Quem quer trocar de Conta??????
"Quem quer trocar de conta?" "Quem quer ZP de graça?" = Quer ter sua conta roubada?
Estamos vendo com certa frequencia pessoas anunciando troca de contas e ZP Grátis no lobby do jogo.
A ação dos GMs para esse tipo de infração é BANIMENTO PERMANENTEMENTE.
Isso mesmo. Quem for pego promovendo isso será banido permanentemente, pois, na realidade, são pessoas tentando roubar contas de jogadores.
Sejam espertos e pensem: pra que uma pessoa vai dar ZP para você sem mais nem menos?
Qual a razão de alguém querer trocar uma conta melhor do que a sua? Não faz sentido nenhum.
Ainda assim tem muita gente caindo nessa conversa e congestionando o nosso suporte com "Fui Hackeado" ou "Fui roubado", mas, na realidade, deram a conta pensando que iam ter alguma vantagem.
Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo ".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
Exemplos de tickets que recebemos. De 5 tickets, 4 são assim. A escrita é do próprio jogador:
Além disso, não caiam no papo do ZP grátis ou armas de mercado negro de graça. Isso não existe.
Sempre visitem o fórum oficial para saberem se existem promoções e não caiam na conversa de pessoas na internet.
FIQUEM ATENTOS!!!!
Estamos vendo com certa frequencia pessoas anunciando troca de contas e ZP Grátis no lobby do jogo.
A ação dos GMs para esse tipo de infração é BANIMENTO PERMANENTEMENTE.
Isso mesmo. Quem for pego promovendo isso será banido permanentemente, pois, na realidade, são pessoas tentando roubar contas de jogadores.
Sejam espertos e pensem: pra que uma pessoa vai dar ZP para você sem mais nem menos?
Qual a razão de alguém querer trocar uma conta melhor do que a sua? Não faz sentido nenhum.
Ainda assim tem muita gente caindo nessa conversa e congestionando o nosso suporte com "Fui Hackeado" ou "Fui roubado", mas, na realidade, deram a conta pensando que iam ter alguma vantagem.
Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo ".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
Exemplos de tickets que recebemos. De 5 tickets, 4 são assim. A escrita é do próprio jogador:
fui trocar de conta eu mudei o e-mail mandei a conta pro e-mail dele e ele não passou a conta dela se puder alterar ela de volta pra mim, tenho todas informaçoes dela
olha ai que que esses cara do meu cla fez emprestei a conta ele me raciaram
apos tentar vender minha conta recebi um, golpe
Um Muleke pegou minha conta e eu quero pegar d volta
Z8 pfv preciso q vc me ajuda tem gente entrando na minha conta e nao da pra troka a senha me ajua por favor
estava jogando e imprestei minha conta para um amigo meu...ele mudou e roubou minha conta ... tenho como provar que é minha ...
Além disso, não caiam no papo do ZP grátis ou armas de mercado negro de graça. Isso não existe.
Sempre visitem o fórum oficial para saberem se existem promoções e não caiam na conversa de pessoas na internet.
FIQUEM ATENTOS!!!!
Comentários
-
Então é so eu tirar um Print e mandar pro suporte e o player levará ban.. Certo?
-
"Após tentar vender minha conta recebi um, golpe" **** rachei!
-
kkkkkk, o que tem de gente "querendo" trocar conta ¬¬'
Ladrões.. -
Cara, de 10 mensagens privadas que recebo,11 são golpistas querendo pegar minha conta, e quando ganho algo de mercado negro então ... af ai chove gente querendo "comprar" minha conta.
E repetindo a pergunta do coleguinha ai " se tirarmos print o coleguinha golpista será banido ? " -
"Um Muleke pegou minha conta e eu quero pegar d volta"
Rachei kkkkkkkkk -
quem quer trocar de conta
-
tenho prints aki desses cara q fica tentando enganar pessoas vo manda pra vcs banirem eles
-
Tenho uma conta emprestada com meu melhor amigo, mas, eu tenho a dele, entao se ele me hackiar eu hackeio ele ^_^
-
sim, este é o certo na verdade em varios grupos de facebook tem muitas enganaçoes e trocas
-
Eu acho tolice trocar de conta, nem em um melhor amigo do mundo se pode confiar em relação a troca de conta, emprestar conta, colocar zp na conta, etc.
-
ainda tem trouxa q cai nisso, mds!
