"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
-
Eu gostei da Barrett vip do jeito que ela é, pois o verdadeiro Snipero, entende sua Sniper ! :rolleyes:
-
Fooxeobixo escreveu: »Eu gostei da Barrett vip do jeito que ela é, pois o verdadeiro Snipero, entende sua Sniper ! :rolleyes:
-
Responde agora ai jovem kkkk
-
Sinceramente minha esperança quanto a Z8 arrumar o dano da Barrett VIP foi por água abaixo depois dessa att. de hoje.
Eu esperava que a equipe fizesse algo em relação a isso durante a manutenção. Nem que não nos avisassem sobre, mas voltariam atrás com o "equilíbrio".
Mas após logar no game depois da att. e ver que a Barrett continuava a mesma m*rda, desisti. Não acredito que será feito mais nada. Teremos que conviver com isso, pois já tem quase 2 semanas desde que ela chegou e até agora nada foi feito. Creio eu que se fossem pra ter feito alguma coisa, já era pra terem feito.
Enfim, fico agora com uma Barrett bugada que nao mata 2 varados, 140 reais a menos e uma cara de trouxa quando tiro 29~57 com ela...
Z8 perdeu a moral com muita gente depois disso. ZP comigo nunca mais. Concerteza vão enganar mais trouxas na próxima VIP, ainda bem que já estou vacinado quanto a isso.
#PALHAÇADA #BarrettNERFVip -
Se pronuncia ai Z8cenaria, vou procurar meus direitos, fomos enganados! quero meu 100 reais de volta!!! Nerferret Nerfada. ou conserta ou vamos poluir com mais topicos! ou melhor acionar o CELSO RUSSOMANO no patrulha do consumidor
-
se loco mano o bagulho ta manero
-
Infelizmente é ''nerfada'' mesmo, pelo que vi em outras versões estão muito acima das do AL, Por que? Não sei, mas bem que poderiam dar uma explicação para os jogadores no mínimo para que possamos saber a razão disso só aqui no CFAL.
Outra coisa é, esta Barrett M82A1-Dragão Predador tem um dano através de caixas de 300%, já testei, ela e pra mim mudaram o dano mesmo.... -
Sério que algumas pessoas ainda acham normal o jeito que a Barret esta?Acham normal e aceitam o que acorreu?É por isso que tudo que vem para cá é de baixa nefado e caro.
-
ta nerfada infelismente
-
SniperHell escreveu: »Se entenda com uma sniper que deveria no minimo matar 3 com um unico tiro nas pernas mas na verdade não está matando nem 2 inimigos com 1 tiro na cabeça
Tem vez que não ta matando nem 1 atira no meio do cara e ele não perde nada de hp da pra ver até a bala acertando, arma mais bugada do jogo.. -
Não foi a Z8 que nerfou a arma, foi a desenvolvedora!
-
[QUOTE=[MrDetonate;n375628]Não foi a Z8 que nerfou a arma, foi a desenvolvedora![/QUOTE]
E por qual motivo a desenvolvedora iria alterar os danos da arma somente na versão do CFAL? Todas as outras versões do CF estão com os danos originais, nos somos iguais, temos o direito de vim aqui reclamar e fazer com que eles corrijam isso igual oque fizeram com a cyborg que nerfaram e demorou, demorou até corrigir...muitas pessoas aqui pagou caro por esta arma, pra muitos foi um sacrifício juntar dinheiro até a pre-venda dela...eles tem que ver isso pois não fomos avisados de nada, se a barret tinha que vim, era pra vim do jeito que ela é e não nerfada como fizeram. -
não e critica ele quer de volta a ferramenta para kickar!
-
Fooxeobixo escreveu: »Eu gostei da Barrett vip do jeito que ela é, pois o verdadeiro Snipero, entende sua Sniper ! :rolleyes:
Somos dois ^^ -
[QUOTE=[MrDetonate;n375628]Não foi a Z8 que nerfou a arma, foi a desenvolvedora![/QUOTE]
Isso foi o que falaram,mas só Deus sabe se é verdade.Igual os Cheaters,nunca saberemos se nossas denuncias foram atendidas porque eles tem uma politica ridícula de proteger o nome do char dos infratores.
