"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&

16781012

Comentários

• Não da mas para jogar um Op.7 nas regras,não da mas pra joga um servidor qualquer sem ter 1 ou mas players usando hack na cara dura sem poderem ser kikado,Z8 SE LIGUEM,sem o vote kick os hackers vão continuar a fazer a festa o jogo esta piorando por questão dos hackers,simplesmente não tem como mas joga um CF AL como antes era,via-se hack na sala kikavam logo hoje em dia não podemos mas temos que jogar e assistir os hackers fazendo a festa,e não adianta reportar e tals como eles mesmo dizem,só criar outra e acabo meu deus né,vamos começa a providenciar ban de ip por favor porque está muito difícil jogar assim! #ACORDAZ8.
  • sim Vamos mandar ticket avisando que esses babacas voltaram mds vei tava bom de mais pra ser verdade!
  • Olhem essa imagem, e leiam a parte marcada, deu vontade de rir quando eu vi isso, uma arma completamente nerfada tanto em modo mutação quando modos normais, uma arma com dano de 400 hp ( que alias foi dito por um ex mod ) vir com dano de 200 hp, e as vezes nem mata? 100 de dano varado? A por favor, eu sei que as chances de matar tantos com um tiro só são poucas, entretanto ja vi chineses realizando tal proeza de matar 3 varados com uma bala, e pensei que poderia fazer o mesmo, mas lembrei que a barrett à qual eu paguei 112 reais, veio com um dano ridículo, primeira vez que coloquei zp pra comprar uma arma, e sinceramente, me desmotivou muito a gastar mais dinheiro com o Crossfire :/
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/s720x720/11154847_928551740509413_4133190214872783484_o.jpg
  • Potencia jamais vista no campo de batalha.... Ela mesmo quando não buga o dano, ta com dano ultra inferior ao da CheyTac que é quase tão rápida quanto a AWM.
  • O vote kik foi retirado temporariamente para testes, por que no modo de pensar de alguns GMS o problema principal do Crossfire são os QQs e não os rackers.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Potencia jamais vista no campo de batalha.... Ela mesmo quando não buga o dano, ta com dano ultra inferior ao da CheyTac que é quase tão rápida quanto a AWM.
    Exato, sem contar o dano em modo mutação..
  • Bom a minha funciona de boa ela vara ate demais no minimo os inimigos tão dizendo isso talvez tem algo a ver com que você não sabe usar la. Hein?
  • KPGamer escreveu: »
    Bom a minha funciona de boa ela vara ate demais no minimo os inimigos tão dizendo isso talvez tem algo a ver com que você não sabe usar la. Hein?

Normal tipo assim?

Eu já perdi 3 multikills por causa do nerf dela.
  • Talvez são hacker mesmo,mais só talvez porque pra me um cara QQ igual a você que abrir 5 Tópicos com o mesmo Choro
    simplesmente não sabe joga e chama todo mundo de hack só por morreu
  • Nunca aconteceu comigo perdi nem um Multikill ate hoje com ela e ainda varado
  • Cara adorei esse QQ seu parece bem profissional agora so falta tu aprender joga igualmente que chora ai sim tu vai perceber que não tem tanto hak que tu fala
  • É melhor ajeitar esses h4ckers se não quiserem que o CF volte como estava entre 2012-2013
  • KPGamer escreveu: »
    Talvez são hacker mesmo,mais só talvez porque pra me um cara QQ igual a você que abrir 5 Tópicos com o mesmo Choro
    simplesmente não sabe joga e chama todo mundo de hack só por morreu
    KPGamer escreveu: »
    Nunca aconteceu comigo perdi nem um Multikill ate hoje com ela e ainda varado

Quer dizer que eu pago R$140,00 ao invés de comprar vários jogos na STEAM, sair várias vezes com os amigos, assistir vários filmes, poupar, etc; para ter uma arma no jogo ,ela vem bem inferior e não posso nem reclamar?????????????????? Se acontecer de vc comprar um carro com motor 2.0 e vir com um motor 1.0, vc não vai poder nem reclamar com a loja, caso contrário, você vai ser um "chorão"? Não vai saber dirigir? Na boa, isto é a coisa mais non sense e ridícula que eu já vi na vida. Eu exijo receber o que comprei. Me prometeram o maior dano do CF. E exijo receber isto.

E outra, a maioria esta insatisfeito com ela.

