"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&

13468912

Comentários

• Psychodhelic escreveu: »

Eu sou a favor de que continue o voce kick desativado. E o que realmente deve acontecer é, nós, players impor medidas para a z8. O forum e uma democracia, é um meio de se manifestar para a z8 as medidas certas.

Um exemplo e impor a empresa que de mais atencao aos players, porque esperam demais para se manifestar, o forum virou uma bagunça, varios tópicos repetidos chamando a atençao e nao tinha ninguem da "staff" pra poder dar uma resposta. Depois de muito tempo que a coisa tava seria e estao aparecendo.

Se cada um cooperar, um com o outro isso aqui vai ser melhor.

Tomando a seguinte MEDIDA:

- Todos os players denunciarem os hackers que encontrarem nas salas.

Fórum uma democracia , só se for cubana , ontem defendi a volta do votekick fui insultado denigrido e AINDA tive meu tópico apagado , democracia o CA..RA..LEO , aqui no fórum só permanecem posts que puxam o saco da Z8 se a gente falar verdades é vetado e temos os tópicos apagados , onde há democracia nisso ?
  • ThanatoosCF escreveu: »

Discordo. Muitos jogos na STEAM são F2P, sem dar vantagem alguma a quem põe cash. Apenas com as vendas de "chapel" e coisas do tipo. Um jogo F2P tem que estimular o consumo de cash sem espantar novos jogadores. Por isto o CF é o que é, porque a vantagem não é absurda. Em um jogo concorrente, tem um capacete que anula completamente o dano de um HS e um colete que faz o mesmo com o primeiro disparo. No CF, por mais que a AWM VIP seja superior as outras AWM, se vc acertar antes vc mata ou causa dano(se pegar no pé por exemplo).

Além da M14, a AWM de AP, Gatling de AP, etc; também são similar as suas versões de MN. Nem por isto ficam reclamando.
    AWM do MN não vejo vantagem em comprar,Gatling nem no MN deveria estar,agora M14 sim é uma arma que tem diferencial (Menos a gold que é meio estranha).Geralmente os games que que adotam o sistema que você citou são RPGs ou MOBA,agora FPS acho meio complicado se manter adotando apenas trocas de skins de armas.

O que acho engraçado é poucos chorarem para M14 de AP.Muito curioso isso,quer dizer que quando é uma arma que o povo não pode ter ela é OP,mas se puderem ter então deixa de ser.
    Quando o game lotar de FreePlay usando cheater para conseguir AP para comprar a M14 não reclamem,pois isso é uma das consequências mais imediatas de uma arma como essa por sendo alugada por esse sistema.

Estimular consumo dando uma das melhores armas do game de graça?Bela lógica.Se um freeplay já não colocava cash antes agora que não vai colocar mesmo,pois pode ter de graça o que teria que gastar uma boa quantia para adquirir pelo MN (salvo se fosse muito sortudo de pegar com poucas caixas,o que raramente acontece).

Enquanto a M14 esta perfeita a Barret....nem vamos comentar não é?E tem masoquista que ainda sente prazer em pagar caro por uma AWP com skin de Barret.

Resumindo: quando estiver sendo varado por freeplay de cheater não reclame,lembre-se que você apoio essa arma por esse sistema e terá que aguentar firme esse "efeito colateral".
  • HenryMiller escreveu: »
    AWM do MN não vejo vantagem em comprar,Gatling nem no MN deveria estar,agora M14 sim é uma arma que tem diferencial (Menos a gold que é meio estranha).Geralmente os games que que adotam o sistema que você citou são RPGs ou MOBA,agora FPS acho meio complicado se manter adotando apenas trocas de skins de armas.

O que acho engraçado é poucos chorarem para M14 de AP.Muito curioso isso,quer dizer que quando é uma arma que o povo não pode ter ela é OP,mas se puderem ter então deixa de ser.
    Quando o game lotar de FreePlay usando cheater para conseguir AP para comprar a M14 não reclamem,pois isso é uma das consequências mais imediatas de uma arma como essa por sendo alugada por esse sistema.

Estimular consumo dando uma das melhores armas do game de graça?Bela lógica.Se um freeplay já não colocava cash antes agora que não vai colocar mesmo,pois pode ter de graça o que teria que gastar uma boa quantia para adquirir pelo MN (salvo se fosse muito sortudo de pegar com poucas caixas,o que raramente acontece).