Por essas e por outras que não acredito mais no que dizem. -
Até pode ser que a Z8 não tenha nerfado a arma, mas alguém sabe se ela está passando as nossas reclamações a desenvolvedora ? -
Até pode ser que a Z8 não tenha nerfado a arma, mas alguém sabe se ela está passando as nossas reclamações a desenvolvedora ?
Se arrumaram a Cyborg, espero que arrumem a Barrett -
Sou a favor da volta do kick para salas com senha, salas abertas sou contra. Com a ferramenta de kick, eu mais era kikado injustamente do que via um hack na sala
-
Infelizmente é uma falta de respeito com quem comprou ela. Tiro na cabeça tira pouquissimo e a AWM VIP que deveria ser mais fraca ta OHK na cabeça.
-
Além do dano da Barrett alterado, tens que corrigir o áudio dela, está diferente das versões posteriores, e na hora do reload(quando sai uma fumaça vermelha), está sem o áudio original.
-
Estou começando a achar que vcs da Z8 são malucos pq essa opção de remoção era uma arma que nos tínhamos para diminuir as ações dos hacks mais como vc são inteligentes retiram essa opção. Quando vcs pensaram em retirar essa opção pensaram em quanto os hacks cresceriam.
-
Na verdade meu jovem amigo, a retirada do vote kick foi ótimo para o jogo acabou com aqueles jogadores que fazia uma ação só por inveja ou QQ, os hacks diminui até 93% do jogo então provavelmente os hacks que você está encontrando na sala em breve serão banidos =D
-
até o áudio mudaram kkkkkk
-
Na verdade meu jovem amigo, a retirada do vote kick foi ótimo para o jogo acabou com aqueles jogadores que fazia uma ação só por inveja ou QQ, os hacks diminui até 93% do jogo então provavelmente os hacks que você está encontrando na sala em breve serão banidos =D
-
Quando eles tirarão o vote-kick, eles também atualizaram o anti-hack, mas como não tinha muitos hackers, eles foram crescendo aos poucos, e quando a z8 Games foi saber já era uma grande quantidade de hackers, mas a z8 Games penalizou todos os hackers do mesmo jeito.
-
Não testei ainda para ver como ela ficou mas pelos posts ela está muito boa agora. Pelo menos ass nossass reclamações foram ouvidas.
Parabéns a equipe por terem arrumado a maior cag... feita até hoje. -
O dano da barret o muito alto a melhor snip VIP a de GP é T2
-
É né cara, o vote kick só era usado pra essa poha de motivo. Um pequeno grupo do fórum que levava kick injusto acha que são maioria no server e que portanto a ferramenta não precisa voltar pois eles querem ser "LIVRES". O resto que se dane né?
Achei uma bosta essa att, agora virei mochilinha de EXP pra sem vip, pelo simples fato que esses caras invadiram tudo, todas salas com senha. Muita maturidade dessa comunidade. Não consigo mais jogar uma guerra vip que tenha 16 vips, e os que não possuem ainda caçoam da sua cara dizendo que estão upando as nossas custas.
Eu comprei VIPs e quero jogar apenas com VIPs, é um direito meu que foi tirado após a brilhante ideia da remoção do vote kick. Nem tudo são rosas camarada, e sem contar a nova onda de hackers, onde VOCÊ PRECISA QUITAR DA SALA pois não dá pra kickar o sujeito. Ai fod4-se as deserções, derrotas, o EXP e GP perdido, e a diversão vai pro ralo junto.
Sou major lv 3 sem vip e sem m.n e upei com seus xps vai faze o que? -
Um sonho de qualquer um.
Ser GM ou MD ou CL ou Admin etc....
Para todos GMs e Jogadores:Você são TOP sabe qual vip colocar qual evento tudo.
O trabalho de GM não e facil todos nòs sabemos.
Obg pessoal.
Like favorito
Like: vlw pessoal
Esta discussão está fechada.