"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
Situação tensa '-', N Gosto do Vote pra kikar por arma, por choro e etc, mas pra ha.cker, Bugadores e Inativos é necessário,queria que voltasse, mas ninguem sabe quanto a isso, o jeito é aguardar
-
Vamos ser reais...
Quando a ferramenta estava ativa vocês viam hackers sendo kikados?
Não!A ferramenta era usada para kicks injustos.Prefiro encontrar um cheater e sair da sala a toda hora passar raiva sendo kikado. -
Vamos ser reais...
Quando a ferramenta estava ativa vocês viam hackers sendo kikados?
Não!A ferramenta era usada para kicks injustos.Prefiro encontrar um cheater e sair da sala a toda hora passar raiva sendo kikado.
Mais que isso irrita, irrita não se pode negar. -
Aff cara, não ta vendo que o maluco é da Pain? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem também passei raiva, fizemos a sala do clã tudo certinho, nome e o c@ralho a quatro, terceiro round entra um tatu na sala levando geral. -
GlaucoVieira escreveu: »
Aff cara, não ta vendo que o maluco é da Pain? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem também passei raiva, fizemos a sala do clã tudo certinho, nome e o c@ralho a quatro, terceiro round entra um tatu na sala levando geral.
Uma vez estava em C1S e o cara entrou varando e dando HS em geral
7 vezes colocamos para kikar.O fd.p saiu da sala?Nem fodend0!Nego dando F12 em cheater em C1S. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a maioria do pessoal que joga CFAL da nojo mesmo. É que quando montamos sala do Stressed normalmente ficam de 12 pra cima do nosso clã na sala, ai da pra remover numa boa. Mas em sala com várias pessoas diferentes o pessoal não remove mesmo, gostam de uma vitória fácil.
-
Sabem o que vai acontecer quando voltar o vote kicke?Nada,pois ele tem anti-kicke funcional já.
Unica coisa que vai acontecer é que,alem de aguentarmos os cheaters,vamos ter que aguentar os kcikes dos WOGLs da vida.Vocês vão ver,cheaters raramente serão kickados e inocentes toda hora.Tomara que nunca mais volte.
Vamos agradecer esse aumento de contas fakes de cheaters a nosso querida M14 de AP. -
Por que você não sai e procura outra sala? Nas poucas vezes que encontrei 1, saí e busquei outra sala. E assim está muito bom. O rack lá desgraçando a vida de quem aceita, e eu ja em outra partida tranquila.
Cara quando vc entrar em uma sala que tiver um cheat, saia da sala e do servidor. Mude de servidor e encontre uma sala. Isso funciona, vai por mim. -
Parece que o votekick só funciona quando é kick injusto, fora isso é inútil..
-
1 - Fazer KD alto não significa ser cheater, vide eu camperando no print abaixo. Tudo bem que o print é antigo, mas é porque voltei recentemente ao CF e estou bem enferrujado.
2 - Só usam o vote kick pra kickar os outros injustamente.
3 - Hackers geralmente usam anti vote kick. -
ThanatoosCF escreveu: »1 - Fazer KD alto não significa ser cheater, vide eu camperando no print abaixo. Tudo bem que o print é antigo, mas é porque voltei recentemente ao CF e estou bem enferrujado.
2 - Só usam o vote kick pra kickar os outros injustamente.
3 - Hackers geralmente usam anti vote kick.Já kickei muita jeito só pq meu amigo queria jogar comigo xD -
Eu questionei a retirada do vote kick, e o Sismos me respondeu isto.
[QUOTE=[GM]SismoS;n326116]O dia inteiro, todos os dias, é a maior choradeira por conta de vote kick. Retiramos o vote kick, agora a choradeira por não ter mais o vote kick. Vai entender...
Como eu já tinha dito várias vezes, muita gente dizia que vote kick era só por conta dos hackers e eu falei que existem outras razões para um jogador ser retirado da sala, porém continuaram reclamando. Agora vamos ver como será essa nova fase sem a ferramenta. Antes de criticarem, deem uma chance para esse período. Depois vocês tiram conclusões.[/QUOTE]
Já vimos que não dá certo, com 1 semana sem o Vote Kick, o jogo está infestado de cheaters e contas fakes de AP. -
Só encontrei cheater no sábado, desde lá estou jogando de boa.
A chance que eles tinham eles jogaram na privada.E sabe qual foi?Com a Barrett Vip.Uma arma tão aguardada por toda comunidade e os caras cag... nela.
