99 na cabeça não posso julgar assim mas me desculpem Né? 95 Parem... Eu Varo 100% E mato em qualquer parte com unico tiro,só não digo quanto o HMX Pois EU Não Jogo Eu sou como dizem ''FAKE'' No FORUM mas se quiserem meu nick podem pedir estaram bem-vindos mas so quero dizer as pessoas minha opinião e peço que as respeitem!:);)
  • XxMatadorxX escreveu: »
    Eu estou incoformado com essas pessoas dizendo nerf de tirar 95 ou 99 na cabeça não posso julgar assim mas me desculpem Né? 95 Parem... Eu Varo 100% E mato em qualquer parte com unico tiro,só não digo quanto o HMX Pois EU Não Jogo Eu sou como dizem ''FAKE'' No FORUM mas se quiserem meu nick podem pedir estaram bem-vindos mas so quero dizer as pessoas minha opinião e peço que as respeitem!:);)
    Esse problema é aleatório ou seja nem sempre vai tirar menos que 100 de damage.Mas a questão principal não é esta e sim o fato que o dano em MM/MHX foi nefado bizarramente e a empresa ficou em silencio quando lhe foi perguntado (e foram várias vezes),se a arma teria o mesmo damage para Mutantes que a original do servidor Chinês.Bem,com isso muitos compraram o item e ficaram decepcionados,alguns irados,com o fato.Se a emprese tivesse esclarecido esta questão do dano eu estaria defendendo a mesma porque dai sim quem comprou o fez sabendo o que estava adquirindo.
    Só que não foi o que aconteceu.Sabe porque eles não falaram nada?Simples,porque perderiam muitas vendas deste item caso os jogadores soubessem que seria nefada neste modo.
    É isso que uma certa pessoa não esta querendo entender.

Sim eu sabia, e não, não sou fake, você está acostumado com a panelinha dos reclamões e não quer que ninguém vá contra, estou indo contra e tenho tanto direito quanto você de expressar minha opinião.

Nossa, pagamos R$135,99 numa arma lenta, pesada e se ela vier com menos dano que uma M700(tudo bem que isto acontece as vezes), não podemos sequer dizer as outras pessoas e a empresa que estamos insatisfeitos, caso contrário estamos na "panelinha dos reclamões"? Eu paguei nesta arma, o preço de 2 jogos AAA na STEAM e EXIJO que ela seja boa. Não uma reskin da M700.
    XxMatadorxX escreveu: »
    Eu estou incoformado com essas pessoas dizendo nerf de tirar 95 ou 99 na cabeça não posso julgar assim mas me desculpem Né? 95 Parem... Eu Varo 100% E mato em qualquer parte com unico tiro,só não digo quanto o HMX Pois EU Não Jogo Eu sou como dizem ''FAKE'' No FORUM mas se quiserem meu nick podem pedir estaram bem-vindos mas so quero dizer as pessoas minha opinião e peço que as respeitem!:);)

Ele disse que aconteceu uma vez isto, não que sempre acontece. Comigo, muitos dos meus tiros são tankados. Vide :
  • Ok Pessoal,vim dizer que nunca aconteceu comigo e não sei como explicar e se realmente acontece e um erro bizarro da z8 e a arma e totalmente diferente a do cf china e vocês merecem total direito de expressão como eu tive e devem reclamar seus direitos com os GMs e MODS sem parar mas para o que eu preciso a arma e ótima... Muito obrigado por me entenderem :D
    Ok Pessoal,vim dizer que nunca aconteceu comigo e não sei como explicar e se realmente acontece e um erro bizarro da z8 e a arma e totalmente diferente a do cf china e vocês merecem total direito de expressão como eu tive e devem reclamar seus direitos com os GMs e MODS sem parar mas para o que eu preciso a arma e ótima... Muito obrigado por me entenderem :D

Nunca tankaram nenhum tiro seu? Eu tava achando que tava errando, vi um cara falando que tirou 55 pts de dano e comecei a gravar. Ai entendi, vendo em câmera letna, que não estou errando. Ela que esta instável.