Outra coisa, não to chamando ninguém de hack.
  • A Z8 diz que não tem mais hac, entrei agora em uma sala do egito e numa do p.d castelo e os caras estavam matando de shotgun atrás da parede, a quanto tempo eu não via isso.
    O jogo pela primeira vez estava quase sem hac e a z8 vai e estraga tudo retirando o vote/kik, parece que gosta do jogo com hac mDs.
    Recoloquem o vote/kik, prefiro ser ki.kado injustamente do que ver esses caras entrando na sala e fazendo o que querem sem eu poder fazer nada.
    ps.: O servidor era o o tropa de choque, porque estão dizendo no fórum que só tem hac no cadetes, mentira os hacs entram onde bem entendem.
    Z8 TOMA UMA PROVIDÊNCIA!
  • Devo salientar a todos vocês que são a favor do banimento da opção de "votekik", que muitos jogadores entram em times diferentes estando na mesma sala de TS, tirando vantagem com a delação do posicionamento alheio. Há também alguns jogadores que entram e atrapalham o andamento da partida com suas atitudes antidesportivas, tais como; cegar o próprio time, tacar HE no próprio time e por ai vai... Defender essas atitudes que, ao meu ver são extremamente ANTIDESPORTIVAS, é uma atitude antidesportivas. VOTE KIK tem que voltar o mais rápido possivel!!!

Isto tem em um jogo concorrente e eu concordo plenamente. Poucas pessoas são estúpidas(ou ricas) a ponto de usar um hack numa conta com uma arma de R$135,99.

Cara acho que você nunca deu uma olhada no mural da vergonha! 80% do banidos por uso de hacks são jogadores VIPs de alta patente! e desses 80% mais da metade tem mais de 2 armas VIPs. Você acha que quem tem "dinheiro" é mais honesto? Estamos no Brasil e aqui na maioria pobre sem tem a minoria desonesta, enquanto que na minoria rica se tem a maioria desonesta!
  • RodrigoTegaa escreveu: »

Joguei o dia todo e não vi nenhum.

Esse cara deve ser um destes que esta usando hack e por isso não quer o "vote kick" de volta! De cada 10 salas, 4 tem hacks e quando um liga ai vira competição de quem tem mais hacks! O suporte no site para denuncia não funciona e se funciona tem horário especifico, pois nunca consegui postar nada ali! Até na opção de escolher qual o tipo de hack estava sendo usado da erro! Coloca o nome do jogador que estava de hack fala que tem mais de um nick escrito no campo! Volta o vote kick ou arrumam o site e deem ban permanente nos hacks não uma vez a cada 3 meses e sim toda semana!
  • cafe_iowa escreveu: »

Cara acho que você nunca deu uma olhada no mural da vergonha! 80% do banidos por uso de hacks são jogadores VIPs de alta patente! e desses 80% mais da metade tem mais de 2 armas VIPs. Você acha que quem tem "dinheiro" é mais honesto? Estamos no Brasil e aqui na maioria pobre sem tem a minoria desonesta, enquanto que na minoria rica se tem a maioria desonesta!

Só jogadores "tops", que caem no suprema corte e podem ir pra lista da vergonha. Eles são uma minoria dos cheaters. A grande maioria, sempre teve 0 de ZP.
  • Porr4 pprt tem que voltar o vote kick mané, ta FOD4
  • cafe_iowa escreveu: »

Esse cara deve ser um destes que esta usando hack e por isso não quer o "vote kick" de volta! De cada 10 salas, 4 tem hacks e quando um liga ai vira competição de quem tem mais hacks! O suporte no site para denuncia não funciona e se funciona tem horário especifico, pois nunca consegui postar nada ali! Até na opção de escolher qual o tipo de hack estava sendo usado da erro! Coloca o nome do jogador que estava de hack fala que tem mais de um nick escrito no campo! Volta o vote kick ou arrumam o site e deem ban permanente nos hacks não uma vez a cada 3 meses e sim toda semana!
    Acha mesmo que o vote kicke vai adiantar algo?Para cada cheater kickado vão ter uns 10 inocentes tirados injustamente das salas.Se voltar vote kicke alem dos cheaters você ainda vai ter que aguentar kicke injustos dos Virgens WOGLs da vida.
  • HenryMiller escreveu: »
    Acha mesmo que o vote kicke vai adiantar algo?Para cada cheater kickado vão ter uns 10 inocentes tirados injustamente das salas.Se voltar vote kicke alem dos cheaters você ainda vai ter que aguentar kicke injustos dos Virgens WOGLs da vida.

