"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
Boa tarde,
Parabéns, z8 Games está melhorando bastante, espero que realmente continuem assim. -
LeoShaddyz escreveu: »Concordo cm o Falcao, hacker sempre irar existir, não importa se tenha vote kick ou não tenha, mas a Z8 sempre vai atualizar o sistema dela de anti hack e o x-trap sempre irar atualizar então esses hackers que vc encontra na sala daq a 3 dias estará inuteis e o jogador que usou caso o player tenha reportado estará banido. E mesmo com o vote kick a maioria dos players apoiavam os hackers na sala, poucas salas que os hackers eram kikados. O votekick foi utilizado pelos players mais para kikar os jogadores bons, com armas ''apelonas'', ou por qualquer motivo que ia contra a moral deles. Está otimo sem o vote kick
Realmente, eu sinceramente joguei ontem a noite inteira e a madruga também, e confesso que vi só 1 hacker mesmo, se bem que nem tive certeza se realmente era o mesmo, mas apoio bastante que fique sem o votekick pois ajudou INTENSAMENTE o divertimento no jogo, pois você pode jogar tranquilo sem medo de ser kikado por gente que chora muito, ou porque não empresta a arma ou porque as vezes da aquelas "cagadas'' que mata todo mundo no highlight rs enfim, espero que a z8 deixe sem o vote pois está bem melhor assim. e Realmente vai sempre ter hack no game mas nunca vai chegar o ponto de ficar entre a maioria dos players...pois como foi dito, o x-trap sempre vai ser atualizado, players vão sendo banidos e tudo, e isso acredito que só vai amenizando com a quantidade de GMs e MOD que sempre está se dedicando para manter o Crossfire Melhor, sei que temos reclamado muito mas BR é BR, Parabéns Z8! -
TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO.
Equipe muita gente pede isso... Todas as Barrett (Barrett Super Dragon , Barrett Royal Dragon e Barrett M82A1) Elas veio sem tirar muito dano no MODO Mutante Como Por Exemplo: A Barrett Dragão Predador (VIP) Ela Tira 1000 de Dano , E todas outras Barrett tiram 1000 de Dano no CF CHINA . Eu Queria que No CF AL Fosse assim Também (TODAS AS BARRETT TIRASSEM 1000 DE DANO). Por Favor Equipe Z8 Arrumem Isso Muita gente pede isso e todas as pessoas querem que a barrett seja Assim! -
O Vote Kick é uma excelente ferramenta (Para aqueles que sabem usar). Não teria necessidade de tirar essa ferramenta, se ela fosse usada corretamente, se o player em questão estivesse dentro dos motivos oferecidos pelo "Vote Kick".
Acontece que muitos players usam a ferramenta para retirar da sala, usuários que estejam com armas consideradas "Apelonas, soldados (Char) "Apelões", e até mesmo, para remover players que esteja se destacando na sala. Já vi muitos casos em que, jogadores foram removidos para pessoas de um clã entrar.
No meu ver, falta amadurecimento dos jogadores ao usarem uma ferramente disponibilizada no jogo. -
Vote kic.k é uma palavra bonitinha para Ferramenta de Remoção Injusta
-
RodrigoTegaa escreveu: »Acho que tem gente ai errando muito tiro, pq só hoje ja vi um monte de player de barret matando dois em um tiro
Mano isso e normal com uma DSR ou uma R93T2
Basta estiverem alinhados. Ok entao nao fala merda.
Ass: Marmita-GG e DCKarlos -
eu parei de joga cf acho q vou dar minha conta pq cf ta uma merda so pioro cheio de hacs com kick ja tinha hac sem kick ja tem o dobro d hacs mds prefiro joga lol
-
POR FAVOR CARA, COLOCA NOVAMENTE A POSSIBILIDADE DE KIKAR ALGUEM DA SALA. VOÇE ENTRA EM UMA SALA ESPERANDO JOGAR NUMA BOA, SEM PROBLEMA NENHUM E O QUE APARECE UM CARA COM A DROGA DE UM HACKER, E PIOR QUE O INFELIZ AINDA TIRA SARRO, POR NAO PODER SER KIKADO, POR FAVOR COLOCA NOVAMENTE ISSO. ANTES ERA BASTANTE GENTE SENDO KIKADO, AS VEZES SEM MOTIVO, MAS COMO DIZ O DITADO VALE MAIS PREVENIR DO QUE REMEDIAR, PREFIRO SER KIKADO DE UMA SALA A JOGAR COM UM HACKER NELA. POR FAVOR FAZ ESSE FAVOR AI PRA GENTE...
-
É isso mesmo agora tem um hac que o jogador sai dando cambalhota e ninguem mata ele
-
Não, Essa ferramentaé inutil, Ngm kicka os racks, Só kickam os inocentes.
-
Realmente ainda tem "alguns" jogadores usando hack descaradamente nos servidores, mas temos que concordar que desde o lançamento desse novo ant-cheat que a z8games colocou, não estamos vendo grandes quantidades de hackers, e sim alguns hackers com grande quantidades de opções!
Por exemplo hack de ficar invisivel + aimbot + marar atravês das paredes, que são os que mais os pertubam no jogo, e reapmente eles abusam agora que não tem o vote kick. Mas não se ver um desses em quase todas as salas como a algum tempo atrás, pois o novo ant-cheat esta fazendo um bom trabalho!
E não precisam ficar desesperados, pois a retirada do vote kick foi só um teste, e um teste que em minha opinião teve mais lados bons do que lados ruim, pois são apenas alguuuumas vezes que vemos hack na sala e não podemos kikar(esse é o lado ruim), mas por outro lado reduziu o kick injusto a ZERO!
E com certeza todos os jogadores honestos assim como eu, que não ficam distribuindo kick injusto, entendem essa ação dos GMs que retiraram a ferramenta de vote kick!
Esta discussão está fechada.