Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
olha recebi uma msg do cara pedindo pra trocar de acc..... eu nao quero não... se ele tiver batido um print eu perguntando algo e injusto, estou satisfeito com minha acc....obg CF
-
a proposito me chamo no jogo Darth666 noa desejo de forma nenhuma trocar de acc não... o cara me enviou pedido de troca de acc...estou satisfeito com a minha obg: CF
-
E Pessoas caem nisso
-
Depois vai ficar igual doido mandando ticket pro suporte pra recuperar a senha ...afff
-
Já vo reporta um aki que vi vamos verr oque acontece
-
[GM] gostaria de lhe pergunta como faço para reporta alguem que esteje fazendo isto....
Tenhos prints .....etc....
Se alguem souber ai e poder me explicar agradeço ... -
Isso dai de trocar de conta, quem quer ZP é coisa do passa já.
-
Isso dai de trocar de conta, quem quer ZP é coisa do passa já.
-
EU QUERO 845524566
-
lek tmb me ferrei criei uma conta agr kk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick in game: DioGuiNNN.- -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick in game: DioGuiNNN.- -
Opaa z8 pode mandar ticket d geral q tiver escrevendo isso msmo ??? no caso estão compartilhando no chat do jogo.. posso tirar print e mandar z8 ??
-
é Nao pode empresta conta mais a z8 empresta pros youtubers ner engraçado isso e se eles hacia ?
-
Chora, Jruj4jujj
-
Sempre tem um olho maior que a barriga em querer ganhar vantagem e se ferra!
-
Isso de trocar conta é pra criança
-
Eu uma vez estava jogando com um desses cara ai,e ele disse:
"Ei troca conta?Tenho patente boa"
Eu disse "pra que? você e patente boa"
Ele "ah qual é vamos trocar"
Eu "Não"
Ele "Então vai a #!#$ seu lixo noob "
Eu "Porque me chama de noob se você quer minha conta?"
Ele "Vão me banir"
Eu "Então Bem feito para você que foi um noob que não soube jogar e jogou com hack, lixo e você"
E ele saiu da sala... -
Eu "Não"
Ele "Vão me banir"
Eu "Então Bem feito para você que foi um noob que não soube jogar e jogou com hack, lixo e você"
E ele saiu da sala... -
Eu "Não"
Ele "Vão me banir"
E ele saiu da sala... -
Eu uma vez estava jogando um x1 e o cara me fez a proposta
Ele:Bora trocar de conta
Eu: Porque?
Ele: Tenho patente alta e ainda te dou ZP
Eu:Não
Ele:Ah qual e bora trocar...
Eu:Não prefiro ganhar minhas coisas com honra e não ganhando de alguém
Ele ficou doido na hora
Ele:Então vá a merda seu noob lixo
Eu:Lixo e você que não tem honra que quer trocar algo que você não conquistou corretamente
Ele:TROQUE COMIGO VAO ME BANIR
Eu:Bem feito para você que foi desmiolado e usou hack para se achar um máximo, mas não passa de um
Eu:hacker sem honra
Ele saiu da sala sem falar mais nada -
FrozenCrown escreveu: »Falta de desconsideração com os jogadores, na minha opinião z8games tem como dever resolver qualquer tipo de problema relaciona a isso (banir quem "robou" e devolver a conta), não acho uma atitude legal dos GMs cruzar os braços enquanto seus "sustentadores" do jogo sofrem esse tipo de calote.
z8games vem fazendo varios posts lavandos as mãos em assustos que vem ocorrendo com frequência, ta na hora do suport começar a chamar a responsabilidade pra si,porque se não qual seria sua função?
Eu particulamente não entro em contato com suport, chega ser inutil so server pra receber as mesmas mensagens (Crtl C+ ctrl V)
A culpa não e dos GMs e sim dos jogadores que "Confiam" nos outros como se fosse normal
Você trocaria sua conta do facebook?Acho que não ne? -
Só os cone para cair nessas coisas!
-
GM quero minha conta de volta era barrinha de ouro 1 boneco de ZP e 1 mn
-
Queria resolver um problema , perdi minha conta por causa de keylogger , mandei de 5 à 8 tickets para tentar recuperar minha conta , e todos que são respondidos da que ela foi compartilhada , vendida ou trocada , mais não foi nada disso , só eu tinha informações da conta , só eu tinha acesso a ela , mais a Z8 GAMES não entendi isso , porém sempre quer " ferrar " com os mais humildes que só tem uma continha para jogar , nela quando perdi tava indo barrinha de ouro , tinha 16 MN e 2 Char De Ticket , perder uma conta dessa doeu muito , porém queria recuperar ela :chorao::chorao:
-
fui roubado z8 nao faz nada como isso? nosso dinheiro ? vcs tão nem ae . neh vcs neh fd.ps ser foder gm z8 fd.p to de sako cheio dessa porra vou para de jogar ainda vou levar um clan de 4 mil juntos jogo lixo gasto dinheiro sou roubado tnc fd.p
-
cr781654532 escreveu: »fui roubado z8 nao faz nada como isso? nosso dinheiro ? vcs tão nem ae . neh vcs neh fd.ps ser ***** gm z8 fd.p to de sako cheio dessa ***** vou para de jogar ainda vou levar um clan de 4 mil juntos jogo lixo gasto dinheiro sou roubado *** fd.p
-
Seria cômico se não fosse trágico mano... Chorei de rir com esse figura :D
- olha ai que que esses cara do meu cla fez emprestei a conta ele me raciaram
-
"raciaram" kkkkkkkkkk. Cara que cai numa dessa, é um puro idiota mesmo.
-
AE VIRIATO EU FUI ROUBADO PELA LÃN UMA VES AE LEK MANDOU SUPORT FALANDO Q TINHA CUPRADO MINAH CONTA E QUERIA MUDA HOTMAIL AE QUANDO EU CONSEGUI PEGALO FIS MAIO BRIGA NA CASA DELLE VCS MIM DEU BAN AE CRIEI ESSA ACC E UPEI MAS QUERIA SABER SER EU PODERIA RECUPERA MINHA OUTRA Q VCS MARCOU COMO COMPRADA E VENDIDA ?
Esta discussão está fechada.