Falou tudo. Tem gente que ainda não entendeu, então, vou explicar melhor

Sem vote kick :
    Sem kick porque acertou 2 HS por skill ou sorte
    Sem ser kickado porque não aceitou emprestar a Cheytac e receber a M700 no lugar
    Sem roubadores de ACE
    (...)
    E com cheaters

Com vote kick :
    Kick porque acertou 2 HS por skill ou sorte
    Kick porque não aceitou emprestar a Cheytac e receber a M700 no lugar
    Kick pra roubarem o seu ACE
    (...)
    E com cheaters(afianl, eles nunca são kickados e usam anti kick vote)

Sim, melhorou muito. Não preciso mais temer ser expulso por causa de usar uma arma, o número de cheater reduziu e muito(por consequência, as minhas desistências), etc, etc, etc;

Só espero que o kick vote não volte. se a comunidade obedecesse as regras de kick, eu não seria contra isto. Mas, os cheaters tem anti vote kick e eles só usam pra penalizar bons jogadores. A Z8 tentou muitas coisas antes de retirar o vote kick. Inclusive uma grande campanha contra o kick injusto. Mais detalhe, no vídeo do SISMOS.

Grandes defeitos do CF :

Armas nerfadas - Não esta corrigido, nem acho que será.
    Cheaters - Ta bem menos pior. Arrisco dizer que tem 1/5 dos cheaters em relação a quando tinha parado de jogar
    Kicks injustos - 100% corrigido.

O sismos não disse em quais dias e quais os horários que no site o suporte-denuncia de hack funciona! Porque sempre que vou lá da erro de colocando 2 Nicks de jogador/erro rodado- pede para inserir numero que já esta lá/erro de escolha o tipo de hack que foi utilizado-escolhendo qualquer uma delas não aceita! Z8 tem mais erro(80%) que acertos(20%)!
  • Muito choro tcs tcs . Tem hak ? sim , sempre tem e sempre vao existir com vote ou sem vote .
    Arma nerfada ? so pra quem nao tem a manha . 1 Amigo meu mata 3, 4 por round com ela em PD , Precisao dele ? ? ?
    Vou trazer 1 chupeta pra vcs Xd
  • Por incrível que pareça ainda não vi um hacket na sala no momento, ou sou muito sortudo ou é muito choro do pessoal ou coisa do tipo, por mim o vote kick nao volta! A galera não sabe usar o vote kick porquê se alguem acerta um hs logo de cara não dá 2 segundos e o cara ja inicia o mesmo por inveja ou também por as vezes ridiculamente o amigo iniciar votação pelo cara que não quis emprestar a arma que ele carregava, ja vi várias e várias do pessoal kikar pra "ganhar mais exp e ser o ACE" da sala, eu muito mal sou kikado...ainda bem, pois ja sou quase marechal e deve ser pelo fato de eu ja ter uma boa exp no jogo da galera não iniciar votação contra mim,exceto as crianças pq elas nem se fala...enfim prefiro sem votekick e vendo alguns hackers e kikando pelo suporte do que ver uma "zona" de disputa pra ver quem kika mais na sala....se todo mundo soubesse usar tudo bem, mas pelo fato da maioria usar na brincadeira e nunca levar a sério, sem chance pro vote kick permanecer...
  • Nós que gastamos dinheiro nesse jogo, nós mantemos esse jogo Online. E muitos aguardavam essa arma Perfeita (Só nas outras versões de CF claro) e já muitos estavam gastando uns $$$$$ para reservar essa arma, dai você pensava assim quando o patcher atualizava ''TO LOUCO PRA JOGAR COM ESSA BELEZINHA, PRINCIPALMENTE EM MODO MUTANTE''. Depois da 1 partida já vem o arrependimento de todos. Comprei uma arma que as vezes buga de não matar em 1 tiro, e não tirar nem 500 (se tirar 500 e milagre ou foi poder de fogo) em mutante. Foi a pior arma NERFADA que já veio. Os no-cashers não reclamam e pedem assim por que não tem como ter ela , por acaso são eles que pagam o servidor ?! SOMOS NÓS QUE GASTAMOS O DINHEIRO NESSO JOGO E O MANTEMOS ONLINE , Crossfire foi o que mais ganhou dinheiro ano passado ( não lembro se foi, mas foi dinheiro pra alimenta africa inteira ). E por fim essa arma veio com esses NERF's RIDÍCULOS UMA REAL DECEPÇÃO DO JOGO INTEIRO, E POR CIMA DE TUDO ELA CUSTA 140.000 ZP, COM UM NERF DESSES. RECOMENDO COMPRAR UMA AK-47 CHAMAS Ou AWM VIP ! EU E TODOS QUE GASTAMOS NOSSO DINHEIRO NESSA ARMA DA FAMÍLIA NERF QUEREMOS ELA IGUAL NOS OUTROS CROSSFIRE, DEVÍAMOS ENCHER ESSE FÓRUM PEDINDO BARRET SEM NERF, MAS DÚVIDO QUE ISSO ACONTEÇA, SÓ VÃO DEIXAR ELA NORMAL APÓS ISSO ! Barda feia de tentar nerfar armas boas. E o pior que eles nem se pronunciam...

