"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
Pois bem MOD, o ruim não é a retirada do vote kick e sim as causas que ele esta gerando, vocês GM,MOD,SC etc.. podem falar que esta sob controle e todos nós sabemos que não esta sob controle.Na minha opinião para vocês fazerem uma manobra tão grande quanto essa da retirada do vote kick, vocês teriam que ter o absoluto controle sobre os hacker.
Eu vi na Live do GM Sismos que para diminuir os hacker teria que ser atualizado o X-TRAP (Todos os Dias) por que isso não acontece??? ai as causas seria positiva. VOCÊS ESTÃO FAZENDO UM BOM TRABALHO SOBRE OS HACKERS, MAIS DA PARA MELHORAR -
Tópico já virou bagunça...
-
o jogo ficou ate melhor sem o vote kick, mas apareceu uns malucos ai que usa hack invisivel, e o nome das accs e tudo TeMateiDeHack TomaPraHACK e etc... então quer dizer o pessoal aproveito a saida do kikc vote pra usa hack, e ainda debochando com nomes ditos acima, assim não da, e o pior que pra não fica morrendo tem q sai da sala com freg alto
-
Crosfirebr1h escreveu: »o jogo ficou ate melhor sem o vote kick, mas apareceu uns malucos ai que usa hack invisivel, e o nome das accs e tudo TeMateiDeHack TomaPraHACK e etc... então quer dizer o pessoal aproveito a saida do kikc vote pra usa hack, e ainda debochando com nomes ditos acima, assim não da, e o pior que pra não fica morrendo tem q sai da sala com freg alto
-
Eu achei bom pra caramba tirar o vote kick '-' nao vi hack nenhum até agr '-'
-
Caraa só quero que arrume logo isso pow, nefa aa BARRETT mandou muito mal Z8
-
Muito mimimi ... Tem hak ? sai da sala " de 20 salas eu vi 13 haks " So pq alguem te deu 3 hs ou te matou na granada ?
Por isso o Cf Brasileiro é zuado la no NA ... Muito choro pra pouca Habilidade -
DeathWorld escreveu: »Muito mimimi ... Tem hak ? sai da sala " de 20 salas eu vi 13 haks " So pq alguem te deu 3 hs ou te matou na granada ?
Por isso o Cf Brasileiro é zuado la no NA ... Muito choro pra pouca Habilidade
namoral jovem, acho que você não percebeu que:
_ ninguem ta reclamando de quem dá 3 hs, e sim de quem entra no chao e sai matando de faca
_ sair da sala a cada entrada de hak? Daí ninguem joga
_ muita babação de ovo pra pouco espaço no fórum
alguns babam muito ovo de olho fechado, abre o olho e enxergue. Pior cego é aquele que tem a capacidade de enxergar, mas não vê -
Quero saber quem é que arruma o dano das barret's nessa poha. Já passou um certo tempo após a atualização e cadê a verificação da equipe? Cadê a manutenção pra arrumar essa lástima que é a Barret Vip e as demais?
Vamos se pronunciar aí né, pois assim fica fácil. Mandam discutir os problemas da atualização em um tópico só, mas somem das explicações, na hora de arrumar o server não aparece um. -
E ai GM's, MOD's, como está o andamento sobre a questão da barrett VIP? Até hoje nada, vai continuar a mesma coisa? Lenta, com danos baixos? é isso mesmo?
-
Kick tem que voltar só pra quem tem, historico de hac.k na conta, quem não tem historico de hac.k e so não aparecer o nick pro kick injusto ué
-
Alguém viu algum GM se pronunciando neste tópico?Pelo visto foi mais um tópico tipo "cala boca" para tentarem mandar a sujeira para baixo do tapete (como sempre).A Barriga não dói uma vez só dona Z8,seus clientes vão se lembrar da Barret quando os senhores lançarem a próxima Vip.
-
Opa, cheguei aqui e já senti saudades de alguns posts. O que aconteceu com eles???
-
A retirada do vote kick os haker aproveitaram mas tbm tomarão ban
Boa Mods e GMs -
Nerf
A Palavra Mais Conhecida do CF AL -
Pelo amor de Deus, NÃO tirem a ferramenta do vote kik!!! Não existe mais o kik injusto e eu não vejo um hacker a bom tempo
-
Pelo amor de Deus, NÃO tirem a ferramenta do vote kik!!! Não existe mais o kik injusto e eu não vejo um hacker a bom tempo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Essa foi a melhor do topico!!! ''Não Existe Mais O Kik Injusto'' Kkkkkkk Só em todas as salas... Seja por um ACE por um MULTIKILL,Por 2 HS num P.D ou porque simplesmente matou varado... Kick Injusto Está mais do que PRESENTE.;) -
Estamos de olho nesse dano da barret em Z8, ninguém vai dormir no ponto até vocês consertarem essa mediocridade de arma.
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »Li tudo, e concordei com cada palavra escrita.
