Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
Viriato queria saber como faço pra fazer um ban permanente na minha conta que foi hackeada , emprestei a um amigo porém ele foi trocar de conta , e acabei me fud#nd0 desculpa a palavra , mais é a vida , não fiquei com raiva dele , não fiquei com rancor não , apenas não quero da esse gosto para esse hacker que hackiou a minha conta , porém se puder me avisar quanto antes melhor .
Obrigado pela atenção ! -
Oush ! :rolleyes: Huehuehue
-
O mais engraçado é o choro dos muleques depois que perde a conta kkkkkkk
-
Só ladrão !!
-
Se bobear perde a conta!
-
centésimo post!
-
To cheio de prints desses ladrões de contas...
-
Estou cheio de print também, espero que tomem ban, já tentaram roubar muito a minha conta!
-
aiai tem gente q acredita ainda
-
luzdefavela escreveu: »Tenho uma conta emprestada com meu melhor amigo, mas, eu tenho a dele, entao se ele me hackiar eu hackeio ele ^_^
-
Não caiam nisso pura mentira !
-
Ae Alguem pode medar uma conta n sei criar vo aprender alguem medar uma
-
e assim que eles fazem eles falao assim msm
-
Teve Uma Vez Que Tinha um 1 Estrela tentando me hakiar ja viu isso kkkk e foda esses cara
-
luzdefavela escreveu: »Tenho uma conta emprestada com meu melhor amigo, mas, eu tenho a dele, entao se ele me hackiar eu hackeio ele ^_^
huehuhee '-' mas ele pode pegar a dele de volta e hakiar a sua! '-' ai te fodi meninu -
muito bom trabalho e otima atenção d vcs
-
Não troco de conta nem que a baleia tussa! Mesmo que não tenha nada.. de valor..
-
Olha aí z8 print de hoje de manha o player pedindo pra trocar de conta.
-
QUE TROCA DE CONTA
-
Como aparecer algum player querendo conta aqui ?
-
Aff esses moleques ..
-
Boa os cara ficam roubando os inocentes slc, tem q dar um ban nesses loke!
-
affs ce olek um dia gastar 140k de zp e tomar bani como que fica isso ai?????????
-
etaa vou printa varios caras huhuhuhahahhaha
-
Ja roubaram minha conta 2 vezez (a que eu uso)ja recuperei estou com ela até agora esses mlk n tão com nada
-
Vai acreditar nós moleques dá nisso
-
Falta pouco pra 100
-
Glr sim ta certo tem uns que rouba conta mais tem uns tbm que dao e não roubam
-
Mas isso vai ser fácil, pessoa pedindo pra trocar de conta tem em qualquer lugar...
-
o crossfire ta muto lagado nao da mem pra joga direito
gms ajeita o cf pro ping nao fica mais de mil nao
entrei hj numa sala q o ping da geral tava de 1000 direto nao da pra joga assim nao
Esta discussão está fechada.