Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
mds vcs n entenden msm né, os gms já disseram q não vão mais recuperar as contas
-
Qualquer pessoa com um pingo de maldade entenderia que trocar de conta ou zp gratis é furada. Se a z8 fizer uma pesquisa de faixa etaria em relação a quem manda esses tickets de ''roubo de conta'' ou ''troca de conta'' iria perceber que sao crianças. Ao meu ponto de vista é o publico infantil que atrapalha o andamento do CrossFire. (minha opnião)
-
acho q vcs sao muito mercenarios a conta e do jogador pq nao poderia vender pra recupera um pouco do q foi gasto pq paga 135 reais numa vip top tem mas 100 ak com cor diferente q no final e a msm coisa so os otario q joga dinheiro fora q fala BO
-
Essa de trocar de conta sempre ignoro kkkkj
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui vender minha conta e levei um golpe
-
z8 tira esse rack lixo ! o crossfire desse jeito vai falir:mad:
-
Se eu printar algum jogador trocando ou vendendo conta eu posso reportar?
Ou só vale se algum mod ou GM pegar? Porque toda hora vejo isso nas salas. -
Como mando meu Print que e upeguei do mano que pediu pa troca de acc
-
:cool::cool::cool::cool::cool::cool: vcs n Faiz nada MDS to tentand orecupr amandei o tickt recebir no meu email [Removido] mais n sei o bglh d erecuepra n sei fazer nada lá
Mds -
Esses mlk nao me Engana nao
-
boa tarde, minha conta foi rackeada atraves de keylooger, e tento recuperar e da conta compartilhada, mas nunca emprestei pra ninguém, como cara fez esse negocio de reportar conta sem ter meu e-mail?
-
Ola [GM]Viriato Boa Noite Minha Conta Login: Da ACC Edvan777 E Major Nivel 5 Tem 2 Vip A M4a1 Predador e Thompson Dragao Das Trevas Foi Hackeada Em Uma Lan House Porq Tinha Keylogges Na Maquina Vcs Poderia Recuperar Minha Conta De Volta Por FaVor O Mlk Que Hackeo Mando Um Ticket Para O Suporte Da Z8 Ofendendo Por Favor Ja Faz Um Bom Tempo Que Falo Com Vcs Sobre Minha Conta E Vcs Dizem Que Nao Pode Faze Nada Vou Leva Os Boleto Bancario Pago Em Uma Procon Aki Da Minha Cidade
-
[QUOTE=[MOD]Black;n719024]Pessoal, este tópico é pra alerta sobre os perigos por realizar troca de conta ou aceitar dentro ou fora do jogo, não para realizar ou pedi troca.[/QUOTE]
Apenas pra relembrar. -
ou vei hoje tinha 4 hacker em sou uma sala vey nao dar pra jogar assim
-
Fiz Um Report Ontem rs Print aq
[Denegrir imagem do jogador] -
Lamentável, Não troquem de conta pessoal Sempre e um golpe.
-
E so tirar print e mandar pelo suporte e pronto Ban menos um que se acha espertinho banido
-
Fui Rakiado
-
Vamos ver.
-
marcelle157 escreveu: »Fui Rakiado
Olá, marcelle157.
O fórum não é um local adequado sobre esse tipo assunto.
Todos os assuntos relacionados a Perda/Roubo/Compartilhamento/Hacker devem ser resolvidos somente no Suporte Técnico
Não sabe usar o suporte? veja o guia abaixo.
• Guia - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets
» Veja também este tópico abaixo.
• Aviso - Nova Política de Punições
- Ate + -
cara nao acredita nisso
-
Nossa as msg de ajuda são as melhores kkkk
-
Se eu não me engano compartilhamentos de conta e algo proibido, isso esta escrito no formulário quando você cria a sua conta...
Foi hackeado vai no local do fórum conhecido como SUPORTE TÉCNICO....
Se não me engano PRINTS não são comprovado como se o jogador tivesse de "HACK", por isso deve mandar o replay da partida para a equipe analisar e ser tomado uma atitude contra aquele jogador.;):) -
vcs da z8 sao tudo uns [REMOVIDO] sem mancada e hack em toda sala vcs nao conseguem vcs sao um [REMOVIDO]!!!
-
Galera os GMs estão cheios de trabalhos tirando bugs do jogo banindo hakers vendo as armas que irão vim pro cf al estudando mapas diferentes pra colocar em atualização i muita politica entre eles sobre varias coisas que eles tem que fazer diariamente então tomem cuidado não vendam a conta não emprestem porq eles tem que investigar sobre o inicio da conta e isso demora então ajudem os GMs tomen cuidado ele explicou muita coisa la encima tudo oque vcs ou eu mesmo devemos fazer para não cair em golpe
-
► Acho que seria uma boa ideia o jogo ter uma opção de trocar itens, Tipo igual o muaway, convida o jogador para fazer uma troca de arma, ai o jogador joga a arma para o bau do outro jogador, e o outro jogador joga a arma da troca, e quando os dois derem pronto a troca é realizada. !
►Tipo. sempre temos armas que não queremos realmente, no mercado negro que roletamos para conseguir uma arma especial e acabamos ganhando outra, assim podemos esta fazendo trocas. oque acham ?
►►► By - [F]abio.Jr ◄◄◄ -
albitchkill escreveu: »► Acho que seria uma boa ideia o jogo ter uma opção de trocar itens, Tipo igual o muaway, convida o jogador para fazer uma troca de arma, ai o jogador joga a arma para o bau do outro jogador, e o outro jogador joga a arma da troca, e quando os dois derem pronto a troca é realizada. !
►Tipo. sempre temos armas que não queremos realmente, no mercado negro que roletamos para conseguir uma arma especial e acabamos ganhando outra, assim podemos esta fazendo trocas. oque acham ?
►►► By - [F]abio.Jr ◄◄◄
O único jeito é esperar uma ala vip com esse tipo de opção, de preferencia só focada aos vips, mas quem sabe os mn também... -
z8 chingar da ban ne?
-
pegoulevou escreveu: »z8 chingar da ban ne?
Olá!
Sim, Xingamentos/Ofensas podem resumir em BAN, confira abaixo a nova política de punições:- Aviso - Nova política de Punições
- Até + -
Seria uma bela ideiaNOVOUCHIHA escreveu: »
O único jeito é esperar uma ala vip com esse tipo de opção, de preferencia só focada aos vips, mas quem sabe os mn também...
Esta discussão está fechada.