Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
Nunca vou conseguir confiar em alguém a ponto de trocar de conta e ou vender minha conta.. Principalmente confiança virtual, é impossível saber se a pessoa tá sendo honesta ou só quer te passar a perna..
-
verdade ninguém da ZP de graça e os engraçados quando eles vão roubar eles fala que não tem e-mail kkkk
-
Vejo este tipo de caso com muita frequência, irei começar a reportar muita gente
-
Isso realmente merece ban sem pena,
-
Eu não entendo ainda como as pessoas caem nisso! Qual o sentido de algum DESCONHECIDO depositar ZP na sua conta? :rolleyes:
Porque alguém com uma conta com VÁRIOS itens trocaria por outra com MENOS? AS PESSOAS QUE CAEM NISSO NÃO PENSAM SÓ PODE
MAIS ATENÇÃO GALERA! -
Concordo Deviam usar filtro no chat sobre isso ''!@#&'' isso que é usado no ''kkkkkkk''
-
Se eu ver alguém escrevendo esses anúncios no lóbi eu posso tirar print? E mandar para algum mod?
-
Se eu ver alguÉm escrevendo esses anÚncios no lÓbi eu posso tirar print? E mandar para algum mod?
Olá!
Voce pode denunciar em nosso suporte com o print;
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Diariamente vejo players que flodam venda de acc e zp gratis no lobby para roubar acc de players mais " inocentes ".
-
e ainda hj tem pessoas q cai
Próx. -
Isso não é proibido?
-
Só fico observando o lobby do jogo.
-
Troca de contas? cada uma os cara pedi pra toma banimento , depois vem os choro aqui no Forum "
-
Posso denunciar eles pelo suporte?
-
ainda tem trouxa q cai nisso, mds!
-
Infelizmente tem muitas pessoas que ainda caiem nesse tipo de golpe.
-
Interessante, pensei que seria algo mais complicado reporta o jogar por estar Vendendo/Trocando de Conta.
-
Tem muita gente com más intenções e querem tirar proveito dos jogadores mas inesperiente. Quando eu via isso tirava print e mandava como report ao suporte da z8
-
Essa é a realidade infelizmente tem gente que ainda cai nesse golpe.
-
uma conduta fora das regras complicado
-
Essa é a realidade infelizmente tem gente que ainda cai nesse golpe.
e como cai amigo -
[QUOTE=[Viriato;n397506]"Quem quer trocar de conta?" "Quem quer ZP de graça?" = Quer ter sua conta roubada?
Estamos vendo com certa frequencia pessoas anunciando troca de contas e ZP Grátis no lobby do jogo.
A ação dos GMs para esse tipo de infração é BANIMENTO PERMANENTEMENTE.
Isso mesmo. Quem for pego promovendo isso será banido permanentemente, pois, na realidade, são pessoas tentando roubar contas de jogadores.
Sejam espertos e pensem: pra que uma pessoa vai dar ZP para você sem mais nem menos?
Qual a razão de alguém querer trocar uma conta melhor do que a sua? Não faz sentido nenhum.
Ainda assim tem muita gente caindo nessa conversa e congestionando o nosso suporte com "Fui Hackeado" ou "Fui roubado", mas, na realidade, deram a conta pensando que iam ter alguma vantagem.
Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo ".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
Exemplos de tickets que recebemos. De 5 tickets, 4 são assim. A escrita é do próprio jogador:
Além disso, não caiam no papo do ZP grátis ou armas de mercado negro de graça. Isso não existe.
Sempre visitem o fórum oficial para saberem se existem promoções e não caiam na conversa de pessoas na internet.
FIQUEM ATENTOS!!!![/QUOTE]
Está aí uma coisa que sempre foi contra as regras do jogo porém infelizmente muitas pessoas da comunidade contribuí com esse tipo de conduta e não leva a sério.. -
Carai berg bgl e proibido e o cr faz isso kk no forum cr
-
-
VictiNSilva escreveu: »Ban em 3..2..1..
ban porq ?, post antigo da poxa -
o Golpe ta ai cai quem quer
-
Está aí uma coisa que sempre foi contra as regras do jogo porém infelizmente muitas pessoas da comunidade contribuí com esse tipo de conduta e não leva a sério..
nao poderia colocar de um jeito melhor, muitas pessoas dentro do jogo usam isso pra enganar jogadores novatos e poderem roubar suas contas entao repetindo aqui
NÃO TROQUEM OU VENDA OU EMPRESTE SUA CONTA , vc pode se da muito mais muito mau por isso -
Em pelo "2021" tem gente fazendo isso kkkk
-
precisa toma muito cuidado com sua conta já que você usa seu tempo e dinheiro, muito investe sua vida para uma conta boa, então todo cuidados.
Esta discussão está fechada.