Minha opinião é que o CF melhorou (e muito) com a retirada do Kick. Motivo ? KICK INJUSTO . Os jogadores que realmente tem skill e jogam C1S/Modo HS entre outros (inclusive eu) entre outros, eram CONSTANTE MENTES kikados de salas por alegação de "Hack", e olha que alguns que eu vi eram conhecidos, tinham pagina com mais de 2k de likes e canal no Youtube.
A maioria dos motivos para quererem que a ferramenta volte, é para kikar pessoas com armas/personagens apeloes ou até por usar faca em modo sniper por exemplo. Já tive muito QQ para isso, não tenho mais, porém, vai um conselho: [size=+3] AMADUREÇAM ! [/size]
Sobre a volta dos hackers , até agora não vi um . Entrou um novo hacker, que é o de ficar invisível e justamente esse eu não vi, fora os outros mais clichês. De que adianta a volta do Kick se (na maioria das vezes) o time que tem o Hacker as pessoas não o kikam para levar vantagem em kills/rounds.
[size=+2] MINHA [/size] opinião
Falou tudo, espero que esses hipócritas tenham vergonha do que reclamam tanto... Mas não adianta reclamar, tudo só será esclarecido quando os GMs mandarem a enquete do sim ou não ao vote kik -
XxMatadorxX escreveu: »
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Essa foi a melhor do topico!!! ''Não Existe Mais O Kik Injusto'' Kkkkkkk Só em todas as salas... Seja por um ACE por um MULTIKILL,Por 2 HS num P.D ou porque simplesmente matou varado... Kick Injusto Está mais do que PRESENTE.;)
Errr vc sabe que a ferramenta do kik está cancelada né? Então como pode falar que ainda existe o kik injusto? '-' -
Na realidade, retirada do vote kick tem seus pontos positivos, assim como negativos.
O que deve realmente ser feito é arrumar uma maneira de controlar o vote kick, alem do voto limitado para todos jogadores.
Li que alguem disse de jogadores sem historico de hack e com minimo 1 ano de jogo poder dar kick em alguem, seria uma boa, alem de outras maneiras.
Ontem jogando dei um High Light que pensei comigo mesmo "Se fosse com vote kick eu teria sido removido" e a partir daí vi que o vote kick foi uma boa para este ponto de vista,
Mais foi horrível para a chegada dos hackers. Mais deve-se levar em conta que a Z8 está sim se empenhando para controlar esse ponto
Com certeza! A z8 está (pra mim) fazendo um ótimo trabalho contra os hackers -
Errr vc sabe que a ferramenta do kik está cancelada né? Então como pode falar que ainda existe o kik injusto? '-' -
Por mim a ferramenta nao voltava NUNCA
-
Ta perfeito sem o vote kik . Ate nunka + '-'
-
Por mim a ferramenta nao voltava NUNCACalma jovem n se precipite ainda, o Vote Kick foi uma boa ideia mais só n agora pq o CF ainda ta com esses problemas atuais!
-
'' Vamos tira a ferramenta de vote kick por 1 mês para testes.. ''
Beleza não era melhor tira a b0sta do xb0sta xm3rda..
Engraçado toda hora o xb0sta fecha o cf e fala ( os arquivos bla bla bla feche todos os aplicativos e reinicie o jogo novamente.. )
Beleza.. , olha a m3rda Feita..
Beleza.. é agora espera 23 a 20 dias pra volta a ferramenta de vote kick quando tem varias crianças restos de aborto falando..
'' ahh tem um novo hack vou usa so de zoa já que não tem o vote kick.. ''
'' Vou usa hack so pra me achar o f0dã0 já que os troxas dos gm tiro o vote kick ''
'' Ah vou xita so de brinks pra ganha ap na minha marechal já que não tem vote kick mesmo..
Pior que de madrugada ( a hora que eu jogo na paz.. )Tem as criança noturna..
Me fala como vai kika as crianças usando hack sem o vote kick??Isso da mais prazer paras os desenvolvedores de hack cria mais
Ainda bem que eles não pegarão o xiters que tem no China ai sim vocês ia precisa de um baidu , xb0sta avast etc.. -
IN_Leon4Rdo escreveu: »A maioria dos motivos para quererem que a ferramenta volte, é para kikar pessoas com armas/personagens apeloes
agora, me responde uma coisa.... não tirou isso com base no que algum gm postou no facebook não né? Porque meu filho... gm não fica o tempo todo no jogo pra saber como tá o negócio
Falou tudo, espero que esses hipócritas tenham vergonha do que reclamam tanto... Mas não adianta reclamar, tudo só será esclarecido quando os GMs mandarem a enquete do sim ou não ao vote kik
Pera aí... somos hipócritas por reclamar e por abrir os olhos de cegos que não conseguem enxergar a situação que tá ou tava no jogo? aeeeeho você será uma boa bot ops mod -
DeathWorld escreveu: »Ta perfeito sem o vote kik . Ate nunka + '-'
-
-
Estamos de olho nesse dano da barret em Z8, ninguém vai dormir no ponto até vocês consertarem essa mediocridade de arma.
Esta discussão está fechada.