Quem quer trocar de Conta??????
Comentários
-
Quem realmente valoriza sua conta nunca empresta e nem troca!
-
Fico imaginando como nos dias de hoje pessoas ainda caem nesse conto do vigário.
É inacredittavel como acreditam ainda em papai noel e depois vão reclamar no suporte por coisa que é culpa deles mesmos. -
"um muleke pegou minha conta e eu quero pegar d volta"
rachei kkkkkkkkk
rachei 2 kkkkk -
o que tem de gente querendo ser uma de esperta nesse mundo esta cheio omg.
-
pra min isso estar mais que certo BANIMENTO PERMANENTE ja que nao quer mais a sua conta e quer troca traco com a z8 assim vc vai ter uma conta novinha zera e ainda de GRAÇA
-
Tem que tomar ban mesmo, quer pagar de malandro tem que se ferrar mesmo
-
Engraçado é , Que mesmo citando tem muitos que ainda perde a conta , Juro que tento intender oque Passa a pessoa Acreditar Nisso ....
Tu acha que o cara vai quere troca mesmo? " Por isso quando tem gente com esse papo é bloqueio Na hora ! -
Uma vez perdi uma conta barrinha assim
E o cara que roubou nem na acc entrou eleo Só mudou a senha e ate agora ta barrinha 3 classe eu tava tão feliz pq era a primeira vez que eu tinha pegado batrinha.
Graças a deus Hoje ja estou barrinha de prata ultima classe.
Mais quem roubou vai pagar -
Isso foi muito útil, pois "roubos" estavam constantes no CrossFire, tenham cuidado também nas redes sociais!
-
Eu já reportem mais de 20 fazendo isso no loby do cf br.
-
Vários emocionado tentando hackear a mulekada nova que tá chegando ai seloco mó tiração
-
Não consigo entender como esse pessoal cai nesse negocio de ZP grates! ****
-
ja fui hackeado mas graças a deus eu recuperei via suporte mas agora eu nao empresto pra ninguem.
-
acho engraçado , quando a pessoa esta baixando o crossfire eles nao leem os termos de uso nem quando estao criando a conta , mais mesmo tendo tudo isso a z8 ainda comunica para ter cuidado com isso , e muita gente ainda cai nessas ideias ainda ( complicado ) ai enchem o suporte com tickts atrapalhando aos gm's de seus trabalhos sendo que o mesmo que foi culpado de nao ter responsabilidade
-
Nós se não fossem as regras matariamos desafetos, roubaria... a diferença entre quem segue as regras e quem troca de conta, é que uns tentam controlar o ser animal que cada um de nós somos e os outros agem como animais que somos.
-
wg4456ethvte escreveu: »acho engraçado , quando a pessoa esta baixando o crossfire eles nao leem os termos de uso nem quando estao criando a conta , mais mesmo tendo tudo isso a z8 ainda comunica para ter cuidado com isso , e muita gente ainda cai nessas ideias ainda ( complicado ) ai enchem o suporte com tickts atrapalhando aos gm's de seus trabalhos sendo que o mesmo que foi culpado de nao ter responsabilidade
-
vcs dever ter muito trabalho com esse caso: o carinha que passou sua conta porque achou que iria troca-la, ele enviar um tiket e falar que foi hackeado ****
-
Ainda tem troxa que cai nisso?
Pelo o amor kkkkk -
Ainda tem troxa que cai nisso?
Pelo o amor kkkkk
Muitos! Infelizmente o número de jogadores que caem neste tipo de golpe ainda é grande, apesar de todos os avisos que a equipe dá quanto a estas ações. -
Sim. Sempre tem uns KIDS querendo Trocar ou dizendo alguém ZP.. Mano ser você Cria uma conta Não é pra Vender ou Trocar Fica Uma Dica
-
kkkkkkkkkkk no agulha 9 tem pessoas q quer troca kkkk
-
só falta começa banir esses que fica fazendo spam " me empresta uma conta " " me dá uma conta " isso é muito chato!!
-
Tem uns cara de pau que fazem ate sites fakes, e eu fico me perguntando , "sera que algum individuo consegie cair nisso ? "
-
Antigamente eu acreditava que existe m.n e zp de graça. Mas depois fui percebendo que eram truques pra roubar contas. Não sei como que tem players que ainda acreditam nisso.
-
Antigamente eu acreditava que existe m.n e zp de graça. Mas depois fui percebendo que eram truques pra roubar contas. Não sei como que tem players que ainda acreditam nisso.
-
quem foi roubado foi por falta de atençao.. ou querendo sair por cima das pessoas... querendo coisa facil dentro do game
-
realmente isso é vdd
-
Sempre que vejo algum player fazendo algo do tipo eu reporto , pois não acho isso bacana estamos todos juntos por um jogo mais justo ..
-
Trouxa quem Caí kkkkk
-
Poderia ter mas funcionários na Z8 pra fiscalizar essa área e estar presente no jogo, vai ser fácil achar pessoas querendo trocar de conta. O jogador receberia uma punição de ficar sem acesso ao jogo durante um tempo e se continuasse seria banido.
Esta discussão está fechada.