To nem ai se vou levar penalidade. Só falei como todos se comportam diante dessa arma nerfada, uma palhaçada isso de deixar o jogo equilibrado. Pois armas VIPS custam dinheiro real, elas não podem fazer parte dessas armas ''equilibradas''
  • Sppokyog escreveu: »
    Nós que gastamos dinheiro nesse jogo, nós mantemos esse jogo Online. E muitos aguardavam essa arma Perfeita (Só nas outras versões de CF claro) e já muitos estavam gastando uns $$$$$ para reservar essa arma, dai você pensava assim quando o patcher atualizava ''TO LOUCO PRA JOGAR COM ESSA BELEZINHA, PRINCIPALMENTE EM MODO MUTANTE''. Depois da 1 partida já vem o arrependimento de todos. Comprei uma arma que as vezes buga de não matar em 1 tiro, e não tirar nem 500 (se tirar 500 e milagre ou foi poder de fogo) em mutante. Foi a pior arma NERFADA que já veio. Os no-cashers não reclamam e pedem assim por que não tem como ter ela , por acaso são eles que pagam o servidor ?! SOMOS NÓS QUE GASTAMOS O DINHEIRO NESSO JOGO E O MANTEMOS ONLINE , Crossfire foi o que mais ganhou dinheiro ano passado ( não lembro se foi, mas foi dinheiro pra alimenta africa inteira ). E por fim essa arma veio com esses NERF's RIDÍCULOS UMA REAL DECEPÇÃO DO JOGO INTEIRO, E POR CIMA DE TUDO ELA CUSTA 140.000 ZP, COM UM NERF DESSES. RECOMENDO COMPRAR UMA AK-47 CHAMAS Ou AWM VIP ! EU E TODOS QUE GASTAMOS NOSSO DINHEIRO NESSA ARMA DA FAMÍLIA NERF QUEREMOS ELA IGUAL NOS OUTROS CROSSFIRE, DEVÍAMOS ENCHER ESSE FÓRUM PEDINDO BARRET SEM NERF, MAS DÚVIDO QUE ISSO ACONTEÇA, SÓ VÃO DEIXAR ELA NORMAL APÓS ISSO ! Barda feia de tentar nerfar armas boas. E o pior que eles nem se pronunciam...

To nem ai se vou levar penalidade. Só falei como todos se comportam diante dessa arma nerfada, uma palhaçada isso de deixar o jogo equilibrado. Pois armas VIPS custam dinheiro real, elas não podem fazer parte dessas armas ''equilibradas''

Crl de novo isso? ja tem uns mil posts sobre isso vei minha nossa os gms não vão fazer nd
  • Bem vindo ao clube dos palhaços que compraram a Nerferrett Nerfada Nerfadora.
  • CARA A Z8 É SÓ UMA PUBLICADORA E NÃO DESENVOLVEDORA E QUEM DECIDE O DANO DAS ARMAS É A SMILEGATE E O MÁXIMO QUE A Z8 PODE FAZER É MANDAR AS RECLAMAÇÕES PARA ELA E SE ELA ACEITAR AS RECLAMAÇÕES ELA MUDA CASO ELA NÃO ACEITE VAI FICAR COM ESSE DANO E PONTO FINAL.
  • I_Vitor escreveu: »
    Bem vindo ao clube dos palhaços que compraram a Nerferrett Nerfada Nerfadora.

Já perdi 3 multi kills graças ao nerf dela... E o tenso não é só o nerf no mutante

Olha isto:

Já perdi 3 multi kills graças ao nerf dela... E o tenso não é só o nerf no mutante

Olha isto:

BARRET tira aprox 250 então é SÓ UM BUG
Esta discussão está fechada.