Enquanto a M14 esta perfeita a Barret....nem vamos comentar não é?E tem masoquista que ainda sente prazer em pagar caro por uma AWP com skin de Barret.

Resumindo: quando estiver sendo varado por freeplay de cheater não reclame,lembre-se que você apoio essa arma por esse sistema e terá que aguentar firme esse "efeito colateral".

Eu só discordo de sua opinião da M14. O resto, eu concordo. O que pode ser feito :

1 - Mudar o sistema de AP, pra ele ficar difícil de ser conseguido. Ao invés de conseguir AP com conta fake, que tal só o ACE ganha AP e 50 AP?
    2 - Aumentar e muito o custo dela.

Agora, nerfar a M14, eu sou completamente contra. Precisamos é combater esta política de nerf, seja de GP, AP, aluguel de ZP, MN ou VIP.

Outra coisa que discordo. Os virjs WOGL não choram só pra M14. Eles choram pra 9A, DSR, em fim, qualquer arma diferente do AWM, M4, AK...
  • Com a BARRETT não tive nenhum problema ainda.
    Enquanto ao VOTE KICK tem o lado bom e o ruim né:
    Bom é que não estou tomando kick atoa.
    Ruim poq os hackers estão aproveitando.

Exemplo: Se tivesse o VOTE KICK, mas fosse cobrado uma taxa de 10.000 GP pra quem esta abrindo o kick e uma taxa de 5.000 GP pra quem aperta o F11.
  • Então ta né falo mais nada sobre essa barret 14 de dano e fods pra uma .50
    YV2cgcH.png
  • Lupus_Wild escreveu: »
    Então ta né falo mais nada sobre essa barret 14 de dano e fods pra uma .50
    YV2cgcH.png

Ela nem foi nerfada. Só equilibrada /sarcasmo

Vamos rir pra não chorar...

b_ARRETTd_RAGAOn_ERFAO.jpg
  • Belos esclarecimentos, conordo em questão do kick vote, pois realmente vocês no próprio video do z8responde lá no youtube, informaram que é uma fase beta, onde ainda não se sabe se voltará a funcionalidade de kick ou não...

Se vocês realmente continuarem a atualizar e verificar o anti-cheat, para conseguir quebrar o acesso dos hackers, ou pelo menos uma boa quantidade deles, eu por este lado tambem concordo plenamente na retirada do Kick pois sem hackers na sala esta funcionalidade não seria necessaria pois, os players kikam por estar inativo ' Sendo que o proprio sistema, ja realiza isto por periodo determinado de inatividade ', e o motivo do kick injusto, pois eu mesmo ja fui kikado diversas vezes sem ao menos me telarem ou sequer analisarem apenas de chegar e kikar...

Não sou completamente correto mas sei que, isto é errado...

Não jogo sempre pois não tenho disponibilidade, mas quando jogo busco qualidade não palhaçadas...

Abç...
  • Foi um ótimo trabalho retirar a ferramenta do "Vote kick"
  • pow z8 volta com o vote kick n da para joga muito hacker
  • HenryMiller escreveu: »

Falou tudo Henry, é incrível a hipocrisia desses caras achando totalmente normal uma arma do quilate da M14 de forma gratuita. Nem me venham com desculpas que ela é diária, isso muda algo na arma? Não.

Não interessa, e pouco me importa se o cara pode pegar a arma por 3 dias apenas ou 30 dias. Com a enxurrada de contas fakes ganhando AP, sempre veremos a M14 no jogo. Quero ver a z8 inventar de lançar uma Cyborg, uma Sakura, uma Mauser AP se vocês vão continuar com esse bondoso coração e extrema caridade.

AH, faça me o favor né. O casher tem que ter vantagem sim, pois se não qual a graça em depositar? Em rodar na arma X? Imagina aí, tu roda 300 caixa pra pegar uma M4A1-Royal Dragon, e no mês seguinte em uma M4A1"Royal Dragon" de AP? Legal né? Vamos todo aproveitar, um salve a nossa comunidade, que todos possam ter tudo que um casher tem.