-
Falta de desconsideração com os jogadores, na minha opinião z8games tem como dever resolver qualquer tipo de problema relaciona a isso (banir quem "robou" e devolver a conta), não acho uma atitude legal dos GMs cruzar os braços enquanto seus "sustentadores" do jogo sofrem esse tipo de calote.
z8games vem fazendo varios posts lavandos as mãos em assustos que vem ocorrendo com frequência, ta na hora do suport começar a chamar a responsabilidade pra si,porque se não qual seria sua função?
Eu particulamente não entro em contato com suport, chega ser inutil so server pra receber as mesmas mensagens (Crtl C+ ctrl V) -
http://i.imgur.com/nGwjajr.jpg <<<<<<< Ai ó eu posso fazer um tópico cheio desses mlk! . Ta aki ó<, D
-
Gm mandei um Tickte pro Gm sabbar mais com varias conta so que dai n consseguir recuperar pfv da uma forçar ae quero minha conta devolta
-
luzdefavela escreveu: »Tenho uma conta emprestada com meu melhor amigo, mas, eu tenho a dele, entao se ele me hackiar eu hackeio ele ^_^
Mais se ele mudar as coisas da conta dele e depois mudar a sua !Quem vai ficar chupando dedo e você!! rs -
Gm mandei um Tickte pro Gm sabbar mais com varias conta so que dai n consseguir recuperar pfv da uma forçar ae quero minha conta devolta
Perdeu playboy já era caiu nessa história de zp grátis isso que dá!Você não ler o que os GMs cansa de escrever sobre isso não -
Belo tópico para todos ficarem cientes do que estão fazendo HAHA
-
kk só oq tem..
-
Ainda tem gente tentando trollar alguem inocente por aí . Mas isso no crossfire já ta velho . Acho que a maioria já sabe q isso vai dar em merda
-
Isso São Td Uns Ladrões...
[GM]Viriato - "Até fazem fila para morrer!"
(Enquanto Não Posso Ter Assinatura,Vai Esta Msm :P) -
A quantidade de pessoas que caiem nesses golpe é grande. Sempre vejo alguém caindo nisso ou tentando fazer isso comigo.
Ops, "Após tentar vender minha conta recebi um, golpe" esse sou eu na vida. -
Infelizmente ainda tem pessoas que caem nesse golpe, beleza de atitude, Ban permanente neles
-
Eu não creio que ainda há pessoas que caem naquela historia de "ZP de graça"
Muita ingenuidade... -
Infelizmente ainda há muitos jogadores que não sabem disso por não lerem o fórum da Z8Games. Eu ganhei a minha M.N. quando era cabo, e se fosse para eu reportar todos os jogadores que pediram para trocar de conta comigo ou pediram no lobby, o CFAL teria uma queda de jogadores estimadas em 17,3%. É uma taxa um tando alta, não acham?
-
FrozenCrown escreveu: »Falta de desconsideração com os jogadores, na minha opinião z8games tem como dever resolver qualquer tipo de problema relaciona a isso (banir quem "robou" e devolver a conta), não acho uma atitude legal dos GMs cruzar os braços enquanto seus "sustentadores" do jogo sofrem esse tipo de calote.
z8games vem fazendo varios posts lavandos as mãos em assustos que vem ocorrendo com frequência, ta na hora do suport começar a chamar a responsabilidade pra si,porque se não qual seria sua função?
Mano nn e falta de consideraçao apartir do momento em que a pessoa foi troxa o suficiente para cair nums escrotices dessa, e outra se a pessoa passou id e senha foi por que quis a Z8 nn tem o minimo de cupa se a pessia e burra.
Eu particulamente não entro em contato com suport, chega ser inutil so server pra receber as mesmas mensagens -
Neste caso, eu gostaria e passar aos GMs da Z8 este link do Mercado Livre one centenas de jogadores vendem suas contas e o pior: sem passar a menor segurança para os compradores visto que são venedores novos e não possui qualificação de comprador no Mercado!
Ban pra todos eles, kk!
http://games.mercadolivre.com.br/jogos-pc-joysticks/conta-crossfire_DisplayType_LF -
Se tanto vai banir eles, ban tmb os hackers. E primordial que aquele que ruba conta.
-
sempre tem alguém querendo "trocar conta"...
-
a maioria das pessoas que caiem nesse golpe geralmente sao as famosas crianças que temos no crossfire crianças
-
boa pois assim vao se alertar...
Esta discussão está fechada.