Nossa, pagamos R$135,99 numa arma lenta, pesada e se ela vier com menos dano que uma M700(tudo bem que isto acontece as vezes), não podemos sequer dizer as outras pessoas e a empresa que estamos insatisfeitos, caso contrário estamos na "panelinha dos reclamões"? Eu paguei nesta arma, o preço de 2 jogos AAA na STEAM e EXIJO que ela seja boa. Não uma reskin da M700.

Ele disse que aconteceu uma vez isto, não que sempre acontece. Comigo, muitos dos meus tiros são tankados. Vide :

É a sua opinião e você tem o direito de expressa-la, e eu tenho o direito de expressar a minha.
  • mdssssssssssss coloca o kick de volta, os hacks dominaram o cf, comprei a barrett pra nada :C
  • bartchagas escreveu: »
    mdssssssssssss coloca o kick de volta, os hacks dominaram o cf, comprei a barrett pra nada :C

Joguei o dia todo e não vi nenhum.
  • Galera ignorem esse fake ai. Ele é o tipo de brasileiro que adora tomar naquele devido lugar. Aceitando tudo goela abaixo sem reclamar de nada, aceitam todas as porcarias que trazem pra nós nerfadas e acham normal isso. O mesmo passo de sempre que o CF é diferente e blá blá blá. Só sai esterco do teclado desses caras.
  • Comigo não houve problema com o dano da barret, estou matando varado e em fileiras tranquilo.
    Mas no HMX, me deu um desgosto ao ver ela tirando 200 de dano... Eu queria muito que ela não tivesse sido alterada nessa versão.

Nunca tankaram nenhum tiro seu? Eu tava achando que tava errando, vi um cara falando que tirou 55 pts de dano e comecei a gravar. Ai entendi, vendo em câmera letna, que não estou errando. Ela que esta instável.
    Não,e pelo o que estão falando parece que sou íncrivel e único...NUNCA tankaram tiro meu isso eu tenho total certeza,sou muito atento mas mesmo assim vou olhar tudo para ver se esta mesmo ''Instavel'' até agora nada,Qualquer Novidade postarei aqui!
  • ScarceR escreveu: »
    Comigo não houve problema com o dano da barret, estou matando varado e em fileiras tranquilo.
    Mas no HMX, me deu um desgosto ao ver ela tirando 200 de dano... Eu queria muito que ela não tivesse sido alterada nessa versão.

O problema é que ela não vara dois objetos, por exemplo: a ponte do mapa grécia/reveillon ou duas caixas sobrepostas que varam ela simplesmente não consegue varar.
  • TheR0 escreveu: »
    Galera ignorem esse fake ai. Ele é o tipo de brasileiro que adora tomar naquele devido lugar. Aceitando tudo goela abaixo sem reclamar de nada, aceitam todas as porcarias que trazem pra nós nerfadas e acham normal isso. O mesmo passo de sempre que o CF é diferente e blá blá blá. Só sai esterco do teclado desses caras.
    Você acha que vc e o maioral? Eu estava dialogando perfeitamente com os outros caras que não são considerados ''Fakes'' Perfeitamente e eu estava dizendo o que acho...Não somente o que eu acho mas o que eu vi com meu uso de Barret vocês tem todo direito de dizer o que pensam e o que viram do mesmo jeito que eu e FOD.A-SE Se sou ''FAKE''.:cool:
    Você acha que vc e o maioral? Eu estava dialogando perfeitamente com os outros caras que não são considerados ''Fakes'' Perfeitamente e eu estava dizendo o que acho...Não somente o que eu acho mas o que eu vi com meu uso de Barret vocês tem todo direito de dizer o que pensam e o que viram do mesmo jeito que eu e FOD.A-SE Se sou ''FAKE''.:cool:

Alguns não gostam quando alguém não possui a mesma opinião que eles, apenas ignore e continue expressando-as, :):)
  • RodrigoTegaa Mas vc tmb tem que entender que não são todos e sim poucos pois eu dialoguei perfeitamente com os outros e ai chegou outro para afirmar que eu estava errado e sou FAKE

Alguns não gostam quando alguém não possui a mesma opinião que eles, apenas ignore e continue expressando-as, :):)
    Gosta de se fazer de vítima não é Rodrigo?Faz 2 dias que você esta provocando meio mundo no fórum e não quer que ninguém responda?

