"Dano da Barrett", "volta dos hackers" e "volta da ferramenta do vote kick&
Comentários
-
Em minha opinião, creio que o Vote Kick deveria retornar, nem que fosse com algumas alterações, como por exemplo, apenas o Host da Sala pode kickar alguém da partida, seria uma boa.
Nem assim...
Os QQ criam a sala e kikam do mesmo jeito. -
Nunca joguei tão na paz quanto atualmente.
Não sei onde esta vendo essa "infestação de hackers e conta AP".
O vote kick nunca foi usado corretamente, por mim continua sem! -
Pior que eu acho que se voltar o Vote Kicke vai continuar com cheaters do mesmo jeito e ainda por cima vai voltar o kicke injusto.Muito difícil kickarem cheaters ultimamente o que mais acontecia era kicke de inocente por uso de armas "não WOGL".
-
Eu não tenho nada contra a retirada do vote kick, antes era impossível jogar, todo dia eu era kikado várias vezes, era comum falarem "Kika, é hack" "Kika 9a" "Kika o vip", depois disso diminuiu o choro e todos jogam sem se preocupar se vão ser removidos, eu chegava a pensar "Vou deixar me matarem um pouco se não vão me kikar...", agora, pelo menos pra mim, a retirada do vote kick foi um tremendo SUCESSO! Parabéns Z8!
-
eu espero q venha alguma surpresa quando o vote ki.ck voltar
-
Não quero o vote kick de volta, Ta muito bom assim!
-
Pra mim, deve é demorar mais um pouco, está uma delícia jogar uma partida completa...
-
Pra mim, deve é demorar mais um pouco, está uma delícia jogar uma partida completa...
Realmente é bom mais agora ainda ta tendo LEG no jogo xD -
se nao voltar o vote/kik nao jogo mais cf. afinal ficar morrendo para VERME opss não se pode dizer isso... ficar morrendo para intelectuais que fazem uso de programa ilegais e pior agora com apoio do z8
-
se nao voltar o vote/kik nao jogo mais cf.
Como tb tem varios que vao parar de jogar se ele voltar -
NÃO ESTÃO VENDO HACKER NO JOGO?
ABRAM OS OLHOS! -
se nao voltar o vote/kik nao jogo mais cf. afinal ficar morrendo para VERME opss não se pode dizer isso... ficar morrendo para intelectuais que fazem uso de programa ilegais e pior agora com apoio do z8
Como se os hackers não usassem anti kick vote ve como se o time não protegesse os hackers...
Voltando a falar do dano da Barrett M82A1, dragão nerfão. 2 tiros e só 22 pts de dano. Se estivesse de glock ou M700, tinha matado ele... -
Kkkkk Esperando jogar meu MM,MHX e MH em paz com minha Barret...
-
Z8 Como sempre... Nerfando a barret VIP, até a royal ta matando melhor que a vip
Nick: Junin_*-* - Barret vip, M4A1 - Predador , Kukri dragao dourado, AK-47 Super Ouro -
Alguma resposta oficial neste topico?Pelo visto era so para censurar mesmo.
-
HenryMiller escreveu: »Alguma resposta oficial neste topico?Pelo visto era so para censurar mesmo.
Esperando algum GM ver isto :
-
GMs fingem que não estão vendo nada sobre a Barrett...
Até quando, meu deus. Que demora pra consertar um erro desse. -
GMs fingem que não estão vendo nada sobre a Barrett...
Até quando, meu deus. Que demora pra consertar um erro desse.
Sim, tão demorando muito pra dar uma respotsa. Até criei um tópico sobre isto. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/369078-quantos-s%C3%A9culos-s%C3%A3o-necess%C3%A1rios-para-analisar-o-dano -
ThanatoosCF escreveu: »
-
ThanatoosCF escreveu: »
Mas sim um hack q não deixa o player morrer . -
Mano isso não e bug da barret.
Mas sim um hack q não deixa o player morrer .
Eu matei ele várias vezes nesta partida... -
Eu acho que os patentes baixas não deveriam jogar em servidores de altas patentes. Acho que isso ajudaria a diminuir os hackers.
-
Por favor z8games coloquem o kik vote de novo n da para joga crossfire assim assim
-
Equipe Z8 sou jogador de cross fire a 3 anos, e nessa ultima ATT que voces fizeram vejo que voces zuaram o game, tem nego de hak nas salas e ainda divulgando o progama , tiro varando parede de hak , por favor tragam uma solução imediatamente, falo por todos os players
-
Pow vcs estrago o cf pow.. tirando kik da sala , nem da pra jogar mais.. pq em cada uma tem um hack jogando .. . geral fala ,ta evoluindo cf aqui no AL.. e tira para kikar da sala serio.. eh uma brincadera neh? bom ta na hora de voltar ao normal pessoal..
-
Só lamento a retirada da ferramenta kik, más por outro lado as pessoas deveriam reportar mais os hacks! Eu uso essa minha indignação reportando-os!
-
Te apresento um, já enviei o replay pra denuncia de hacks do suporte, o post é só pra lembrar que eles ainda existem sim e estão vagando por aí...
-
-
Eu até agora, não encontrei muitos hackers, pelo que me lembro somente dois, eu sei que muitos igual a você acharam a retirada do sistema de votos, uma coisa ruim, as vezes eu vejo muita gente reclamando de jogador x ou y, e na hora que eu telo ele quando do meu time em P.D. ele está limpo, muitas vezes é o famoso QQ mas, tem vezes que são hacks mesmo, eu te dou uma dica quando eu acho esse tipo de gente, eu saio da sala, e troco de server, sendo mais difícil deste jogar comigo novamente. As reclamações são muitas, e a equipe da Z8 sabe disso. Por enquanto o jogo está bom para mim, e para alguns amigos meus que jogam não estamos vendo nenhum hack, já alguns estão vendo em todas!
-
Cara, agora muitos reclamam porquê tiraram o VOTE KICK, eles estão mais que certos de tirarem (POR UM LADO) Está sendo bom, por um lado, para os players aprenderem a retirar pessoas da sala por usarem ''KRISS, 9A, VIP, MN, DAR 2 HS SEGUIDOS, FAZER MULTIKILL''
O lado ruim é que os hackers chegaram com tudo, agora eles tem liberdade de fazerem o que querem e tal, mais galera, a maioria está sendo banido, agora, quando voltar o VOTE KICK, vê se não abusem de novo, pois aí talvez, possa ser retirado de novo, e talvez não voltar mais..
Esta discussão está fechada.