Lógica 100% desse pessoal.
  • PenteSecBR escreveu: »

Deixa eu contar um "segredo" esse modelo em que não se traz novidades aos seus futuros depositantes não funciona, porque esses eventualmente perdem o interesse no jogo.
    Voce tem que dar algo a eles, e depois mostrar, olha tem esse aqui que é bem melhor mas vai custar X.
    Há quanto tempo não vinha nada de bom free no jogo? Salvo eventos, que são direcionados a todos.
    Evento, além de ser direcionado a todos, são armas temporárias. Eu acho sim que jogadores cash tem que receber mais atenção, afinal pro game continuar de pé são deles que a empresa precisa. Mas não devemos ser egoístas desse jeito. É a primeira arma OP do MN que veio para todos, PRIMEIRA, e mesmo assim insistem em falar que é um "desrespeito", poupe-me. As armas de AP só podem ser adquiridas temporariamente, enquanto quem tem ela não precisa ficar juntando AP desesperadamente.
  • Brnsz01 escreveu: »

Fórum uma democracia , só se for cubana , ontem defendi a volta do votekick fui insultado denigrido e AINDA tive meu tópico apagado , democracia o CA..RA..LEO , aqui no fórum só permanecem posts que puxam o saco da Z8 se a gente falar verdades é vetado e temos os tópicos apagados , onde há democracia nisso ?

É cara, eles acham que todo mundo tem que aceitar o fim do vote kick, a M14 free pra todos e outras coisas. Ninguém pode discordar nesse fórum.
    Pura hipocrisia.

Enquanto uma ínfima parte de jogadores do CF (e pelo jeito a maioria aqui nesse fórum) acha que o vote kick é a MELHOR COISA DO MUNDO, "Nossa que liberdade que eu tenho agora, vou virar uma borboleta e voar de tão feliz." Mas e as outras pessoas? Eu raramente levava kick injusto, até achava um certo exagero no choro desse povo por aqui, como falar que foi kickado 10 seguidas, nunca vi isso.

Enfim, essa att foi uma bosta pra mim, agora acabou a minha liberdade de jogar sala com senha, porque só entra otario claramente com intenção de atrapalhar a sala, e ainda caçoam de você estar upando eles de tabela por conta das VIPS, virei mochilinha de EXP e ainda tenho que ficar queto. bela liberdade essa em ???

Quero jogar minha guerra VIP queto, no meu canto. Comprei VIP pra upar mais rápido e exijo esse direito. Quem não tem que se fo***** aqui não é casa de caridade. Voltem com o vote kick, que eu volto pra guerra VIP.
  • Eu estou revoltado com um esse jogo.Os ADM,do CF inves de apoir quem nao usa hac,k, eles fazem esse absurdo de tirar o vote kic,k, as salas com hac,k de toda forma e tipo.Jogava CF ,NA e vejo q brasileiro so toma decisoes errada so pensao em dinheiro por isso ta essa porcaria CF,AL E O BRASIL .Ter uma conta com vip e um investimento. Nao sou melhor q ninguem mas se vcs nao dao valor as pessoas honestas q nao usam hac,k fica dificil o cross fire prestar. Ate pra reportar um hac,k e DIFICIL, mais burrocratico q abrir uma empresa no Brasil. O JOGO TA SEM UM HONESTIDADE, ESTOU PERDENDO AVONTADE DE JOGAR, MINHA CONTA TEM 7 VIPS SERA Q NAO E INVESTIMENTO? EU GOSTO DE JOGAR CF,SO QUE DA FORMA Q TA DE HAC,KS,FICA DESANIMADOR LOGAR UM JOGO Q QUEM MANDA NAS SALAS SAO OS HAC,KS. POR FAVOR ADM, PROVIDENCIA.
  • boa dia, [MOD], desculpe que vou falar mas vc fica enrolando as pessoas dizendo que esta banido varias pessoas do CF, mas acabei de sair de uma clã com 80 jogadores 10 deles eu tenho certeza que usam rack, fui pra outro clã agora pouco e lá tem dois que tambm tenho certeza. agora antes de vc muda o site do CF abrir varios tickets pra vc banir os jogadores mas vcs não baniu nenhum, vcs ficam de convrsa furada dizendo que esta banido pra muitos ter medo de usar o rack e compra suas armas. porque uma cara de rack com uma m16 ou ate mesmo uma faquinha de e melhor do que qualquer arma que vcs vender. isso é iluzão vcs mudaram ate o site pra nos não ver se o jogado foi banido ou não todo o dia vejo o mesmo cara jogando de rack.
    para de enrolar as pessoas porque isso é crime.
    ja gastei muito com arma,agora não do um centavos e vou fica no cf pra mostra a verdade para as pessoas. espero que as pessoas vejam isso e repassem pra seus amigos e pro pessoal do clã.
  • Na realidade, retirada do vote kick tem seus pontos positivos, assim como negativos.
    O que deve realmente ser feito é arrumar uma maneira de
    controlar o vote kick, alem do voto limitado para todos jogadores.
    Li que alguem disse de jogadores sem historico de hack e com minimo 1 ano de jogo poder dar kick em alguem, seria uma boa, alem de outras maneiras.
    Ontem jogando dei um High Light que pensei comigo mesmo
    "Se fosse com vote kick eu teria sido removido" e a partir daí vi que o vote kick foi uma boa para este ponto de vista,
    Mais foi horrível para a chegada dos hackers. Mais deve-se levar em conta que a Z8 está sim se empenhando para controlar esse ponto ;)
  • Na minha opinião, foi a melhor coisa tirar o vote kick.
    A galera ta reclamando que não da pra kikar os haks, mas quando entra um hacker na sala dificilmente alguem da kick.
    A questão dos hacks devem ser tratadas pela Z8 garantindo que não tenhamos problemas com isso.
    Um servidor limpo de hacks e sem a ferramenta de kick QUE SÓ É USADA PARA REMOVER QUEM SE DESTACA NO JOGO, tornará o jogo perfeito.
  • TheR0 escreveu: »