Quer um exemplo?
    Que tal este:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...horrivis/page2

Você disse:
    "Sem choro CooNN, vai aprender a jogar CF"
    Frase usada totalmente fora de contexto com único intuito de provocar outro usuário.Ele não sabe jogar?Então porque você não para de se esconder atrás de fake e não vai lá ensinar ele a jogar com a MP7?
    Vai lá Rodrigo,entra em uma sala C1S e faz um vídeo nos mostrando como se joga com essa arma.Cale nossa boca Rodrigo.
    Gosta de se fazer de vítima não é Rodrigo?Faz 2 dias que você esta provocando meio mundo no fórum e não quer que ninguém responda?

Quer um exemplo?
    Que tal este:

Você disse:
    Frase usada totalmente fora de contexto com único intuito de provocar outro usuário.Ele não sabe jogar?Então porque você não para de se esconder atrás de fake e não vai lá ensinar ele a jogar com a MP7?
    Vai lá Rodrigo,entra em uma sala C1S e faz um vídeo nos mostrando como se joga com essa arma.Cale nossa boca Rodrigo.

Quem começou a provocar? Eu só estava me defendendo, todos tem o direito de se expressar e desde o primeiro momento que você entrou em contato comigo foi me chamando de fake e que eu não deveria dizer a minha opinião, toda ação causa uma reação.

"
    CooNN escreveu: »
    Nem percam tempo dando QUOTE ao Rodrigo, é só um puxador de saco que gosta de aparecer, e ainda faz isso em conta fake, pois não é homem suficiente de aparecer com o perfil original.
    E mais uma vez peço a vocês, não deem atenção a ele, vamos tratar ele como tratamos o ZeroCools.

Quer um exemplo?
    Que tal este:

Você disse:
    Você está totalmente certo ja li todos os posts desse Topico e o RodrigoTegaa so arruma confusão não sabe dialogar mesmo que alguns de vocês queiram ser melhores que a gente eles realmente são..Ele quer reinvindicar o direito dele com discussões e ''Barracos''... Mas já acho brincadeira o cara levar um simples dialogo de o dano de uma arma que a gente nem sabe se ele realmente comprou para uma briga,eu sei disso principalmente pelo o que o CooNN falou pois vejo os topicos e os posts dele e ele e um cara muito legal e entende para valer.
  • z8 o vote kick tem que voltar imediatamente ta nojento jogar asim cara invisivel matando poxa hack, 130 $ na barret q nao ta valendo 1$ eu com awm gp tenho mais lucro vcs tem que balancear o jogo sim . mais assim tira todos os nossos beneficios pagamos pra ter 1 barret que mate 100% nao uma m700 Sabem que tem que mudar isso ta errado ''barret'' ''Arma mais potente do jogo nao e assim que vcs disseram ´pra nos'''
  • Eu acho que ao criar uma sala deveria ter uma opção assim, sala com vote kik e sala sem vote kik , assim o host da sala escolheria se a sala teria ou n remoção de jogadores assim acho q organizaria mais , n ficaria sem a ferramenta e tbm teria um jeito de remover jogadores , pois por exemplo existem salas com senha q tem regra , e se essas regras sao quebradas como remover o indeviduo , o host escolheria ou iniciar a sala , a opçao de remover jogador
  • Ola, pessoal,

Entao, peco que parem de tapas e beijos ai. E... Entao, vamos em partes:
    Barrett VIP: A mais esperada arma VIP chegou, e nao agradando muita gente - nem a mim, mas creio EU que por enquanto -. Em modos PD/CE/C1S nao tive nenhum problema, claro, pode ser que voce tenha tido, mas comigo nao houve. Ja no modo HMX/HM/MM, nao, nao e o dano dela.

Hackers: Ah, como e a vida... Vivia me perguntando quando poderia jogar em paz, e assim nao se preocupar com o tao temido hack. Esse dia ocorreu ha uns meses, mas infelizmente voltaram. Mas tera a revira-volta, AHHH se vai.

Vote-kick: A ferramenta odiada por uns, amada por outros. O que esperei nao deu certo, ehhhh laia. No comments.
Esta discussão está fechada.