Mas sejamos realistas, Discord.Antes eu entrava em um Egito e lá estava um verme varando parece, com um K/D de 150/10.Kikavam?Não!Simplesmente diziam que era choro de minha parte e que o "lek é ABILIDOSO".
Ai eu entro em um P.D e faço 3 kills de hs, um após o outro.O que acontece comigo?Sou removido!
Antes a ferramenta estava ativa e era usada para kicks injustos e não a remoção de verdadeiros jogadores utilizando programas ilegais.
Qual é a minha opinião?Prefiro me bater com um cheater, sair da sala e reportá-lo ao invés de ser kikado a cada 3 salas.
E muito dessa enxurrada de cheaters são as crianças chorando para qualquer um que dê um HS varado. -
Ngm nunca kickou os racks, Agora vão chorar? Tem q tirar essa ferramenta pra sempre
-
não ficou tão ruim assim, ficou muito melhor, podemos usar qualquer arma, que não vão fazer nada, depois de anos, enfim consegui usar a sl e a kriss sem medo nenhum, e quanto a hacks não tem tantos assim, joguei ontem em várias salas e não vi nenhum, e mesmo se o vote voltasse eles não seriam removidos das partidas.
-
Pra mim só falta aplicar banimento no IP. Porque ta excelente sem o vote kick, em relação a remoções injustas.
-
Pra mim só falta aplicar banimento no IP. Porque ta excelente sem o vote kick, em relação a remoções injustas.
mano bani por ip e perda de tempo o GM jeff ja explico q e so vc reinicia o moodem por 30 segundos e pronto troco o ip -
mano bani por ip e perda de tempo o GM jeff ja explico q e so vc reinicia o moodem por 30 segundos e pronto troco o ip -
Por mim poderia ficar assim. o jeito é parar de chorar pra arma e quando toma HS. Se você vê um hacker, é só sair da sala, é super simples.
-
-
To começando a pensar muito sobre isso...
se o vote kick voltar, o choro vai ter que acabar.
assim do jeito que está atualmente ta legal. pq antes era muito kick injusto.
nem choro eu vi mais.. '-'
porem entrei numa sala com 9A-91, e alguem disse no chat: 9A -
Que dia difícil pra vc manin, entendo a sua dor '-'
-
Deus nos livre da volta do vote kick.
Esse sim era o maior erro do CFal. -
Gabriel escreveu:_];n365941]Deus nos livre da volta do vote kick.
Esse sim era o maior erro do CFal. -
Em minha opinião, creio que o Vote Kick deveria retornar, nem que fosse com algumas alterações, como por exemplo, apenas o Host da Sala pode kickar alguém da partida, seria uma boa.
-
Que dia difícil pra vc manin, entendo a sua dor '-'
Nós todos compartilhamos já dessa dor xD -
Gabriel escreveu:_];n365941]Deus nos livre da volta do vote kick.
Esse sim era o maior erro do CFal.
O Maior erro do CF é a sua própria comunidade.
O Vote kick usado de forma certa seria melhor que removerem ele, mas não têm jeito, com essa mulekada fazendo m#rda com ele não dá..., Têm que ficar sem... -
Devo ser muito sortudo, pois faz um mês mais ou menos que não acho um rak:)
-
Só encontrei cheater no sábado, desde lá estou jogando de boa.
A chance que eles tinham eles jogaram na privada.E sabe qual foi?Com a Barrett Vip.Uma arma tão aguardada por toda comunidade e os caras cag... nela.
Mas sejamos realistas, Discord.Antes eu entrava em um Egito e lá estava um verme varando parece, com um K/D de 150/10.Kikavam?Não!Simplesmente diziam que era choro de minha parte e que o "lek é ABILIDOSO".
Ai eu entro em um P.D e faço 3 kills de hs, um após o outro.O que acontece comigo?Sou removido!
Antes a ferramenta estava ativa e era usada para kicks injustos e não a remoção de verdadeiros jogadores utilizando programas ilegais.
Qual é a minha opinião?Prefiro me bater com um cheater, sair da sala e reportá-lo ao invés de ser kikado a cada 3 salas.
E muito dessa enxurrada de cheaters são as crianças chorando para qualquer um que dê um HS varado.
Correto, antes ''tínhamos o voto kick e quando tinha um hacker na sala era aquela demora para ser removido se fosse, e quando um jogador fazia multikill rapidamente era removido'', esses hackers são os mesmo chorões que removia atoa, aqueles QQzudos que leva um single acha que é hacker, coisa que da um sigle é impossível.
Esta discussão está fechada.