É cara, eles acham que todo mundo tem que aceitar o fim do vote kick, a M14 free pra todos e outras coisas. Ninguém pode discordar nesse fórum.
    Pura hipocrisia.

Enquanto uma ínfima parte de jogadores do CF (e pelo jeito a maioria aqui nesse fórum) acha que o vote kick é a MELHOR COISA DO MUNDO, "Nossa que liberdade que eu tenho agora, vou virar uma borboleta e voar de tão feliz." Mas e as outras pessoas? Eu raramente levava kick injusto, até achava um certo exagero no choro desse povo por aqui, como falar que foi kickado 10 seguidas, nunca vi isso.

Enfim, essa att foi uma bosta pra mim, agora acabou a minha liberdade de jogar sala com senha, porque só entra ****** claramente com intenção de atrapalhar a sala, e ainda caçoam de você estar upando eles de tabela por conta das VIPS, virei mochilinha de EXP e ainda tenho que ficar queto. bela liberdade essa em ???

Quero jogar minha guerra VIP queto, no meu canto. Comprei VIP pra upar mais rápido e exijo esse direito. Quem não tem que se fo***** aqui não é casa de caridade. Voltem com o vote kick, que eu volto pra guerra VIP.

Só concordo com vc no quesito vote kick em sala com senha.

Sala com senha tem regras do host, portanto, deveria ter vote kick para quem entrou e nao respeita, mas só.

Sala aberta vale tudo e o fim do vote kick foi a melhor coisa dessa atualização e não, não é igual a voar que nem borboleta e sim, ser respeitado como jogador puro e não ter seu jogo descontinuado devido a choro ou má-fé para pegar o ace.

Sobre discordar no forum, sempre postei minha opinião, as vezes sendo contrária a da maioria, as vezes, não, mas nunca tive um post ou tópico apagado, talvez, por ser um forum, eu não tenha escrito palavrões ou fui incisivo demais e com isso, os post's continuaram.

Participo de vários foruns, seja de jogos, seja de automóveis e digo pra vc's, tem forum que vc toma ban por apenas escrever uma palavra de ruim contra a empresa detentora, portanto, não é também assim, vamos abrir uma discussão, de forma objetiva, senão, não valeu de nada.
  • Espero que arrumem esse diabo não gastei 100 reais pra jogar com uma sniper onde eu acerto 2 tiros no peito ea pessoa não morre mais me da 1 tiro e eu morro ...
    eu digo diabo porque ela é do diabo mesmo.
    Mais eu não estou vendo hac.k no jogo não . eu devo ser sortudo por saber escolher sala ^^
  • Depois que o vote kick saiu melhorou muito o jogo, não tem aquele choro todo feito pelas crianças...
    é certo saber que o problema é não poder kickar os hackers da sala, mas não tem mais kick injusto...
  • RodrigoTegaa escreveu: »

Alguns não gostam quando alguém não possui a mesma opinião que eles, apenas ignore e continue expressando-as, :):)

Temos o direito de não querer ouvir sua opinião. Obrigado :)
  • A retirada do vote kick foi a melhor coisa da att.
    O jogo está bem melhor, o chat está mais limpo.
    Os hacks eu encontrei poucos, que já reportei, isso com ou sem vote kick sempre tem, e a verdade é que ninguém kicka os hacks e quando kicka não dão F11.

