Quem quer trocar de Conta??????

"Quem quer trocar de conta?" "Quem quer ZP de graça?" = Quer ter sua conta roubada?

BHmlmE1.png?1

Estamos vendo com certa frequencia pessoas anunciando troca de contas e ZP Grátis no lobby do jogo.
A ação dos GMs para esse tipo de infração é BANIMENTO PERMANENTEMENTE.
Isso mesmo. Quem for pego promovendo isso será banido permanentemente, pois, na realidade, são pessoas tentando roubar contas de jogadores.
Sejam espertos e pensem: pra que uma pessoa vai dar ZP para você sem mais nem menos?
Qual a razão de alguém querer trocar uma conta melhor do que a sua? Não faz sentido nenhum.
Ainda assim tem muita gente caindo nessa conversa e congestionando o nosso suporte com "Fui Hackeado" ou "Fui roubado", mas, na realidade, deram a conta pensando que iam ter alguma vantagem.

Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.

Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo :)".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.


Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.

Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.

Exemplos de tickets que recebemos. De 5 tickets, 4 são assim. A escrita é do próprio jogador:
fui trocar de conta eu mudei o e-mail mandei a conta pro e-mail dele e ele não passou a conta dela se puder alterar ela de volta pra mim, tenho todas informaçoes dela
olha ai que que esses cara do meu cla fez emprestei a conta ele me raciaram
apos tentar vender minha conta recebi um, golpe
Um Muleke pegou minha conta e eu quero pegar d volta
Z8 pfv preciso q vc me ajuda tem gente entrando na minha conta e nao da pra troka a senha me ajua por favor
estava jogando e imprestei minha conta para um amigo meu...ele mudou e roubou minha conta ... tenho como provar que é minha ...

Além disso, não caiam no papo do ZP grátis ou armas de mercado negro de graça. Isso não existe.
Sempre visitem o fórum oficial para saberem se existem promoções e não caiam na conversa de pessoas na internet.


FIQUEM ATENTOS!!!!
«13456711

Comentários

Esta discussão está fechada.