A diversão que tenho tido ultimamente sem me preocupar com kick supera e muito ter que aturar um ou outro hack ocasionalmente.
  • O cara que tem medo da m14 de ap não sabe clicar.
    quem sabe clicar não tem medo de arma nenhuma.
  • Volta dos hacks kkkkkkk
    Eles nunca foram extintos
    No segundo dia da atualização de clãs já tinha hacks no no jogo.
    na realidade tem q tirar o xtrap q ta ultrapassado

e botar outro ani-hacks
  • stun escreveu: »
    Volta dos hacks kkkkkkk
    Eles nunca foram extintos
    No segundo dia da atualização de clãs já tinha hacks no no jogo.
    na realidade tem q tirar o xtrap q ta ultrapassado

e botar outro ani-hacks

Pelo que me disseram neste tópico ( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/361748-sugest%C3%A3o-punkbuster-como-anti-cheat ) a Z8 não pode abrir mão do X-TRAP. Acredito que usar X-trap + outro anti cheat, deva ser a melhor opção, mas não sei se isto é viável.
  • Parabens z8 ate quem fim nao sou removido das salas mais ...foi uma boa ideia tirar quanto aos rackers nao joguei com nenhum ainda depois de tirarem o vote kick a maioria que esta reclamando é por causa que nao da para tirar os que nao sabem jogar ou os que estao zuando ou aqueles que nao sabem jogar e ficam chamando todos de hack..mato ele é hack . deu so um slash de machado e mato é hack deu um tiro e mato é hack jogo granda e mato é hack ,fez um freg 48/6 é hack ja tava cansado disso msm ser removido por causa de uns e outros que nao sabem jogar ou pq os cara do mesmo clã que eles querem entrarfiquei 1 mes sem jogar nao por causa dos hacks mas por ser removido em praticamente todas as partidas.vlw z8....deixa sem vote kick msm
  • Bom , na minha opinião , não existe problema na retirada do vote kick , porem a z8 precisa trabalhar pra cuidar da menoria de rackers que existem no jogo .
    Não querendo ser hipócrita mais ... Dês de a retirada da ferramenta , só me deparei com 2 rackers , e isso é normal em qualquer jogo . Alguem pode me citar um exemplo de um jogo fps que esteja completamente livre dos rackers ?
    Bela iniciativa da z8 , ao menos nunca mais tomei kick. :]
  • Vejo muita gente aqui no forum falando , ' Ah mas eu raramente era kickado injustamente , agora nao me sinto mas livre " , oq eu entendo ' comprei vips e nao posso mas fazer xp ' , infelizmente só lamento por voce .
  • E o error hack tool has ben detected? sem providencias para arrumar?
  • Li tudo, e concordei com cada palavra escrita.

Minha opinião é que o CF melhorou (e muito) com a retirada do Kick. Motivo ? KICK INJUSTO . Os jogadores que realmente tem skill e jogam C1S/Modo HS entre outros (inclusive eu) entre outros, eram CONSTANTE MENTES kikados de salas por alegação de "Hack", e olha que alguns que eu vi eram conhecidos, tinham pagina com mais de 2k de likes e canal no Youtube.
    A maioria dos motivos para quererem que a ferramenta volte, é para kikar pessoas com armas/personagens apeloes ou até por usar faca em modo sniper por exemplo. Já tive muito QQ para isso, não tenho mais, porém, vai um conselho: [size=+3] AMADUREÇAM ! [/size]

Sobre a volta dos hackers , até agora não vi um . Entrou um novo hacker, que é o de ficar invisível e justamente esse eu não vi, fora os outros mais clichês. De que adianta a volta do Kick se (na maioria das vezes) o time que tem o Hacker as pessoas não o kikam para levar vantagem em kills/rounds.

[size=+2] MINHA [/size] opinião ;)
Esta discussão está fechada.